Cris (ex-Amanda Loira)
R$ 150,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 118
Oral Sem:Sim 86Não 37
Beija:Sim 49Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Cris (ex-Amanda Loira)
E como é o Local dela? Ela atende sozinha? Tem q se identificar?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ela atende sozinha, prédio comercial, fica aberto até as 19h e como é comercial não precisa mostrar RG ou qualquer coisa, só entrar.
Geralmente eu aviso ela que já estou no prédio e ai ela só pede para subir.
Já deve ter uns 3 anos que vou nela.
É uma das melhores, melhor custo benefício não tem.
Geralmente eu aviso ela que já estou no prédio e ai ela só pede para subir.
Já deve ter uns 3 anos que vou nela.
É uma das melhores, melhor custo benefício não tem.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2020, 23:08, em um total de 1 vez.
Pesado isso ai, ela falou que o cliente fez ameaças porque ela deu uma sumida?marombabh escreveu: ↑26 Jan 2020, 23:40Alguns confrades perguntaram se a perva tinha trocado de numero, mas na verdade entrei em contato com ela pra combinar um programa um pouco antes desse tempo que ela esta sumida,e a garota estava bem apavorada disse que algum cliente teria ameaçado ela por isso,tomaria medidas de segurança pra si. Ai já não sei o que aconteceu espero que ela volte a atender e se voltar a burocracia pra entrar em seu local deve aumentar infelizmente por culpa de algum imbecil maluco!
Eu creio que devido a colocação da vírgula ficou a impressão de que ela foi ameaçada porque sumiu! Algum cliente teria ameaçado ela,por isso tomaria medidas de segurança!Acho que é o que ele quis dizer! Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2020, 23:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
A Cris foi a primeira GP que sai depois de ficar solteiro, no começo de Dezembro. Foi uma experiência fantástica que tenho que relatar aqui.
A vagabunda e meio chata pra marcar, não responde nunca, não recebe mensagem, não atende o telefone, enfim. Mas eu estava determinado a conhecê-la porque minha ex amava engolir porra e depois de terminarmos eu saí com umas 10 patyzinha do Tinder e nenhuma quis se alimentar do meu sêmen. Comentei este fato com um camarada, que prontamente sacou o celular e buscou, dentre as dezenas de nomes de fêmeas que trocavam sexo por dinheiro, uma que topava (não só topava, como amava) beber leite de rola como uma boa cadela.
Quando finalmente consegui agendar, foi tudo que eu esperava. O fato de não fazer anal me deixou triste, aliado ao fato de que só atende até às 19 e eu quase sempre ainda estou trabalhando esse horário fez com que eu marcasse um programa de 1hr só de oral no horário do almoço. Quando cheguei no apartamento ela estava com alguma lingerie igual as do site, deliciosa! Corpinho todo em dia, seios perfeitos, bundinha média mas convidativa.
Me mandou tirar a roupa e ofereceu massagem, respondi que queria massagem só dá cintura pra baixo, ela riu e compreendeu perfeitamente. Começou a trabalhar nas bolas com muita calma, babando bastante, chupando a minha virilha, a coxa, voltava pras bolas, sem pressa nenhuma, tudo era demorado e perfeito, sem fazer alarde começou a trabalhar no pau. Ela deve ser realmente ninfomaníaca, viciada em pau, nunca vi uma mulher chupar com tanta vontade um desconhecido, e impressionante o quanto ela se dedica, chupa devagar, forte, médio, de todos os jeitos, pressões, cada milímetro da vara e bem tratada, ela não esquece nem um pedacinho. Depois começa a fuder a própria garganta que nem uma doida, e lindo DEMAIS ver essa cena. Ela não e nem um pouco bonita de rosto, mas quanto mais chupa seu pau mais você vai se apaixonando, no fim do programa vc acaba achando ela linda.
Como eu queria gozar várias vezes não quis segurar muito, depois de uns vinte minutos dela dando testada na minha barriga violentamente, babando no meu colo inteiro, lacrimejando com a cabeça da benga na garganta, eu avisei que iria explodir na boca dela. Ela e bem quieta mas hora que falei isso ela soltou um sorriso tão grande, parou por uns 5 minutos de me chupar e ficou só punhetando e implorando por leite, falando o quanto amava engolir porra, que queria sentir o gosto, só parou de falar pra voltar a me chupar violentamente até eu falar que ia encher a boca da piranha. Nisso ela socou o pau inteiro na boca e começou a fuder a cabeça com a garganta, soltei 5 dias de esperma acumulado direto no esôfago da puta, nem da pra falar que ela "engoliu", já tava enterrado de um jeito que nem que ela não quisesse não teria como.. pulsei vários jatos na garganta dela.
Ela continuou me chupando e fudendo a garganta mesmo enquanto eu pulsava em sua boca, quando eu terminei de mandar os jatos de leite pra dentro ela subiu um pouco e ficou só com a cabeça na boca passando a língua sem parar, eu tava com tanto tesão acumulado que continuei duro e ela começou a repetir TODO o processo sem sequer um segundo de descanso, loucamente chupando minhas bolas , virilha, coxas, pélvis, queria ir pro cu mas não sou muito fã, puxei pelo cabelo e trouxe de volta pro pau, que ela engoliu lindamente por outros 20 minutos sem parar até levar porra na garganta de novo, engolindo tudo.
Ela perguntou se conseguia tirar a terceira, eu disse que se ela fosse boa rolaria, e a pervertida encarou como um desafio, o pau amoleceu mas ela ficou acariciando e ficamos conversando por uns minutos, assim que endureceu de novo ela já voltou a chupar por mais meia hora quase, até ganhar o leite de rola que ela tanto ama novamente.
Rosto: 5 (mas ao final do programa você tá dando 8 pra ela de tão deliciosa)
Seios: 9 (médio pra grande pra proporção do corpo dela, natural, durinho, perfeito)
Bunda: 7 (merecia até nota maior mas não dá o cu, não merece)
Barriga/cintura: 7 (tudo em ordem)
Vaginal: não fiz
Anal: não faz
Custo benefício:10 (100/hora no programa só com oral, passei um pouco paguei um pouco a mais)
repeteco: com certeza, o problema e que e muito difícil marcar com ela, único ponto fraco.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 21:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Estive com ela a algum tempo.
O atendimento normal, não vi nada de extraordinario.
O corpo já dá os primeiros sinais da idade, mas tá ok.
Já de rosto, realmente deixa a desejar, a mina é bem feia mesmo.
Enfim, gosto é algo muito particular.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 07:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Estive com A Amanda mês passado.
Acredito que o tanto de Positivo que aqui tem é por causa de sua boa vontade na hora do atendimento.
Realmente a garota gosta de chupar e mete muito, porém fica nisso.
Gosto É Gosto e cada um tem o seu.
Não achei bonita.
Muito Magra.
Os peitos já sentem a gravidade do tempo.
E o que me deixou mais puto, marca um horário, não cumpre. Te deixa esperando vários minutos. Para quem é casado como eu ficar esperando no prédio e na porta onde todos sabem o que funciona é complicado.
Quando abre a porta está com cara fechada.
Repeteco: Não
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 12:36, em um total de 1 vez.
- TentaçãoDesconhecida
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Ela demora muito pra responder,me disse que mudou de endereço, passou uns 40 minutos e nada dela responder e faltavam 10 minutos pro horário planejado, realmente o atendimento dela é sensacional, mas precisa parar com esses erros.
Bom como gosto de um oral bem feito ,lendo relatos fui conhecer a garota ! Ano passado o foda foi que quando estava próximo não me respondia pra completar o endereço e estava quase desistindo mas ela respondeu aí fui até ela ,garota simpática não achei feia ,ela é bem gostosa! Já dentro do seu local já fomos nós agarrando amassos gostoso, pau duro e ela caiu de boca nossa que delicia sabe chupar! Ficou ali um bom tempo quando eu vi q iria acabar ali pedi pra colocar camisola , peguei ela no papai mamãe , depois cavalgada q delicia e por fim quis ela de quatro ! Gozei foi muito bom,eu nem quis tentar a segunda ppis a idade ja ta foda kkkkk mas valeu a pena conhece la!
Repeteco pode ser que sim !
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2020, 18:47, em um total de 1 vez.
- TentaçãoDesconhecida
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Já fiquei com ela algumas vezes mas uma coisa que tem sido frequente é eu mandar oq quero,o horário e a disponibilidade dela, e a mesma ao invés de já responder as perguntas só manda um ´´bom dia´´ e não fala mais nada, muitas das vezes deixando até de te responder!!!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2020, 11:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Cris - Rua São Paulo.
Nesta data agendei um programa com a Cris para 11horas. Chego no centro por volta de 10h40min e 10h58min já me encontrava na porta do prédio e mando uma mensagem para ela solicitando o número do apartamento.
A perva não responde minhas mensagens, passados 40min e nenhuma resposta. Como percebi que estava sendo feito de palhaço, desloquei para o CDG e já por volta de 12horas, próximo ao Hotel Pérola Negra, recebo uma mensagem da Cris pelo Whatsapp com o número do apartamento pedindo para eu pegar o elevador e subir. Como agendei o programa para 11horas e não 12horas, achei um desrespeito com minha pessoa, principalmente por me deixar plantado na porta de um prédio de garotas de programas sem me conceder sequer uma explicação ou justificativa.
Diante das circunstâncias, resolvi não responder a mensagem da garota e fui curti um pouco O CDG. Enfim, há males que vêm para o bem. Apesar de ter sido feito de palhaço, o destino fez eu encontrar uma garota super interessante no Hotel Pérola Negra, como regra do Site, não vou citar o nome da perva neste relato, visto que dar a entender que estou fazendo marketing para a garota.
Adrmais, em breve vou relatar o TD com a garota no momento oportuno. Por que hoje vou só expressar minha indignação com o desrespeito que a Cris BH cometeu comigo. Daqui para frente, ela não está na minha lista de repeteco. Apesar de atender muito bem, não levo em consideração só isso, mas também o respeito com a dignidade da pessoa.
Camarada,
Vc aprendeu direitinho a lição, parabens... ninguem nasce sabendo, quando nos esforçamos para fazer o que nos pedem as coisas ficam tranquilas.
Continue postando suas experiencias .(Com cuidado)
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2020, 17:21, em um total de 1 vez.
Boa Tarde ! Caros,
TD realizado dia 20/03/2020(quinta-feira).
Mesmo com esse surto maldito, resolvi ir para a roleta russa. Não recomendo, a ninguém. Principalmente, aos confrades no grupo de risco.
Eu como não estou neste grupo, e não tem convivência direta com pessoas mais idosas. Parti para o TD, pois, apesar de casado, tava algum tempo no zero a zero(patroa interditada).
Liguei p/ A Cris na parte da tarde(já fiz outros pg com ela), não atendeu, mandei um sms e um pouco depois pedi para ligar. Liguei e marquei para as 19h. Chegando lá, ligo, não atendeu, mandei um sms esperei 5 minutos, não respondeu, liguei novamente deu desligado, ai lembrei das mancadas aqui, e pensei, mais uma. Como não tenho muita paciência de esperar fui anda rumo ao CDG(putz, poe roleta russa nisso), quando tava em frente das lojas americanas, ela me liga, falou que atrasou um pouco e se ainda dava para fazer e precisava de mais 10 minutos, topei.
Esperei os 10 minutos, ligou, subi. Prédio residencial, próximo ao Shopping Cidade. Banho, pra tirar dah uma zerada no dia(era por volta das 19h30), banheiro ok. Começamos com um sarrinho, beijos, chupada na ppk, depois deitei e deixei a moça trabalhar na sua especializada. Boquete, demorado, e leite na garganta da putinha. Banho pra relaxar, papinho lero lero, 30 minutinhos, voltamos ao figth. Boquete, até o pau da sinal de vida, borracha, cavalgada de frente e de costa, pedi pra ficar de quatro. Fiquei ali um tempo. Como meu tempo tava acabando, não deu tempo para a segunda gozada. Paguei e Parti...
Não sei farei de novo, neste período. Tah com complicado.
Rosto: 6 - Achei bonita. Não é a gata da balada, mas tah longe de ser feia.
Peitos: 7 - Grandes e naturais. Bom de chupar.
Bunda: 8 - Pequena, durinha, lisinha.
Barriga: 7 - Não eh chapada. Mas, não eh barriguda.
Corpo: 7 - Do tipo, baixinha compacta.
Oral: 9 – Muito bom.
Beijos: 7 - Beija na boa.
Simpatia - 9,0 (gente fina)
Prive: Centro(perto Shopping Cidade). Tem porteiro, mas não precisa mostrar documentos. Ele liga pra antes pra autorizar.
Quarto: De razoável pra bom.
Valor: R$ 150,0 / 1h. Fiquei, 1:40 minutos. Negociei um valor bom pro dois.
Repeteco?: Sim. Custo beneficio excelente.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2020, 16:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Cris - Novo Local na Timbiras
Apesar dessa perva me fazer muita raiva em datas pretéritas, resolvi fazer contato com ela novamente, após chamar no WhatsApp, foi muito prestativa me informando sua disponibilidade e o novo local que está atendendo. Como o preço dela é bem em conta, resolvi receber uma chupada da garota e fechei o programa.
Ao chegar no apto da Rua Timbiras onde a perva atende, ela foi bem objetiva, conduziu para o quarto e chupada de praxe como é relatado por vários confrades por aqui. Não tenho nada a reclamar. Atendimento muito bom, mas já me atendeu melhor. Infelizmente neste momento de pandemia, não há prestadoras de serviço que atendem com um custo benefício melhor que o dela. Repeteco só depois que exaurir todos as probabilidades.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2020, 07:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Cris (ex-Amanda Loira)
Cambada de Puto,
Tracei essa GP e decidi postar, por conta do interesse em cima da dita cuja. Curto umas Putas com P maiúsculo.
De fato, ela é desorganizada no agendamento. E as vezes meio doidinha, quiçá bipolar. As vezes não respondia, e as vezes era sucinta. Em certo momento foi direta demais nas respostas visto que queria horário imediato (tenho a grana e eu quem mando!). No entanto, ela dá preferência pros fixos (SONEGADORES ESCROTOS). Eis o motivo dela não te atender no momento almejado. Fiz ctt em outro numeral da firma no sábado, e a puta se mostrou outra pessoa e arrumou horário em 30min, rapidão.
Ela já tá mais pra meia idade, não é novinha. Óculos fundo de garrafa. Corpo mignon, peitinho caído já sentido efeito da gravidade, apesar da bundinha gostosa. Senti uma flacidez já iniciando no corpo da puta. Fotos condizem com a realidade do blog, apesar de falsear a idade e flacidez inicial. Sem odores desagradáveis. AP basicão de GP, estilo old, mas limpo. Toalha ok, chinelo em cima, tirei a zica do corpo e depois fui pra cama.
Ofereceu massagem, mas neguei. Fui pra safadeza e peguei o basicão de 80 bolsoeuros, por 30min, com bcta ok, bola gato no pelo e gozada na garganta.
Puta já debruçou e encheu a boca de carne no bola gato, realmente gosta duma linguiça na boca a safada, baba, engole, chupa, garganta profunda, frenética, olho da desgraçada até entorta na chupança, ela se delicia no seu cacete. Se deixar chupa sua tora o dia inteiro... Se o cabra vacilar esporra na boca dela.
FDP tentou sarrar a xana dela na tora da estaca mas refuguei (ideias estranha...). Pus a toca e empurrei pra dentro com ela D4.. Ela se envolve na trepada, mexe, remexe, geme natural, e não refuga. O cabra pode afundar a pica que ela corresponde, pois tem envolvimento e remelexo. Mudei algumas posições, e pus pra mamar ate jorrar colostro na boca da safada, que não deixou cair uma gota, engolindo tudo... Ela foi higienizar, depois fui e vazei.
Antes de vazar, ela abriu um caderno e me perguntou como cheguei até ela e perguntou o meu nome. Achei engraçado esse registro dela. kkkk To fichado....
É Puta com P maiúsculo, realmente. Mas não é aquela puta sensacional do jeito que alguns glorificam.
Atender bem e satisfazer o macho é obrigação da prestadora, jamais um favor.
Segue o jogo...
https://crisgpbh.com/
Tel 31) 9 8955-5600
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD realizado com dita cuja a dois dias. Com essa merda do covid esta dificil estabelecer contatos de sucesso, inclusive tive dificuldade em conseguir um horario com ela. No contato veio falando de massagem, e eu ja dei a dica dizendo que queria era sexo e boa! Tratativas realizadas, chegando no seunlocal (cm disse um confrade ai, limpo mas velho), n tem conversa n... é tipo mulher de filme msm... programa de 80 bolsonaros por meia hora q valeu a pena. Ela n tem tempo ruim... sapequei de tudo qt jeito! So n comi o cu pq segundo ela, n faz!
Apos o fato, higienização, bolsonaros na mão dela e tchau. Repeteco? Ainda quero o pg de 1 hr. Por pouco eu n queimo a largada no inicio.
Peitos: 7... a famosa gravidade.
Bunda: 8
Rosto:7
Envolvimento: 9
Barriga: 7
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2020, 11:34, em um total de 1 vez.
-