Td realizado no carnaval
Dificil achar putas no dia vi o anuncio da perva no bh models (melhor cuzinho de bh -adoroooo) e resolvi arriscar para ver se é verdade. Peguei a garota na rua guanhães em frente local onde ela atende e bora para um motel. Chegou de vestidinho branco combinando com pele morena bem bonito o conjunto. No caminho cheguei a temer o dinheiro mau gasto, pois a garota mal me respondia. Então parei de tentar conversar e começei a passar a mão no corpo dela (se me cortasse abortava o td), mas ela não falou nada nem reclamou nem pareceu gostar, passei a mão por dentro do sutien para conferir os peitinhos, depois enfiei debaixo do vestido e ela nada. chegando no motel as coisas mudaram, dei um beijo e fui correspondido, fui tomar banho ela ja tinha tomado e quando voltei as coisas fluiram bem, comecei tirando a roupa dela e beijando muito e ela correspondendo, quando tava peladinha fui dedilhar a buceta e tava molhadinha, cai de boca na buceta dela aí a pervinha mostrou sinal de vida de verdade ficava se contorcendo e tava toda ensopada, mudei para um 69 e ela abocanhou com vontade, variando pressão, engolindo tudo, lambendo a cabecinha, teve uma hora que ela tava quase gozando e parou de chupar para ficar só gemendo, aí então resolvi encapar o bicho e pus a putinha por cima primeiro, ela ja toda entusiasmada começou a pular toda satisfeita, depois trocamos posição, ppmm, de ladinho, varios beijos na boca, dei uma segurada para não gozar, quando tava quase pus ela de quatro e fiquei chupando a buceta e o cuzinho, enfiei o dedo no cuzinho e entrou gostoso e a perva só gemendo, canteio o anel de couro e ela deixou (com acréscimo 50,00). Me posicionei e fui empurrando a cabeça do bruto, só com a lubrificação de saliva e baba de buceta, entrou fácil ela realmente tem um cuzinho muito gostoso, quando entrou tudo dei umas duas bombada só para enfiar até no talo e aí comecei a bombar deverdade, mais ou menos uns dez minutos e a perva só gemendo, não deu outra gozei gostoso no cuzinho, tirei o pau um pouco com receio mas nada de anormal. Descançamos, fui tomar um banho ela foi depois quando voltou ela tava próxima da roupas, levantei e comecei a esfregar o pinto na bunda dela para ela ver que queria eu queria mais, virou e me beijou, baixou e começou um boquete bom, e quando tava duro, ficou de quatro e aí comecei a meter novamente (ela tava toda molhadinha denovo). Varie varias vezes a posição pois demoro mais na segunda, quando tava no ponto, pus de quatro e comi o cuzinho denovo até gozar (desta vez foi rapidinho).
Quanto ao visual da moça as fotos tem pouco photoshop, o rosto é mais ou menos nem feia nem bonita e como disse antes ela fala muito pouco (mas na hora de meter mete bem), limpinha. bom recomendo e talvez repita, principalmente o dia que tiver querendo um cuzinho. preço 250,00 (50,00 reais do anal) tempo duas horas (detalhe, tinha pedido 300,00 por duas horas sem anal, mas antes de aceitar o programa consegui reduzir para 200,00 por duas horas sem anal).
http://www.bhmodels.com.br/iara