Estela Coroa
R$ 180,00 - 1 Hrs - (31)98504-0453

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 195 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 196Não 34
Oral Sem:Sim 193Não 30
Beija:Sim 174Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FakeFake
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2009, 12:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#91 Mensagem por FakeFake » 17 Jan 2012, 13:25

O amigo que falou da Estela, respeito a opinião dele. Mas a Estela avisa tudinho sobre isso quando está no telefone. E tem as fotos do blogue dela que também mostram ao interessado como ela é.
É uma puta de um puta. Dá que é uma beleza. Fiz TD com ela umas vezes. É meio repetitivo ficar descrevendo porque todo mundo já disse o que tinha que dizer. É uma senhora metida, mamada, dá o cu que é uma beleza.
E pra idade dela, pode até estar gordinha, mas tem muita coisa durinha.
Paguei 80 dinheiros, mas dizem que foi aumentado. Se não preferisse tanto a massagem eu saía mais com ela. Vai ter repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totsex
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#92 Mensagem por totsex » 09 Mar 2012, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peço a todos desculpa pela sonegação.

Tenho saído com a Estela algumas vezes.

Para mim, continua perfeita, na arte de dar prazer aos seus clientes.

Na última vez, conseguiu que eu gozasse duas vezes.

A primeira no oral, perfeito como sempre.

A segunda no anal e com todos os brinquedinhos que ela tem direito. Nunca vi coisa igual.

Fora os carinhos e os "rela rela", tivemos tempo para um bom papo. Pura simpatia.

Um mulherão, boa de pegar e de transar. Tá um pouco mais cheinha.

Contou que vai colocar novas fotos no blog, a partir de abril.

As notas são as mesmas.

Valor: R$ 120,00

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marctx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2012, 15:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#93 Mensagem por marctx » 29 Mar 2012, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
saudaçôes pessoal do quia, ha tempos que leio o forum e lendo os relatos da Estela resolvi conferir se e tudo isso mesmo pois sou louco por coroas safadas e quentes...bom no ultimo domingo combinei com ela , mas ela ia atender um casal no vips saida de Brasilia..sendo assim combinamos de aquardar ela dps .que atendesse o casal , pequei uma suite do lado e dps de trinta minutos ela me liga falando que ja estava liberada passei o numero do quarto e ela veio e abre a porta so de baby dool sem calcinha de salto debaixo de muita chuva..ae quando eu a vi ja fui surpreendido com um beijo e uma chupada no pau logo em sequida que me deixou louco...nisso ela me deita na cama e manda chupar a boceta dela que tinha sido chupada pela mulher do casal em que ela atendia...dps de uns quinze minutos de chupaçao ela fica de quatro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e quase meto sem camisa
foi quando ela para e pede para por o capote com a boca demais...ficou de quatro na quina da cama e pronto capote no pau e leite na camisa ...ficam,os algum tempoo conversando gostei muito do papo dela mulher calma e quente demais nao para um minuto chupa pra caralho ....mas antes nao sai sem comer o cuzinho dela que novamente de quatro meti bem gostoso. bom nao e uma mulher nova mas experiente calma um pouco cheinha pra quem gosta como eu nao vejo ploblema algum e certamente vo repetir muito simpatica e haja força pra aquentar ela.
program 130;00 nao regula tempo fica bem a vontade celular desligado enfim gostei muito .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulus
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Dez 2007, 18:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#94 Mensagem por Paulus » 01 Mai 2012, 21:53

Não é um TD, só pra alertar a galera de fora sobre uma novidade. Está havendo um festival de Estelas Coroas no net a fora, maioria em São Paulo. Só postei isso pra lertar a galera de fora de Minas e outros incautos.
.
Aqui os exemplos de Estelas:

ESTELA COROA SARADA 39 ANOS
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 6/43658747
.
ESTELA COROA 37A SEM DECEPÇÃO SOMENTE HOTEL E MOTEL
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/44639929
.
ESTELA COROA ACOMPANHANTES TATUAPE
http://sp.quebarato.com.br/sao-paulo/es ... 87F38.html
.
ESTELA COROA MADURA COM JEITINHO DE MENINA ACOMPANHANTES MORUMBI
http://sp.quebarato.com.br/sao-paulo/es ... 87F43.html
.
estela moreira
http://www.milclassificados.com.br/anun ... _Sao-Paulo
.
Tem também uma de Brasília, só que essa anunciou em jornal mesmo:
http://www.clicabrasilia.com.br/edicaod ... pdf/53.pdf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RGE
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2012, 10:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#95 Mensagem por RGE » 12 Jun 2012, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler vários comentários neste site resolvi conferir se esta coroa é realmente tudo isso. Sou negro, 1,86 altura e meu penis é grande e grosso. Algumas garotas já negaram fazer anal por causa do tamanho do penis. Bem liguei e marcamos no bairro California. Ela não é nenhuma princesa, esta um pouco acima do peso, mas bem limpa e bem vestida. Ela me levou para um motel lá perto e bem discreto. Após uns 5 minutos de papo fomos para o pega pra capar. quando tirei a roupa ela já foi falando do tamanho do meu penis. Mas a danada veio e caiu de boca, que boquete gostoso, bem molhado, paraceia que a boca dela era de veludo. alternava chupadas nas bolas com lambidas e chupadas no meu pau. Depois não agueitei de tesão e fui meter na danada. Cavalgou gostoso no meu pau e peguei ela de quatro de jeito. Logo ela virou pra mim e falou que queria sentir o meu pau no cuzinho, na mesma hora tirei da xota e fui enviando no cu dela. Demorou um pouco para entrar, ela gemia, passei cuspe e forcei novamente, quand passou a cabeça ela falou vai devagar. Fui empurrando até entrar tudo, ela deu uma respirada e comecei o vai e vem, cada vez mais forte. Ela gemia, "que pau vc tem" e eu não perdoava fui bombando com força. Algumas vezes eu triva do cu e envia na xota, dava umas 10 bombadas e enfiava no cu de novo. Ela é foda mesmo, tirou um penis de borracha da bolsa e enfiou na bucheta. E ficamos ali eu bombando no cu dela e ela com um penis de borracha na xota. Quando estava quase gozando, tirei a camisinha coloquei ela sentada na cama e fique de pé na frente dela, faleu vem beber leite. Ela começou outro boquete maravilhoso, não demorou gozei na boca dela. A danada não deixou cair nem uma gota. Fiquei louco, já tinha gozado tudo e ela continou a chupar e a chupar. Foi uma delicia. Eu tinha um compromisso e fomos tomar banho para irmor embora. Ela não regula o tempo, ficamos aproximadamente 1:40 hs. Ela não é nenhuma princesa, mas tem um corpo muito conservado para a idade dela e faz coisas que as mulheres novas não sabem fazer tão bem como ela. Indico a todos e com certeza vou sair com ela muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puentes
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2012, 16:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#96 Mensagem por Puentes » 26 Jun 2012, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades,


TD realizado ontem dia 25/06 a noite em um motel próximo a casa da GP.

Depois de ler mtos relatos e pegar algumas informações no HH do dia 21/06 resolvi ir conhecer a Estela Coroa. Simpatia de mulher mas pra quem procura uma namoradinha, ou uma mulher linda e mto gostosa pode esquecer.

Como não era o meu caso, já que procurava mais um tratamento VIP do que uma gatinha fui conferir.

O ponto alto com certeza é o Boquete com direito a garganta profunda, pressão forte e leite na boquinha, a GP também é super simpática e com boa higiene.

Vamos as notas:

Rosto: nota 6 (diria que me lemba a Alcione)
Corpo: nota 6 (acima do peso com uma barriga bem avantajada mas o peitão salva, mto bom de chupar e de fazer uma espanhola)
Boquete: Nota 10 com louvor.
Sexo: Sem nota pois fiquei só no Boquete, mas pelo que conversamos e os acessórios que a moça carrega na bolsa parece que topa tudo.

Geral nota 8. Fez de tudo pra agradar, um boquete maravilhoso, pontual e higiênica. Não merece mais só por causa do corpo mesmo.

Repeteco, com certeza, não sei se consigo achar outro boquete desse por aqui não...

Resumo: Essa GP não é daquelas que vc passearia no shopping não mas se procura uma foda ou um boquete de responsa pode ir tranquilo.

Espero ter contribuido.

Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroAzul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2012, 08:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#97 Mensagem por putanheiroAzul » 18 Ago 2012, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD com a Estela e me surpreendi com a vontade de meter da coroa.

Primeiro round: Chegando ao motel ja veio, colocando pau para fora e comecou um boquete muito bom e depois uma foda de primeira.

Segundo round: comi o cuzinho e gozei na buceta.

O sexo e´ hard e muito bom.

A coroa ainda vale a pena!

As notas continuam as mesmas da galera.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#98 Mensagem por BoogieMan1913 » 18 Out 2012, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Estela!! as notas são as mesmas dos tds antigos!! Só que desta vez eu estava um pouco doente e não consegui fazer muita coisa, mas ficamos cerca de uma hora e meia, chupou meu pau como se fosse acabar, demos umas duas metidas, mas eu estava bem mal!! A coroa gostosa ainda esta na ativa, é aquele esquema, nao é linda, nao é nenhuma menininha, engordou bem, mas ainda tem o vigor na hora da foda, ótima garota para fazer putarias em equipe!! Grande abraço confrades


130,00 o Custo do td, sem regular tempo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Ago 2011, 22:07
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#99 Mensagem por Mr Orion » 29 Nov 2012, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite Caros Confrades.

Estive com Estela ontem, por indicação do Confrade Jangada.Fui conferir "o melhor bola gato de Minas Gerais" e me dei bem , a Estela todo mundo esta cansado de saber não é nenhuma menina, mais coloca muita GP no "sapato" em quesito Putaria e disposição. Faz tudo para agradar o cliente e faz com gosto e muita disposição e é extremamente simpatica e educada.Estava afim de fazer uma garganta profunda bem hard e segundo ela eu estrupei sua garganta...rsrsrsrsrsssr

Primeiro Round

Ja veio tirando minha roupa e caindo de boca no garoto pq ja sabia que tinha uma tara na garganta profunda , fiquei ali fudendo sua boca uns 20 minutos ,muita baba e lagrimas escorrendo pelos olhos ...só de pensar da vontade de novo...pedi o cuzinho e fui prontamente atendido...fiquei ali por um tempo, depois ela pediu pra colocar novamente em sua boquinha e garganta e fiquei ali até gozar, e como foi bom,,,quando estava gozando ela enterrou meu garoto na guela dela e engoliu tudinho...coisa de outro mundo...Nunca tinha sentido uma sensaçaõ desta.

Pausas , para descanso e bate papo , a Estela é muito gente fina, descolada e engraçada demais...demos boas risadas juntos...depois da pausa...

Segundo Round

Semelhante ao primeiro, ficou somente na chupação, pois estava esgotado depois da primeira , ela me chupou tanto que tirou minhas energias rsrsrrsrsrs.Finalizei novamente na garaganta profunda e meus amigos... não tem preço a sensação é muito boa...

Enfim , não vou dar notas ,pois são muito subjetivas na minha humilde opinião, só tenho a dizer o que sempre digo em meus TD´s "tem que ter a quimica " para fluir legal e naturalmente,muito embora seja um encontro com simples e puro objetivo : a busca pelo prazer...Gostei muito da Stª Estela Coroa ,realmente não é nenhuma Deusa de rosto e de corpo , mais pra mim Homem que é Homem gosta é de sexo e não de bonecas movidas a dinheiro que fingem que são putas mais na cama acham que estam fazendo um favor somente por estar ali...e isto esta cheio aqui em BH.Temos muitas garotas que valem a pena isto é fato ,mais temos muitas furadas tb e depois que conheci o GP GUIA e tedencia ao erro diminuiu demais.

Preço da "festinha" 130,00 sem regular tempo + TAXI ...ESTES MUITO BEM GASTOS.

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!

MR ORION

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer".
Aristóteles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroh10santos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2012, 14:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#100 Mensagem por pedroh10santos » 30 Dez 2012, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sensacional, já havia visto relatos sobre ela aki e também seu blog e resolvi experimentar.Tenho 20 anos mas fiquei tarado pela Estela desde a primeira foto e relato que vi sobre ela.Mas como moro em uma cidade fora pra estudar eu tie que esperar uma passagem por BH pra realizar 'meu sonho' de conhecer a Estela.Crto, liguei pra ela e como sempre ela foi bem educada, me disse o endereço do motel que costuma atender e pediu que eu fosse pra lá e esperasse que logo logo ela chegaria também, dito e feito.Cheguei no motel, fui pro quarto e logo logo ela entrou também.Chegando no quarto ela me cumprimentou com muita simpatia e foi ao banheiro dar uma arrumada.Nisso el já me mandou tirar a roupa e sentar na cama, rapidinho ela tirou minha cueca e começou a chupar.Nossa, que delícia a chupada dela viu... delirei de tesão logo no início.Tudo bem, ela chupou com maestria e deu uma parada, senão eu gozaria naquela hora mesmo. Rs ela abaixou o sutiã e pediu que eu apertasse seus mamilos e mamasse um pouco para que ela ficasse bem molhadinha.Foi isso que eu fiz.Cara, que seios gostosos aqueles!Mamaei muito nela e depois começamos a nos beijar, eu já meti o dedo na bucetinha dela que já estava molhadinha, enquanto estavamos nos beijando ela me punhetava e logo paramos, pois ela disse: 'vamos colocar a camisinha antes que façamos uma besteira' rsrsrs e foi assim, ela colocou a camisinha no meu pau com a boca, acreditem! Ela é boa no que faz mesmo. rsrsrs ai já começou a meteção... em todas as posições possíveis e com direito a muito beijo na boca, fez espanhola e com mt educação me fez uma pergunta 'vc já comeu um cuzinho nenem?' eu disse que não, então ela disse: 'vem comer o meu então'.Meti no cuzinho dela demais, achei uma delicia, enquanto isso ela gemia e falava muita putaria.Depois de comer seu cuzinho ela continuou tirou a camisinha e continuou a chupar e pediu que eu gozasse na sua boca. ssrrsr foi o que eu fiz, após o ato ficamos deitados na cama conversando, e ela como sempre com toda a educação me contou umas histórias sobre ela e eu olhando pra ela, tanto que mesmo depois de gozar meu pau nem ficou mole, até que ela disse: 'nossa safadinho, o bom de ser jovem é isso, sua pica nem ficou mole', a partir daí começamos a nos beijar e fizemos um segundo round tão bom qt oo primeiro.Depois disso fomos tomar banho e fomos embora, a Estela me fez uma gentileza enorme quando saímos do motel, mas isso não vou contar pq imagino que não seja costume dela.Recomendo a todos fazer uma visitinha a essa musa. rsrs ótima foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akgp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2012, 01:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#101 Mensagem por akgp » 14 Jan 2013, 01:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros,

Embora tenha me cadastrado há um tempo atrás começo agora à postar meus TD's (por incentivo da própria Estela).

TD realizado hoje!

Domingão, sem nada pra fazer. Há tempos procuro um boquete realmente bem feito, lembrei e liguei pra Estela e ela estava disponível.
Peguei ela em casa e fomos para um motel proximo. Foi a primeira vez que saí com ela. Ela já tinha (em outra ocasiao) me dito que o corpo não estava mais como nas fotos do seu blog, mas ainda assim resolvi arriscar. Realmente, ela não está com um corpão, mas compensa e muito bem com o serviço.

Resumidamente: Duas gozadas muito boas, com boquetes excelentes dela que já é famosa aqui no forum.
Além disso, vale ressaltar, muito simpática.

Valor R$130 +36 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srexigentebh
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Mai 2012, 22:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#102 Mensagem por srexigentebh » 15 Jan 2013, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final do ano, querendo conhecer algo diferente, optei p sair c a Estela coroa...Uma experiência q ainda nao tinha experimentado.

Marcamos em um dos moteis da Br 040.
Chegou no horario combinado...
Por ser coroa, achei ela bem bonita...Além do mais, simpatica d+, muito agradavel, m deixou super a vontade...
Ela tirou a blusa e tacou os peitos na minha cara, mandou eu chupar, eu apertava, e ela mandava eu chupar mais, coisa loucaaaa!!!:)
Começou a chupar meu pau. Chupada babada...garganta profunda, adorei o som que ela faz! passei a meter naquela buceta maravilhosa, que ficou toda molhada..., meti fundo no seu cu e ela pos o vibrador na buceta, ai pediu para tirar do cu e por na boceta tambem, meti e meti nela mais de 20mim alternando no cu e buceta, ai tirei e ela chupou ate eu gozar engolindo tudo!...Q sexo foi esse?!
Como era final d ano, estava na correria e nao dava mais tempo um 2 round...enfim, Estela coroa gosta msm do q faz!!!
Repeteco: sim
Notas:

Notas:
Rosto: 7
Bunda: 8, é bem grande.
Peitos: 7
Buceta 8
Cu: 9
Oral: 10

Valor:130,00 + 50,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulus
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Dez 2007, 18:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#103 Mensagem por Paulus » 11 Mar 2013, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Domingo atoa com bastante tempo sem fazer uso dr GP's, fui na que faz p serviço mais garantido. Combinei com num motel próximo a Br 040. Devo ressaltar a hidroginástica está começando a fazer efeito, está mais esbelta, mas nem tanto...rs

Ela estava com aquele fogo, e meti a cara naqueles peitos, o seu oral foi felomenal. Pondo o capite ela cavalgou e depois se ofereceu de 4, meti até gozar . Pelo excesso se suor foi a ducha , acimpanhei-a e lá ela deu outro oral e finalizei com um anal por lá mesmo
Descanso, conversa e demos a última com oral e cavalgada.
Domingo bem aproveitado 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigdickbh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#104 Mensagem por Bigdickbh » 12 Mar 2013, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, esse é meu primeiro relato, já tem um mês que me encontrei com a Estela, depois de muito ler seus relatos e conversar com ela no MSN ******, marcamos e fui encontra-la próximo a sua casa e rumamos para o motel na BR-040. Me deixou muito a vontade.... já foi tirando a roupa e eu a minha.... logo vei para cima e pediu para mamar na minha pica.... que chupada gostosa... muito babada.... Depois tirou os peitões para fora e pediu para apertar, puxar, morder.... disse que morre de tesao com isso... Depois deitou na cama e abriu as pernas, começou a esfregar o grelo grande que ela tem, enquanto eu socava minha pica na boca dela, ela chupava as bolas e tudo mais.... Coloquei dois dedo na entrada da bucetinha dela e comecei a masturbar pra ela... até ela gozar muito... tipo um Squirt..... ela tremia toda.....
Pediu para eu fuder a bucetinha dela, que prontamente atendi.... depois foi para a berada da cama e falou " vem comer meu cú bem gostoso" PQP..... que cu gostoso.... ela sabe o que está fazendo.... variamos várias posições e claro, ela com seus brinquedinhos.... um consolo de borracha e as famosas bolinhas.... meti muito gostoso e quando fui gozar ela pediu que eu desse o leite na boca dela.... e nao deixou cair uma gota...
Pausa para recuperar o folego, papo muito agradável e partimos para mais uma trepada.... sentou gosto n meu pau, com a bucetinha e o consolo no cú... depois, eu metendo no cú e ela socando o consolo na buceta.... quando fui gozar, ela falou mais uma vez, goza na minha boca..... chupou até eu explodir na boca dela.......
Simplesmente demais.... essa ai da de 10 a 0 em muitas das ninfetinhas estilo Panico... Com certeza vai ter cenas dos próximos capítulos!!! ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stam
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Fev 2010, 21:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#105 Mensagem por stam » 01 Abr 2013, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sabadão pré-páscoa.

Depois de muito tempo longe do GP Guia resolvi procurar uma nova GP e me deparei com o tópico da Estela aqui no forum.

Li todos os relatos e fiquei na pilha de conferir "o melhor boquete de BH" como descreveram.

Depois de umas conversas no MSN (******) e umas tentativas de marcar no final de semana passado consegui marcar para esse sabado, marcamos num motel na 040 e cheguei sozinho, pedi um quarto e dentro de uns 10 minutos ela tinha chegado.

Como já falado em outros TDs escrever mais sobre a aparência da Estela é chover no molhado, mas ela chegou bem arrumada com um vestido preto e branco, perfumada e limpinha, nos apresentamos e expliquei para ela que o que me motivou a procura-la foi os relatos do famoso boquete dela e ela muito simpática me falou que eu ia receber a melhor chupada da minha vida e partimos pra um sarro gostoso, beija na boca com vontade ja me deu os peitos pra eu chupar, peios gostosos, macios, pele macia e gostosa, nisso ja tirei a roupa e ja dei a pica pra ela chupar, realmente é uma chupada que eu nunca tinha experimentado, chupa gostoso, sem frescura, chupada babada e com vontade, depois de uns 10 min de chupada não aguentei e gozei na boca dela minha porra acumulada de 1 semana... não deixou cair uma gota mas cuspiu, foi no banheiro e cuspiu e lavou a boca.

Ficamos deitado na cama conversando (papo bom, sem enrolação) e não demorou muito eu ja tava pronto pra outra, novamente começamos no sarro gostoso, beijação e chupada nos peitões dela ela me diz que ta com o grelo inchado, pedi para chupar o grelo e fui prontamente atendido, comecei a chupar aquela buceta que ja tava bem molhada e o grelo inchadinho, buceta tava limpa e cheirosa (ponto pra higiene), assim dá até mais gosto, a mulher gemendo gostoso e eu volto a chupar os peitos da safada e meto 2 dedos na buceta, a mulher pedindo mais e coloco 3 dedos, ela gozou 3x seguidas comigo batento siririca pra ela, ela falou que queria mais leitinho meu e ja dei o pau pra ela chupar denovo, agora eu mais relaxado recebi uns 20 minutos de um boquete de primeira, chupava as minhas bolas com gosto e me punhetava, chupava o pau e massageava o saco, tentei segurar a gozada mas não deu, foi denovo na boquinha dela, apertou o pau até sair a última gota, cospe vira pra mim e fala "eu faço é porque eu gosto!", até ri mas realmente o boquete valeu a pena.

Olhei as horas e ja tinha passado 1h e meia, deitei mais um pouco pra descançar ja pensando em puxar o carro, mas ficamos conversando mais um bom tempo, me contou um pouco da vida dela, como começou na vida e tal, é uma mulher bem simpática, quando pensei em tomar a ducha pra ir embora ela ja começou a esfregar a perna no meu pau, o rapaz ja acordou denovo e pedi pra caprichar no boqus que foi prontamente atendido, dalhe chupada no pau, no saco, aquela babação gostosa, comecei a bater punheta enquanto ela chupava minhas bolas e foi assim que finalizei a terceira, avisei que ia gozar ela ja caiu denovo de boca no pau não deixando cair nenhuma gota, apertou o pau procutando o restinho de leite e depois cuspiu.

Não comi a buceta e nem no cu pois estava procurando um bom boquete.

Irei repetir quando quiser uma boa chupada denovo.

Achei a idéia de não marcar tempo bacana (ficamos pouco mais de 2h), tempo todo com o cel desligado.

Valor 130 dela + 25 do motel (tava em promoção).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Estela alguém ja foi
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por crdummy0001
  • Estela Hazel - SPLOVE
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Estela Brandão / Sarah Cooper
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    7478 Exibições
    Última mensagem por MrPAF
  • Estela/Flávia - FatalModel - (11) 96145-6610
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    266 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Isa Coroa SP
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1428 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”