geraldo2 escreveu: ↑08 Jan 2021, 00:43
Salve confrades! Desabafar um pouco com vocês. Eu sou tímido pra caramba e pra mim a meteção fica melhor quando tem envolvimento. Por consequência tento ir atrás das minas com esse perfil, além de procurar por garotas não muito intimidadoras (as panicats).
Não tive muito do que esperava com moças de R$100-R$150 e então avancei pra faixa de R$250.
Usando o fórum, peguei o contato da Miá Brandão (
viewtopic.php?t=184585) e da Tatyelle Jords (
viewtopic.php?f=94&t=217918), que estão dentro do que eu tenho buscado, mas não tive sucesso.
A Miá sempre some no WhatsApp e quando dá pra conversar e marcar, surge algum obstáculo. Com a Jords, eu fiquei esperando ela voltar do descanso de fim de ano e então começamos a marcar o encontro, quando tudo estava fechado, ela decide perguntar o tamanho do meu pênis, no que respondo "mais ou menos 15 cm", que até então é a média nacional. Ela então me fala que não conseguiria transar sendo desse tamanho, pois é grande
é isso iria machuca-la e impedir de fazer outros atendimentos. Eu insisti e me ofereceu um programa mais barato, sem penetração, trouxa, quase aceitei...Pedi sinceridade dela, buscando saber se realmente o tamanho era o problema e tal, aí ela sumiu. Deixei pra lá, mas fiquei bem frustrado.
Se alguém tiver um contato de uma senhorita nesses requisitos, me fala:
- Tem envolvimento (sou do tipo que precisa de beijo, se não o guerreiro se recusa a subir com vontade).
- Esteja entre 20 e 26 anos. Corpo legal e equilibrado. Não precisa ser magrela e nem gorda. Baixinha, até 1.65m
- Seja gente fina, ainda sem o jeitão de GP.
- Região Central de BH ou bordas de Contagem.
- Se tiver local próprio, ainda melhor.
- Faixa de R$150 à R$250,00.
Camarada, elas não querem dar pra você. A Mia no dia que eu resolvi comer, no mesmo dia ela me respondeu e no mesmo dia eu comi.
Essa outra aí, nem nunca tentei contato, até porque não faz meu tipo, mas essa desculpa aí não cola, nem com ela, nem com nenhuma. Eu já tive TD ruins, mas em nenhum deles nunca falaram do tamanho do meu pau, inclusive, teve uma da brilhante uma vez que eu parti o rabo dela e quando olhei aqui no guia ela tinha negado para um confrade com a essa desculpa de tamanho, sendo que o meu era bem maior do que o dele, pelo que ele tinha dito.
A verdade é que as vezes a puta não vai com a sua cara, ou não curte você, ou está cansada de dar a bunda no dia ou na semana. Tem puta que só quer seu dinheiro e vai te atender mal e, se pudesse, ela só pegava seu dinheiro e nem te atenderia. Você pode chorar pela falta de profissionalismo ou seguir em frente... Mas saiba que essas desculpas aí são o aviso de que a puta não quer te atender ou sinal de TD ruim.
Sobre recomendações, eu particularmente não gosto de pedir, nem nunca dei. Primeiro porque tem cara que quer muitas vezes fazer média, segundo que a puta não vai te atender da mesma forma que atendeu o cara e sobre dar a recomendação eu não gosto porque o risco de se queimar é grande. Por mais que o guia tenha falhas, você vai manjando de quem são os tds de confiança e de quem não é, e quando estava em atividade (e tambem quando voltar ), sempre confiei na ferramenta.
Te aconselho a dar uma estudada aí pelo fórum pra achar as mulheres que se encaixam no que você busca, mas também te aconselho a estufar o peito e se aventurar a achar as suas. Um bom começo é fazer seus esquemas a partir do CDG. Lógico que se vc pedir de primeira pouquíssimas ou nenhuma das meninas lá vão aceitar fazer por fora, mas se vc comer elas umas 3x, elas animam fazer PG fora de lá com você...
Eu quando ia no CDG direto, há uns 3 ou 4 anos, tinha duas que eu comi algumas vezes em motel fora de lá, mas elas me pediram pra não espalhar "em lugar nenhum" (fórum né, óbvio) sobre essa prática, e eu não postei, nem poderia, pois é regra do Guia postar com o meio de contato público da garota (anúncio ou telefone de wpp). Posteriormente uma delas, a Alice, passou a atender via site, por exemplo. Vai lá no cdg que vc acha seu número certinho... Mas tem que garimpar e ter paciência.