Experiência rápida... Doido para esvaziar o saco, fiquei procurando uma perva na net ... vi essa Mia e procurei uns tópicos aqui.. Difícil marcar com ela....Enfim consegui via *naopode* kkkk.....Entretanto Tentei vários horários porém todos lotados...Efim, consegui um horário extra kkk 08:30 pra ser o primeiro da fila..
Chegando la fui bem recebido no Covil da Perva... Apos seguir B,aba da cartilha da perva... Eis q deito na beirada da cama, e ela vem com um lencinho e começa a limpar minha caceta,.... depois começa a passar gel, e começa a soprar na caceta.... muito gostosa a sensação de calor, depois começa a mamar.. igual Bezerra, garganta profunda, soquete babado e tudo mais, babando e chutando sem do......depois joga uma toalha no meu rosto, e diz q tem uma surpresa, sinto um boquete rápido e voraz, depois tiro a toalha do rosto e vejo aqueles peitos escolhendo minha caceta...Pqp......espanhola cuspida no pau,e Chapada,fora a sugada é a língua na glande, surra de pau na cara..... sentado na beira da cama, vem aquele rabetao sentando na caceta, visa o linda, q rabo enorme e guloso, comi aquela xuranha com perfeição.... e rebolava D+... depois mete o ferro nela de 4 q delícia fiquei bastante tempo metendo nela...... já a ponto de explodir bombeiros mais forte, ate gozar..... que visão daquele rabo contorcendo minha caceta.
Rosto: 05
simpatia:10
boquete : 9,5 , (sei la vai q acho um melhor ainda)
Anal : Não fiz ( no boquete já estava falando q a caceta era muito grossa e grande ar já viu ne)
Custo:Esperava mais e queria socar no cu dela... mas não deu... valor da brincadeira 200 real.
Voltaria só pra soquete e dizer o cu dela.
Att
Mistério JJ