Camila Kieffer (Ex-Pérola , ex-Natalia, ex-Juju Carvalho, ex-Ludmila Dayer)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9730-8930

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 63Não 22
Oral Sem:Sim 85Não 9
Beija:Sim 79Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joão_henrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ludmila Dayer

#91 Mensagem por joão_henrique » 01 Set 2011, 20:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Não é ela!
http://bhmodels.com.br/ludmiladayer
Eu ia mandar pro lixo, mas vou deixar por aqui caso haja reclamações posteriores.

Japa
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#92 Mensagem por Jangada » 02 Set 2011, 08:26

Pô galera!!! Tá faltando um pouco de noção né...

Alguém aqui coloca o nome verdadeiro com a própria foto no avatar? ou gostaria que colocassem o perfil real de algum forista através de um link do Facebook?

Então por que essa tentativa de detonar a privacidade da gp no aberto?

Respeito é fundamental...

Link:
🔗

Rafbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#93 Mensagem por Rafbh » 03 Set 2011, 11:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS

GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,65 m
Valor/Tempo - R$200,00 / 1:00 H

NOTAS:

Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 4
Beijo - 3 (só queria dar selinho)
Seios - 9 (cartão de visitas)
Bumbum - 6 (de que adianta ter um rabo maravilhoso se não podemos comer?)
Oral - 7 (foi o melhor do TD)
Normal - 5 (média pelo conjunto)
Anal - 0 (propaganda enganosa)

Caros amigos,

Atualizando mais um relato com a digníssima Ludmila Dayer.
Meu TD com ela foi a alguns meses atrás. Saindo do trabalho, tava afim de pegar uma perva, liguei pra Ludimila, e combinei no privê dela. O primeiro ponto negativo, cheguei na porta do referido local e tive que ficar esperando na rua, por cerca de uns 20 minutos. Me recebeu enrolada na toalha e já falando no celular. O TD foi horrível, disse que fazia anal, mas na hora H, a mesma desculpa de sempre, "ele é grande", não beijou direito, o celular tocando o tempo todo, e até me pediu meu celular emprestado pra fazer uma ligação. Foi extremamente artificial, eu metendo e ela olhando pro teto.
Eu gostaria muito de ter dado o azar de ter pego ela num dia ruim, pois ela é gatinha e gostosa, mas não, diante de tantos TDs negativos com a respectiva, eu fui burro e paguei pra ver. Isto que dá pensar com a cabeça de baixo. Acho até que ela deveria mudar de ramo e virar vendedora, porque ela sabe vender muito bem o produto, pena que o TD não foi bacana. Combinamos de ficar 1:30hs e fiquei menos tempo.
Não repito e não indico,

Link:
🔗

castroalves2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#94 Mensagem por castroalves2002 » 14 Out 2012, 22:18

Ela retirou o anuncio do Bhmodels. Precisa de ferias a tempo ela não está bem !!!

Vai ai meu TD com 6 meses de atraso

Rosto:4
Bunda:8
Higiene:10 ( no dia que peguei tava muito cheirosinha)
Seios: 7
Conjunto: 6,8
Oral: 5

Mas fica a dica, não rola.

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Juju Carvalho (Ex- Ludmila Dayer)

#95 Mensagem por CaceteDocinho » 10 Set 2013, 14:41

NEGATIVO
Sai com a garota em questão a uns 3 meses atrás. Marcamos no Ritz da Barão.

Chegando lá, é a garota das fotos mas estava bem mais magra inclusive me disse isso.

Fomos pro fight e tinhamos combinado anal pelo telefone, tava doido pra comer um cuzinho. Na hora H ela disse que era pra esperar um pouco, se eu não ia comer a bucetinha dela, dando aquela bela enrolada. Sexo normal, não reclama de posições, aguenta bem a meterola, ela veio por cima, depois coloquei ela de quatro e finalizei de ladinho. Ponto alto é o boquete. No final acabei não comendo o cú de raiva por ela ter enrolado.

Rosto 5
Seios 7 (siliconados mas gosto dos róseos)
Bunda 7
Vaginal 8
Oral 9
Higiene 10
Oculto para usuários:
OBS: ELA É A CIDA COSTA MISS BUMBUM BAHIA 2013.

Link:
🔗

Wagner13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Natalia 9510-8064

#96 Mensagem por Wagner13 » 13 Mai 2014, 09:25

NEGATIVO
Atendimento Realizado dia 03 de Maio de 2014

GAROTA
Nome - Natalia
Telefone - (31) 9510-8064
Localização - Belo Horizonte
Local - Atende no Ibis da Av. Bias Fortes, mas como foi final de semana somente em motel.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira (mas a raiz co cabelo é preto)
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei
Beija - Sim
Faz Anal - ATENÇÃO PARA A PEGADINHA!! (diz que sim mas não faz) leia o tópico
Local próprio - Sim
Altura - 1,70
Valor/Tempo - R$350,00 - segundo ela no privê é R$ 400,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - 6
Seios - 7
Bumbum - 9,5
Oral - 9

Marquei com ela nó sabado à noite no Motel Trevo (próximo ao Green Park). Chegou no tempo, e o primeiro impacto que eu tive foi que ela é muito, muito diferente das fotos no BH Models. http://bhmodels.com.br/natalia Ela retira enormes tatuagens que tem na barriga para não aparecer nas fotos e seu corpo é muito diferente ao vivo. É gostosa é sim, mas eu me encantei com a garota das fotos. Fomos direto para a pegação. Foi simpática, no começo chupa sem camisinha, faz umas paradas diferentes chupando mas tava tudo indo bem até aí. Quando comecei a meter a garota se transformou. Fria, totalmente artificial, geme falso e alto, ficou pedindo para que eu gemesse também, quanto ela estava de quatro então ela simplesmente gemia mas ficava se olhando no espelho, arrumando o cabelo, conferindo a maquiagem. PQP totalmente decepcionante, fria, não faz a coisa bem feita.

Pedi para comer o cú e disse que a única posição que faz é de lado. Qual é a estratégia? Assim que ela põe dentro começa a te pedir para você apertar os seios dela, de forma que você não consegue ver aonde está metendo, foi aí que percebi que estava comendo a buceta e não o brioco. Não tive nem vontade de falar e discutir mais nada, gozei rápido e mecanicamente, puto da vida. Já fui colocando a roupa e ela perguntando que tinha acontecido e eu não disse nada, afinal vou discutir com puta?

Essa aí é gato por lebre, muito decepcionante, cara e não entrega o que promete.

Nunca mais!

Link:
🔗

juniorbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalia (Ex-Juju Carvalho, Ex-Ludmila Dayer)

#97 Mensagem por juniorbh » 14 Mai 2014, 21:37

NEGATIVO
Primeiro TD relatado e caso tenha algo errado, favor moderadores corrigir.

Vamos ao que interessa!!! Em plena segunda-feira da última semana de abril, eis que me vem "nas cabeças" a idéia de conferir esta tal Natália que tanto me chamava a atenção!!! Estava à procura de uma perva tipo "panicat" e pelas fotos estava se enquadrando ao meu desejo!!! Tratativas feitas pelo telefone, marquei de busca-la em sua residência, que por sinal é próxima à minha. Chegando lá, ao vê-la saindo no portão percebi que me dei mal!!! Não era aquilo q tanto sonhava e que as fotos mostravam. Como nao havia volta, partimos para o motel e no caminho a cada olhada para a vagaba mais eu me odiava!!! Adentrando no motel, a perva começou a se despir e eis que o otario enganado se surpreende, negativamente, é obvio, as tatuagens gritam aos meus olhos quem realmente é a dita cuja: Ludmila Dayer, a perva com quem já havia saido pela primeira vez em 2008 ou 2009, e que por sinal já havia sido péssimo!!! Fácil, uma das piores perva que ja saí!!!! Top 5 invertivo, se é que me entendem!!! E como diz o arcaico ditado "tá no inferno, abraça o capeta"!!! A rola ficou meia bomba, parecia que já estava na terceira!!!! Começamos com uns beijinhos e logo a perva desceu para um bola gato que ajudou o juninho a ficar mais firme. Ficou por lá uns 5 minutos e dps mandei fik de quatro... ppmm.... franguinho assado e enfim mais uma mamada com finalização na boquinha!!!! Seco, mecânico e sem quimica alguma!!! O passado estava presente!!!

NOTAS:
Cabelos: 7 - cheiroso e bem cuidado, mas não lembro se é aplique!
Rosto: 6 - cara de perva. No máximo uma cervejinha num buteco.
Oral: 4 - bem fraco! Foi dificil gozar!!!
Normal: 5 - um leve cheiro de q estava prestes a vencer a validade
Anal: 0 - por telefone diz q fazia e na hora refugou!!! Isso tbm aconteceu na primeira vez!!!
Seios: 5 - bem mais ou menos, não deu água na boca.
Bunda: 5 - ta caidinha... e me lembro que na 1a vez havia acabado de colocar silicone na bunda.
Simpatia: 4 - se envolvimento algum na transa.
Corpo: 5 - nada a ver com as fotos!!!! E a cor da pele dela está desbotada!!! Pelo amor de Deus, não é preconceito, mas, particularmente, a mulher tem que ter uma pele bronzeada, branca, morena ou negra. E ela tem uma cor de pele que esta desbotada com marca de biquini fraca!!!

Custo: $200 por 30 minutos, porém fiquei quase uma hora!

Repeteco: nem de graça!!!

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#98 Mensagem por Fujiwara Genshin » 10 Jul 2014, 10:33

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Revoltado com o TD da coroa Larah (ex-Anah), resolvi ligar para uma Gp. Olhei o cardápio ali no BHModels, mas nesse dia eu ganhei na Mega Sen...GPGuia fora do ar, enfim...vamos lá.

No dia seguinte, quando fui olhar no GpGuia, percebi que a Natalia era o famoso 8 ou 80. Agora é só um lado da extremidade: “NADA”.

Marquei com ela e combinamos o valor de R$ 300,00 TD completo. Ela me disse que seria sem frescuras, inclusive o ANAL que está no site. Sim, confirmei previamente para evitar eventuais incidentes.

Busquei-a em um lugar e fomos ao motel. Até aí, tudo bem...

No motel, o oral foi fraco, um dos piores dos últimos tempos! Não beija direito, apesar de não chegar a ser apenas um selinho, mas é estranho demais. Assim o pau não levantava, parecia que estava no último minuto do segundo tempo da prorrogação. Para piorar a situação, ficou no PPP, dizia que era bonita e que se achava gostosa etc. PQP!!!

Ela não parava de falar, então, peguei a cabecinha dela e botei-a para mamar. Se você não conduzir à força, ela permanece no PPP, muito mecânica e fria.

Quanto o Jr resolveu levantar, na raça mesmo, coloquei a camisinha, mas ela é muito mecânica. Nunca peguei uma boneca inflável, mas deu para imaginar uma situação pior porque ela não parava de falar. Aí comecei a meter com força para descontar a raiva e o péssimo TD. Se já não me bastasse tudo isso, comecei a sentir cheiro e o prazo de validade estava vencendo mesmo. PQP!

Ppmm, frango assado, de lado. Solicitei-a educadamente para ficar de quatro para eu meter no cú dela, mas ela recusou. Eu disse que foi o combinado e não queria nem saber. Ela insistiu, tentou sair da posição e sentou na cama com aquela cara de “não vou fazer, não adianta insistir”. Fui na base do diálogo e a convenci, disse que seria devagar. Ela fez cara feia, mas falei que foi o combinado, a menos que ela abaixasse o valor para R$ 200,00. Começamos a discutir e comecei a desanimar. PQP. Disse que seria rápido e só uma finalização. Enfim, após muita enrolação, discussão etc, coloquei-a de quatro. Entrei devagar, mas depois segurei firme e forte na cintura dela, comecei a aumentar o ritmo, ela disse que doía, xingou-me, gritou, urrou, xingou, disse-me para tomar naquele lugar, mas não a soltei, até eu finalizar de quatro naquele buraco. Ela continuou me xingando. Fui retirar a camisinha e saiu aquela surpresa, aquele cheiro agradável. Saiu uma tonelada de fezes junto. O cheiro se alastrou pelo quarto. PQP! Finalizei na raça, nos últimos segundos da segunda etapa da prorrogação.

Liguei para a recepcionista, pedi a conta e fui tomar uma ducha. Ela me xingou novamente, joguei o dinheiro dela perto de onde caiu as fezes e ela fez aquela cara de nojo e fui embora. Não a levei de volta aonde peguei.

Essa daí precisa de um psiquiatra e um psicólogo! Ela é muito doida, não tem lógica os argumentos delas que são ora contraditórios, ora sem nexo, para não dizer que ela deve ter algum síndrome ou trauma de infância em relação à beleza. Ela precisa se elogiar o tempo todo.

Esqueci de citar lá em cima que ela se atrasou 33 minutos e 7 segundos em relação ao tempo combinado. 15 a 20 minutos ainda é tolerável, mas no conjunto da lambança, o TD foi tão ruim quanto o desempenho da seleção brasileira na semifinal.

A GP é gostosa, sim, mas não é bonita de rosto.
Vamos às notas que não costumo colocar nos meus relatos:
Photoshop: 10
Enganação: 10
Enrolação: 10
Nível de insatisfação: 10
Atendimento do motel:10
Atraso: 10
Xingamentos dela: 10, com direito a expressões que nunca ouvi na vida. Kkkkkk.
Prejuízo: R$ 300,00 + motel + combustível + tempo

Anúncio: http://www.bhmodels.com.br/natalia

Repetirei nem de graça.

É...BH está phoda. Tudo bem que desta vez foi um vacilo meu. Poderia ter esperado o GpGUiA retornar. O problema é que a mulher sempre está na cola, então preciso aproveitar as saidinhas quando dá.
Oculto para usuários:
Saudades da época da Kamilla Muller, Janaina Oliveira, Kelly, Monique Diquet, Sarah etc. Quem é das antigas, sabe do que estou falando.

O jeito é continuar em Sampa mesmo. Com 250 conto eu como umas melhores em termos de custo e benefício (atendimento bom, educado, gps com mais simpatia, mais bonitas, anal sem frescuras, higiene nota 10 etc..). BH é caro demais. Pegar civil é phoda, ficam me ligando depois, a mulher fica na cola e preciso bloquear os números e mensagens...

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#99 Mensagem por PÉDPANO » 10 Jul 2014, 16:26

No anúncio do GP guia a perva em questão diz que foi destaque da revista sexy do mês de Março de 2013. Ou ela é a Isis Gomes (gostosa pra caralho, ex participante da fazenda) ou é a Eva Andressa (uma das musas temporárias que aparecem na internet e desaparecem em seguida).

Ou seja, inicialmente, parece que a GP em tela já embroma na hora de vender o próprio anúncio, é isso mesmo produção?
Vendo os relatos dos nobres companheiros, começo a me lembrar do porquê parei de caçar GP's por mais de 3 anos: cansado de ser enrolado!! ::basta::

Link:
🔗

Shishio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pérola

#100 Mensagem por Shishio » 16 Ago 2014, 13:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde galera, acompanho o forum a muito tempo porém nunca tinha feito relatos. A partir de hoje farei sempre que tiver tempo.
Vou começar com o TD que realizei ontem, tava a fim de afogar o ganso então como de praxe busquei no catálogo de pervas e finalmente a Pérola atendeu. A garota atende somente em Motel embora diga no site que tem (Local Próprio), busquei ela e fomos pro Green Park onde segundo ela teríamos um cupom de 50% de desconto. OK
Logo que a vi já percebi que existia algo de errado, ela não tem nem 1,65m de altura e no site afirma que tem 1,70m, até aí 2 informações do site eram mentira (Local Próprio/Altura). A aparência é dela mesmo, corpo bonito, seios bonitos, bunda linda, porém uma personalidade díficil, segundo ela estava com TPM, a garota não queria conversar, extremamente nervosa e impaciente.
Chegamos no Motel e já que ela não queria conversa, fui direto pro Fight que foi logo interrompido pelo pedido dela de receber massagem porque não estava bem. Pqp...eu estou pagando pra receber massagem e não fazer massagem, mas pensando que isso poderia solta-la mais e fazer a coisa fluir melhor acabai cedendo. Ledo engado, ela se mostrava cada vez mais insuportável, e cheia de não me toques. Na hora de chupar não queria chupar sem capote e alegou que só faz sem camisinha em clientes que já são VIPs(que repetem com ela sempre). Com isso 3 informações falsas. Resumo da história PREJUÍZO. Me arrependi muito e não recomendo pra ninguém, não interessa se ela estava de TPM ou não, estava sendo paga, é puta tem que fazer o trabalho direito.

Custos: R$ 250,00 TD + R$65,00 Motel = TOTAL PREJU == R$315,00.

rosto: 5 (Tem uma aparência envelhecida, embora ela diga que tem 22 anos)
corpo: 8 (aquilo das fotos, numa proporção menor)
oral: 4 (Como falei acima não quis fazer sem capote e ainda chupa muito mal)
beijo: 2 (Cheia de não me toques e frescura)
simpatia: 0 (Terrível, mal educada, impaciente e ficava insistindo pra gozar rápido porque seriam só 2 e que ela estava com sono)

Triste que o primeiro post no fórum tenha sido de uma experiência tão ruim, mas é a vida. Abs galera.

Link da perva: http://bhmodels.com.br/perola

Link:
🔗

tornado 5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PÉROLA-BH MODELS

#101 Mensagem por tornado 5 » 07 Out 2014, 15:10

NEGATIVO
Caros foristas
Em minha estréia no GP guia, falei primeiro da Fernanda Ferrary, a GP da qual virei cliente fixo.De agora em diante, vou comentar sobre outras GPs que experimentei.
Depois de ver as fotos da Pérola no bh models, fiz algumas tratativas por telefone, perguntei-lhe se era bonita, já que o rosto não aparece. Disse também que se ela fosse realmente bonita, eu a contrataria por dois horários. Ela me disse para ir preparado para dois horários, porque se julgava muito bonita e eu também ficaria impressionado ao vê-la. Primeiramente me diz que atendia no IBIZ na Bias Fortes, mas pelo horário que poderia encontrá-la, me disse que seria possível no motel, ou em sua residência, no bairro Boa Vista. Combinamos para atendimento em sua residência, às 08:30 da manhã. No dia do encontro, assim que cheguei próximo ao local, fiz contato telefônico com ela durante 1h e 30min, e o tel dava fora de área ou desligado, quando estava por desistir ela atendeu e pediu-me desculpas porque havia caído no sono e o celular estava desligado. Diante da primeira frustração, disse-lhe que já estava no bairro dela, e se poderia prosseguir para sua residência. Daí, veio a segunda frustração, me informou que só poderia me atender no motel, porque havia chegado uns parentes em sua casa. Bom, não gosto de motel, porque acho meio arriscado, principalmente porque, também preciso de discrição e ser visto, com uma mulher estranha dentro do meu carro e ser reconhecido, pegaria muito mal, além do risco, de envolver em acidente neste trânsito louco, na companhia de uma estranha, aí é seria o caos. Já que eu estava tão próximo, ansioso em conhecê-la, me arrisquei e fui pegá-la na porta de sua casa. Quando saiu no portão e entrou no meu carro, terceira frustração, aparentemente não era o que eu esperava, eu ainda não tinha lido sobre ela no GP guia e fui acreditando que ela tinha os 21 anos do site, pra mim aparentou ter mais de 30 anos, hoje, analisando as datas dos comentários do site, é possível concluir que é impossível ela ter 21 anos, pois tem comentário sobre ela desde 2008, data em que ela estaria com 14 anos, ou seja seria de menor na época, seria pedofilia. Concluindo, achei ela com cara coroa e longe de ser bonita. Fomos pro motel, chegando lá, quarta frustração, não beijou na boca, aliás me fez um favorzão, porque encarar alguém que acabou de acordar e ainda estava com o estômago vazio, confesso que o hálito naquele momento estava muito desagradável. Tirou a roupa, embora sua altura fosse inferior a do site, o corpo pelo menos estava escultural. Não agradei dos seios, achei pequenos mas a bunda era boa, considerando sua altura. Ela também possui tatuagens no corpo que não aparece nas fotos do site. Na ausência dos beijos, fomos pro vaginal, depois de uns 20 minutos, começou a pedir para eu jogar meu leitinho dentro dela. Olha, isso não funciona comigo, aliás, acho melhor começar a levar uma caixa de leite pros meus encontros, pois é um tal de pedir leitinho, que a única coisa que vou poder fazer é abrir a caixa de leite e jogá-la em cima de quem solicitar. Tentei partir pro anal, e aí, veio a quarta e ultima frustração, me disse que não ia fazer o anal porque não tinha levado gel, e por esse motivo, me daria um desconto. Daí em diante, o clima ficou realmente ruim, pois tínhamos combinado tudo por telefone e ela não cumpriu quase nada, contrariando inclusive, a descrição do seu atendimento no site, ou seja, entrei numa roubada. Foi uma das piores que já peguei.Um das coisas que mais me atrai numa acompanhante é um belo rosto, outro é um bom beijo e o outro é um sexo anal bem feito. Fiquei tão frustrado, que no dia seguinte, fui ao encontro da Fernanda Ferrary, aí sim, lavei minha alma e recuperei minha alto estima, fiquei todo realizado. Em breve, postarei comentários sobre GPS que experimentei, e me dei bem, mas toda vez que me frustro com alguma, só me curo com a Fernanda Ferrary.

Vamos ás notas:
Rosto: 5 (não achei bonita)
Seios: 5
Corpo:8
Bumbum: 9
Barriga: 9
Simpatia: 6
Oral: 6
Beijo: (não teve, frustração total)
Anal: ( não teve, mais frustração)
Preço: 300 (salgado, pro tipo de atendimento, não vale 150)
Local: motel Grenn Park
Higiene: péssima, me dei mal, em tentar pegá-la após acordar e ela não ter ingerido nada, para compensar os gases do estômago.
Repetecco: jamais, e não recomendo, porque o que foi ruim pra mim, não desejo pros outros.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Pérola (Ex-Natalia, Ex-Juju Carvalho, Ex-Ludmila Dayer)

#102 Mensagem por _Born » 07 Out 2014, 19:37

tornado 5 escreveu:analisando as datas dos comentários do site, é possível concluir que é impossível ela ter 21 anos, pois tem comentário sobre ela desde 2008
Dica: quando uma GP já tiver tópico, não precisa ficar tímido, pode postar diretamente nele ao invés de abrir um novo. Basta clicar em "Responder" e o formulário fica disponível. ::ok::

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Camila Kieffer (Ex-Pérola , ex-Natalia, ex-Juju Carvalho, ex-Ludmila Dayer)

#103 Mensagem por Nois mesmo » 13 Ago 2015, 13:02

Infelizmente a um tempo atrás cai nessa de burrice mesmo, depois fui salvo por esse compadre, tinha um tópico pena que não viu...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=93&t=157547

http://bhmodels.com.br/caterineguilbert

Modera favor atualizar dados ai...

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#104 Mensagem por pokoyobhz » 13 Ago 2015, 20:31

Salve Salve Putanheiros! 8)
Ela é antiga na profissão lembro dela quando começou aqui em bh,isso mesmo pois a moçoila é de Divinopolis,lembro que sai com ela uma vez bem no começo já era picareta e ficava fingindo de morta na hora do boquete ficava punhetando e na hora de beber leitinho fechava a boca apontava a rola pros peitos que na epoca não tinham silica mas eram bons e depois abria a boca cheia de saliva pro cabra achar que era porra :lol: ,picareta mesmo só tinha uma vantagem ela conhecia uma outra baixinha muito gostosa que tbm iniciava na carreira tinha peitos maravilhoso :roll: e com jeitinho dava o jilo era só o cabra chupar bem chupado a xana dela que ela ficava num tesão e entrava no clima e liberava o jiló :twisted: pena de sumiu a pouco tempo rapareceu uma muito parecida não lembro o nome acho que era manu um baixinha morena pernas grossa e peitos bicudos tinha fotos na beira de uma piscina tinha um lenço na cintura cabelos cumpridos muito bonita e gostosa acho que era a mesma de antes pois ambas retornaram na mesma epoca so que a delicia sumiu denovo e a tranqueira tá ai assambrando e tomando o dinheiro da galera ::basta:: :evil: :!:
OBS A tranqueira tem uma tatoo enorme nas costas e ao redor do umbigo tbm já apareceu ate em revista talvez isso explica a frase: "Papel aceita qualquer coisa" :idea:
OBS 2 Não Contem isso como td afinal tem quase milanos :lol:

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#105 Mensagem por strangerinthenight » 13 Ago 2015, 20:43

nao misturem as pervas...
Ludimilla dayer é essa aki, que tem quase 100% posts negativados...

http://www.bhmodels.com.br/caterineguilbert

nada a ver com camila kieffer (coroa loura malhada) ... nao sei quem mistourou os posts...

Link:
🔗

Responder