Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Festa

#481 Mensagem por Ba1 » 29 Jun 2009, 15:20

slater78 escreveu:
BAD e MUPURI...vcs perderam a melhor festa, infelizmente vao ficar so na imaginaçao.

Como disse par o TUPI, vulgo "Mestre TUPI", vai caga!!!!!!!!!!
Ou vai no proctologista para ver se está tudo certinho ai atrás, pq estão me contando uma história que vc teve aminésia, e que tinha neguim e pervas com a Mochila do TRI!!!!

KKKKKKKKKKKK

Bad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#482 Mensagem por Vovô Abraham » 29 Jun 2009, 15:33

slater78 escreveu:
São Geraldo escreveu:
Alphonzo escreveu:Que gracinha vocês trem, cada um disputando quem comeu a pua primeiro do que quem!! :lol:

Agora eu gostei da ideia do São Geraldo, Extreme Anal! Manda a puta abaixar a cabeça, pisa em cima dela e fode o cu! Pena que por a Kelly ser bem alto, eu acho que não consigo fazer isto com ela, preciso pegar uma puta menorzinha que tope isto! hehehe
CHEFE...MEUS 10 KM DE CORRIDA POR DIA ME DEIXARAM ATLETA DEMAIS....ESSAS PUTAS VÃO PEGAR RABO COMIGO HEHEHEHE...TO METENDO PRA CARAI.....SOU ATLETA DO SEXO AGORA
putz..mais um CP??
Espero que não, São Geraldo não parece ser tão bobo assim não.

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#483 Mensagem por Sr.Escondido » 29 Jun 2009, 21:03

slater78 escreveu:
São Geraldo escreveu:
Alphonzo escreveu:Que gracinha vocês trem, cada um disputando quem comeu a pua primeiro do que quem!! :lol:

Agora eu gostei da ideia do São Geraldo, Extreme Anal! Manda a puta abaixar a cabeça, pisa em cima dela e fode o cu! Pena que por a Kelly ser bem alto, eu acho que não consigo fazer isto com ela, preciso pegar uma puta menorzinha que tope isto! hehehe
CHEFE...MEUS 10 KM DE CORRIDA POR DIA ME DEIXARAM ATLETA DEMAIS....ESSAS PUTAS VÃO PEGAR RABO COMIGO HEHEHEHE...TO METENDO PRA CARAI.....SOU ATLETA DO SEXO AGORA
putz..mais um CP??
Dois vai ser difícil de aturar....

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#484 Mensagem por Pedler » 30 Jun 2009, 11:35

Pois é Marcão, eu sou doido pra sair com a distinta a muito tempo, porem com essa postura da parte dela fica difícil. Conheço várias Gps "TOP" que não se deixaram levar pela fama e não mudaram o atendimento, aliás, até melhoraram.
É uma pena.
Mas acredito que ela tem a agenda lotada mesmo assim, afinal, estamos em BH e a falta de material humano, tratando-se de GPs comestíveis para quem tem um padrão mais alto em relação a aparência ,é aterrorizante por aqui. Então, mesmo mal tratados, os clientes sempre a procuram novamente, pois inegavelmente é bonita e gostoza.
Lamentável.
Saudações.

Link:
🔗

Kiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD'S INCOMPLETOS NÃO CONTRIBUEM PARA NADA

#485 Mensagem por Kiev » 30 Jun 2009, 11:42

Segundo as "Regras para postagens de TD's" em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25637 , todos os TD's devem vir acompanhados do PREÇO PAGO e do TEMPO.

Mesmo que seja um TD de festas privês, esses dois itens são fundamentais para avaliação dos foristas. Por exemplo: Vai que alguém está planejando uma festa também... então, se tivesse o preço/tempo de cada TD realizado, o forista poderia ver se aquela garota se encaixaria ou não nas condições da festinha que ele estivesse pensando em promover, etc.

Mas noto que essas informações são sonegadas, como se fossem um "segredo a sete chaves"!

Se as GP's pedem para não postar, porque cobram menos no caso de festinhas, penso que elas não poderiam ser atendidas neste item específico, pois bastaria o forista leitor acessar os links das mesmas (que deveriam estar inseridos nestes TD's), para verificar que elas têm preços diferenciados para atendimento individual, atendimento em festinhas, etc., da mesma forma que elas cobram diferenciadamente para atender casais, só mulheres, suruba, anal, etc.

Fico imaginando se um forista novato postasse um TD de uma festinha com duas putas novatas para o fórum, e na hora do preço/tempo ele escrevesse: "Ah... preço da festinha...".

Putz!!! O cara seria crucificado pelos foristas antigos, seria massacrado digitalmente e, provavelmente, nunca mais voltaria... visto que isto já acontece por motivos bem menores do que este...

Pensem nisto!

Espero ter colaborado.

Saudações,
Kiev

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: TD'S INCOMPLETOS NÃO CONTRIBUEM PARA NADA

#486 Mensagem por Slater » 30 Jun 2009, 11:49

Kiev escreveu:Segundo as "Regras para postagens de TD's" em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25637 , todos os TD's devem vir acompanhados do PREÇO PAGO e do TEMPO.

Mesmo que seja um TD de festas privês, esses dois itens são fundamentais para avaliação dos foristas. Por exemplo: Vai que alguém está planejando uma festa também... então, se tivesse o preço/tempo de cada TD realizado, o forista poderia ver se aquela garota se encaixaria ou não nas condições da festinha que ele estivesse pensando em promover, etc.

Mas noto que essas informações são sonegadas, como se fossem um "segredo a sete chaves"!

Se as GP's pedem para não postar, porque cobram menos no caso de festinhas, penso que elas não poderiam ser atendidas neste item específico, pois bastaria o forista leitor acessar os links das mesmas (que deveriam estar inseridos nestes TD's), para verificar que elas têm preços diferenciados para atendimento individual, atendimento em festinhas, etc., da mesma forma que elas cobram diferenciadamente para atender casais, só mulheres, suruba, anal, etc.

Fico imaginando se um forista novato postasse um TD de uma festinha com duas putas novatas para o fórum, e na hora do preço/tempo ele escrevesse: "Ah... preço da festinha...".

Putz!!! O cara seria crucificado pelos foristas antigos, seria massacrado digitalmente e, provavelmente, nunca mais voltaria... visto que isto já acontece por motivos bem menores do que este...

Pensem nisto!

Espero ter colaborado.

Saudações,
Kiev
amigo, vc ta equivocado, e essa mesma coisa que vc escreveu ja foi discutida a um bom tempo atras, na primeira festa.
Os preços cobrados na festa sao diferenciados, e todos de comum acordo nao colocamos o preço por esse motivo.
se aparecer forista novo, e postar td de festinha sem preço, eu nao ficaria nem um pouco incomodado, e acho q os "mais velhos" tb nao.
Aqui em bh, mesmo antes de eu ser um forista assiduo, contribuidor, eu lia esses TDs de Festinhas e sempre via que nao se colocava o preço, e isso nunca me incomodou em nada.Acho que isso é um curiosidade sem importância alguma.
Quer saber preço de festa? é simples, participe, e isso nao falo so pra voce nao, falo pra todos os outros que estao pensando a mesma coisa.

Embasando minha resposta, da uma lida nessa discussão:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 15#1043715

Link:
🔗

Kiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: TD'S INCOMPLETOS NÃO CONTRIBUEM PARA NADA

#487 Mensagem por Kiev » 30 Jun 2009, 12:07

Prezado Slater,

Creio que vc é quem está equivocado, mesmo que um grupo de foristas tenha decidido isto.

Acho que no Fórum não poderia conter sub-grupos decidindo sobre este ou aquele assunto, criando-se novas regras. As regras do fórum são para todos, pelo menos é que diz o regulamento geral.

Quanto ao fato de alguém participar ou não de festinhas organizadas pelos membros do fórum, vai da possibilidade e/ou vontade de cada um... Nada mais normal.

Agora, eu insisto... quanto a ausência do preço/tempo, isso sim, isso vai contra as regras do próprio fórum, e deveria incomodar a todos nós, antigos ou novatos.

Eu fico incomodado quando em um TD qualquer, seja de festinha ou não, de forista antigo ou novato, a informação do preço e/ou do tempo não são colocadas. É chato demais, faz a gente ter que pedir o forista pra informar, etc. Não acho isso salutar e nem correto.

No caso de TD's de festinhas, não vejo como a colocação do preço pago poderia prejudicar uma garota, ao contrário, acho que só a beneficiaria, pois com uma simples leitura, qualquer pessoa poderia saber quanto ela cobra individualmente, em festas, etc., como nos próprios anúncios que elas postam nos sites.

Att.,
Kiev

Link:
🔗

Escorpio66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Festa GPGUIA

#488 Mensagem por Escorpio66 » 30 Jun 2009, 14:27

Aì pessoal,
Sem entrar em argumentaçoes, quando vi o anuncio da "FESTA DO GPGUIA; participem!!!" Eu fiquei super a fim e pedi informaçoes que me foram prontamente dadas. Acho uma boa ocasiao pras meninas atenderem sem pressa em um ambiente mais livre e descontraìdo, dà até pra fazer amizades novas e jogar conversa fora. O ùnico problema dessa festa foi que eu nao consegui ir.. :( e agora fico com agua na boca, aqui no trampo, doido pra tomar uma e relaxar com essas pervinhas e os amigos computanheiros, além de escolher as minas ao vivo, vamo ve na proxima!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#489 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Jun 2009, 14:41

Caro Kiev,

As regras não podem virar dogmans, elas tem que se adaptar para sustentar o bom funcionamento do forum.

De nada adianta forçar o forista a postar um preço quando sabemos que o mesmo valor não será verdadeiro, vide casos e mais casos de foristas que comem garotas a baixo do preço e não postam para não se ferrarem ou para não serem identificados. Ou casos de forista que pega uma puta de agência por fora mais barato e não pode postar isto.

A diretriz atual é a de incentivar sim a postagem do preço, mas a falta do mesmo não torna o TD irregular.

Esta espécie de vista grossa quanto ao preço da festa ocorre porque a festa não é de um grupo, é do fórum. Isto é até um incentivo para o forista participar. TODOS os foristas ativos, como tu, podem saber o preço numa boa, basta perguntar por MP não tem nada de escondido a sete chaves não. Quem fica sem informação são os sonegadores, convenhamos, já nos fodemos de mais por causa deles.

Até hoje, os TDs em festa tiveram preço tabelado, sem negociação. Se isto mudar, talvez seja viável postar o preço. Mas atualmente, a única forma da festa funcionar e ocultando este valor.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#490 Mensagem por Slater » 30 Jun 2009, 15:12

Alphonzo escreveu:Caro Kiev,

As regras não podem virar dogmans, elas tem que se adaptar para sustentar o bom funcionamento do forum.

De nada adianta forçar o forista a postar um preço quando sabemos que o mesmo valor não será verdadeiro, vide casos e mais casos de foristas que comem garotas a baixo do preço e não postam para não se ferrarem ou para não serem identificados. Ou casos de forista que pega uma puta de agência por fora mais barato e não pode postar isto.

A diretriz atual é a de incentivar sim a postagem do preço, mas a falta do mesmo não torna o TD irregular.

Esta espécie de vista grossa quanto ao preço da festa ocorre porque a festa não é de um grupo, é do fórum. Isto é até um incentivo para o forista participar. TODOS os foristas ativos, como tu, podem saber o preço numa boa, basta perguntar por MP não tem nada de escondido a sete chaves não. Quem fica sem informação são os sonegadores, convenhamos, já nos fodemos de mais por causa deles.

Até hoje, os TDs em festa tiveram preço tabelado, sem negociação. Se isto mudar, talvez seja viável postar o preço. Mas atualmente, a única forma da festa funcionar e ocultando este valor.
foi isso que eu quis dizer e nao sabia com expressar. Tenho q mudar meu jeito, sem querer e sem ser, serei taxado de arrogante.
Vou mudar.quase prometo isso, e tb quase prometo nao beber mais vodka com energético

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por Pedler » 30 Jun 2009, 16:12

Zappa, concordo em parte com o Kiev.
Mas acho que isso seria facilmente resolvido.
Porque não colocar o preço que a meretriz cobra fora da festa? Seria tipo:

"Preço: Party / R$200,00 fora da festa"

Não seria legal?
Saudações.

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por Pedler » 30 Jun 2009, 16:16

slater78 escreveu: foi isso que eu quis dizer e nao sabia com expressar. Tenho q mudar meu jeito, sem querer e sem ser, serei taxado de arrogante.
Vou mudar.quase prometo isso, e tb quase prometo nao beber mais vodka com energético
[-o<

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#493 Mensagem por ussama » 04 Jul 2009, 15:48

amante da noite as meninas foram minhas amantes????, quem dera, bons tempos, hoje nao aguento uma gata pelo rabo, fui e sou apenas conselheiro das pervertidas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#494 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Jul 2009, 16:57

Dr. Varada escreveu:Td realizado na festa.

Chguei por voltas das 16:00 hr e ela tinha saído, mas iria voltar. Já fiquei na expectativa, pois estava doido para comê-la.

De repente, quando estava saindo da cozinha, vejo a Sarah de biquini. Putz, que visão. Já tive outras oportunidades de coversar com ela e aí tomamos uma dose de uísque e aí já a chamei para o combate.

Vi que os quartos estavam ocupados e aí chamei para o estacionamento. Muitos beijos dentro do carro (como ela beija bem), chupou meu pau deliciosamente e falava umas putarias (a voz dela é uma delícia). Depois ela ficou em pé, com a bucetinha na minha cara e aí chupei gostoso. Na hora que eu já estava maluco para gozar, saímos do carro, botei a camisinha e finalizei com ela de quatro.

Mais uma que está na minha lista para repeteco, pois aí poderei explorar mais essa gata.

Notas:

rosto: 09
Peitos: 10 (no ponto para mim, médios e lindos)
Bunda: 08
Simpatia: 10
Higiene: 10
Valor: festa
Então era tu o "maniaco doido" que estava trepando no estacionamento?!

Teve gente comentando que viram um casal trepando na hora que ligou o farou o carro para ir embora, era tu então?! heheheeh

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#495 Mensagem por Vovô Abraham » 09 Jul 2009, 16:03

TD editado para evitar que dois foristas sejam MUITO zoados. :lol:

Link: