POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades...
Lutando com um ano pará lá de difícil e que insiste em não acabar, kkkkkkkk, retornando nesta ultima terça a noite para BH, voos atrasados, parachoque duro, farol baixo, kkkkkkkk, titular infelizmente brigada e e crise existencial do que fazer no futuro, kkkkkkkkkkkkk, enfim...fazer o que...
Muito tempo no aeroporto para promover consultas aos sites "confiáveis" kkkkk (existem???...kkkkk) e checando as informações no gpguia, percebendo a enorme quantia de sonegadores que existem, já que o numero de ofertas em tais "cardápios" sem comentários é assustador...ou o que ocorre é o desconhecimento geral deste nosso guia (comentário que já fiz em TD´s anteriores).
Enfim, ponderando em lançar a campanha "desbrave uma perva e poste p nos" kkkkkkkkkkkkkkkk, mas necessitando de tiro certo naquele momento, separei algumas com relatos que me chamavam atenção.
Chegando a BH, primeira da lista não atendeu, e com a necessidade de já definir destino, liguei para a Flavia, velha e otima conhecida, com varios TD´s, incluindo meu, na lembrança que ela estuda a noite e com sorte, poderia "pega-la" em todos os sentidos naquele horário. Tambem não atendeu porem retornou com um wzap em seguida, comentando para ligar e 15 minutos.
Tratativas feitas e rumo p Floresta, comer a chapeuzinha vermelha, kkkkkk.
Ao chegar, a garota comentou que tinha chegara a pouco da Faculdade e que me esperava para tomarmos um banho juntos e ali, começou tudo,kkkk
Ensaboei-a toda com especial atenção e muito, mas muito capricho nas costas, seios e buceta, com ela enquanto isto esfregando a bunda, e que bunda, no junior que já estava em risque, passando então ela a iniciar um otimo oral.
De lá, de tão exitados que os dois estavamos, fomos diretos para a cama, molhados e somente percebendo que o chuveiro ficara ligado muito muito tempo depois...
Na cama, ela se posicionou para um 69, aplicando um oral maravilhoso, babado, sem punhetar, curtindo cada centimetro e cada bola, enquanto se estremecia com o tratamento que recebia na limpissima e gostosa pepeca que tem. Não me contentando com aquilo tudo e vendo a entrega da garota kkkkkk, não resisti e comecei igualmente a brincar com o anel de couro, até ter um dedo dentro em movimentos circulares, com ela gosando naquela hora....e eu em seguida....
Retornamos ao banheiro, quando nos lavamos novamente e somente ai, fechamos o chuveiro, kkkkkkkkkkkkk
O cansaço e as dificuldades do dia estavam sendo em muito superados pelo excelente tratamento da Flavia, que reiniciou seção de massagens no Junior até reanima-lo, já vindo em uma cavalgada de frente, quando a virei para o frango assado e finalizei a segunda com ela de quatro.
Quanto a minha avaliação? Mister comentar que ela é resultado dos meus parametros de gosto (gosto não se descute) e da empatia que se tem com a garota e vice versa.
No meu caso, este já a 4 ou 5 vez que retorno com a Flavia e para mim, a avaliação dela é sempre positiva, com a garota muito simpatica, divertida, com um copaço de paniquet, sem frescuras, motivando, em caso de dúvidas, meu retorno para "pouso seguro" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, avaliação positiva, notas máximas possíveis