Erika Nunes
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9932-3269

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 5
Oral Sem:Sim 58Não 1
Beija:Sim 67Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Erika Nunes

#46 Mensagem por El Fudencio » 23 Set 2011, 09:59

é mais facil falar com o papa ou com o obama do que falar com a erika

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capiaubh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#47 Mensagem por capiaubh » 29 Set 2011, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pegando as dicas dos nobres colegas foristas, resolvi conferir a Erika.
Entrou no msn, consegui falar com ela marcando um TD para a hora do almoço (mais tranquilo).
Ela atende no mukifo do Perrela. Dessa vez fui de taxi, para não ter que colocar o carro naquela garagem sinistra...
Liguei para ela falando que já tinha chegado, ela me pediu para aguardar 10 minutos... Aguardei e subi.
Chegando no ap, ela abriu a porta com uma roupinha preta bem sensual... Pensei... Me dei bem hoje.
Tirei a roupa, tomei um banho e fomos para a pegação.
Ela estava deitada na cama, e fui tirando a roupa dela....
Ela tem uns peitoes imensos. Beija bem, se envolve bastante.
Começamos uma pegação ela pôs o JR na boca e pedi o cuzinho....
Ela atendeu prontamente, ficou de quatro e já fui colocando. Pediu para ir devagar... Cuzinho apertadinho.
Bombei, bombei e gozei naquele cuzinho apertado...
Depois tomamos um banho e ela falou: Agora vou chupar seu pau. E começou o oral. Babado o profundo, bão demais.
Mas o JR já estava meio cansado e custei para mandar leitinho na boca dela.
Depois tomei outra ducha e vazei.

Preço: R$130, sem regular tempo.

Vamos as notas:
Corpo: 7
Anal: 10
Oral:9
Seios:7
TD Geral: 8

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#48 Mensagem por Malluco » 04 Out 2011, 11:09

POSITIVO
Caros companheiros da putaria, é com muita tristeza que relato este último TD com a Erika, a classe GP esta perdendo uma de suas melhores que há no mercado, quem a conheceu, conheceu, quem comeu, comeu e quem quiser comer pode correr, pois a Erika esta nos seus últimos dias de GP. É que ela vai mudar de vida, arrumou emprego e vai voltar a estudar. Corram e aproveitem pois dia 20 de outubro será seu último dia.
Vamos ao TD:
Na quinta-feira dia 29/10 marquei para 30/10 ás 19:00 Hs da noite.
Me recebeu em seu privê do jeito que eu gosto, linda, limpinha e cheirosa.
Perguntou se eu queria um banho, falei agora. Como tava muito calor ela deu uma refrescada no chuveiro comigo e a esfregação começou ali mesmo. Depois das partes limpas fomos pra cama onde começou aquele oral que putz, tava bom de mais: pressão, humidade e calor na medida certa, segurei pra não gozar, pois me deu vontade fazer algo diferente: pedi para ela ficar de quatro e fiquei currando(relando) o meu pau no meio da bunda dela até gozar, eita gozada boa, sujei as costas de toda...banhos tomados, papo em dia, me ofereceu uma coca que aceitei (serviço além do contratado, esta sabe agradar) começamos um sarrinho tipo namoradinhos, até partimos para uma nova meterola, capotex na jeba, ela de ladinho pede assim sussurrando baixinho “fude meu cuzinho, fude meu cuzinho” obedeci na hora meu, pus devagarinho, devagarinho, tava um pouco difícil, pois a jeba tava meio bamba. Depois a coloquei deitada de bruços e meti bom de mais naquele seu xibiuzinho, pressão total durante um bom tempo , suor pingado, ela gemendo pedindo mais e mais e bummmm, não teve jeito, foi gozar e relaxar. Banho tomado, roupa vestida, me despedi dela após uma hora e meia de muita satisfação.
Presente: R$ 130,00
Se você estiver lendo este relato Erika, lhe desejo tudo de bom, muitas felicidades nesta nova etapa de sua vida, você merece...!!!!!

Link:
🔗

MARK JOTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#49 Mensagem por MARK JOTA » 05 Out 2011, 20:14

POSITIVO
Fui me despedir da Erika e só tenho a acrescentar o tão quanto é boa essa mulher é boa, pena que esta pendurando as chuteiras. A vida é cruel ficam as picaretas e vazam as boas!

Chegando no seu ap no perrelão a gata me perguntou se queria tomar um banho o que eu o fiz.
Depois foi só alegria chupou meu pau de tudo que é jeito, fomos para o figth por cima, ppmm, d4, 69....

Quando fui comer o cuzinho dela a jeba custou a entrar mas entrou, ai foi só alegria. Gozei uma na boca dela e outra na barriga.

Que pena que a Erika esta de saida pois é uma das melhores que já comi.

Bonita, gente boa, e profissional, O QUE FALTA NO MERCADO.

quanto as notas sem querer ser bop 10 em tudo, principalmente no bola gato que ela fez com um chicletinho que arde. rsrsrrs.

O preço foi o mesmo, fiquei pouco mais de 1h.

Link:
🔗

donibh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#50 Mensagem por donibh » 06 Out 2011, 12:03

POSITIVO
Marquei com a Erika no seu ap. Ela foi bem descrita nos tds anteriores, no momento acho a melhor relação custo x beneficio em BH. Ainda tentarei fazer um td antes da sua aposentadoria. Ela é muito tranquila, sabe atender bem. Beija muito e faz um oral sem pressa com boa pressão. Aguenta todas as posições sem reclamar, geme baixinho e fala algumas sacanagens na medida certa. Na hora de gozar bebe todo leitinho, depois cuspe na pia. Além de ser o melhor ap do prédio onde trabalha.

Rosto : 7
Corpo : 8
Simpatia: 10
Beijo : 10
Seios : 7
Bumbum: 7
Oral : 8,5
Normal : 7
Anal : Ainda não fiz.

Link:
🔗

Xegado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#51 Mensagem por Xegado » 13 Out 2011, 10:16

POSITIVO
Caros Confrades,
Pois então não é que a mocinha está resolvida a se aposentar mesmo.
Tratei então de fazer um repeteco, combinamos uma pernoite no mota.
O TD transcorreu com jeito de despedida, ou seja, com direito a serviço completo, com direito a tudo e com muita calma além da simpatia de sempre.
Teve de tudo um pouco, na hidromassagem, banho junto, jantar e claro muita transa (barba, cabelo e bigode), de noite e de manhã...
Início dos trabalhos por volta de 21:00 hors até 09:00 do dia seguinte.
Realmente essa vai deixar saudade, mas se for para o bem da mesma, que tenha boa sorte na sua nova vida.
Esse TD só foi mesmo para registrar, já que perva disse que só trabalha até o dia 20 próximo, vai entregar o apê e voltar para o interior.
Presentim = Trezentim (pedido) + bonus.
Como sempre celular desligado sem regulagem de tempo nem de transa.
Boa sorte Érika!
É isso ai...

Link:
🔗

Player MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#52 Mensagem por Player MG » 14 Out 2011, 21:55

POSITIVO
Após ó anúncio de aposentadoria da Érika, acabei tendo que consegui um alvará para conhecê-la antes do dia 20/10...

Liguei para ela no inicio da tarde mas a agenda estava cheia e só consegui para o fim do dia.

Chegando no local e horário combinado (privê dela no Perrelão) acabei tendo que esperar um pouco pois o companheiro que a visitou antes de mim atrasou :doubt:

Só não desisti porque já estava doido para conhecê-la e ela havia sido um muito educada e simpática ao telefone, cosa rara hoje em dia...

Tudo certo e quando subo ela me recebe num vestidinho vermelho que estava um espetáculo.

Não vou ficar perdendo tempo descrevendo-a mas para quem gosta de mulherão pode ir que é certo!!! :D

Banho e começamos a bricadeira nos beijando muito (delicia de beijo) e depois ela fez um oral muito bom, babado, boa pressão e sem pressa. Peguei ela de 4 na beirada da cama, meti um pouco na bucetinha e depois passei para o anal. Estava meio complicado de entrar e ela pediu para deitar. Pedido concedido e não demorei muito a gozar metendo nesta posição.

Segundo round, mais beijos, mais oral e pedi a ela que escolhesse a posição que quisesse. Ela veio por cima de mim, abocanhou meu pau com as pernas fechadas em "mamãe e papai" e mexeu feito uma louca (os vizinhos de baixo devem até ter saido da reta da cama pois parecia que ia atravessar o teto). Viramos e peguei ela no PPMM, FA e depois de 4 e meti muito ate encher a borracha novamente.

Breve descanso, novo banho e rua porque o alvará já estava vencido e ja tinha gente na minha captura.....

Notas:
Rosto : 8 - morena bem bonita
Corpo : 8 - gostosa
Simpatia: 10 - muito educada
Beijo : 11 - perigoso apaixonar...
Seios : 7 - prefiro um pouco menores
Bumbum: 7 - prefiro um pouco maior. :lol:
Oral : 9
Normal : 9
Anal : 8

Valor: R$130,00 no local dela, 1,5 horas

Repeteco? Se ela desistir da aposentadoria com certeza!!!

Link:
🔗

arab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#53 Mensagem por arab » 16 Out 2011, 07:53

NEGATIVO
Aí pessoal,

TD com a Erika (Amanda no BHModels) há poucos dias, seguindo as boas indicações dos confrades, no seu privê do Perrelão. Infelizmente não havia visto seu ensaio no BHModels, cujas fotos são algumas fiéis e outras melhoradas; não é photoshop, é porque devem ter sido tiradas numa outra época. Entrei bem, pois, a GP é muito sem graça de rosto e com corpo terrível, gorda, disforme, cicatrizes nos seios e na barriga (cesariana); esse é o motivo de negativar o TD, obedecendo os princípios do fórum, não fiquei satisfeito. De resto, a GP é simpática e cumpriu o combinado, até desisti do anal. Presentinho: R$130,00, deixei o troco. Desculpem-me os colegas, mas, corpo sensual para mim é fundamental, mais que uma beleza de rosto. Um TD para esquecer.

Arab

Link:
🔗

Novato na Area
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por Novato na Area » 16 Out 2011, 19:47

POSITIVO
Caros Companheiros, acompanhando os relatos da Erika, não pude deixar de connhece-la antes de sua aposentadoria. Liguei bem simpática ao telefone, marcamos para sexta pela manhã. Chegando no local me recebeu com um vestido vermelho, salto, bem gostosa. Me perguntou se queria um banho. Qdo voltei estava sentada na beirada da cama. Tirei o vestido, peitão, bundào, faz o estilo gostosa não achei gorda (mas cada um tem um gosto, quem gosta de bike é melhor nem ir). Beija bem, o oral é muito bom, vaginal normal e o anal é muito bom tb. Higiene tanto dela quanto do local 10. Achei gatinha de rosto. Não é nenhuma top, mas é profissional, cumpre o combinado, te deixa a vontade. Compania agradavel.
130,00 por 1h/meia
Att

Link:
🔗

AugustoAugusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#55 Mensagem por AugustoAugusto » 17 Out 2011, 15:47

POSITIVO
Saí com ela semana passada.

Marcamos ali no Perrelão e ela foi pontual. Aquele lugar estava muito estranho, escuro, com faxineiras(?) conversando muito alto, olhando para a fila de homens ali para ter o nome escrito lá. Para subir o elevador, então, optei por esperar aquele bando de homens juntos... ::basta::

Após alguns minutos de demora devido à fila, elevador etc, consegui finalmente chegar ao privê dela que é bem simples e organizado.

Ela me recebeu com um vestido preto e uma calcinha fio-dental.

O primeiro round começou com um oral dela, na medida certa. Coloquei a camisinha e pedi o anal que demorou para entrar. Ela pediu para eu ir devagar, mas depois que entrou, ela aguentou firme. Primeiro round terminou com ela de 4.

Tomei um banho e começamos a beijar bastante. Ela nem me deu tanto tempo e já começou com um outro oral.

Banho e começamos a bricadeira nos beijando muito (delicia de beijo) e depois ela fez um oral muito bom e babado. Variamos em várias posições.

Notas:
Rosto : 7
Corpo : 7
Simpatia: 10 - muito educada
Beijo : 8
Seios : 7
Bumbum: 7
Oral : 8
Normal : 9
Anal : 7

Valor: R$130,00 no local dela, 1,5 horas.

Foi um ótimo custo e benefício, porém ela irá se aposentar...

Link:
🔗

Xegado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#56 Mensagem por Xegado » 18 Out 2011, 22:02

Caro confrade Arab
Só uma dúvida...
No BHmodels acabei de ver duas Amandas e nehuma delas é a Erika Nunes.
A mesma me afirmou não possuir fotos em sites nem em Blog.
O prezado confrade tem certeza?
Fiquei curioso (rss..)
Saudações,
Xegado

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#57 Mensagem por Slater » 19 Out 2011, 08:07

Xegado escreveu:Caro confrade Arab
Só uma dúvida...
No BHmodels acabei de ver duas Amandas e nehuma delas é a Erika Nunes.
A mesma me afirmou não possuir fotos em sites nem em Blog.
O prezado confrade tem certeza?
Fiquei curioso (rss..)
Saudações,
Xegado
Como ela vai aposentar..tirou as fotos...

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#58 Mensagem por tigrãobh » 19 Out 2011, 16:42

E eu que já tava achando que a puta ia se aposentar sem tomar cartão vermelho.
Ainda bem que tem forista com gosto diferente.
fui !!!!!!!!

Link:
🔗

leoaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#59 Mensagem por leoaraujo » 19 Out 2011, 19:25

Mas do jeito que estão BOPANDO a Erika
todo mês vai ter uma puta querendo se aposentar. :badgrin: :badgrin:

É só falar em aposentadoria que triplica o numero de clientes. :roll:

Link:
🔗

leoaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#60 Mensagem por leoaraujo » 20 Out 2011, 20:48

Ai daqui pouco tempo volta a trabalhar dizendo que não deu certo. E com certeza volta com outro nome.

Link:
🔗

Responder