POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Procurando um bom custo benefício, me arrisquei no gpgbh.
Já lí relatos aqui sobre os fakes de lá e eu mesmo já caí em um, mas como a garota não era de toda ruim, acabei confirmando o programa e até que foi bom na época.
Passeando pelo site ví as fotos da Carol Torres, velha conhecida de anuncios, mas que nunca havia saido com ela.
Liguei para saber detalhes e atende uma voz meio rouca, que não condizia com as fotos.
Perguntei se as fotos eram dela mesmo e se eram recentes, ela respondeu sim para ambas as perguntas, mas continuei cismado com a voz rouca.
Perguntei como seria o programa e qual o valor e se teria privê. Então começaram as boas notícias, ela me informou que cobrava 150,00 por uma hora em seu privê no São Lucas.
Como já via seu anúncio a muitos anos e sempre quis sair com ela, resolvi arriscar, mesmo não tendo encontrado tópico dela aqui no fórum, mas só agora percebi que o número estava errado, e como desta vez procurei pelo nome, acabei encontrando.
Cheguei ao São Lucas e tive uma pequena dificuldade de estacionar, mas acabei encontrando uma vaga nas proximidades.
Avisei que cheguei e ela me autoriza subir. Confesso que subi achando que encontraria outra pessoa, ainda com a voz rouca na memória.
Mas ao abrir a porta a surpresa foi agradável. Acredito que seja a mesma garota das fotos, porém mais malhada. Confesso que prefiro garotas mais delicadas, mas o que ví me agradou.
Entrei, conversamos um pouco para quebrar o gelo e partimos para a transa. A garota se entrega totalmente, estilo namoradinha, beija muito e gostoso.
Fez um oral muito delicado, sem pressa e animou ainda mais a transa.
Partimos então pra meterola em várias posições, até que finalizei com ela de quatro. A bunda dela é a mesma das fotos, porém nota-se que está mais rígida. Pra quem tiver a curiosidade de saber como está hoje em dia, cadastre o número dela e dê uma olhada na foto do whatsapp. Porém acho que ela não responde por lá, porque enviei mensagem e ficou no limbo, rsrs. Então agendei pelo telefone mesmo.
Apesar de gostar do que ví, cheguei a pensar em dar neutro, pois o corpo está um pouco diferente das fotos, apesar de achar que é ela mesma, porém com mais músculos e com a voz rouca, acredito que devido aos anabolizantes.
Mas considerando o atendimento, a entrega da garota, e a meterola sem reclamações, não posso deixar de positivar, principalmente considerando também o custo benefício.
Notas:
rosto: 7
Corpo: 6
peitos: 8
bunda: 8
beijo: 10
vaginal: 9
anal: não perguntei, não curto.
oral: 8
Custo: 150,00 por uma hora em seu privê.
http://www.gpgbh.com.br/caroltorres