Paloma Garcia / Amanda Lopes / Carol Torres
R$ 200,00 - Telefone: (31) 9879-09908

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 56Não 2
Beija:Sim 61Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewInAction
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Carol Torres (ex-Carol)

#46 Mensagem por NewInAction » 30 Ago 2012, 16:15

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos (naturais)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - Baixa
Valor/Tempo - R$150- 1h

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 6
Simpatia - 6,5
Beijo - 3
Seios - 5
Bumbum - 5
Oral - 8
Normal - 8
Anal - não faz

TD atrasado, não sonegado. Fui ao covil da princesa no Maleta. Fui bem recebido, banho bacana, toalha limpinha, menina bem vestida e blá blá blá. Depois de algum tempo sem TD´s, me decepcionei um pouco. Não que ela seja feia, ou que não seja comível, mas é bem aquém do que esperava pelas fotos. Além do mais, vem com aquele beijo de esconder língua, para não falar na toalhinha de limpar a rola na hora do boquete (babado e muito gostoso, vale ressaltar). A foda foi boa, borracha queimou até. Fez todas as posições que guiei na foda e morreu o choro do guerreiro de 4.

Sinceramente, não recomendaria a algum amigo, sobretudo pelo inflacionado cachê. Mas não é também nada ruim. TD neutro pq esperava mais apenas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#47 Mensagem por dasninfa » 01 Set 2012, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito no inicio de agosto.

Tava no centro, sábado de tarde, e me lembrei que tinha anotado o tel da Carol Torres, como estava muito perto do prive dela resolvi ligar.
A garota atendeu e após uma breve conversa fechamos por 100,00 o periodo de meia hora.

Subi e fui recebido por uma garota simpática já muito bem descrita aqui pelos foristas.
Corpo magrinho, bem ninfeta, com todo no lugar. Peitos medios pra pequeno e bem feitos, durinhos. Bundinha pequena, porém gostosa. Achei a garota bonitinha, nada de espetacular.

Tirei a roupa e ela já abocanhou meu pau, oral sem ferscura, muito babado (até exagerado) e sem camisinha. Apesar disso não achei o boquete em si muito bom, fica sempre no mesmo sem variar em nada os movimentos. Não animei de chupar a menina, apesar de não estar com cheiro ruim, tb não estava muito bom.
O sexo foi melhor que o boquete, não regulou nada, fizemos em varias posições e finalizei com ela de 4. Não reclamou em momento algum e foi sempre simpática e agradavel.
Não tentei beijar e não solicitei o anal.
Achei um bom custo benefício.

notas
Rosto : 7
Corpo: 8
Bunda : 8
Seios: 9
Buceta: 7
Oral : 7
Beijo: não beijei
Normal: 9
Simpatia : 10
Higiene: 8
Local: 8
Presentinho : 100,0 por meira hora

Foi isso. abraços a todos

Link:
🔗

Luizinho.R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Luizinho.R » 07 Set 2012, 08:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim fui conheci a Carolzinha.

Garota educada ao tel. e pessoalmente tmb. Combinamos no seu prive no Maleta, divide ap com a Carol P.
Quando abriu a porta agradei do que vi, gatinha, magrinha, cabelos longos, pretos e lisos, bonitos mesmo, e cheirosos, ponto pra ela, pois detesto esta mania das putas colocarem apliques nojentos e fedorentos :lol: :lol: :lol:
Me conduziu para o quarto, e já começou a pegação, beija na boca mas como ela usa aparelho nos dentes eu não fiz muita questão, caiu de boca no jr., oral babado e com pressão, retribui chamando ela para um 69 e não hesitei em chupar aquela xaninha linda e cheirosa durante um bom tempo.
Encapamos o guerreiro e começamos com um cavalgada muito boa, ela é magrinha e aguenta bem, peguei ela D4 e soquei ate encher o capote.
Tomei uma ducha e vazei pois estava com o alvará vencido.
Presentinho: 150.00

Resumo: Garota bonita, cheirosa, educada e gostosinha além de um excelente custo x beneficio. Recomendadíssima.

Abraços!

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Novembro de 2012

Link:
🔗

John_G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#49 Mensagem por John_G » 13 Set 2012, 22:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Carol... realizado hoje no início da noite...

Como já temos intimidade e uma química boa, não há enrolação, eu faço o que ela gosta, ela faz o que eu gosto...

Começou com um oral sempre caprichado...
Me segurei para nao gozar ali mesmo...
Botou a camisinha e veio cavalgando por cima, depois ppmm, por trás na beirada da cama

Só que hoje o calor tava tão forte que não consegui finalizar...

Pausa pra água, ela me reanima com outro oral e aí sim finalizamos na punheta.

Nem preciso dar notas porque seria redundância.

Presentinho hoje foi de 150 dilmas por 1 hora e meia mais ou menos, sem relógico e sem celular!

Link:
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#50 Mensagem por stooges » 10 Out 2012, 21:34

POSITIVO
Programa feito agora a pouco. Não irei descrever a garota, pois os tds anteriores a descrevem muito bem. Esse não foi meu primeiro programa com ela, já havia feito outro, porém soneguei na época. Eu estava no centro e resolvi me divertir um pouco, tentei ligar para algumas meninas que tinha no celular, mas nenhuma atendia, a Carol atendeu após várias tentativas. Marquei com ela em seu prive e rumei pra La. Cheguei tomei um banho e já fomos pra pegação, demos alguns beijos e ela já se agachou pra chupar, chupou por bastante tempo, oral muito bom, tem uma pressão na medida certa e é bem babado. Após isso, mais umas carícias e fomos pro fight. Peguei no ppmm e mandei brasa, nem deu tempo de outra posição, quando estava pra gozar, pedi pra jorrar nos peitos e fui atendido. Mais um banho e depois disso ficamos num papo longo e bacana. Ela que tomou a iniciativa e começou uma segunda, mais um oral, depois cavalgada, d4 e em pé, eu já estava cansado e pedi a ela pra punhetar, ela ficou La um tempasso, ate que eu vi que não ia aguentar uma segunda e disse a ela pra parar, mas ela não reclamou em momento nenhum. Em resumo, mina boa, tem um corpo legal, não é uma deusa, mas é gostosa, e se esforça muito pra agradar. Recomendo com força. O presente foi de 150.

Link:
🔗

AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#51 Mensagem por AstronautaV » 19 Nov 2012, 00:11

POSITIVO
Dificil marcar com ela. Achei que seria ruim pelo preço, mas foi realmente uma surpresa ! Super simpatica pelo telefone, atende no maleta; Quando abriu a porta, realmente os colegas tem razao ! Muito mais simp[atica pessoalmente ! Pequena e bonitinha ! (toda proporcional). Atende com uma outra garota no quarto ao lado e faz dupla..

Conversamos para quebrar o gelo , pedi para tirar a roupa, e peladinha, deitou na cama ! Experimentei os peitos, subi pelo pescoço, cheguei na boca ! Muito bom, pediu para retribuir, comecou chupando, e ficou por la, até quase eu não aguentar mais.
Empacotei e .. PPMM, D4, ... diversar posições ! FInalizei D4, exausto, pois o dia estava um sol de matar !
Sem tempo, prometi para mim mesmo voltar (e já voltei algumas vezes). Pelo visto, todos voltamos ! Por isso está dificil marcar com ela !

Notas

- rosto : 8,0 (acima da média)
- corpo : 9,0 (nifetinha - toda proporcional)
- seios : 7,0 (P/M)
- cintura : fininha
- barriga : zerada
- bunda : 8,0
- vaginal : apertadinha, lubrifica natural
- anal : não fiz
- higiene : 10

Presentinho : 200,00 (com extra)
Sem regular tempo

Custo / beneficio : 8,5

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#52 Mensagem por _Born » 27 Nov 2012, 22:38

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 27/11 a 12/12/2012
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Novembro 2012

Link:
🔗

Bart_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por Bart_Loco » 16 Dez 2012, 18:14

NEGATIVO
Galera,

Esse é o meu primeiro TD postado.. Tenho outro, assim q der um tempo eu posto!
Mas vamos ao TD com a Carol Torres!! Uma Bosta!!! A pior metida da minha vida!! Vamos aos fatos:
A Carol não era minha primeira opçao, mas vendo outros depoimentos resolvi arriscar. Tratativas feitas, privê da garota no famoso Maletão.. O duro foi na entrada o cara-cracha... mas isso foi o de menos.
Cheguei ao local, e ela me recebeu com um vestidinho vermelho curtinho.. Mas confesso que esperava mais!! Mas como já estava lá.. bora pro fight..

Começou com um boquetinho razoável ficou alí por uns 10 minutos e chamei pra meter!!
Garota veio por cima, cavalgando.. Até ai tudo bem, o problema foi quando eu pedi pra ela mudar de posição!!!
Quando tirei meu pau, estava todo lambuzado de sangue!!! Isso mesmo caros confrades,,, S A N G U E!!! A mulher simplesmente M E S T R U O U no meu menino!!! Ela disse: "Nossa Menstruei!!!" P.. Q... P... Ela ficou toda sem graça e eu fiquei puto... Ela perguntou "E agora, o que vc quer fazer?".. Respondi: "Quero limpar essa camisinha lambuzada de sangue". Ela foi no banheiro se limpar, e trouxe um papel pra eu me limpar. Ela sugeriu pra transarmos no banheiro (kkk).. Essa foi a pior coisa que ela poderia ter feito. Imagina transar no banheiro, com aquele sangue escorrendo nas pernas... Não transo nem com minha namorada menstruada, quanto mais com puta.. Mega climão!!! Ela foi trocar o lençol da cama pra tentar aliviar a pisada na bola!! Enfim, coloquei ela de quatro na cama, e mandei brasa, pelo menos pra gozar!!! Pior gozada da minha vida.
Fui tomar um banho, pra me lavar. Depois ela também foi. Quando ela voltou, já estava de roupa. Isso 30 minutos depois de ter chegado no privê. Ai ela ficou tentando puxar papo, tentando contornar um pouco a situação.
Já havia combinado o preço, mas fiz questão de perguntar de novo quanto era.. e ela respondeu: R$ 150,00!!!
Não deveria ter pago nem R$ 50,00... Mas estava tão puto, que resolvi pagar e vir embora... pelo menos serve de lição!!!

Em resumo para aqueles que não leem os posts: A mulher simplesmente MENSTRUOU no meu pau!!! Fiquei 30 minutos, e fui embora, e ainda me cobrou preço cheio!!!
Ela disse que não tinha como saber.. Balela!!! Toda mulher sabe quando está para menstruar...Só ela que não sabe??? Enfim, achei puta falta de profissionalismo e responsabilidade.. Sei lá..

TD NEGATIVADO!!! Nunca mais volto, e recomendo aos confrades não irem também, pq realmente não vale a pena!!!

Link:
🔗

Flixter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#54 Mensagem por Flixter » 18 Dez 2012, 07:54

POSITIVO
Após uma serie de desencontros conseguimos compatibilizar horários e fui conhecer este sonho de mulher que é a Carolzinha, claro que o que é bom tem de ser difícil.
Pessoal a visão da Carol vindo em direção ao meu carro com um vestido super light caindo pelo corpo me fez lembrar que ainda existe namoradas como antigamente. Veio esbanjando simpatia e beleza, muito feminina, linda.
Corpo dela é como o pessoal já descreveu, tudo proporcional concentrado num corpo de ninfetinha. Destaque para os peitinhos durinhos e deliciosos, e a bundinha, malhada e deliciosa.
Faz um oral ótimo, molhado e com pressão, tive que segurar pra nao gozar, retribui também com um oral demorado e acho que nunca fiz um oral tão gostoso.
Higiene perfeita e lubrifica naturalmente.
Transamos em varias posições, mas com ela de quatro nao teve jeito, gozei e me acabei, cumpre ressaltar que poucas vezes senti uma pressão tão forte da vagina no pênis como senti com a Carol. Elasticidade da parede ótima, vaginal claro.
Tomamos uma ducha, conversamos muito, comemos muito chocolate, e que papo agradável e inteligente, temos muitas afinidades.
Segundo tempo pedi pra ficar apenas no oral, tinha corrido 12 km e pesou.
Nao atende celular, nao te pressiona com tempo.

Enfim tive uma noite, como diriam os americanos, it was awesome!!!!!!!!!!

Estaremos juntos mais vezes com certeza

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#55 Mensagem por Fujiwara Genshin » 18 Dez 2012, 10:49

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Carol Torres, ali no famoso maletão.

A burocracia começou na portaria quando o porteiro exigiu o documento de outras pessoas à minha frente.

O TD durou menos de uma hora porque a Carol estava apressada e me disse que iria ter outro compromisso (traduzindo: iria sair com outro cara) num horário lá que, por sua vez, era próxima da minha. Achei uma falta de profissionalismo porque ela me disse isso só depois do primeiro round e que ela precisaria tomar banho rapidamene para não se atrasar. Se ela sabia disso, por que marcou comigo, então? Será que não poderia remarcar o TD do outro sujeito, não? Para não brigar nem causar confusão, saí revoltado após o primeiro round.

A Gp é magra, usa aparelho, tudo nela é pequeno.

O oral dela é fraco. A transa em si também foi muito fraco. Ela não beija direito, então, mais um ponto negativo.

O combinado foi de R$ 150,00/h, no entanto, a pressa dela em tentar me fazer gozar me fez perder o tesão inicial.

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#56 Mensagem por machete2 » 13 Jan 2013, 10:57

POSITIVO
Depois de uma pisada na bola, resolvi, há duas semanas, ligar para ela, e marquei.

O que posso dizer que a apresentação dela condiz com a maioria dos relatos acima. A menina é bonita, estilo colegial, toda pequena. Achei muito simpática. Estava com aquele aparelho, dando um ar de inocência. Achei isso muito apropriado.
VAmos a pontuação/

ROSTO: Lindo, de boneca. Bem delicado. 8
CORPO: Magra, sem mostrar gorduras. 8
BEIJO: Ela beija com sensualidade, mas não faz aquele beijo de cinema com a língua solta. 6
SIMPATIA: Em nenhum momento, ela me apressou. Sempre mostrou tranquila. Conversa boa e agradável. 8
BOQUETE: Seu ponto forte. Parece artista pôrno. Deixa todo babado. 9
HIGIENE PESSOAL: Não senti nada que abonasse esse ponto. Estava limpa, embora faltasse aquele perfume. 8
HIGIENE LOCAL: Tudo estava aparentemente limpo. Mas algo chamou minha atenção. Ela joga o papel que usei para limpar a porra no chão.6

Em suma, a menima em apreço apresenta características que possibilita andar de mão dada com ela no Shopping, sem levar suspeita.

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#57 Mensagem por Ornitorrinco » 17 Jan 2013, 17:14

POSITIVO
Marquei com a garota e fui la no prive dela, no Maleta.

Passei pela portaria sem ter que me identificar e fui direto ao apartamento dela, que divide com uma loirinha peituda (Carol PImenta?).

Menina bonitinha (nao linda) e com cara de novinha (faixa dos 20), o que o aparelho nos dentes ajuda a realçar. Tomei um banho, fui para o quarto e ela ja estava de calcinha me esperando.

Sem salto fica bem baixinha, e o corpo eh um pouco mais franzino que as fotos sugerem, nas quais tambem foram omitidas algumas boas estrias e marcas na pele. Se vc esta esperando encontrar aquela pele de propaganda de hidrante, diminua suas expectativas. E apesar de magrinha e nova, o corpo nao eh malhado, o que nao significa que seja flacido. Peito pequeno e firme, mas nao eh tbm aquela pedra.

Ja sem roupa, mandou um boquete sem touca (babado, mas n espetacular); encapei e mandei ver no tradicional papai e mamae (bem apertadinha, como ja disseram acima. Alias, a petqeuinha dela é bem bonita), ate sair caldo. Tomei banho, recuperei as energias e mandei mais uma.

Resuma da opera: menina gente boa, papo de moça nova, esforçada, tenta atender bem e agradar. $200 por 1 hora e pouca, sem atender telefone e/ou botar qualquer pressao para terminar logo ou contar os minutos no relogio. Digamos que foi uma foda correta, apesar de longe de espetacular, o que nao eh demerito algum.

Talvez eu repita, ja que cada vez mais esta dificil achar coisa boa na faixa dos 200.

Link:
🔗

Flixter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#58 Mensagem por Flixter » 22 Jan 2013, 10:11

POSITIVO
De volta de terras americanas e já pensando nesse retorno com a Carol. Marcamos e fui busca-lá, sempre com aquele jeitinho de namoradinha, muito bonita, corpo malhado sem excessos, mas o que chama atenção é sua simpatia, é natural e nao forçada como boa parte das garotas.

Fica a sensação que já nos conhecemos ha muito tempo, seu astral é sempre pra cima, faz sempre pra agradar e de forma espontânea.

Quanto a relação em si é sempre muito bom, faz um oral bem molhado e sem pressa, pedi pra retribuir num oral, ela lubrifica bem e gosta, higiene perfeita, usava um perfume delicioso e discreto, pra mim isso é muito importante.

Transamos em farias posições, é legal descobrir que ela adora uma determinada posição, mas nao vou falar, descubram. Gozei gostoso, banho, água e muito papo, como sempre interessante e divertido.

Segundo tempo muito bom e parecido com o primeiro. Banho e infelizmente ir embora, nao marcamos tempo, nao atendeu celular.

De novo com a Carol? Com certeza.

Link:
🔗

SPINKFLY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por SPINKFLY » 27 Jan 2013, 18:35

POSITIVO
Fui sonegador muito tempo, utilizei muitas informações do GPguia e agora contribuirei para com meus confrades.é meu primeiro TD então caso algo saia errado peço que o moderador me fale, bom chega de nhe nhe e vamos para o relato...
Vou relatar o que aconteceu em Nov do ano passado. fazendo meus estudos e análises no GPguia, não tive como deixar de conhecer a carol torres. realmente uma gracinha, namoradinha mesmo. cheguei no ap dela e fui recebido muito bem, ela muito educadinha e ja rumamos para o quarto, perguntou se queria tomar um banho, aceitei! assim que saí ela tomou o banho de praxe. voltou batemos um papinho e partimos para o fight. gulosa sem capa, muito molhado e com vontade, colocou a capa com a boquinha e tome-lhe vara, cavalgou gostoso e ficou de 4, mais ferro, e leite na borracha. como estava sem tempo e era hora 3 horas da tarde, não tive animo pra segunda.

recomendo para quem quer uma namoradinha. corpo delicioso, magrinha, poucas estrias, normal. vale a pena

é isso aí galera.

Link:
🔗

atecubanosbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por atecubanosbhz » 05 Fev 2013, 00:31

POSITIVO
Mês passado combinei com a Carol a tarde no maletão. Subi sem ser identificado com se fosse morador, ela me recebeu e me levou ao quarto. Gostei da menina, agradável, limpinha e cheirosa, cara de novinha, aparelho nos dentes, magrinha, peitos naturais pequenos e bonitos, buceta bonita. O único defeito são as estrias, pelo menos uns 3 traços grandes de cada lado da bunda, por ser novinha fica meio estranho, mas mesmo assim gostei do material. Fez um oral sem capa babado, mas senti que tava pegando um pouco os dentes, parti pro fight, ela colocou lubrificante e gemeu gostoso, leite na borracha. Banho e depois segundo round no mesmo esquema do primeiro.

Paguei R$200, mas não chorei por menos. Fiquei 1 hora.

Resumo da ópera:
Corpo: 8
Bunda: 6
Peitos: 10
Oral: 7
Vaginal: 9
Rosto: 8

Repeteco não, porque tem muitas outras na minha lista e me falta $$$$.

Link:
🔗

Responder