POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei ligar para a Lud na sexta passada, mas ela tinha chegado tarde (êita Alambique) e tava muito cedo. Não deu para fazer o TD na sexta.
Hoje com alvará liberado, liguei para ela as 16:30. Estava saindo com um outro cara e me disse pra ligar outra hora.
Tentei a Beatriz e a Alicia, mas, como não tive sucesso liguei pra a Lud de novo. Não atendeu mas retornou a ligação logo depois.
Não conversei muito pelo tel pois já conheço seu atendimento. O que faz, o que não faz então como diz o pessoal "bora metê".
Peguei-a na Jacuí com Cristiano Machado e estava voltando de um TD.
Fomos para o Green Park (a recepcionista deve até contar o número de vezes que ela vai lá).
Entramos no quarto e começamos um 69. A sua xerequinha estava como nova, ou seja, nem sinal do TD anterior. Caí de boca e ela chupando meu pau.
Não estava muito bom o oral (não sei porquê) e pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Dei umas bombadas e tirei do cu, gozando nos peitos dela.
Conversamos muito tempo e depois partimos para o segundo round. Animou o bicho de novo o oral (já estava bem melhor) ficou por cima um pouco e depois pediu-me para comê-la de quatro (também com esse monte de td´s por dia, lá pelo 5o ou 6o já está meio cansada).
Bombei bastante e gozei na xereca dela enchendo a camisinha de mais capiauzinhos.
Tomamos banho e vazamos.
Deixei-a em casa e disse que tinha pelo menos mais um TD agendado.
A Lud dispensa comentários, é uma maravilha, mas o excesso de td´s está atrapalhando um pouco seu desempenho, já que as posições "por cima" em que ela tem que fazer o esforço fica mais difícil de fazer (é um conselho para ela, não uma crítica).
Acho muito bom que está ganhando dinheiro já que é profissional nota 10.
Vamos as notas:
Corpo: 9
Bunda: 10
Anal: 9
Normal: 8 - mais por causa da posição que não conseguiu fazer muito tempo.
Simpatia: 10
Oral: 6 - não sei definir se o problema foi mais meu ou dela.
Nota Final: 8,5
Valor: R$150,00 + 50,50 (motel) = 200,50
Tempo: 1h 30 min.
FUI!!!!!