NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado nesta última sexta. Marquei em seu local às 10h. Respondeu rápido e não atrasou pra me receber. Nas mensagens, ela explica os atendimentos que tá fazendo atualmente: dois tipos de massagem sem penetração, uma no valor de 50, a outra, 100. Escolhi a de 50.
Ok chegando no quarto, bato na porta ela abre e diz: "Quando vc vir, pode tocar a campainha meu bem." Já achei meio estranho. Enfim, tirei a roupa, me ofereceu água, deitei na cama, ela parou do lado e deu um suspiro de insatisfação. Mais uma vez, fiquei sem entender.
Então, ela começou a massagem que eu já conhecia (já tinha feito dois pgs com ela e tinha gostado), pediu pra virar e começou a me chupar com muita vontade. Enquanto isso eu passava a mão pelo seu corpo e seios. Eu estava com muito tesão e apertando os peitos dela com alguma força quando ela, de repente, solta: "Meu bem, você não está ordenhando uma vaca, faz com carinho igual eu estou fazendo com você!". Mesmo assim, ela continuou chupando com muita vontade, fazendo garganta profunda até eu gozar tudo na boca dela.
Depois, perguntei se eu podia tomar um banho. Ela não respondeu. Mais uma vez, fiquei sem entender. Perguntei de novo e ela aí falou que sim. Tomei banho, paguei e vazei dali pra nunca mais voltar.
Tinha feito dois programas em 2017, ela tinha me tratado super bem, muito simpática e gente boa. Eu sinceramente não faço a menor ideia por que ela foi tão escrota comigo nesse dia. Essa parada de oferecer programa sem penetração já é estranho (não que tenha sido problema porque tinha sido combinado). Também tô vendo esses papos de que ela pretende parar, além de ela ter restringido o acesso ao blog dela. Não sei o que se passa com ela, mas nada justifica essa escrotice.
Enfim eu pensei em dar um negativo, mas como ela fez o serviço direito (acho bizarro a menina te engolir com vontade daquele jeito mesmo estando com "nojo" de ti), fica o neutro.