Alexia Viana (Ex-Raíssa Barros)
R$ 250,00 - Telefone: (031) 9338-7342

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poetabeaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alexia Viana (Ex-Raíssa Barros)

#1 Mensagem por poetabeaga » 04 Jun 2012, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá moçada,
para os que já conhecem os meus posts,eu só coloco coisa fina!a grana não tá fácil e temos que ser espertos e saber com quem a gente gasta ela.

Vi um post de um confrade outro dia falando que as fotos da Raíssa Barros (http://gpgbh.com.br/raissabarros) do GPG são falsas. Mas como sou desconfiado e meu sonho era pegar uma mulher malhada mesmo,resolvi arriscar.
Liguei e a menina super simpática conversou comigo numa boa e falou que as fotos eram ela mesma e que se não fosse eu podia ir embora. Gosto de mulher assim, que garante o seu!!

Peguei ela perto da Prudente,e ela estava saindo da academia. Moçada,que surpresa.Mulher top mesmo,real,e pra quem gosta de mulher malhada,é o que há!! Igual as fotos,não tem photoshop não.

Fomos para o motel Opium,onde parece que existe uma parceria com o site,muito bom por sinal,ainda não tinha ido lá!
Chegando lá,papo bom,ela tirou a roupa e que delícia viu! Toda definida!
Calcinha fininha e tal!

Fomos para o fight!Ela ficou peladinha e chupei ela gostoso demais! Ela é sensacional na hora de gozar!! Quando eu deixei ela molhadinha ela ficou louca e logo pegou meu pau e chupou! Chupa muito até no fundo! Colocou a camisinha pois não finaliza e chupou forte até eu gozar!!

Aí ela foi tomar banho,que visão!!Nem acredito!!
Voltamos pra cama,ela já deixou ele duro e bora meter! Coloquei ela de quatro e meti com força e ela aguenta viu!! Demoramos mais desta vez! Pedi ela pra ficar sentada no meu pau pois já ia gozar!Gozamos abraçadinhos!!!

Alvará acabou! Bora pra casa!!

Sensação maravilhosa! Temos que gastar grana com quem vale a pena!!!

Rosto - 10
Peito - 9 silicone podia ser maior (eu gosto demais)
Bunda - 10
Perna - 10
Higiente - 10
Beijo - gostoso demais
Valor: R$ 250,00 + 50 de deslocamento caso não busque

Repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerson2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Raíssa Barros

#2 Mensagem por Gerson2010 » 11 Jun 2012, 09:44

Bom dia!

Esta Raíssa Barros é a mesma Alexia Viana do gpg? Veja o link abaixo:

http://www.gpgbh.com.br/alexiaviana

Link:
🔗

Flixter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD com Alexia Viana - gpgbh

#3 Mensagem por Flixter » 21 Jun 2012, 13:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas sendo minha primeira colaboraçao para este forum estou aberto à criticas e auxilio. Serei breve e objetivo pois nao se trata de desbravada. Vamos ao fight: garota morena, rosto mediano, varias marcas de acnes mal cuidadas( hormonios?) fotos com acentuado photoshop, apenas lembrar que malhada nao é bombada que é o caso em questao, neste caso a masculinizaçao é acentuada nos gestos, aparencia e voz. Faz um oral burocratico, sem pressao, bucetinha depilada e com higiene bem feita, quando se chupa lubrifica naturalmente, mas a garota é pouco interativa, mantem se distante e gemidos protocolares, kkkkkk. Mete em todas as posiçoes, mas distante e sem envolvimento, primeira gozada comun, banho e vamos pro segundo tempo, preliminares mais rapidas, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, gel, preparativos e pedidos de calma para iniciar!!!!!! mas depois de iniciado ela gosta e responde bem, aguenta o batidao sem reclamar, segunda gozada, banho e bora pra casa. Papo somente sobre as vitaminas que toma ou quer tomar, pediu conselhos (I am a doctor) mas é ppp, pagamento feito, aconselho sempre checar novamente os valores, elas sao muito esquecidas!!!!! Neutralizei este TD porque a garota entrega o que promete, mas é fria, as fotos na minha opiniao nao sao fieis, tem uma big tatuagem nas costas, eu nao gosto nem um pouco. Prefiro neste primeiro TD nao colocar notas, estou meio sem referencia, espero ter contribuido.

Link:
🔗

Responder