Miá Brandão (31)97315-1535
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)97315-1535

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 49
Oral Sem:Sim 37Não 26
Beija:Sim 22Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MysterioJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Miá Brandão

#46 Mensagem por MysterioJJ » 25 Jun 2021, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite Srs...

Experiência rápida... Doido para esvaziar o saco, fiquei procurando uma perva na net ... vi essa Mia e procurei uns tópicos aqui.. Difícil marcar com ela....Enfim consegui via *naopode* kkkk.....Entretanto Tentei vários horários porém todos lotados...Efim, consegui um horário extra kkk 08:30 pra ser o primeiro da fila..

Chegando la fui bem recebido no Covil da Perva... Apos seguir B,aba da cartilha da perva... Eis q deito na beirada da cama, e ela vem com um lencinho e começa a limpar minha caceta,.... depois começa a passar gel, e começa a soprar na caceta.... muito gostosa a sensação de calor, depois começa a mamar.. igual Bezerra, garganta profunda, soquete babado e tudo mais, babando e chutando sem do......depois joga uma toalha no meu rosto, e diz q tem uma surpresa, sinto um boquete rápido e voraz, depois tiro a toalha do rosto e vejo aqueles peitos escolhendo minha caceta...Pqp......espanhola cuspida no pau,e Chapada,fora a sugada é a língua na glande, surra de pau na cara..... sentado na beira da cama, vem aquele rabetao sentando na caceta, visa o linda, q rabo enorme e guloso, comi aquela xuranha com perfeição.... e rebolava D+... depois mete o ferro nela de 4 q delícia fiquei bastante tempo metendo nela...... já a ponto de explodir bombeiros mais forte, ate gozar..... que visão daquele rabo contorcendo minha caceta.

Rosto: 05
simpatia:10
boquete : 9,5 , (sei la vai q acho um melhor ainda)
Anal : Não fiz ( no boquete já estava falando q a caceta era muito grossa e grande ar já viu ne)

Custo:Esperava mais e queria socar no cu dela... mas não deu... valor da brincadeira 200 real.

Voltaria só pra soquete e dizer o cu dela.

Att
Mistério JJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MysterioJJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por MysterioJJ » 25 Jun 2021, 22:57

POSITIVO
Nota:7
Boa noite Srs...

Experiência rápida... Doido para esvaziar o saco, fiquei procurando uma perva na net ... vi essa Mia e procurei uns tópicos aqui.. Difícil marcar com ela....Enfim consegui via RdSkkkk.....Entretanto Tentei vários horários porém todos lotados...Efim, consegui um horário extra kkk 08:30 pra ser o primeiro da fila..

Chegando la fui bem recebido no Covil da Perva... Apos seguir B,aba da cartilha da perva... Eis q deito na beirada da cama, e ela vem com um lencinho e começa a limpar minha caceta,.... depois começa a passar gel, e começa a soprar na caceta.... muito gostosa a sensação de calor, depois começa a mamar.. igual Bezerra, garganta profunda, boquete babado e tudo mais, babando e chupando sem do......depois joga uma toalha no meu rosto, e diz q tem uma surpresa, sinto um boquete rápido e voraz, depois tiro a toalha do rosto e vejo aqueles peitos acolhendo do minha caceta...Pqp......espanhola cuspida no pau,e Chupada,fora a sugada é a língua na glande, surra de pau na cara..... sentado na beira da cama, vem aquele rabetao sentando na caceta, visa o linda, q rabo enorme e guloso, comi aquela xuranha com perfeição.... e rebolava D+... depois meti o ferro nela de 4 q delícia fiquei bastante tempo metendo nela...... já a ponto de explodir bombei mais forte, ate gozar..... que visão daquele rabo contorcendo minha caceta.

Rosto: 05
simpatia:10
boquete : 9,5 , (sei la vai q acho um melhor ainda)
Anal : Não fiz ( no boquete já estava falando q a caceta era muito grossa e grande ar já viu ne)

Custo:Esperava mais e queria fuder no cu dela... mas não deu... valor da brincadeira 200 real.

Voltaria só pra boquete e fuder o cu dela.

Att
Mistério JJ
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2021, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#48 Mensagem por BB2009 » 13 Set 2021, 09:25

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem, louco para esvaziar o saco contratei os serviços da meretrize, Mirian Brandão. Como nunca havia feito TD com ela, decidi pelo programa de 30 minutos, por R$150,00. Contato fácil pelo WhatsApp, e a moça envia envia uma série de prerrogativas para estar com ela. Kkkkkkk
Vamos ao TD.
Local de fácil no cCentro, foda é ter que se identificar na portaria. Local limpo e bem organizado. Ela me recebeu utilizando um micro vestido que valoriza toda sua estrutura corporal, que mulher gostosa, bundão gigante com marquinhas de biquíni. Conversamos um pouco e deixei ela conduzir o programa. Ela fez a famosa massagem quente e frio no Jr., e terminou fazendo um boquete com bala halls preto.kkkkkķ PQP, quase fico por aí. Em seguinda, ela emendou uma cavalgada... que bunda meus amigos, que bunda! Que sentanda maravilhosa... achei interessante que ela perguntou se eu gostaria de gravar no meu celular ela sentando, pois assim poderia mostrar para meus amigos... não perdi e gravei, tirei fotos... kkkkkk.... a cavalgada estava boa que decidi deixar ela terminar por ali, gozem pra caralho, e por fim ela chutou o restinho que ainda havia no saco.
A moça não é gata, tem uma tonalidade de voz um pouco aguda, mas tem um bom papo... notei que ela fez de tudo para me agradar.
Gostei do TD e pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Miá Brandão

#49 Mensagem por Bh999 » 06 Dez 2021, 00:20

NEGATIVO
Nota:5
Consegui marcar um horário com essa perva que é péssima pra responder no whatsapp. Parti pro covil que é de fácil acesso no centro, mas pede identificação na portaria. Cheguei no local 10 minutos antes e avisei a perva. Depois de 15 minutos respondeu com o número do AP. Ao abrir a porta a perva é exatamente igual as fotos mas a voz é bem fina. Me disse que já estava pronta mas perdeu o celular e não deu pra responder, já percebi que é bem lerda logo de cara. Tomei um banho cumprindo todas exigências dela, me deu uma escova descartável e sabonete. Ao voltar recebi um sarro dela padrão CDG, achei que pelas exigências de higiene ela ia vir me lamber todo. Começou fazer uma massagem no meu saco com um oléo que esfria e esquenta nada mais nada menos que uma punheta enfeitada, do nada ela fala que quebrou duas unhas sem querer, depois fala do cabelo dela enfim a garota é muito lerda e papo ruim. Depois da punheta enfeitada iniciou um boquete excelente com Halls preto, mas colocou um babador sobre meus ovos dizendo que era pra não sujar e eu ficar pregandokkk WTF. Pedi um 69 e a perva negou disse pra mim chupar ela e depois ela me chupava comecei a chupar ela mas nem fiquei muito tempo, cheia de não me toque falando pra não usar a línguakk. Me deu uns beijos bem fraco então nem fiz questão e pedi pra iniciar a ação, colocou a camisinha e fez uma ótima cavalgada, realmente a bunda da perva é seu ponto forte. Depois coloquei de quatro e gozei. Após a parada técnica me ofereceu uma massagem bem fraca mas pelo menos não cobra a mais. Segundo round e a perva pegou camisinha sem fazer um boquete, veio por cima depois de quatro fiquei até o tempo acabar mas não gozei pois queria finalizar a segunda no oral. Paguei a meretriz e no final ela passou a nota no meu braço e falou mais dinheiro pra nós, pelo amor de deus vai ser songa monga na casa do crlh.
Vou negativar pela lerdeza papo ruim e alguns vícios de CDG.

Rosto: 4
Corpo: 7 bunda gg
Seios: 4 ruins
Boquete: 10
Vaginal: 6
Envolvimento: 7
Simpatia: 0
250 bolsonaros sem anal

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jkzc8
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MiáBrandãoNIN
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Miá Brandão

#50 Mensagem por MiáBrandãoNIN » 06 Dez 2021, 15:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Querido, da próxima vez que quiser ser bem atendido, esteja cheiroso, esteja limpo. Seu pau estava com murrinha, tanto que nem deixei você se esfregar em mim, fui logo te limpar com o lenço umedecido, gastei muitos. A toalha não foi um babador, era pra tampar o fedor que estava subindo da sua bunda mal lavada. Não consigo ter papo, não consigo ser carinhosa, não consigo ter uma conversa com alguém que está com as partes íntimas cheirando mal. E o seu dinheirinho, você passa lá na portaria e pega, pq eu gosto de fazer o meu trabalho bem feito, por isso sou tão exigente. Eu gosto muito de dinheiro, mas todo dinheiro que eu ganho é bem merecido, não vou deixar o nível do meu atendimento cair por causa de gente fedida, agora eu vou mandar embora. Arrumou tempo para escrever mas não arrumou tempo para se higienizar direito.
Cara Prestadora,

Vc não é novata, e sabe que não é assim que se resolvem as coisas por aqui.
Se tivesse entrado em contato via MP com o moderador seria melhor.
Vc tem o direito de questionar os relatos, só que assim não.
Não é o primeiro relato de foristas que falam de suas exigencias(Cartilha ).
Será que vc não está exagerando na sua rotina??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

25cmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miá Brandão

#51 Mensagem por 25cmm » 19 Dez 2021, 11:18

NEGATIVO
Me interessei pela garota apesar de ficar com pé atrás em relação ao anúncio com as exigências mas tudo bem higiene é essencial.

Fui no destino da garota no centro de Belo Horizonte Capital tive que informar meu documento na portaria já não gostei disso.

Entrei no quarto e fui pro banheiro recebi sabonete e escova caprichei no banho e escovei os dentes caprichei no banho.

Sai do banho ela coloca umas músicas que não conheço dessa nova geração em inglês mas não vejo problema nisso fui abraçar ela e senti meio que um afastamento para não encostar o pinto nela pediu pra deitar na cama e explicou o procedimento da massagem com gel que esquenta.

Realizou a massagem boa mas cortou o clima com alguns assuntos aleatórios eu não gosto de conversas paralelas o certo é focar e falar putaria no atendimento.

Fez o boquete chupando bem mas sem envolvimento mandei vir por cima eu gostei da sentada dela a bunda e grande e macia só que ela não se envolve.

Coloquei de quatro pra finalizar e ir embora gozei rachei fora antes do tempo acabar.

Não volto a garota sequer me beijou eu tava limpo e não pode nem encostar direito nela.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2021, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Miá Brandão

#52 Mensagem por DigaoCB » 21 Dez 2021, 13:26

NEGATIVO
Nota:6
Programa realizado semana atrás e que dificuldade de marcar,a moça e totalmente fora de sintonia e compromisso,mas enfim... programa marcado e rumo ao local no centro.Ja realizei programa com ela no CDG e os vícios de lá não sairam da mesma apesar dessa cartilha burocrática dela,vc segue e mesmo assim e cheia de não me toques...segue o roteiro da massagem e boquete com óleo e o que compensa e a sentada.To negativando pela falta de compromisso na hora de marcar o programa e os papos bem ruins que quebram o programa.Finalizei, paguei e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Master Of English in BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Miá Brandão é cheia de limitações!

#53 Mensagem por Master Of English in BH » 24 Dez 2021, 17:50

NEGATIVO
Nota:3
Conheço essa Miá de longa data!

Fiz programa com ela e foi o seguinte:
Ela te envia uma mensagem pelo zap já falando como ela funciona. Nessa parte ela é até organizada.
Ela tem redes sociais e tenta passar uma imagem de ser uma pessoa geek. Aí acho que vai ter uma conversa bacana o que ela faz de forma bem curta e não se envolve em um bom papo contigo. Gosto de um pouco de conversa dentro da uma hora que tenho antes de ir pro fight para criar um pequeno envolvimento e ela não atende nesse aspecto.
Ela é preocupada com a higiene e te oferece uma estrutura para tomar banho, também sou preocupado com a higiene nisso não tem o que criticar.
Eu tive toda uma impressão de que ela teria um pequeno envolvimento e interação mas ela é acelerada.
Ela passou vários produtos antes de fazer sexo oral e eu já tinha tomado banho realmente não entendi aquilo. Pedi beijo ela recusou e não quis dar o que me desanima também.
Durante o fight ela te da uma visão boa quando faz de 4 com você mas ela controla o tempo é acelerada não deixando você escolher posições direito. Finalizei e não saí com uma sensação prazer com a meretriz.

Resumindo: Achei bem fraco o TD com ela, ela agrada apenas visualmente pois tem pouquíssimo envolvimento.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2021, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KLReese
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miá Brandão

#54 Mensagem por KLReese » 06 Mar 2022, 13:03

POSITIVO
Nota:10
Já sou cliente da Miá faz tempo, e esse final de semana resolvi visitá-la.

Consegui um horário facilmente; pedi um pouco em cima da hora, mas deu tudo certo. Cheguei e subi direto.

Dessa vez ela fez umas preliminares sensacionais! Massagem de corpo inteiro provocando, com ela controlando. Acho que ela gosta de ser mais dominante, e achei muito bom.

Ela fez mais de um oral em mim que foram ótimos como sempre.

Devo ter ficado quase uma hora e meia lá, mas ela não regula o tempo em nada. Me ofereceu água e tomei um banho depois.

Ela preza muito a higiene, como outros foristas dizem, mas nunca tive problemas. Sempre vou nos encontros limpo de qualquer forma, e ela responde se envolvendo muito.

O único ponto negativo, talvez, é que ela está em um prédio que precisa mostrar identidade pra subir. Mas o programa dela vale muito à pena.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Miá Brandão

#55 Mensagem por DodoHD » 06 Abr 2023, 22:24

POSITIVO
Pessoal, hoje (6/4) eu fui no apê da Miá, eu já tinha o contato dela salvo no meu zap, alguns foristas me conhecem dos TD's da Area Trash e com a crise no CDG estava arriscando algumas pervas no site e a Miá foi uma delas, é o meu segundo TD com ela, mas o primeiro relatado aqui no GP Guia.

Ela está atendendo agora no bairro Cruzeiro, próximo ao TJMG, combinei um PG a 250 moluscos.

A menina, baixinha, bunduda, menos de 30 anos, morena/parda, cabelos curtos e muito gostosa e higiênica.

Ela me ofereceu agua e as instalações do seu ninho de amor pra fazer a preparação pro fight, depois das tratativas, ela começou a fazer massagem peniana e um belo boquete molhado antes de encapar meu boneco e a gente ir pro tchaca tchaca, a moça aguenta socada forte, não regula tempo e posição, fiz 3 posições com ela e acabei gozando na punha, porém ela não libera o butico, uma pena, pra quem gosta de explorar todas as entranhas e regiões carnudas de uma fêmea como eu.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2023, 04:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rqueiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miá Brandão

#56 Mensagem por rqueiroz » 28 Nov 2023, 09:48

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia a todos.

Meu segundo post aqui. Vou atualizando as informações a medida que vou vendo as garotas que já saí.

A moça em questão eu vi ela algumas vezes em alguns sites. E por 2 vezes tentei marcar algo com ela.
Da primeira vez ela disse que estava de mudança e que não daria pra me atender.
Foi péssimo pq marquei minha agenda do dia baseado na disponibilidade dela.

Mesmo tendo esse problema, resolvi tentar novamente, mas dessa vez ela sumiu na hora de passar o endereço.

Com certeza não terá uma 3ª vez. Uma pena, pois o local onde ela atende daria para eu ir toda semana.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2023, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pandora111
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miá Brandão

#57 Mensagem por Pandora111 » 23 Out 2024, 21:56

POSITIVO
Tem bastante tempo que eu fui nela, mas vou tirar o atraso também. Foi com ela que eu adentrei nesse mundo da putaria, na época eu ainda era um cabação que não sabia nada.

Encontrei ela no BH Models e acompanhei um pouco pelo insta dela. As fotos me agradaram e decidi marcar uma visita. Ela realmente parece ter um problema com essa questão de marcar horário. Tive que marcar 2 vezes onde só na terceira eu consegui ir de fato no local. Pelo menos ela avisa de antemão.

Cheguei no local, ela me atendeu na porta de salto e uma lingerie bem bonita com meia calça. É ela nas fotos e o rabão dela é aquele mesmo. Bem gostoso de pegar.
Como era iniciante e não sabia o que eu tava fazendo ali kkkkk não rolou muita coisa. Ela me deixou com bastante tesão mas na hora de começar algo de verdade eu estava muitooo nervoso. É bem bizarro.
Mas a todo momento ela é bem simpática e guia em todo o atendimento para esses casos (virgens, eu). Acabou de depois dos 30min tentando fazer algo a gente ficou só conversando um monte de coisa kkkk. Ela não se importa de conversar e é bem gente boa.

O oral dela é bom, ela da uma limpada no pau antes, mas deixa bem babado com a boca depois.

250 Lulas por 1h.

Link:
🔗

Orfeu de Carapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por Orfeu de Carapinha » 29 Out 2024, 18:04

Pandora111 escreveu:
23 Out 2024, 21:56
Tem bastante tempo que eu fui nela, mas vou tirar o atraso também. Foi com ela que eu adentrei nesse mundo da putaria, na época eu ainda era um cabação que não sabia nada.

Encontrei ela no BH Models e acompanhei um pouco pelo insta dela. As fotos me agradaram e decidi marcar uma visita. Ela realmente parece ter um problema com essa questão de marcar horário. Tive que marcar 2 vezes onde só na terceira eu consegui ir de fato no local. Pelo menos ela avisa de antemão.

Cheguei no local, ela me atendeu na porta de salto e uma lingerie bem bonita com meia calça. É ela nas fotos e o rabão dela é aquele mesmo. Bem gostoso de pegar.
Como era iniciante e não sabia o que eu tava fazendo ali kkkkk não rolou muita coisa. Ela me deixou com bastante tesão mas na hora de começar algo de verdade eu estava muitooo nervoso. É bem bizarro.
Mas a todo momento ela é bem simpática e guia em todo o atendimento para esses casos (virgens, eu). Acabou de depois dos 30min tentando fazer algo a gente ficou só conversando um monte de coisa kkkk. Ela não se importa de conversar e é bem gente boa.

O oral dela é bom, ela da uma limpada no pau antes, mas deixa bem babado com a boca depois.

250 Lulas por 1h.
Fala, amigo.

Você avisou que era iniciante por msg antes de ir para o fight?

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#59 Mensagem por Bh999 » 01 Nov 2024, 11:12

TD fake quantos anos que essa puta nao cobra 250 mais

Link:
🔗

Stiff_Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#60 Mensagem por Stiff_Master » 01 Nov 2024, 19:42

Já perdi a conta de quantas vezes que já tentei marcar com ela. Toda vez arruma uma desculpa pior que a anterior. Tinha um fetiche muito grande em comer aquele rabo, mas depois de passar tanta raiva a vontade já passou e desisti.

Link:
🔗

Responder