Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#3421 Mensagem por RoosterBH » 23 Jul 2018, 17:41

zé americano escreveu:
Flokki escreveu:
MiMaDiNhO escreveu:TD SUPER POSITIVO
a Nina levanta minha perna e eu fico com a perna presa nas suas costas enquanto ela cai de boca e faz um beijo grego delicioso. caiu de boca mesmo no meu cu sem miséria. Ver aquela deusa classe A fazendo um beijo grego de responsa não é todo dia não, lambei seu miséria, mordeu, cheirou. basicamente retribuiu as lambidas e fungadas que eu havia dado nela minutos antes.
Os relatos do mimadinho são ótimos! Parabéns camarada, só lembra a puta de tomar um mebendazol depois para se livrar dos vermes anais! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O que me chamou mais atenção nesse relato é que a puta não finaliza no oral, mas submete a isso.

Kkkk povo aqui não perdoa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: ********

#3422 Mensagem por Misfits » 23 Jul 2018, 23:54

Mr. Meteco escreveu:Eu fraguei isso daí, vida que segue hahaha.
Gostei do atendimento dela e tal, mas também não apaixonei não.
Não pedi desconto e não julgo quem pede, quem não chora não mama...
Se ela não voltar pra BH nos arrumamos outras né?
Sim, mas ela achou um crime alguns clientes pedindo desconto, então ela que se foda, se não conseguiu atender a quantidade de clientes que gostaria, o problema é dela, não deveria cuspir no prato que comeu e queimar o filme da cidade.

Tá cheio de putas iguais ou melhores do que ela que vão vir para cá normalmente..... como diz um amigo meu: o que falta nesse mundo é dinheiro, puta não falta.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3423 Mensagem por Oliveira_BH » 23 Jul 2018, 23:57

Não se pode criticar tds alheios, mas se eu não citar, acho que posso falar, né?
Tem cara falando que a puta vale MAIS que o que ela cobra!!! PQP, vai lá e paga Milão pra puta então! Eu não tinha concordado que um cara falou que uma outra puta estava supervalorizada, mas agora começo a concordar. Parece que tá todo mundo BOPANDO (e até me incluo nessa!). O negócio é lembrar a velha máxima: PUTA É PUTA E VICE VERSA. Tem essa de valer MAIS, de ser a última puta da face da terra. O negócio é ir garimpando, desbravando uma ou outra sempre que possível, para aumentar a concorrência no mercado e virar o jogo a nosso favor!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: ********

#3424 Mensagem por Misfits » 24 Jul 2018, 00:08

Essas GP´s, principalmente as Gaúchas precisam entender o seguinte.... BH é uma praça menor, assim como POA tb é uma praça menor, não temos o mesmo poder aquisitivo dos Paulistas, então não da para ficar cobrando valores altos aqui, pq senão a galera vai pedir desconto mesmo e elas vão fazer poucos programas e vão sair falando merda dizendo que a cidade não presta para fazer temporada, como essa Aryele fez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que foi o caso tb daquela Nicole B...., a garota cobra R$350 mirréis em POA, mas veio aqui pedindo R$500 pila, vc acha que ela fez muitos TD`s? mas é obvio que não fez, pode até mentir dizendo que fez, mas conhecendo o cenário putanhistico de BH, sabemos que não fez, .

Qualquer um sabe que R$500 de cachê hj para garotas de Twitter ou site, nem mesmo em São Paulo se pratica este valor, quanto mais em BH que é um mercado menor de putaria e um poder aquisitivo menor, essa conta não fecha, as garotas tem que parar de ser olho grande, se quer cobrar mais caro vai para São paulo que é lugar de endinheirados, em BH tem que ser mais ou menos na faixa de valor de POA, Curitiba, etc...senão a galera chia mesmo e com toda razão, dai não adianta ficar espalhando pelo Brasil que somos pão duros, elas que deveriam entender mais sobre o mercado que vão atuar.
##### NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES #######
GP escreveu:Olá amigos,

Moderar o GPGuia não é uma tarefa fácil. O fórum é um espaço para nos entreter e colhermos informações sobre o atendimento de acompanhantes.

Ao contrário do que muitos possam pensar, não queremos ser um regulador do mercado e nos últimos anos vimos muitas discussões sobre o valor cobrado pelo atendimento. Estudando os prós e contras a cerca destas, chegamos a conclusão que não é propósito do GPGuia, cuidar, analisar, fiscalizar, incentivar ou precificar qualquer valor cobrado pela acompanhante. Quem faz esse tipo de serviço (colocar preço no produto) são elas próprias ou cafetoespertalhões e isso se restringe apenas a estas pessoas que tem interesse particular ou comercial.

É cansativo demais ler "intelectuais" oprimindo novos foristas e afastando possíveis novos td's por tirar sarro ou xingar o postador por este pagar aquilo que acha justo pelo serviço contratado.

O que eu acho justo pra mim pode ser injusto pra você e vice versa.

Sempre buscamos deixar o GPGuia um local correto e verdadeiro, sem perder o bom humor e momentos de distração para o nosso dia.

Portanto, a partir de hoje, não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.

Cabe somente a quem paga e quem cobra, definir o que é justo ou não.

Você não precisa usar o GPGuia para "pechinchar" valores e descontos, pelo contrário, nem deveria dizer que lê o GPGuia e se manter no anonimato. Repito que o GPGuia não foi idealizado para ser um repressor de nada.

Espero que compreendam.

Atenciosamente,
GP

Link:
🔗

ffumec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Livia Castro

#3425 Mensagem por ffumec » 24 Jul 2018, 09:39

Conversei com essa menina semana passada, muito atenciosa, quase que me dei mau pois tinha agendado pra hoje o programa, vou não e nem dar satisfação, sou consumidor quero pagar por um produto de qualidade, elas tem o direito de pedir o preço que acha justo e eu cobrar pelo atendimento.
Valeu parceiro pela dica.

Link:
🔗

MB_2084
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Livia Castro

#3426 Mensagem por MB_2084 » 24 Jul 2018, 09:55

E pensar que eu quase marquei com ela semana passada. E ainda tava pedindo 400 temers. Os 400 temers me fez pensar bem, que por esse valor não valia desbravada. Por sorte tive uns contratempos no compromisso que tinha na capital e não teve como pegar essa puta. Putanheiros, fujam desse tipo de puta.

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3427 Mensagem por Pierre1313 » 24 Jul 2018, 13:56

Cabulosobhz escreveu:
Flokki escreveu:
Cabulosobhz escreveu: Sem falar que todo ano tem uma puta grávida de forista. Essa foi uma ai que todo mundo comeu e não passou contato, depois que engravidou,por mágica apareceu relato.

A outra que engravidou, a filha acabou de fazer um ano.

Mas ainda tem trouxa que em pelo 2018 acha que mulher engravida por acidente.

Nunca engravida de forista fodido, só dos bonados, bem que uma ai achou que o cara era médico e se fuder, era outro mentiroso.
Gostaria de ver a cara da puta ao descobrir que o camarada falava mentira! Deve ser muito engraçado a puta toda confiante, pensando que se deu bem ao engravidar e depois quebrar a cara! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Hahahaha. A puta teve que sustentar a mentira dele, pois se ela estava grávida, e a familia dela não sabia que ela era puta. Brasileiro metido a italiano, prometeu casar, mudar para Itália, blá, blá. Obviamente nada disso aconteceu. Para piorar o cara ''esqueceu de dizer que era casado/separado também e tinha um filho.''

Infelizmente para algumas, não são todas, ser puta é um degrau para arrumar um cara rico.

Bem faço eu que vou em uma roupinha simples, o carro mais velho....kkk

Essa putaria hoje em dia só tem frango.

Hahahahaha eu tbm nunca falo meu real nome, sempre falo q trabalho com o que me vem na cabeça... to indo lá pra trepa e boa... fico de mimimi com puta nao kkk

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3428 Mensagem por galo1908 » 24 Jul 2018, 14:54

Cabulosobhz escreveu:Bem faço eu que vou em uma roupinha simples, o carro mais velho....kkk
Não se esqueça de postar os TDs que faz com a "roupinha simples" e "o carro mais velho"...

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3429 Mensagem por Oliveira_BH » 24 Jul 2018, 15:54

Cabulosobhz escreveu:
Oliveira_BH escreveu:Não se pode criticar tds alheios, mas se eu não citar, acho que posso falar, né?
Tem cara falando que a puta vale MAIS que o que ela cobra!!! PQP, vai lá e paga Milão pra puta então! Eu não tinha concordado que um cara falou que uma outra puta estava supervalorizada, mas agora começo a concordar. Parece que tá todo mundo BOPANDO (e até me incluo nessa!). O negócio é lembrar a velha máxima: PUTA É PUTA E VICE VERSA. Tem essa de valer MAIS, de ser a última puta da face da terra. O negócio é ir garimpando, desbravando uma ou outra sempre que possível, para aumentar a concorrência no mercado e virar o jogo a nosso favor!
Sem falar que todo ano tem uma puta grávida de forista. Essa foi uma ai que todo mundo comeu e não passou contato, depois que engravidou,por mágica apareceu relato.

Nunca engravida de forista fodido, só dos bonados, bem que uma ai achou que o cara era médico e se fuder, era outro mentiroso.
Eu sou um cara tão desconfiado, que de vez em quando tenho ganas de sair LEVANDO a camisinha gozada para jogar fora em outro lugar! Kkkkk Sei lá a idéia de jerico que uma vagaba dessas pode ter...

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3430 Mensagem por Oliveira_BH » 24 Jul 2018, 15:56

Pierre1313 escreveu:
Cabulosobhz escreveu:
Flokki escreveu:
Cabulosobhz escreveu: Sem falar que todo ano tem uma puta grávida de forista. Essa foi uma ai que todo mundo comeu e não passou contato, depois que engravidou,por mágica apareceu relato.

Gostaria de ver a cara da puta ao descobrir que o camarada falava mentira! Deve ser muito engraçado a puta toda confiante, pensando que se deu bem ao engravidar e depois quebrar a cara! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Hahahaha. A puta teve que sustentar a mentira dele, pois se ela estava grávida, e a familia dela não sabia que ela era puta. Brasileiro metido a italiano, prometeu casar, mudar para Itália, blá, blá. Obviamente nada disso aconteceu. Para piorar o cara ''esqueceu de dizer que era casado/separado também e tinha um filho.''

Infelizmente para algumas, não são todas, ser puta é um degrau para arrumar um cara rico.

Bem faço eu que vou em uma roupinha simples, o carro mais velho....kkk

Essa putaria hoje em dia só tem frango.

Hahahahaha eu tbm nunca falo meu real nome, sempre falo q trabalho com o que me vem na cabeça... to indo lá pra trepa e boa... fico de mimimi com puta nao kkk
Eu nunca FALAVA meu nome real, mas essas desgraça desses lugares que tem porteiro são uma merda. Tem umas três puta já sabendo meu nome, uma merda.

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3431 Mensagem por RoosterBH » 24 Jul 2018, 19:58

Oliveira_BH escreveu:
Cabulosobhz escreveu:
Oliveira_BH escreveu:Não se pode criticar tds alheios, mas se eu não citar, acho que posso falar, né?
Sem falar que todo ano tem uma puta grávida de forista. Essa foi uma ai que todo mundo comeu e não passou contato, depois que engravidou,por mágica apareceu relato.

Eu sou um cara tão desconfiado, que de vez em quando tenho ganas de sair LEVANDO a camisinha gozada para jogar fora em outro lugar! Kkkkk Sei lá a idéia de jerico que uma vagaba dessas pode ter...

Jamais deixei a borrachuda lá com o nozinho... Eu desovo no vaso. Se entupir fodas.

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3432 Mensagem por RoosterBH » 24 Jul 2018, 20:03

Cabulosobhz escreveu:
Oliveira_BH escreveu:
Cabulosobhz escreveu:

Eu penso que para cada esperto tem um antídoto. Tem que ficar esperto mesmo, vi uma série outro dia que o golpe era esse, dopava o cara e batia uma para ele e fazia fertilização en vitro. É ficção mas não duvido que aconteça na vida real.

Tem até o idiota ai que esta tirando a camisinha e gozado nas meninas. Serve para todos, nós e elas.

Sempre pensei que é sempre melhor tanto para as meninas e para nós fidelizar, creio que principalmente para elas, pois deve ser muito mais tranquilo atender que já conhece. Eu no lugar delas até aceitaria recebe menos em troca de uma segurança por ser com conhecido. Infelizmente não pensam assim. Vida que segue.

A gente sabe dos riscos, não tem nenhuma criança aqui, mas dininuir o risco é o básico do básico.

Ostentar não leva a nada, pode ser no princípio vantajoso, mas só tem mais a perder.

Ostentar nunca. Jamais.
Outra. Complicado demais. Tem que ser coelhommm. Putaria é um mundo bem cruel e não é lugar de correr riscos. Tem que gerenciar tudo.

Link:
🔗

a2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#3433 Mensagem por a2018 » 24 Jul 2018, 20:53

Bom relato.
Não sabia que ela dava beijo grego.

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Bianca Massagista

#3434 Mensagem por apelador » 25 Jul 2018, 09:21

Divergente escreveu:Pesquisei no Google e achei essa senhorita.
Entrei em contato e solicitei a localização atual a fim de aproveitar as férias da patroa.
Para minha surpresa a resposta foi que a meretriz bloqueava contatos que não tem foto.
Tentei argumentar, mas a cachorra me bloqueou.
Não demora muito vão pedir RG, CPF e antecedentes por WhatsApp.
Saudades da Íris Massagista de São Paulo.
BHZ não tem profissionais como está garota.
Mas lendo os relatos da massagista mineira em questão, foi até melhor.
Valeu minha querida!

Vc ta sendo bom ainda em dar "Neutro" para perva.

Link:
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Suzy

#3435 Mensagem por lPeterpan » 25 Jul 2018, 13:25

Moderador...