Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Dúvida...

#466 Mensagem por Slater » 26 Jun 2009, 11:10

betão43 escreveu:Slater, pelo o que você escreveu eu entendi que você detesta boate. Procede?
nao...vc entendeu mal..eu gosto de boate, é pq algumas putas de boates sao chatas, cheias de ppps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Putas de boates são vagabundas...

#467 Mensagem por betão43 » 26 Jun 2009, 11:40

Eu achei que você fosse escrever que essas putas de boates são umas vadias, umas malandras, acostumadas a fazer os clientes de bobos. Pois é isso que elas são. Algumas até ficam querendo embebedar o sujeito prá ganhar dinheiro nas costas dele. Eu só frequento boate até hoje por que eu gosto daquele climazinho, e com todo o cuidado que eu tenho, eu ainda levo ferro dessas vagabundas. Na verdade, a coisa mais saudável é fazer programas fora dessas boates. Abraços.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Putas de boates são vagabundas...

#468 Mensagem por Slater » 26 Jun 2009, 11:42

betão43 escreveu:Eu achei que você fosse escrever que essas putas de boates são umas vadias, umas malandras, acostumadas a fazer os clientes de bobos. Pois é isso que elas são. Algumas até ficam querendo embebedar o sujeito prá ganhar dinheiro nas costas dele. Eu só frequento boate até hoje por que eu gosto daquele climazinho, e com todo o cuidado que eu tenho, eu ainda levo ferro dessas vagabundas. Na verdade, a coisa mais saudável é fazer programas fora dessas boates. Abraços.
concordo com vc...a maioria delas é assim mesmo...

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#469 Mensagem por Santo Doidão » 26 Jun 2009, 13:45

A chave era para liberar a saida do meu carro...kkkkkkkkkkk....

Detalhe, eu fui o primeiro da festa a pegar a Kelly...e pelo que fiquei sabendo foi muito mais que 3...cade os outros TDs cambada de sonegadores

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Putas de boates são vagabundas...

#470 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Jun 2009, 15:04

betão43 escreveu:Eu achei que você fosse escrever que essas putas de boates são umas vadias, umas malandras, acostumadas a fazer os clientes de bobos. Pois é isso que elas são. Algumas até ficam querendo embebedar o sujeito prá ganhar dinheiro nas costas dele. Eu só frequento boate até hoje por que eu gosto daquele climazinho, e com todo o cuidado que eu tenho, eu ainda levo ferro dessas vagabundas. Na verdade, a coisa mais saudável é fazer programas fora dessas boates. Abraços.
Penso assim também.

Na verdade não todas, claro. Mas que é verdade que a grande maioria das putas de boates não prestam, isto é verdade. A quantidade de puta malandra, cheia de PPP, que querem cobrar preços absurdos para um atendimento de merda é enorme.

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#471 Mensagem por marcaobh123 » 27 Jun 2009, 19:40

lamento informar nobra colega mas segundo a citada voce foi o terceiro. Sao Geraldo gozou no cu, e eu em cima peitos ...ela nao tomou banho....sendo assim... :lol: :lol:

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#472 Mensagem por Silent_BH » 27 Jun 2009, 22:27

Não tem coisa mais stressante do que quando vc vai trocar idéia com a perva e ela fica:
_ vamu meter meu bem ?
_ vamu fazer um programinha bem gostoso ?

puta que pariu ! tem horas que prefiro as putas com ppp sobre assuntos idiotas.

Link:
🔗

night_fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#473 Mensagem por night_fucker » 27 Jun 2009, 22:44

Hmm, achei engraçado esse modo de vcs "classificarem" as putas.... pra mim puta é puta e vice versa.... 99,99% não presta e pronto..... todas querem tirar proveito, sacanear, falar mal, arrancar sua grana, te fazer de otário, etc..... Um chegado meu me falou uma frase ótima ontem que vou guardar pra sempre: "confiar numa mulher que dá o cu por grana????" NUNCA!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Jun 2009, 01:40

night_fucker escreveu:Hmm, achei engraçado esse modo de vcs "classificarem" as putas.... pra mim puta é puta e vice versa.... 99,99% não presta e pronto..... todas querem tirar proveito, sacanear, falar mal, arrancar sua grana, te fazer de otário, etc..... Um chegado meu me falou uma frase ótima ontem que vou guardar pra sempre: "confiar numa mulher que dá o cu por grana????" NUNCA!!!
Quanto rancor no coração amigo!

Vejo que neste seu comentário você entrou um pouco no lado pessoal da coisa, o que não está em discussão aqui. Estamos falando de atendimento, de putaria.

Quando falamos que putas de boates não prestam, estamos falando de atendimento. É só ver nos tópicos de boates, os preços mais altos estão lá, mas as fodas descritas não são igualmente tão empolgantes.

O que eu percebo é que em boates se vê muita mulher bonita, mas não são necessariamente as melhores de fodas.

Link:
🔗

night_fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#475 Mensagem por night_fucker » 28 Jun 2009, 11:12

Quanto rancor no coração amigo!

Vejo que neste seu comentário você entrou um pouco no lado pessoal da coisa, o que não está em discussão aqui. Estamos falando de atendimento, de putaria.

Quando falamos que putas de boates não prestam, estamos falando de atendimento. É só ver nos tópicos de boates, os preços mais altos estão lá, mas as fodas descritas não são igualmente tão empolgantes.

O que eu percebo é que em boates se vê muita mulher bonita, mas não são necessariamente as melhores de fodas.

Fala grande amigo Zappa... entendi, mas aí a coisa pega mais pq a boate tem q tirar o $$ dela, que por sinal costuma ser maior q da puta.... mas realmente acho q o ambiente de boates costuma 'piorar' a cabeça das putas, se é que isso é possível....

Sobre eu estar com rancor, hehehehe acho q não.... rancor é sentimento.... não costumo ter sentimento nenhum por puta, nem os ruins...

Link:
🔗

lorim
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Ver TD's

#476 Mensagem por lorim » 29 Jun 2009, 09:17

Grande Marcao... é sinto te dizer mas eu fui mesmo o 2do. cheguei na festa cedo 10:30.
Logo depois que o Sao Geraldo desceu com ela eu subi com ela, e fiquei olhando e esperando a mesma tomar banho (Nascido e criado no IAPI, :D hehehehe... :) como vc só chegou depois... sinto lhe afirmar que vc foi o 3o.
Mas ta valendo, depois do trampo ela tomou OUTRO banho, e comigo... e mais boquete (Pena que a Hidro estava sem agua quente)

fui

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por Vovô Abraham » 29 Jun 2009, 10:22

Que gracinha vocês trem, cada um disputando quem comeu a pua primeiro do que quem!! :lol:

Agora eu gostei da ideia do São Geraldo, Extreme Anal! Manda a puta abaixar a cabeça, pisa em cima dela e fode o cu! Pena que por a Kelly ser bem alto, eu acho que não consigo fazer isto com ela, preciso pegar uma puta menorzinha que tope isto! hehehe

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#478 Mensagem por Santo Doidão » 29 Jun 2009, 10:39

Alphonzo escreveu:Que gracinha vocês trem, cada um disputando quem comeu a pua primeiro do que quem!! :lol:

Agora eu gostei da ideia do São Geraldo, Extreme Anal! Manda a puta abaixar a cabeça, pisa em cima dela e fode o cu! Pena que por a Kelly ser bem alto, eu acho que não consigo fazer isto com ela, preciso pegar uma puta menorzinha que tope isto! hehehe
CHEFE...MEUS 10 KM DE CORRIDA POR DIA ME DEIXARAM ATLETA DEMAIS....ESSAS PUTAS VÃO PEGAR RABO COMIGO HEHEHEHE...TO METENDO PRA CARAI.....SOU ATLETA DO SEXO AGORA

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por Slater » 29 Jun 2009, 13:35

São Geraldo escreveu:
Alphonzo escreveu:Que gracinha vocês trem, cada um disputando quem comeu a pua primeiro do que quem!! :lol:

CHEFE...MEUS 10 KM DE CORRIDA POR DIA ME DEIXARAM ATLETA DEMAIS....ESSAS PUTAS VÃO PEGAR RABO COMIGO HEHEHEHE...TO METENDO PRA CARAI.....SOU ATLETA DO SEXO AGORA
putz..mais um CP??

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: marina

#480 Mensagem por Ba1 » 29 Jun 2009, 15:01

tupi kbcao escreveu: o meu muito obrigado a todos os organizadores deste evento q foi sensacional, um obrigado aos amigos q fizerao desta uma verdadeira zona e as gatas q la estiverao. e um muito obrigado tbem ao mupuri e ao bad wolf q serao zoados o resto da vida por nao terem particpado kkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vai caga!!!!!!!!!!!!!!!!( by bbzinho)

Bad

Link:
🔗

Responder