Se fosse eu não pagaria o pg e ia embora. Quem não trabalha não recebe, simples assim.
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2048
Oral Sem:Sim 258Não 1809
Beija:Sim 147Não 1957
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)
Que furada em !!
Se fosse eu não pagaria o pg e ia embora. Quem não trabalha não recebe, simples assim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Angel (ex-Angélica)
Nobres Confrades, o "cardapio mineiro" nao e mais o BHMODELS? Apesar da producao das fotos (Gp nao atende sempre maquiada e com o cabelo bem feito, queimada de sol, e nem atende com Photoshop). Mas parece que a menina que fotografava para sites de moda, e fazia fotos das modelos do Bhmodels nao faz mais fotos para acompanhantes.
O Bhmodels agora tem tambem uma timeline que ajuda muito a escolher.
Agenda 31 nao era 100 por cento confiaval. Mudou?
A proposito hoje tem separado casas, boites e ponto de rua. Mas todas as GPs atendem em prive. Ficou meio igual.
O Bhmodels agora tem tambem uma timeline que ajuda muito a escolher.
Agenda 31 nao era 100 por cento confiaval. Mudou?
A proposito hoje tem separado casas, boites e ponto de rua. Mas todas as GPs atendem em prive. Ficou meio igual.
Re: Luiza
Opa!! boa desbravada parceiro!!
pergunta rápida, qual a região da perva?
pergunta rápida, qual a região da perva?
Prezados Confrades, já alguns dias estou afim de devorar um rusguento, socando pra vale a tromba. Ao ler o TD postado pelo nobre companheiro, fiquei motivado para enrabar a Luiza. Pois, pelo narrado ela faz estilo liberal e se envolve na putaria, sem limites. Chamei no Whatsapp, pronto atendimento, muito atenciosa. Mas quando me enviou as fotos, confesso que brochei, principalmente quando vi a foto panorâmica do rusguento, junto da área de diversão. Acredito que o nobre companheiro que desbravou a Luiza tenha seus motivos para ter gostado dos servicos. Pois, nem sempre beleza e competência andam juntas. Já comi muita mulher feia, que mete mais que as putinhas do AG31. Só que agora, ando um tanto quanto seletivo. Tenho preferido o conjunto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Amigo, realmente ela não é nenhuma ninfeta mas ela fode DEMAIS! Fazia tempos que eu não metia numa tão cachorra assim. Totalmente se limites pra putaria!
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Boa noite amigos,fora da putaria por motivos de força maior,mas não posso deixar de me manifestar em relação ao TD negativo que um putanheiro deu para a Wanessa! Sinceramente não conheci a Wanessa da época do Perrelão,só vim à conhece la em sua última passagem por BH,Inclusive tem relato meu com ela.Conhecia a Luana e ela me falava que a Wanessa era mais TOP que ela,e pude comprovar que ela é realmente sensacional! Temos que respeitar a opinião dos outros,mas alguma coisa deve ter ocorrido. Sugiro que o putanheiro ligue para a Wanessa e tente esclarecer o ocorrido! Sem mais delongas,um abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Paula
Depois de muito tempo, olha só quem apareceu...a deliciosa Paula!!!
Vi seu anúncio no bhmodels, com as fotos antigas e cheguei achar que eram fake, mas pude me certificar que era ela mesma...
Pretendo ir ao seu encontro tão logo possível, pois da ultima vez foi top!
31 9584-5914
Vi seu anúncio no bhmodels, com as fotos antigas e cheguei achar que eram fake, mas pude me certificar que era ela mesma...
Pretendo ir ao seu encontro tão logo possível, pois da ultima vez foi top!
31 9584-5914
- lilmarcxd
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Sabrina Diamond
Tá em SP, logo aparece ai
Mansfield Smith escreveu: ↑17 Out 2019, 14:51Esses anúncios não estão ativos mais.Xeque-Mate escreveu: ↑12 Out 2016, 14:33Não sei se já tem tópico.
Peguei o contato da moça pelo Tinder e só durante o encontro me disse que tinha outro anúncio no BHM.
Me mandou uma foto vestida, com um shortinho e as pernocas de fora que me deixaram maluco. Dei uma consultada aqui no GPGUIA mas não achei nada.
Tem um prive no Gutierrez. Quando abriu a porta me aparece uma mulata com um par de pernas sensacionais, num vestido preto super colado ao corpo. Espetáculo de mulata/morena (não sei definir).
Foi de pouca fala no inicio, em compensação quando entrou no quarto já partiu pra cima, beija demais, chupa gostoso e meti como se vc fosse o cara mais gostoso do mundo. Depois disso se soltou mais e conversou mais coisas.
Notas:
Rosto 8 (subjetivo)
Sorriso 8 (bonito, sem mal halito)
Cabelos 8 (alisados e compridos)
Peitos 6 (naturais, médios pra pequenos, iguais aos das fotos só anuncio)
Bunda 9,0 ( gostosa demais, durinha, dei uns tapas, ver aquela bunda de quatro foi ótimo)
Barriga 9,0 (chapada, sem sobra nenhuma)
Pernas 9,0 ( grossas, torneadas, bem esculpidas na academia, acho que tinha pelinhos loiros)
Beijos 8,0 ( beija de língua e não refuga)
Oral 8,0 (muito bom)
Vaginal: 9,5 ( a mulher gosta de meter, fica por cima, por baixo, de quatro, pede pra socar, se envolve, te beija, te aperta...)
Anal 0 ( não faz)
Simpatia 8
(adorei os pezinhos dela)
Vale repeteco e vale o investimento, 250 reais /h. Não regulou tempo mas saí com uma hora aproximadamente.
A fotos do BHM estão mais claras e não valorizam o corpo da moça que achei bem melhor pessoalmente
http://bhmodels.com.br/sabrina" -"- (anúncio ativo porém usado por outra GP)
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Backup: http://nonono.is/jtfQX" -"-
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 10:32, em um total de 1 vez.
Alguém já desbravou uma que chama Maya Blue, anúncio no bhmodels?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 18:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Liz - https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /158854537
considerações:
1. nao era a da foto... nao era feia nem nada.. era novinha (parecia ter menos idade do que o anuncio diz), pequenina, magrinha, nao era loira, usando oculos e aparelho, realmente nada como a foto
2. fez o que pedi e tal, mas nao deixou chupar os peitos alegando que estava amamentando
3. apesar de eu ter pago 1 hora... com 40 minutos ja estava pedindo para ir que tinha que devolver o quarto
4. apesar de ter dito pelo whatsapp que era apenas um lugar onde dividia com uma amiga e as duas atendiam, é uma casa, quem fica com os celulares conversando e marcando é uma secretaria e tem mais gente na casa pelo que pude ouvir..
Baseando nisso, todas as outras que quando fui marcar disseram estar no mesmo endereço, (Rua Carlos Sá 558A - Jardim Atlantico) eu ja fiquei receoso (Pérola, Ana Clara, que eu me lembre de cabeça tem o mesmo endereço quando tentei marcar)
considerações:
1. nao era a da foto... nao era feia nem nada.. era novinha (parecia ter menos idade do que o anuncio diz), pequenina, magrinha, nao era loira, usando oculos e aparelho, realmente nada como a foto
2. fez o que pedi e tal, mas nao deixou chupar os peitos alegando que estava amamentando
3. apesar de eu ter pago 1 hora... com 40 minutos ja estava pedindo para ir que tinha que devolver o quarto
4. apesar de ter dito pelo whatsapp que era apenas um lugar onde dividia com uma amiga e as duas atendiam, é uma casa, quem fica com os celulares conversando e marcando é uma secretaria e tem mais gente na casa pelo que pude ouvir..
Baseando nisso, todas as outras que quando fui marcar disseram estar no mesmo endereço, (Rua Carlos Sá 558A - Jardim Atlantico) eu ja fiquei receoso (Pérola, Ana Clara, que eu me lembre de cabeça tem o mesmo endereço quando tentei marcar)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Senhores, tá cada vez pior.
Tem fake fazendo muitos TD no site.
Inclusive, alguns TD merecem até prêmios de literatura tamanha a ficção relatada.
Tem fake fazendo muitos TD no site.
Inclusive, alguns TD merecem até prêmios de literatura tamanha a ficção relatada.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2019, 18:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Não sei se estão todos cientes.
Mas o prédio da Av. BARÃO com Raja, famoso prive em BH, após o homicídio ocorrido esse ano, mudou as regras, além da porta dupla, agora também tem de preencher um extenso cadastro.
Mas o prédio da Av. BARÃO com Raja, famoso prive em BH, após o homicídio ocorrido esse ano, mudou as regras, além da porta dupla, agora também tem de preencher um extenso cadastro.
Fica realmente complicado,apresentar RG já era constrangedor;
Imagina agora! Mas segurança nunca é demais,e as garotas não
podem correr riscos!Se a mulher valer a pena estamos garrados!
Imagina agora! Mas segurança nunca é demais,e as garotas não
podem correr riscos!Se a mulher valer a pena estamos garrados!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2019, 19:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Porra, cadastro é foda heim. Vão pedir comprovante de endereço? Copia do imposto de renda?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Extenso cadastro?
É ruim hein!!
Eu não vou. Vocês vão?
É ruim hein!!