Alexandra/Isis Paes (11)97956-8144
R$ 100,00 - 30 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 59
Oral Sem:Sim 52Não 21
Beija:Sim 37Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarkkent1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#61 Mensagem por clarkkent1 » 06 Jan 2021, 20:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
A menina é a das fotos porém como toda pessoa escolheu os melhores angulos,agrada um certo nicho de pessoas que curtem mulheres maiores..não falando que é gorda e tal mas tem que saber que não é uma menininha. Bastante educada, tem um boquete ótimo usa bastante a lingua, chupa as bolas lindamente (isso dá um tesão do caralho). Na hora da meteção não curti tanto, me pareceu um pouco apatica e tal.. mas a mulher também não tem obrigação de fingir nada, rola de não ter quimica com a pessoa e tal, outra pessoa pode curtir.

No mais cumpriu todo o combinado, algo raro hoje em dia.Tratou muito bem, papo bom.. Neutralizo pois COMIGO não teve aquele fogo e tal, bem robótico mas tenho consciência que com outro pode ter (pelo perfil da garota).
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#62 Mensagem por tittysucker » 04 Fev 2021, 20:25

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom, com toda certeza as fotos dos anúncios são antigas, a idade informada também não condiz com a realidade, ela com toda certeza tem seus 34/35 anos, fácil. Além de ser uma mulher "grande", muito maior do que aparenta ser nas fotos. Nada contra, tem quem goste, mas não sou eu. Infelizmente cai no conto das fotos de ângulo bom.

O boque é excelente, um dos melhores que já recebi. A massagem deixa MUITO a desejar e a foda, bom, o colega acima já disse, é apática. Não gostei, enfim.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2021, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bandeirante13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#63 Mensagem por bandeirante13 » 08 Mai 2021, 18:04

POSITIVO
Nota:8
Atrasado porem não sonegado,

ela como ja foi informado por outros foristas atende no famoso predio da timbiras. bem simpatica nas tratativas e no programa em si.
Quanto ao fisisco realmente ela esta um pouco diferente das fotos, ao meu ver ganhou alguns kilos porem, em minha opnião, a diferença das fotos pro real não é algo absurdo passivo de ser classificado como enganação da perva.

no programa ela foi muito atenciosa e solicita, atendendo aos pedidos sem frescura, chupa muito bem senta gostoso, sabe dar de 4( o que aparentemente é pedir muito hoje em dia) e nao regula tempo.

pra mim foi um td muito bom porem acho dificil rolar repeteco porque o biotipo dela nao me atrai tanto, mas trabalhar bem ela trabalha
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2021, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#64 Mensagem por Bh999 » 24 Set 2021, 17:44

POSITIVO
Tratativas rápidas no ZAP, dessa vez marquei 40 minutos por 100 mangos. Parti pro covil da perva no Carlos Prates bem fácil de achar, entrei e fui tomar um banho. Ao voltar a perva iniciou os trabalhos com sarro caprichado, e em seguida iniciou um boquete TOP, ficou ali por um bom tempo e depois colocou o látex e veio sentar. Cavalgada mais ou menos aí pedi um ppmm, fiquei por um bom tempo socando e no final coloquei de quatro pra jogar o leite na borracha. Já fiz vários repetecos com ela pois é um bom custo benefício.

Corpo: 7 gordelicia
Rosto: 5
Vaginal: 7
Oral: 10 muito bom
Envolvimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2021, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Isis Paes (ex-Alexandra)

#65 Mensagem por PauloCesarSP » 09 Jan 2022, 20:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ela é grande, cavala mesmo. Podem conferir nas fotos, tem peito e bunda grande, branquinha e delícia pra dar uns tapas. O rosto é normal, não é feia e nem muito bonita, tá na régua.

Gosta de tomar leite na boca, sabe bem dar o cu (não por muito tempo). Além disso é divertida e simpática. Recomendadíssima!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 07:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Gugamonster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis Paes (ex-Alexandra)

#66 Mensagem por Gugamonster » 05 Mar 2022, 18:35

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Finalmente larguei de preguiça e criei um perfil (já pedindo desculpas pois já soneguei 3 TDs no passado). Mas infelizmente venho relatar uma decepção que tive hoje. Encontrei a garota aqui no forum e dei uma olhada nos links que os parças compartilharam. Adoro cavala, gostei das fotos e o preço é convidativo tb. Depois de ler os relatos fiz contato por WhatsApp. Depois dela explicar o atendimento e os valores, perguntei se poderia me atender 16h30. Ela demorou a ver a msg, se desculpou e disse que conseguiria às 17h00. Respondi que ok, que iria tomar um banho e iria. Como não moro tão perto saí de casa p não me atrasar, mas quando deu 16h30 ela me pergunta se pode ser 17h30 e pede p colocar foto de perfil. Respondi que não tinha problema 17h30 mas que foto no perfil não rolava pq prezo pela discrição. A resposta dela foi: "Aí fica difícil ne. Deixa p próxima. Bju". Perguntei se o motivo era a foto, e perguntei se eu podia mandar uma foto minha, já contrariado mas fazer o que né, já tava a caminho. Ela veio falar do meu número de WhatsApp. Pros esquemas eu uso aqueles que vc pega na internet, sem chip. Expliquei p ela isso e que não gosto de usar o meu pessoal (o meu pessoal uso p trabalho tb, com um simples Google acharia informações minhas e não rola). Daí ela disse que não se sentia segura. Perguntei se podia colocar a foto então e se no prédio não pediam documento, daí ela disse que não iria rolar que já tinha desanimado. Porra, tudo bem não tá afim no dia, mas p que falar que pode? Pq não fala todas as condições no primeiro contato? Me passou uns contatos de outras garotas no mesmo prédio, agradeci, mas voltei p casa mesmo. Comigo é demorado o processo de marcar, eu procuro aqui, vejo fotos, leio os relatos e vejo se há atração p só aí tentar marcar c a garota. Uma pena, pq curti muito as fotos da garota e tava doido com aquela bunda branca e com a mamada que a turma tanto elogia. Erro meu por não ter um plano B? Talvez, mas eu funciono assim. Me restou só o 5x1 kkk. Decepcionado.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2022, 22:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jorgssen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isis Paes (ex-Alexandra)

#67 Mensagem por Jorgssen » 15 Ago 2023, 09:07

POSITIVO
Há alguns dias marquei um horário com a ruiva para conferir se ela é boa mesmo. O lugar é uma casa comum, bem localizado, próximo a uma estação de trem.
Cheguei e fiquei aguardando a moça tomar banho e se arrumar. Ela é como nas fotos e vídeos. Não sei se são recentes.
Chegou já de roupa transparente com calcinha e sutiã de renda por baixo. Começamos com um sarro e ela usou um vibrador no grelinho, enquanto eu ficava dedilhando a bucetinha e chupando os peitões. Deitei e ela veio me chupar. Boquete bom, sem touca, engoliu um pouco, lambeu meus bagos, babou bastante. Pedi pra ficar de 4 e fui metendo. Alternei o ritmo com bombadas e uns tapas naquela bundinha branca. Ela meio que assustou, mas depois ficou de boa.
No final, ela veio por cima e ficou cavalgando, com os peitos balançando na minha cara. Gozei, paguei (R$ 200,00) e rachei fora.
Difícil achar uma ruiva na cidade. Ela é bem gostosa. Não deu tempo de comer o cuzinho, mas caso repita, farei isso.

Notas:
Boquete - muito bom - 9
Bunda - pequena, mas boa pra dar tapas, fica vermelha na hora - 8
Bucetinha - Pequena tbm, raspadinha, parece que pompoa - 9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-paes/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2023, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rampage435646
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isis Paes (ex-Alexandra)

#68 Mensagem por Rampage435646 » 11 Jul 2024, 23:50

Ela só atende se mandar foto de perfil? Ou foi só comigo?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2024, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isis Paes (ex-Alexandra)

#69 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 06 Set 2024, 18:24

NEGATIVO
Nota:5
Estive com ela mês passado. Tratativas realizadas por WhastsApp, Responde rápido e educadamente, mas porém de forma enigmática informando que é o "atendimento é liberal" e não diretamente as perguntas.
Me dirigi ao local, que é uma casa no Santa Inês, próximo a Estação José Candido. Ela informou que o portão externo ficava aberto e para esperar na varanda que viria abrir a porta. Abriu a porta e pediu para esperar na sala enquanto se arrumava. Ela atende com outras mulheres no local, mas não vi ninguém. Fiquei esperando uns 15 minutos e quando chegou disse que se atrasou pq precisou ir na Farmácia.

Me dirigi ao quarto e não há muito o que falar sobre a aparência dela, é a mesma da foto, uma mulher grande porém limpinha e bem cheirosa. Ofereceu uma massagem, mas eu recusei. Veio com um papos meio estranho que tendei render o assunto para quebrar o gelo, mas não demorou muito e fomos para pegação. Refugou aos beijos, mas liberou aqueles peitões para mamar a vontade. Disse para me deitar, que ia me chupar e foi até uma mesa e começou a mexer na bolsa dela. Achei que ela ia pegar algum preservativo ou algo assim, mas colocou algo na boca que acreditei ser algum desses gel de sex shop e começou o oral (teve aquela sensação de frescor e ardência, até interessante). Puxou minha mão para a buceta dela enquanto me chupava, que estava até cheirosa. Ela alternava entre chupadas e uma punheta. Quase gozando pedi para ela começar a chupar novamente (havia perguntado se ela finalizava na boca), mas ela fingiu que não escutou, mesmo eu repetindo e acelerou a punheta. Acabei gozando ali e ela saiu do quarto para ir lavar a mão, me deixando no quarto. Acendi as luzes do quarto e encontrei um rolo de papel higiênico para me limpar. Por curiosidade me aproximei da mesa e vi que o tal "gel" era uma dessas pastas de dentes liquida (Close Up Liquid Fresh) .

Voltou ao quarto depois de uns 5 minutos, conversamos um pouco e iniciamos o trabalhos novamente. Ela veio por cima, depois coloquei-a de 4 e aí começou a perguntar se iria gozar logo, pq a amiga dela precisaria usar o quarto daqui a pouco. Já tinha se passado uns 40 minutos do horário combinado, porém ela havia atrasado uns 15. Acabei não finalizando e apenas pedi para tomar um banho, o quarto era muito quente . Ele me deu uma toalha limpa, mas pequena (ficou faltando uns 4 dedos para fechar a volta no meu corpo) e me dirigiu ao banheiro que ficava fora do quarto. O chuveiro não esquentava (tenho pena de quem vai tentar tirar o óleo mineral que ela usa na massagem na agua fria) e também não tinha sabonete. Tinha apenas um detergente na janela.

Rosto: 8/10
Beijo: 0/10 - Não teve
Peitos: 10/10 - Grandes e liberados
Bunda: 8/10 - Dei uns belos tapas
Boquete: 6/10 - Oral com Close Up Liquid Fresh e deu a entender que finalizava no WhatsApp, mas fugiu na hora
Buceta: 8/10 - Lisinha e cheirosa

Sem chance de repeteco.

No fim, R$150 gastos.
Contato: (11) 97956-8144

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-y82pa
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-paes/

https://br.skokka.com/anuncio/morena-go ... pck=5bd71c
Twitter: isispaes5

/3pmuu
/U9096
/SBIND
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2024, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KongBranco18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alexandra/Isis Paes (11)97956-8144

#70 Mensagem por KongBranco18 » 12 Nov 2024, 14:06

POSITIVO
Nota:9
Vendo os TDs anteriores aqui resolvi ir na Isis, com o pé meio atrás, sem muita expectativa.
Marquei com ela no whatsapp, foi tranquilo, em meia hora eu tava na porta da casa dela. Abriu a garagem pra eu guardar o carro, me atendeu com uma camisola bem gostosinha... realçava demais os peitões dela.

Fomos pro quarto, ela saiu para pegar uma água e trocar de roupa, voltou de lingerie vermelha, ela toda branquinha.. ali meu pau já tava duro.

Tiramos a roupa ela faz uma massagem relaxante bem gostosa, virou de frente fez um boquete muito bom, sem capa, bem babado, garganta profunda.
Puxou a camisinha encapou meu pau e começou a sentar... Começou devagar bem gostosinho e foi acelerando até q estava quicando freneticamente no meu pau... Não deu pra aguentar, falei q ia gozar e ela ainda quicou mais forte..

Estava bem cansado então depois dessa só conversamos e vazei...
No dia seguinte bateu o tesão de novo e voltei pra comer aquela bucetinha rosa de novo,nessa vez esporrei uma vez na boca e outra na bunda com ela de quatro... Q visão meus caros...

Superou muito a expectativa (q era baixa) então vou dar positivo, inclusive já com o repeteco feito.
Ela é cavalona gostosa de todos os ângulos, peitão bundao, realmente uma grande gostosa.

Voltaria com ctz

150/finalização

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y82pa
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Nov 2024, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder