Paloma Garcia / Amanda Lopes / Carol Torres
R$ 200,00 - Telefone: (31) 9879-09908

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 56Não 2
Beija:Sim 61Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Carol Torres (ex-Carol)

#61 Mensagem por Richard_Rich1 » 07 Mar 2013, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estreando na putaria de bh, junto com um brother de infância.

Já começamos dando sorte ao conhecer um taxista muito gente boa, o qual me disse que por 20tão nos levaria para darmos uma volta pela Afonso Pena, e se alguma puta nos interessasse, ainda poderia fazer o TD no banco de trás mesmo hehe Mas a situação tava foda, muitos dragões e travecos, conversamos apenas com algumas ninfetas que estavam cobrando 100zão por uma gozada. Voltamos pro hotel e entrei no gpguia para ver as frees e tentar marcar para o dia seguinte.

Essa Carol Torres me interessou demais, ninfetinha magrinha, peitos pequenos e deliciosos. Chegando no local, percebe-se que é gata de rosto e que seu corpo é muito parecido com as fotos, com exceção de algumas estrias, mas nada que desabone. Banhos tomados e ela começa com beijos bem liberais e depois cai de boca no meu pau descamisado, num trabalho muito bem feito, chupava como se não houvesse amanhã. Após chupar por um longo tempo, metemos em muitas posições e acabei gozando naquele rosto lindo da puta.

Segundo round bem parecido com o primeiro, mas gozei num ppmm nervoso.

Muito recomendada.

Mais tarde rumo a Guaicurus :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srexigentebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#62 Mensagem por srexigentebh » 13 Abr 2013, 16:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
com saudades da carolzinha resolvi marcar outro td com ela, como sempre muito cheirosa e linda, chegando tomei um banho fomos para o quarto veio me chupando com aquele oral molhado e gostoso, depois retribui o oral nela q delicia de buceta chupei muito....
depois veio por cima ppmm e depois peguei ela de quatro ai não deu outra gozei muito.
menina continua muito agradável e com um papo muito bom conversamos um pouco e tive q sair pro trabalho horario de almoço é tenso.
as notas ja estão nos td anteriores.

Recomendo... repeteco claro

valor 200

Link:
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#63 Mensagem por CARCARÁ BH » 27 Jun 2013, 15:23

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Moderadores, coordenadores e sonegadores, saudações!
Este TD ocorreu em uma data estelar recente. Day off do Carcará, empuleirado em cima da árvore, pensando, ir pra academia ou pra putaria... Bom, escolhi a segunda opção, marquei com a Carol. Chegando lá no maletão, grata surpresa, a menina é uma boneca de porcelana. Cabelo, rosto, corpo, pés e mãos, paixonei nos pesinhos dela, tudo de boneca. Adentrei no muquifo, gostei bem da limpeza, o AP é antigão e o banheiro me fez lembrar os dos submarinos a diesel da segunda guerra mundial, pense pequeno!!!!!!! Mas como disse tudo asseado.
Tomei um banho fui pro quarto e a mina tava só de calcinha, tentei começar os trabalhos, beijinho só selinho, ela segurou na rola, pagou um boquete bem fraco, deitei do ladinho dela, tentei esquentar a transa, ela segurou a rola, punhetex fraco... As preliminares se estabeleceram sem química nenhuma, caceta carenada, ela lambrecou a buceta de gel, fiz um papis e mamis, ela com o rosto virado de lado, a pistola desanimou, desistiu antes de mim, ficou meia bomba. Tirei o capote bati uma punheta na barriguinha dela paguei duzentão e vazei. Vou dar neutro porque ela é educada, não tem PPP, pontual, limpa e linda. A transa deixou muito a desejar, acho que ela tá meio verde ainda e realmente faltou a tal da química comigo, talvez outros tenham melhor sorte.
Repeteco? Não, melhor ir pra academia 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

jackballantinesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paloma Garcia (Ex-Amanda Lopes, Ex-Carol Torres, Ex-Carol)

#64 Mensagem por jackballantinesbh » 29 Jan 2015, 18:14

POSITIVO
Caros, sai com essa GP por esses dias. Ela não está tão gostosa quanto esperava, nem é tão bonita, tem algumas espinhas no rosto. Mas o sexo com ela é muito gostoso, apertadinha, oral sem camisinha muito bom tb ( só não deixa finalizar ). Não fica regulando tempo. Recomendo.

http://www.bhmodels.com.br/palomagarcia

Link:
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#65 Mensagem por CHESTER_BH » 19 Fev 2015, 17:36

Concordo com o confrade acima, a garota está bem diferente das fotos ( idade chegando ), mas chupou bem e sem capote, gostoso boca de veludo, além do que tem uma boceta bem apertada considerando a profissão dela, é gostoso meter nela D4, apertadinho. Acho que deveria fazer novas fotos condizendo com a realidade.

Notas:
rosto e cabelos: 7
Corpo: 6
Vagina: 10
Oral: 7,5

Valor: 200,00

Link:
🔗

Otário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Torres

#66 Mensagem por Otário » 05 Abr 2015, 21:13

MANCADA
Gente

Não sei se é a antiga Carol Torres que tem TD desde 2011 aqui no fórum, mas aquela que anuncia no GPGBH, atualmente deu uma pisada na bola feia comigo.
Liguei no domingo de noitinha, ela atendeu, pediu meia hora para chegar no local, lá no São Lucas.
Cheguei no horário, liguei, não atendeu. Esperei vinte minutos, vai que estivesse no banho ou num local que não pudesse conversar, voltei a ligar, nada! Caiu na caixa postal de novo.
Uma decepção! Tá riscada da minha lista.

Para não haver dúvida: http://www.gpgbh.com.br/caroltorres

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#67 Mensagem por cochuvacu » 17 Set 2015, 11:06

POSITIVO
Nota:7
A garota é a mesma da foto, só que agora está bombada. Pra quem gosta pode ir sem susto.
ela é simpática e o local é nota 10 em tudo, quarto amplo, limpo e agradável assim como o prédio.
O TD foi bom, oral sem capa e muitos beijos na boca com entrega.
depois de muitas carícias acabei finalizsndo num ppmm.

rosto 7
coxas 8
peito 7 (sem silicone).
Xoxota 8
oral 8
A gp mudou o no.e para mariana ventura no bhsexo.

Link:
🔗

Player MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#68 Mensagem por Player MG » 05 Out 2015, 23:13

POSITIVO
Nota:9
Depois de mais de três anos sem encontrar a Carol resolvi marcar com ela novamente pois agora está atendendo em um local mais discreto e de melhor acesso - um apartamento residencial no São Lucas / Serra. O local é fácil de estacionar, sem porteiro e o quarto dela é uma suite independente, o que facilita muito.

Como já nos conhecíamos tudo fluiu mais fácil.

A Paloma (que para mim continua sendo a Carol, rsrsrs) está gatinha e simpática como sempre só que agora me parece que a academia fez efeito. Está malhada e com o corpo bem mais definido, principalmente as coxas...

Começamos nos beijando e não resisti muito em chupá-la. Lisinha e cheirosa e com o grelinho avantajado.

Ela veio pra cima e retribuiu com um oral muito gostoso, sem camisinha e sem pressa ou frescura.

Voltamos a nos beijar e começamos um PPMM e assim fiquei ate gozar e encher a borracha.

Banho e voltamos para a cama. mais beijos e ela veio por cima após a devida reanimação. Cavalgada por um tempo e depois de ladinho, FA e mais algumas variações até que gozei novamente.

Revalidando as notas:

Rosto - 9 - continua bem gata
Corpo - 8,5 - malhada e toda durinha
Simpatia - 9 - excelente companhia
Beijo - 9,5 - sem miséria!!
Seios - 8 -pequenos e que cabem na boca
Bumbum - 8 - continua redondinho
Oral - 9 - Continua muito bom
Anal - não faz

Custo: R$200 por 1hora e pouco com local incluso.

Provavelmente repetirei em breve.

Link:
🔗

kkomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paloma Garcia / Amanda Lopes / Carol Torres

#69 Mensagem por kkomekieto » 16 Jan 2016, 22:47

POSITIVO
Nota:7
Procurando um bom custo benefício, me arrisquei no gpgbh.
Já lí relatos aqui sobre os fakes de lá e eu mesmo já caí em um, mas como a garota não era de toda ruim, acabei confirmando o programa e até que foi bom na época.
Passeando pelo site ví as fotos da Carol Torres, velha conhecida de anuncios, mas que nunca havia saido com ela.
Liguei para saber detalhes e atende uma voz meio rouca, que não condizia com as fotos.
Perguntei se as fotos eram dela mesmo e se eram recentes, ela respondeu sim para ambas as perguntas, mas continuei cismado com a voz rouca.
Perguntei como seria o programa e qual o valor e se teria privê. Então começaram as boas notícias, ela me informou que cobrava 150,00 por uma hora em seu privê no São Lucas.
Como já via seu anúncio a muitos anos e sempre quis sair com ela, resolvi arriscar, mesmo não tendo encontrado tópico dela aqui no fórum, mas só agora percebi que o número estava errado, e como desta vez procurei pelo nome, acabei encontrando.
Cheguei ao São Lucas e tive uma pequena dificuldade de estacionar, mas acabei encontrando uma vaga nas proximidades.
Avisei que cheguei e ela me autoriza subir. Confesso que subi achando que encontraria outra pessoa, ainda com a voz rouca na memória.
Mas ao abrir a porta a surpresa foi agradável. Acredito que seja a mesma garota das fotos, porém mais malhada. Confesso que prefiro garotas mais delicadas, mas o que ví me agradou.
Entrei, conversamos um pouco para quebrar o gelo e partimos para a transa. A garota se entrega totalmente, estilo namoradinha, beija muito e gostoso.
Fez um oral muito delicado, sem pressa e animou ainda mais a transa.
Partimos então pra meterola em várias posições, até que finalizei com ela de quatro. A bunda dela é a mesma das fotos, porém nota-se que está mais rígida. Pra quem tiver a curiosidade de saber como está hoje em dia, cadastre o número dela e dê uma olhada na foto do whatsapp. Porém acho que ela não responde por lá, porque enviei mensagem e ficou no limbo, rsrs. Então agendei pelo telefone mesmo.

Apesar de gostar do que ví, cheguei a pensar em dar neutro, pois o corpo está um pouco diferente das fotos, apesar de achar que é ela mesma, porém com mais músculos e com a voz rouca, acredito que devido aos anabolizantes.
Mas considerando o atendimento, a entrega da garota, e a meterola sem reclamações, não posso deixar de positivar, principalmente considerando também o custo benefício.

Notas:

rosto: 7
Corpo: 6
peitos: 8
bunda: 8
beijo: 10
vaginal: 9
anal: não perguntei, não curto.
oral: 8

Custo: 150,00 por uma hora em seu privê.

http://www.gpgbh.com.br/caroltorres

Link:
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#70 Mensagem por coelhodoido2010 » 18 Jan 2016, 08:54

POSITIVO
Nota:8
Estive no privê dela no são lucas uns 2 meses atrás,

A menina é educada, na minha opinião bonita e tem um corpo super sarado.

Chupa bem e beija legal também,

Acho que vale a pena pelo custo beneficio.

O único problema é que não deixa finalizar, mas compensa nos outros quesitos.

Rosto 8
Bunda 10 (durinha)
Peitos 10 pequenos e naturais
Oral: 6 (não finaliza)
simpatia 10 muito educada e agradável
Privê: 10 bem localizado, fácil de estacionar e com banheiro dentro do quarto

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#71 Mensagem por marcosbh » 18 Jan 2016, 17:48

POSITIVO
Nota:8
Estava afim de esvaziar o saco e com indicação de um amigo entrei em contato com a Carol. Normal no telefone marquei no privê dela que é perto da minha casa. Chegando lá gostei do que vi. Corpo bate com as fotos porém ela está mais bronzeada com marquinha de biquini e está mais gostosa do que nas imagens tb.
Já cheguei tirando a roupa e ela fez oral sem capote muito gosto, retribui logo após (ela tem um grelinho bem avantajado, delícia de chupar). Depois fui no ppmm, d4 e ela por cima mas não gozava de jeito nenhum. Tomei uma ducha. Ela deu uma nova chupada e comecei novamente d4 até que gozei.
O quarto é limpinho e ela é simpática e bonita.

Rosto: 8.,5
Corpo: 8.5
Bunda: 9
Vaginal: 9

Pretendo repetir em dupla com a colega de quarto dela que não conheci mas despertou minha curiosidade.

Link:
🔗

John_G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#72 Mensagem por John_G » 19 Jan 2016, 18:37

POSITIVO
Nota:9
Tenho outros TDs com ela antigos e esse ocorreu no dia 23/12/2015.

Já nos conhecemos há bastante tempo então já fazemos o que cada um gosta.

As minhas notas continuam as mesmas. Apesar de que, com a intimidade, aparecem outras vantagens. Mas aí é coisa individual e privada rs.

Um detalhe que eu tenho atentado aqui nos TDs dos confrades é a publicação de dados como Bairro e etc.

Apesar de ser um serviço "público" existe aí um fator família/amigos/companheiros que não pode ser desprezado.
Vale pela segurança tanto delas quanto a nossa.

Abraços!

Link:
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#73 Mensagem por coelhodoido2010 » 29 Mar 2016, 10:51

NEUTRO
Nota:5
Estive com ela um mês atrás, ela disse que ia parar.
por sinal o atendimento foi muito fraco mesmo, sem envolvimento, com pressa, etc... apesar de ser uma menina educada, foi muito fraco o atendimento, diferente das outras vezes

Link:
🔗

Responder