Nome - Ludmila Dayer
Depois de tentar várias vezes enfim consegui sair com a Ludmila. Mas a expectativa foi frustrada... Como de praxe. peguei-a em casa, perto da Jacuí e rumamos ao Green Park. Bem apresentada, cheirosa mas o rosto não é lindo como as fotos fazem imaginar. Mas tem presença.
No caminho, papo tranquilo. Bem simpática, papo legal, sem PPP... animei de novo!
Chegando no motel já subimos e fomos logo tirando a roupa. Aí sim ótima impressão - ela tem um corpaço! Muito gostosa!! Peitos bonitos, barriguinha normal e uma bunda linda!
Começamos uns amassos.. ia bem... beijo de língua (meio relutante no início), aí uma massagem caprichada...
Mas depois esfriou de novo... oral mais ou menos.. sem capote mas meio sem empolgação.. Dali já coloquei o capote e bora mete! PPMM, chana apertada e molhadinha... gostosa. Mas a mina não ligava, muito fria. Ficamos ali.. de ladinho... e depois com ela D4 - visão linda! Até gozar...
Até ai dava pra neutralizar pelo menos.. aí desandou de vez. Papo indo... me animei de novo e queria segundo round. Ela com sono... Falou que tava com dor de cabeça, que tinha batido sei lá onde de tarde... Tentei mais um pouco, esperei até que vi que não ia rolar mais nada. E nem queria tb... Levantei, sem falar nada.. pedi a conta e vesti a roupa. Fomos embora e nem falei nada com ela. Aí que ela meio que se tocou, tentava ser simpática mas ja tinha ido tudo por agua abaixo.
Pelo menos teve o bom senso de cobrar so parte do combinado... Me poupou de ficar mais puto tendo que falar que nao ia pagar o que combinamos ao tel.
Uma pena... tanta expectativa, bons relatos previos, e uma mina gostosa.. mas foi mto fraco. Isso ta me desanimando de sair com essas minas... tá foda.
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Oral sem capote - Sim
Finalizou oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim, mas não rolou
Local - Green Park
Valor/Tempo - 150,00 +/- 1h
NOTAS:
Rosto - 6,5
Corpo - 9
Simpatia - 8,5