Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
foda hein natan...mas tava olhando a perva e nem nas fotos ela e bonita, se é assim entao, ao vivo é bem pior..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Luana (Gpgbh)
O mercado de BH agradeceLibertino de Abreu escreveu: Espero que esta cumpra com o que me disse ontem: (" Vou fazer só até final de Junho, pois em Julho me caso") POIS QUE SUMA! O mundo da putanagem não vai perder nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
pelas fotos...parece aquelas meninas de prive de 80, que ficam com metade...nem mais e nem menos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Na verdade flash, se vc parar pra pensar..seu Td desejado em um cinema nao foi realizado..
por tanto meu amigo, nao tire da orelha a arruda q eu mandei vc colocar...As coisas so começaram pra voce..
por tanto meu amigo, nao tire da orelha a arruda q eu mandei vc colocar...As coisas so começaram pra voce..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Eu que ensinei essa puta a tomar porra...antes ela não bebia..heheheh...agora Adora...Ohhh muie vagabunda sohh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Marina (Observaçao importante)
Presados companheiros,
Importante o que disse o Sr Escondido.
A pròpria Marina jà ta com essas de se inflacionar, chegou a me falar de aumento de preço. Em época de crise isso é uma péssima idéia!!!
Se o preço sobe e o serviço é o mesmo, vai pro fim da fila... e a fila anda...
Importante o que disse o Sr Escondido.
A pròpria Marina jà ta com essas de se inflacionar, chegou a me falar de aumento de preço. Em época de crise isso é uma péssima idéia!!!
Se o preço sobe e o serviço é o mesmo, vai pro fim da fila... e a fila anda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Slater,
Tudo bem que não comi a perva no cinema, mas a macumba acabou.
São Geraldo,
A próxima que você ensinar, me fale. Vou conferir. kkkkkkkkkkkkkkk...
Um abraço.
Flash
Tudo bem que não comi a perva no cinema, mas a macumba acabou.
São Geraldo,
A próxima que você ensinar, me fale. Vou conferir. kkkkkkkkkkkkkkk...
Um abraço.
Flash
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Gosto e gosto !!!
300 paus pra cume... esta muie deveria fazer até sexo nasal sem reclamar !
300 paus pra cume... esta muie deveria fazer até sexo nasal sem reclamar !
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Re: pisada de bola
Esta é mais uma tradicional desculpa PPP, a criatividade delas esta cada vêz mais aguçada.olhosvermelhos escreveu:olhosvermelhos escreveu:bem, após ler o relatos dos amigos foristas peguei o msn da perva,....conversei várias vezes com ela no chat tentando marcar alguma coisa..me mandou fotos foi bem atenciosa,....hoje falei com ela ao telefone marcamos de encontrar no del rey e nada da perva aparecer liguei p\ ela novamente e ela me disse que já estava chegando q demoraria só mais 10 minutos , bem esperei 20 e nada dela aparecer liguei varias vezes e tel só fora de serviço
conversei com a gp depois via msn ela me disse q o celular foi roubado antes de poder me encontrar e por isso q não conseguiu me encontrar prometeu outra tentativa na quinta....assim vou tentar novamente
Sds Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Tu vai é ficar com os olhos vermelhos é de tanto chorar de RAIVA.
Puta-ki-pariu que desculpa mais esfarrapada.
Fui !!!!!!!!!!!
Fui !!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
O beijos das putas
Amigos Foristas, eu acabei de fazer uma observação para o night fucker no seu td para a Bruna Marques. Eu queria deixar uma questão aqui: eu acho que tem muito forista que está levando beijo de selinho ou beijo forçado das putas, e estão positivando o quesito beijo. Ou a mulher beija com vontade ou não beija, não pode haver meio termo. Se o forista positivou o beijo, eu entendo que foi por quê a puta beijou com muita vontade, que rolou mesmo a química e que a transa foi muito legal (pois as putas só beijam se rolar mesmo a química). Se não for desse jeito, então a puta não beijou (beijo negativo no td). Eu só estou levantando essa questão por quê prá mim o beijo é de fundamental importância na transa, e eu acho que tem muito forista positivando o beijo quando o beijo é negativo. Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: O beijos das putas
Assino em baixo do post do betão43.betão43 escreveu:Amigos Foristas, eu acabei de fazer uma observação para o night fucker no seu td para a Bruna Marques. Eu queria deixar uma questão aqui: eu acho que tem muito forista que está levando beijo de selinho ou beijo forçado das putas, e estão positivando o quesito beijo. Ou a mulher beija com vontade ou não beija, não pode haver meio termo. Se o forista positivou o beijo, eu entendo que foi por quê a puta beijou com muita vontade, que rolou mesmo a química e que a transa foi muito legal (pois as putas só beijam se rolar mesmo a química). Se não for desse jeito, então a puta não beijou (beijo negativo no td). Eu só estou levantando essa questão por quê prá mim o beijo é de fundamental importância na transa, e eu acho que tem muito forista positivando o beijo quando o beijo é negativo. Abraços.
Beijo selinho ou beijo sem língua para mim não é beijo. È a mesma coisa que a puta deixar colocar um dedo no cu e falar que ela faz anal, ou chupar só o saco e marcar oral sem com um positivo.
Entendo que alguns foristas não façam questão do beijo, nem reparem, existe a opção “não sei” para isto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Nem é preciso dizer que pra mim o tal selinho não é beijo.
Nota ..............Zero.
Fui !!!!!!!
Nota ..............Zero.
Fui !!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
tigrãobh escreveu:Tu vai é ficar com os olhos vermelhos é de tanto chorar de RAIVA.
Fui !!!!!!!!!!!
bem tigrão, pode ser q no dia ela pisou na bola, se é verdade ou não o q ela disse sobre o celular, mas a garota compensou hoje....
-