NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Esse é o meu primeiro TD postado.. Tenho outro, assim q der um tempo eu posto!
Mas vamos ao TD com a Carol Torres!! Uma Bosta!!! A pior metida da minha vida!! Vamos aos fatos:
A Carol não era minha primeira opçao, mas vendo outros depoimentos resolvi arriscar. Tratativas feitas, privê da garota no famoso Maletão.. O duro foi na entrada o cara-cracha... mas isso foi o de menos.
Cheguei ao local, e ela me recebeu com um vestidinho vermelho curtinho.. Mas confesso que esperava mais!! Mas como já estava lá.. bora pro fight..
Começou com um boquetinho razoável ficou alí por uns 10 minutos e chamei pra meter!!
Garota veio por cima, cavalgando.. Até ai tudo bem, o problema foi quando eu pedi pra ela mudar de posição!!!
Quando tirei meu pau, estava todo lambuzado de sangue!!! Isso mesmo caros confrades,,, S A N G U E!!! A mulher simplesmente M E S T R U O U no meu menino!!! Ela disse: "Nossa Menstruei!!!" P.. Q... P... Ela ficou toda sem graça e eu fiquei puto... Ela perguntou "E agora, o que vc quer fazer?".. Respondi: "Quero limpar essa camisinha lambuzada de sangue". Ela foi no banheiro se limpar, e trouxe um papel pra eu me limpar. Ela sugeriu pra transarmos no banheiro (kkk).. Essa foi a pior coisa que ela poderia ter feito. Imagina transar no banheiro, com aquele sangue escorrendo nas pernas... Não transo nem com minha namorada menstruada, quanto mais com puta.. Mega climão!!! Ela foi trocar o lençol da cama pra tentar aliviar a pisada na bola!! Enfim, coloquei ela de quatro na cama, e mandei brasa, pelo menos pra gozar!!! Pior gozada da minha vida.
Fui tomar um banho, pra me lavar. Depois ela também foi. Quando ela voltou, já estava de roupa. Isso 30 minutos depois de ter chegado no privê. Ai ela ficou tentando puxar papo, tentando contornar um pouco a situação.
Já havia combinado o preço, mas fiz questão de perguntar de novo quanto era.. e ela respondeu: R$ 150,00!!!
Não deveria ter pago nem R$ 50,00... Mas estava tão puto, que resolvi pagar e vir embora... pelo menos serve de lição!!!
Em resumo para aqueles que não leem os posts: A mulher simplesmente MENSTRUOU no meu pau!!! Fiquei 30 minutos, e fui embora, e ainda me cobrou preço cheio!!!
Ela disse que não tinha como saber.. Balela!!! Toda mulher sabe quando está para menstruar...Só ela que não sabe??? Enfim, achei puta falta de profissionalismo e responsabilidade.. Sei lá..
TD NEGATIVADO!!! Nunca mais volto, e recomendo aos confrades não irem também, pq realmente não vale a pena!!!