NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Revoltado com o TD da coroa Larah (ex-Anah), resolvi ligar para uma Gp. Olhei o cardápio ali no BHModels, mas nesse dia eu ganhei na Mega Sen...GPGuia fora do ar, enfim...vamos lá.
No dia seguinte, quando fui olhar no GpGuia, percebi que a Natalia era o famoso 8 ou 80. Agora é só um lado da extremidade: “NADA”.
Marquei com ela e combinamos o valor de R$ 300,00 TD completo. Ela me disse que seria sem frescuras, inclusive o ANAL que está no site. Sim, confirmei previamente para evitar eventuais incidentes.
Busquei-a em um lugar e fomos ao motel. Até aí, tudo bem...
No motel, o oral foi fraco, um dos piores dos últimos tempos! Não beija direito, apesar de não chegar a ser apenas um selinho, mas é estranho demais. Assim o pau não levantava, parecia que estava no último minuto do segundo tempo da prorrogação. Para piorar a situação, ficou no PPP, dizia que era bonita e que se achava gostosa etc. PQP!!!
Ela não parava de falar, então, peguei a cabecinha dela e botei-a para mamar. Se você não conduzir à força, ela permanece no PPP, muito mecânica e fria.
Quanto o Jr resolveu levantar, na raça mesmo, coloquei a camisinha, mas ela é muito mecânica. Nunca peguei uma boneca inflável, mas deu para imaginar uma situação pior porque ela não parava de falar. Aí comecei a meter com força para descontar a raiva e o péssimo TD. Se já não me bastasse tudo isso, comecei a sentir cheiro e o prazo de validade estava vencendo mesmo. PQP!
Ppmm, frango assado, de lado. Solicitei-a educadamente para ficar de quatro para eu meter no cú dela, mas ela recusou. Eu disse que foi o combinado e não queria nem saber. Ela insistiu, tentou sair da posição e sentou na cama com aquela cara de “não vou fazer, não adianta insistir”. Fui na base do diálogo e a convenci, disse que seria devagar. Ela fez cara feia, mas falei que foi o combinado, a menos que ela abaixasse o valor para R$ 200,00. Começamos a discutir e comecei a desanimar. PQP. Disse que seria rápido e só uma finalização. Enfim, após muita enrolação, discussão etc, coloquei-a de quatro. Entrei devagar, mas depois segurei firme e forte na cintura dela, comecei a aumentar o ritmo, ela disse que doía, xingou-me, gritou, urrou, xingou, disse-me para tomar naquele lugar, mas não a soltei, até eu finalizar de quatro naquele buraco. Ela continuou me xingando. Fui retirar a camisinha e saiu aquela surpresa, aquele cheiro agradável. Saiu uma tonelada de fezes junto. O cheiro se alastrou pelo quarto. PQP! Finalizei na raça, nos últimos segundos da segunda etapa da prorrogação.
Liguei para a recepcionista, pedi a conta e fui tomar uma ducha. Ela me xingou novamente, joguei o dinheiro dela perto de onde caiu as fezes e ela fez aquela cara de nojo e fui embora. Não a levei de volta aonde peguei.
Essa daí precisa de um psiquiatra e um psicólogo! Ela é muito doida, não tem lógica os argumentos delas que são ora contraditórios, ora sem nexo, para não dizer que ela deve ter algum síndrome ou trauma de infância em relação à beleza. Ela precisa se elogiar o tempo todo.
Esqueci de citar lá em cima que ela se atrasou 33 minutos e 7 segundos em relação ao tempo combinado. 15 a 20 minutos ainda é tolerável, mas no conjunto da lambança, o TD foi tão ruim quanto o desempenho da seleção brasileira na semifinal.
A GP é gostosa, sim, mas não é bonita de rosto.
Vamos às notas que não costumo colocar nos meus relatos:
Photoshop: 10
Enganação: 10
Enrolação: 10
Nível de insatisfação: 10
Atendimento do motel:10
Atraso: 10
Xingamentos dela: 10, com direito a expressões que nunca ouvi na vida. Kkkkkk.
Prejuízo: R$ 300,00 + motel + combustível + tempo
Anúncio:
http://www.bhmodels.com.br/natalia
Repetirei nem de graça.
É...BH está phoda. Tudo bem que desta vez foi um vacilo meu. Poderia ter esperado o GpGUiA retornar. O problema é que a mulher sempre está na cola, então preciso aproveitar as saidinhas quando dá.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudades da época da Kamilla Muller, Janaina Oliveira, Kelly, Monique Diquet, Sarah etc. Quem é das antigas, sabe do que estou falando.
O jeito é continuar em Sampa mesmo. Com 250 conto eu como umas melhores em termos de custo e benefício (atendimento bom, educado, gps com mais simpatia, mais bonitas, anal sem frescuras, higiene nota 10 etc..). BH é caro demais. Pegar civil é phoda, ficam me ligando depois, a mulher fica na cola e preciso bloquear os números e mensagens...