Olá moçada,
para os que já conhecem os meus posts,eu só coloco coisa fina!a grana não tá fácil e temos que ser espertos e saber com quem a gente gasta ela.
Vi um post de um confrade outro dia falando que as fotos da Raíssa Barros (http://gpgbh.com.br/raissabarros) do GPG são falsas. Mas como sou desconfiado e meu sonho era pegar uma mulher malhada mesmo,resolvi arriscar.
Liguei e a menina super simpática conversou comigo numa boa e falou que as fotos eram ela mesma e que se não fosse eu podia ir embora. Gosto de mulher assim, que garante o seu!!
Peguei ela perto da Prudente,e ela estava saindo da academia. Moçada,que surpresa.Mulher top mesmo,real,e pra quem gosta de mulher malhada,é o que há!! Igual as fotos,não tem photoshop não.
Fomos para o motel Opium,onde parece que existe uma parceria com o site,muito bom por sinal,ainda não tinha ido lá!
Chegando lá,papo bom,ela tirou a roupa e que delícia viu! Toda definida!
Calcinha fininha e tal!
Fomos para o fight!Ela ficou peladinha e chupei ela gostoso demais! Ela é sensacional na hora de gozar!! Quando eu deixei ela molhadinha ela ficou louca e logo pegou meu pau e chupou! Chupa muito até no fundo! Colocou a camisinha pois não finaliza e chupou forte até eu gozar!!
Aí ela foi tomar banho,que visão!!Nem acredito!!
Voltamos pra cama,ela já deixou ele duro e bora meter! Coloquei ela de quatro e meti com força e ela aguenta viu!! Demoramos mais desta vez! Pedi ela pra ficar sentada no meu pau pois já ia gozar!Gozamos abraçadinhos!!!
Alvará acabou! Bora pra casa!!
Sensação maravilhosa! Temos que gastar grana com quem vale a pena!!!
Rosto - 10
Peito - 9 silicone podia ser maior (eu gosto demais)
Bunda - 10
Perna - 10
Higiente - 10
Beijo - gostoso demais
Valor: R$ 250,00 + 50 de deslocamento caso não busque
Repeteco com certeza!!