Alice Zanon (Ex-Isabella Hany, Ex-Alice Mendes)
R$ 250,00 - Telefone: (31) 7325-3673

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Alice Zanon (Ex-Isabella Hany, Ex-Alice Mendes)

#1 Mensagem por AstronautaV » 30 Abr 2013, 03:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Acompanhando o BH Models, vi quando entrou. Comecou cobrando caro, como todos sabem. Baixou um pouco, estava curioso entao, liguei e marquei. Peguei no caminho do Motel.

Conversa media, pelo valor cobrado antes de baixar, esperava mais. Enfim... Tirou a roupa, magra, tudo proporcional (para quem gosta de chaveiro.... ) rsrsrs

Infelizmente, fiquei um pouco decepcionado :? , nao rolou quimica. Oral para animar, de 4, papis e mamis, de ladinho e com um pouco de esforco, 1x0. (sem chance de 2o tempo :doubt: - faltou liga)

http://bhmodels.com.br/alicemendes

AVALIACAO

- Rosto : 6,5
- Corpo : 7.5 (proporcional para P)
- Seios : 7.0 (P)
- Cintura : 8.0 sem sobras
- Bunda : 6.5 (P)
- Higiene : 8.0
- Anal : faz (taxa extra) mas nao fiz

CUSTO BEFENEFICIO : 6,0 :?
REPETECO : NAO

Esperava mais, pelo preco. Enfim.... Postado, como prometido. Abracos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Alice Mendes

#2 Mensagem por strangerinthenight » 01 Mai 2013, 15:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
vi as fotos e fikei loco...
pqp.. se tudo aquilo for verdade...kkk
contato no tel... vozinha de minina nova...
tentei desconto mais naum liberou...
preco de tabela... vamu la...

chegando no mota...
nova tipo 18-19 anos, 1,55m uns 43kg...
tipo minhon mais magrinha...
meio q feinha de rosto, cabelo estranho..
fantasiada de piriguete com microvestidu..
eu ja tava com a benga indurecida...
pus pra fora e ela abocanhou com maestria...
lambuzou e babou... 5 minutos o leite jorrou nos peitinhos dela...
banho pra mim.. papinho fraco...
ela brincando com a piroca q reacordou...
desta vez capote rapido e ppmm e ela cavalgando...
apertada.. lubrificou natural...
pedi anal e ela refugou...
ela de 4 e leite novamente...
tempo esgotado... bora pra casa

rosto: 4 naum gradei mais gosto eh gosto
oral: 9
beijo: 9 naum amarrou
corpo: 9 algumas tatoos.. sem sobras
peito: 6 pequenos e firmes
varginal: 9
anal: 0 naum liberou
higiene: 10
celular: tocou direto mais naum atendeu
presente: 3,50

resumidno: estilo piriguete minhom, e tem muito sonegador na praca...
repeteco: 3,50 ta muito caro... vai ser dificil...
qdo baixar o cache pode ter repeteco

Link:
🔗

tarado123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Hany

#3 Mensagem por tarado123456 » 25 Jul 2013, 11:58

POSITIVO
Meu segundo relato.... então se houver algum erro favor me orientar ou corrigir.

Ontem liguei para Isabella, tranquila no telefone super atenciosa, marcamos no Ritz na Raja. Por volta das 14:00hrs. Chegou pontualmente.

Menina MESMO 18 anos...me mostrou a identidade porque desconfiei que era Menor de idade... pequena, magra mais deliciosa... uns peitos que cabe na boca...LINDOS!!!! Durinhos...prontos pra chupar o o dia inteiro!!!!rsrsrrsrsr..cabelos pretos para castanho... um olhar de mocinha sapeca ainda mais quando chupou meu pau!!!

Ao chegar no motel já começou a pegação, vários beijos.... boca deliciosa!!!
Eu já estava aguardando de toalha..... já foi pegando meu pau e chupou...chupou!!! e com aquela carinha de menininha!!! MEU DEUS!!!!
Quase gozei ali mesmo!!! Mais pedi para parar e fui retribuir chupando sua deliciosa bucetinha... cheirosa, super higiênica... acho ate que ela deu uma gozada!!!!..

Encapou o bicho com a boca.... e sentou em cima... gemeu... rebolou... aquela carinha de menina safada... é de deixar qualquer um doido!!! Depois de ladinho, de quatro, gozei ali mesmo...Que visão aquela deliciosa bundinha rebolando no meu pau!!! detalhe a bucetinha é apertada e ainda mordeu meu pau!!! bom demais!!!

Conversamos, menina gentil e carinhosa, com um bom papo, ofereci bebida e comemos um lanche...

Depois ela mesmo partiu pra cima me chupando e fazendo o "bruto" acordar...rsrsrs

sentou em cima novamente... papis e mamis... chupou mais um pouco meu pau... e por fim finalizei comendo ela por cima!!! Vendo aquela menina virar os olhinhos!!! E muitos beijos!!! Muitos!!!

Rosto: 09
Corpo: 09
Bumbum: 08
Peito: 10
Bucetinha: 10

Valor: R$200,00, no site estava R$250,00 mais chorei e acabou fazendo por R$200,00

Repeteco com certeza!!!

abs a todos!!!

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Isabella Hany

#4 Mensagem por Socram100 » 27 Jul 2013, 18:21

POSITIVO
Vendo o relato do confrade e pelas fotos do bhmodels , resolvi arriscar. Encontrei com a garota no via shoping, barreiro. Achei bonitinha com corpinho magrinho entramos no carro e rumamos para o motel. Fui tomar um banho antes e pedi para não tirar a roupa. quando voltei do banheiro começamos a sarrar gostoso, logo tirei a roupa dela e mamei nos peitinho, lindos durinhos da tamanho de uma pera, quando ficou só de calcinha me pediu para deitar e veio por cima de mim, me beijando, pescoço, peito foi descendo até chegar no bilau, ai chupou muito gostoso, pediu para eu orientar o que gostava na chupada e fez tudo que pedi, só na cabecinha, engolindo tudo até a garganta, colocando na boca e brincando com a bochecha, ótima chupada dela, depois resolvi comer e foi muito bom meti em várias posições e como a bucetinha dela é apertada em todas dava para sentir a jeba arrombando uma bucetinha apertadinha, quando tava quase pedi para gozar na boquinha e fui prontamente atendido e ela continuo chupando mesmo depois que gozei tudo na boquinha dela, só parou quando eu tirei o pau da boca dela, aí ela correu e cuspiu tudo na pia.
Depois que ela voltou para cama fiquei passando a mão no corpinho dela e reparando bem lembrei que já tinha ficado com ela, ela tinha um blog como Isabela e nem sei se eu cheguei a postar o td que fiz anteriormente, pois ela aparentava ser muito nova e alguém comentou que era menor de idade, sei que não vi mais post dela. Agora tem 18 anos vi a identidade (fez em janeiro). O forte dela para mim é a chupada, a buceta apertadinha e os peitinhos durinhos, então. pus ela para mamar denovo e quando o bicho ficou duro, meti em várias posições, gozei com ela de 4. Gostei muito da transa, recomendo aos colegas, mas tenho que lembrar que antes ela não era nem um pouco profissional, do tipo combina certinho e quando chegava no barreiro o telefone dela dava fora de área, sem contar que vendo ela no telefone ela diz pro cara que estava chegando quando ainda tava lá no quarto comigo (aconteceu comigo tudo isso na primeira vez, me deu bolo um dia e depois no dia que tava com ela antes de sairmos do quarto atendeu um cara dizendo que ja estava quase chegando), então aos colegas que forem arriscar cuida, e postem aqui para sabermos se tá boazinha agora. Ela é uma boa foda se atender direitinho. Faz oral sem camisinha até o final, trepa em todas posições, dá o cuzinho (com acrescimo), beija maios ou menos
Socram100 escreveu:investimento: 250 reais + 20 transporte dela

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por dasninfa » 03 Ago 2013, 10:24

POSITIVO
Como gosto de uma ninfetinha, e gostei das fotos e dos relatos dos confrades, fui conferir a Isabela.

Simpatica ao telefone, voz de menina, combinamos por 200,00, e de busca-la no barreiro.
Cheguei no local, esperei alguns minutos e ela apareceu.
Novinha, magrinha, pequena, bonitinha, do jeito que eu gosto, uma ninfeta.
Apesar de ser bem nova já apresenta um certo PPP, pude notar durante o trajeto ao motel.

No local pude avaliar melhor a garota. Rosto mediano, mais pra bonita, franja tampando os olhos, corpinho perfeito (minha opinião). Magrinha, sem barriga, pernas proporcionais ao corpo, bundinha media redonda, peitos pequenos e durinhos. Tem umas tattoos que foram apagadas nas fotos. Na minha opinião as fotos são fieis à garota.

Dei um beijo na garota e senti gosto de cigarro, ela confirmou que fuma, aí nem beijei mais.
Ela gosta de chupar, chupa gostoso e como falou o confrade SOCRAN100 fica te olhando com carinha de safada enquanto chupa.
Tem uma bucetinha linda, lisinha e muito gostosa de chupar, parece que gosta de ser chupada tb.
Meteu bem em todas as posições que pedi, não reclamou e nem regulou nada.
Realmente tem uma bucetinha bem apertada.
Foram duas bem dadas sem cobrança de tempo, porem entre uma e outra atendeu o telefone pra marcar outro programa pra depois.

No geral foi muito bom o programa, garota simpatica e com um corpinho do jeito que eu gosto. Não regulou tempo (o TD durou pouco mais de 1 hora), e fez tudo de cara boa. Provavelmente vou repetir e indico aos confrades que apreciam uma ninfetinha.

notas
Rosto : 7,5
Corpo: 9
Bunda : 8 (media e redondinha)
Seios: 9 (pequenos e duros)
Buceta: 8 (apertada e lisinha)
Oral : 9
Beijo: dei só um beijinho e senti gosto de cigarro
Normal: 9
Anal: não fiz
Simpatia : 8 (um pouco de PPP)
Higiene: 9
Local: motel
Presentinho : 200,00

Foi isso. Abraços a todos

Link:
🔗

Mondoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Mondoloco » 07 Ago 2013, 13:46

Essa guria continua maltratando os sentimentos de nós fudedores e desbravadores.... já é a segunda vez que ela entra e sai de cena. Na primeira atendia pelo mesmo nome só mudando o sobrenome. Cheguei a fazer um relato, mas o tópico foi apagado a pedido dela acho. Ou seja, ela começa e tal... arruma um namorado e cai fora e apaga tudo quanto é propaganda. Essa menina precisa decidir o que ela quer ora. Volta ai menina!!!

Link:
🔗

Claymmont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Claymmont » 01 Nov 2013, 22:42

POSITIVO
Pessoal, ela voltou! :mrgreen:
Achei a delícia no BH Models com anúncio de Isabella Hany. Mas ela me falou que essa semana ainda vai tirar o anúncio e trabalhar só com o blog que é http://isabellahany.blogspot.com.br/
Assino em baixo o relato dos meus confrades acima. A gatinha é realmente sensacional!!!
18 aninhos, cara e corpo de ninfetinha, porém experiente (soube que atende desde os 16)
Sabe realizar todas as suas fantasias se você souber pedir com jeitinho e ela te dá toda liberdade pra isso
Paguei 250 pois ela tá no elenco da turma do privê da mucuri. Mas pelo blog ela tá cobrando 200 reais.
Não vou entrar em detalhes agora de como foi o PG pq só pra vcs terem noção, foram dois dias seguidos!!! A mina é realmente apaixonante. Tomem cuidado.

Rosto: 9,5
Seios 9,0 (pequenos porém durinhos e deliciosos)
Xaninha 10 (não dá vontade de parar de chupar)
Bumbum Nota 100000000000000000000000 Ainda com uma tatuagem de coelhinho, mata qualquer marmanjo. Ela faz anal mas cobra a parte. Não sei quanto pois no dia não foi o caso.
No mais a mina é magrinha, estilo ninfeta mesmo mas guenta o tranco e não é neurada com horário.

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#8 Mensagem por strangerinthenight » 01 Nov 2013, 23:05

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Isabela Hany

#9 Mensagem por thor_2013 » 05 Nov 2013, 10:37

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Já existe um tópico sobre ela,eu to colocando como novo tópico porque eu não sei colocar de outra forma,moderação,corrija por favor e se possível manda uma MP pra mim me ensinando,obrigado.

Bom,empolgado pelos relatos acima liguei pra figura,pra atender em um motel.Vozinha de menina no telefone,tranquila,simpática,pontual,é do jeito que se encontra nas fotos,pra quem curte uma ninfeta bike vai gostar.O problema foi o atendimento:

Pede pra acertar logo de cara(eu pensei:ihhh fudeu...todas as vezes em que isso aconteceu o atendimento foi uma bosta, e não foi diferente dessa vez).Muito PPP, ficou enrolando pra atender,uma má vontade du caralho,enfim,pedi pra tirar a roupa,fui dar um beijo nela ela virou o rosto,não deixou chupar os peitinhos e nem a xaninha(porra,ia fazer o quê então?Pus pra chupar,chupou um tempinho e já queria colocar a camisinha,eu falei:"Não,me chupa mais um pouco!" ela falou:"Tá bom!"
eu pensei:"pelo menos isso!"Ela tem uma boquinha gostosa,de veludo,aí botou a camisinhae pediu pra ir de ladinho,devagar,falando que meu pau é grande,etc,fui,fiquei bombando por um tempo,aí pedi pra vir por cima,ela"Não! detesto essa posição!"Aí queria que eu fosse por cima,aí eu disse:"Então vira aí e fica de 4",ela obedeceu e falou que gostava assim,uma coisa boa pelo menos:é gostoso fuder com ela nessa posição,tem uma bundinha muito gostosa,segurei ela pelos quadris e bombei com força até gozar.Esperava muito mais pelos relatos,não animei de fazer de novo não.Preju:200 reais da garota +105 do motel=305 reais.
Bom,tem + um detalhe:quando saímos do motel o celular da Gp toca,era a cafetina do puteiro da mucuri em que ela trabalha ligando pra ela dizendo que tinha um cliente lá esperando por ela há uma hora!!O cara tinha chegado lá na mesma hora em que ela tava comigo,isso segundo ela mesma!Em suma,ela não é confiável!Achei que vocês gostariam de saber!
Em suma,ela é gostosa,se tivesse se empenhado um mínimo eu provavelmente teria gostado,mas pela má vontade eu dou um negativo.
Não querendo desrespeitar os colegas acima eu não repito e nem indico,a não ser que vocês gostem de bonecas infláveis!
é isso aí,fui!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#10 Mensagem por _Born » 05 Nov 2013, 18:37

thor_2013 escreveu:eu não sei colocar de outra forma,moderação,corrija por favor e se possível manda uma MP pra mim me ensinando,obrigado.
Bem-vindo, jovem. ::ok::

Para postar um TD, basta clicar no "responder" na última mensagem no respectivo tópico sobre o atendimento da GP.

Para mais orientações: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11 Mensagem por Socram100 » 05 Nov 2013, 19:31

Colega Thor. Com coloquei no meu td ela só vale a pena se parar de ser enrolada. O atendimento comigo tinha sido bom, mas agora com cafetina na jogada e com ela sendo enrolada por natureza desanda tudo. Acho muito arriscado sair com ela denovo.

Link:
🔗

pikao_1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por pikao_1982 » 06 Nov 2013, 12:53

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
E ai colegas! Tranquilo? Espero que sim!
Afim de cutucar um útero e empolgado com os relatos acima, liguei pra Isabella um dia de semana pela manha e combinei de pegá la no Via Shopping. Esperei 40 min e entrou no meu carro já descendo de outro. Muito perfume e sempre com tique de arrumar o cabelo e retocar maquiagem, me perguntou várias vezes se eu a achei gostosa...aff

Fomos pro motel na região, e ela num falatório danado. Disse que havia chegado tarde no dia anterior pois saiu pra beber com um amigo. Pediu pra receber adiantado. Ao tirar meu pau pra fora, começou a chupar com cuidado excessivo, achei aquilo estranho. Daí percebi que ela tava exalando alcool e que tava quase chamando o juca. Sem querer me aventurar em receber um vômito no meu pau, resolvi encapar e coloca-la de 4 e meter pra vazar logo. Já estava meio desanimado, mas fui guerreiro. Segurei firme nela, encaixei devagar e meti com força nela.

Deitei na cama, pedi pra vir por cima, pedido atendido, com tiques e olhando no espelho e mechendo no cabelo, irritante isso. Meti em várias posições, finalizei na boca dela.

A buceta dela é bastante avantajada e apertada o que dá um belo visual durante a foda. O corpo é aquele mesmo das fotos do blog. Achei judiada de rosto, talvez pela batom rosa fluorescente :badgrin:

Disse que não liberava o cú nem pagando.

Enfim, vou negativar pois atender cliente exalando etanol, não dá! E ainda paguei um suco que ela já foi pegando sem falar nada, ::basta::

Preju = 200
Nota Geral da garota: 6,0
Corpo: 7
Buceta: 9
Atendimento: 3,5

Link:
🔗

PauloGrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabella Hany (Ex-Alice Mendes)

#13 Mensagem por PauloGrande » 12 Nov 2013, 14:34

POSITIVO
Esta menina/mulher é uma graça. Inteligente e alegre. Muito sensual na cama.

Me encontrou no horário e local combinado. Foi muito eficiente em todos os conceitos. Logo que tiramos a roupa, chupou com o meu pau sem camisinha, com volúpia e gostosa maestria, como poucas mais experientes sabem fazer. Quase gozei na boquinha dela, mas parei a tempo. Pedi para ela botar a capinha no apressadinho e parti para o ataque. Diversas posições (ela topa todas que se pedir). Acabei gozando mesmo na de quatro, porque ela pediu e disse que gostava muito. Enquanto eu metia tudo por trás, ela ficava bolinando a bocetinha, querendo gozar. Não sei ao certo se conseguiu gozar, pois eu não me aguentei muito, diante daquela situação e visão deliciosas.

Depois do banho, ela logo ficou acariando meu pau e botou ele rapidamente pronto para outra. Então botou ele todo na boquinha até quase engasgar, chupando e punhetando com vontade. Não demorou muito para jorrar e encher aquela boca gulosa. Ela sugou até a última gotinha... Uma delícia!

Dei uma sondada e acho que deve dar o cuzinho lindo, se pedido com jeito. Mas com certeza, será preciso "negociar" e dar um presentinho (como ela diz) razoável. Não foi o meu caso, porque a bocetinha me atendeu e muito bem. Mas da próxima não escapa.

Quero um repeteco em breve.

Link:
🔗

Mondoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por Mondoloco » 22 Nov 2013, 09:20

NEGATIVO
Sai com essa garota semana passada, com um programa agendado com anal, mas de anal só ficou no telefone.
Marquei com ela na região barreiro, chegando lá tive que dar um voltão até chegar no local onde ela estava. Ate ai tudo bem.
Chegando motel, ate que rolou uns beijinhos, mas como queria fuder um cú, fui logo colocando ela de quatro. Ai começou a enganação. Ela não tinha certeza se queria fazer anal não. Não quis tomar cnhcimento, mandei gel na criança e fui colocando pra dentro.
Ai começou o desespero dela, porra tentei socar e a cadela chorando de dor. Desisti de ver aquilo e tirei do orificio. Quando saiu meus nobres colegas... saiu todo sujo de merda. Ou seja, ela marcou um pg com anal e nem se preocupou se tava tudo certo, pois ela tinha certeza que não ia fazer anal. Coloquei ela pra chupar ate gozar na sua boca. Pra fuder a perereca, não posso negar que ela aguenta o tranco. A segundona foi ultra hard e ela não refugou.
Minha decepção foi ter marcado um pg anal e nao ter acontecido como eu esperava. Portanto, marquem com ela apenas no normal, se for com anal vai ser enganação como foi comigo.

Link:
🔗

tok60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por tok60 » 28 Nov 2013, 17:05

NEGATIVO
Liguei pra Alice e ela (cafetina) disse que atendia no bairro Floresta, aproveitei que estava pertinho e fui conhecer menina .
Combinamos 200,00 por uma hora.
No local fui encaminhado pro quarto e ela chegou.
Nao é nada bonita de rosto ainda com um baton rosa florescente . :lol: mais tudo bem .
A principio pensei que iria gostar do atendimento, me enganei .
menina pequena seios pequenos durinhos bundinha flácida cara de nojentinha , bucetinha bonita ate então
Tirei a roupinha... fui fazer um oral nela , mais parecia que a garota nao tinha tomado um banho sei la
antes de me atender :x buceta com odores desagradaveis desanimei bastante , coloquei a putinha pra
fazer um boquetinho.... ummm bem fraco......fui perdendo a paciencia......encapei o bicho e mandei vara......
Programazinho bem basico e fraco .
A menina nao é ...bonitaa reparando bem ... Não tem aquele traquejo......e pareçe que tenta se esforça pra fuder bem mais na real
nao sai nada legal . As fotos do BH Models não são tanto fies ...mas sempre com aqueles photoshop ..
vou da um negativo pela antipatia da garota , pelo odor na parte intima e pela falta de traquejo .

vamos as notas :

Rosto..................... 2
Corpo.....................7,0 (bike)
Seios......................5,5,0 (pequenos)
Bumbum.................4,5
Simpatia.................0
Higiene..................0 ( havia odores na parte intima )
Beijo.......................0 ( Nao beijei )
Oral....................... 2 ( sem experiencia na coisa )
Vaginal...................6,0
Anal........................Não Faz
Presentinho ............200
Local......................Puteiro
Link.....................http://bhmodels.com.br/isabellahany

Link:
🔗

Responder