Mel (Ex-Lara Mel)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 7309-5490

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moneyfornothing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mel (Ex-Lara Mel)

#1 Mensagem por moneyfornothing » 14 Jul 2013, 23:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, sei que existe tópico sobre essa pilantra em SP, e em um "privê" aqui em BH, mas acho que deveria haver um tópico sobre ela para que outros não caiam na picaretagem desta piranha.

Combinei com "ela" por telefone em um motel sem stress, 1h por R$300,00. Chegou, foi entrando, e pedindo para pegar bebida no frigobar. Sem problemas até ai.

Logo veio se esfregando e gemendo tanto, como se em 10 segundo já estivesse gozando!! Detalhe: Ainda estávamos de roupa!

Já vi que estava lidando com uma rata e resolvi ir logo para o que interessava. Tiramos a roupa, e depois de refugar beijo na boca, fui beijando o corpo dela até chegar perto da buceta. Quase vomitei com a inhaca que exalava! Vi que o negócio ia dar merda. Ela começou um boquete sem camisinha que foi como se estivesse com 10 camisinhas no pau... não senti porra nenhuma.

Encapei o pau e ela vei por cima; depois de algum tempo gozei, e fui ao banheiro. Quando voltei ela já estava colocando o vestido. Perguntei onde ela iria e soltou a perola digna de uma estelionátaria: " Ja fiz o combinado, vou embora."

Eu disse que não foi o combinado, e ainda tive que escutar que quem atendeu o telefone foi outra mulher que faz parte da quadrilha dessa vadia, pois segundo ela: "Não tenho saco para ficar atendendo telefonema de cliente."

Dai deu vontade de partir para ignorância, mas pensei melhor e deixei passar, pois a vadia estava ameaçando fazer barraco no motel.

Ainda quis cobrar taxi, mesmo tendo ido de carro com algum comparsa da quadrilha.

A respeito dos TD's sobre ela aqui em BH, não quero colocar em dúvida a veracidade dos mesmos, mas acho improvável uma GP ter comportamento extremamente divergente, a não ser que ela seja bipolar!

Se servir para alguma coisa seguem as notas:

rosto: 6
corpo: 5
simpatia: 0
oral: 2
beijo: não beijei
seios: 4 (murchos)
barriga: 4 (barriguda)
bunda: 7
vaginal: 0 (fedorenta)
anal: não fiz
higiene: 0
repeteco: nem se for de graça

Espero ter ajudado a não entrarem nesta furada.

_Born - 07/01/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moneyfornothing
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Dias

#2 Mensagem por moneyfornothing » 16 Jul 2013, 14:28

moneyfornothing escreveu:Pessoal, sei que existe tópico sobre essa pilantra em SP, e em um "privê" aqui em BH, mas acho que deveria haver um tópico sobre ela para que outros não caiam na picaretagem desta piranha.

Combinei com "ela" por telefone em um motel sem stress, 1h por R$300,00. Chegou, foi entrando, e pedindo para pegar bebida no frigobar. Sem problemas até ai.

Logo veio se esfregando e gemendo tanto, como se em 10 segundo já estivesse gozando!! Detalhe: Ainda estávamos de roupa!

Já vi que estava lidando com uma rata e resolvi ir logo para o que interessava. Tiramos a roupa, e depois de refugar beijo na boca, fui beijando o corpo dela até chegar perto da buceta. Quase vomitei com a inhaca que exalava! Vi que o negócio ia dar merda. Ela começou um boquete sem camisinha que foi como se estivesse com 10 camisinhas no pau... não senti porra nenhuma.

Encapei o pau e ela vei por cima; depois de algum tempo gozei, e fui ao banheiro. Quando voltei ela já estava colocando o vestido. Perguntei onde ela iria e soltou a perola digna de uma estelionátaria: " Ja fiz o combinado, vou embora."

Eu disse que não foi o combinado, e ainda tive que escutar que quem atendeu o telefone foi outra mulher que faz parte da quadrilha dessa vadia, pois segundo ela: "Não tenho saco para ficar atendendo telefonema de cliente."

Dai deu vontade de partir para ignorância, mas pensei melhor e deixei passar, pois a vadia estava ameaçando fazer barraco no motel.

Ainda quis cobrar taxi, mesmo tendo ido de carro com algum comparsa da quadrilha.

A respeito dos TD's sobre ela aqui em BH, não quero colocar em dúvida a veracidade dos mesmos, mas acho improvável uma GP ter comportamento extremamente divergente, a não ser que ela seja bipolar!

Se servir para alguma coisa seguem as notas:

rosto: 6
corpo: 5
simpatia: 0
oral: 2
beijo: não beijei
seios: 4 (murchos)
barriga: 4 (barriguda)
bunda: 7
vaginal: 0 (fedorenta)
anal: não fiz
higiene: 0
repeteco: nem se for de graça

Espero ter ajudado a não entrarem nesta furada.

Pessoal, só agora percebi que fui mais enganado do que imaginava!!! Quem me atendeu foi a tal de Lara Mel, que é apenas "parecida" com a Bruna Dias. Assim, fica mais claro ainda que se trata de uma quadrilha. A Bruna por deixar outra atender em seu lugar e a pilantra da Lara pelo péssimo atendimento.

Moderação,favor encaminhar o TD e comentário para o devido lugar.

Mais um detalhe, ela não atende mais na Raja com Barão, e sim no covil da São Paulo com Bias Fortes.

Link:
🔗

poetabeaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lara Mel

#3 Mensagem por poetabeaga » 17 Jul 2013, 20:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá moçada,até que enfim alguém abriu esse post aqui!Parabéns amigo!
Acho que essa mulherada tá achando que somos trouxas!
Fui no privê da Barão e ainda bem que acertei mais barato (R$ 200,00).
Até achei ela bonita e tal,mas chaaaata demais,metida e realmente não tem um nome
mais polido que vagabunda!
E o mais phoda, é que ela falou que o GP Guia sabe que ela é uma mulher
bacana!rsrsrs....ou seja, fudendo nossa rede de contatos GP Guia que serve exatamente
pra desmascarar uma galera dessa.
Fui lá,não rolou beijo,não rolou oral sem camisinha e foi uma foda só!A mulher parecia um
cadáver e falou comigo que tava tímida!!rsrsrs...E onde já se viu puta tímida?
Ficou falando que tinha pedido pro tal de Rafael do BH Models pra tirar que ela beijava e tal
do site.

Aí,gente boa que sou,falei com ela,"moça,não faça isso,que qualquer dia,vai aparecer um cara
que não tem esposa, e vai simplesmente encher ela de porrada", ou seja, elas aproveitam
de caras casados,que não querem barraco, e ficam tirando dinheiro da gente!!

Moçada,vamos denunciar essa moçada e dar um jeito com isso!

E já deixo o recado,que o BH Models tem que tomar muito cuidado pra não virar um Garota
Morango da vida!!

Desabafei e preciso rápido achar uma mulher sensacional,mesmo pagando caro, pra não ficar
puto em comer puta em BH!

Link:
🔗

moneyfornothing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por moneyfornothing » 12 Set 2013, 16:58

Prezados, muito cuidado!

Mais uma da quadrilha!

http://bhmodels.com.br/suzi

Mesmo telefone, e mesmo Modus operandi...srrsrs

Link:
🔗

moneyfornothing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por moneyfornothing » 07 Jan 2014, 16:19

moneyfornothing escreveu:Prezados, muito cuidado!

Mais uma da quadrilha!

http://bhmodels.com.br/suzi

Mesmo telefone, e mesmo Modus operandi...srrsrs

Fala galera!!

Más notícias!!! a pilantra está de volta!!!

http://bhmodels.com.br/mel

Cuidado!.

Abracos

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Mel (Ex-Lara Mel)

#6 Mensagem por plutoescarlatico » 28 Abr 2016, 16:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde amigos,
procurei topico com o nome Yasmim nao achei,
mas depois de algumas pesquisas acho que se trata da mesma
pois bem a perva mudou de nome p/ Yasmim - http://www.bhmodels.com.br/yasmim link desativado
essa vaca sempre muda o nome
pois bem,no dia tava com alvara curto de ultima hora,nao deu tempo de da aquela pesquisada no gpguia
eis q acho o link da GP que atendeu rapidamente
Muito simpatica no telefone(tenho minhas duvidas se foi a mesma,pois a voz parecia de uma pessoa mais velha)
marcamos no seu prive Barao/Raja
Chegando la decepcionei,era a mina das fotos mas altos retoques de photoshop
simpatia nenhuma conversa nada e ja fomos pro fight
refuga no beijo,corpo mais ou menos,seios com cicatrizes enormes,a bunda é o melhor media e durinha
fight muito mecanico,boquete horrivel,perereca fedorenta,mandei cavalgar reclamou q a perna tava doendo
PPMM nao aguentou muito pediu pra mudar d posicao,D4 reclamou das socadas fortes,gozei e vazei
lixo de GP
se tivesse investido em uma boneca inflavel seria mais lucro
nao tirei nem a segunda d tao puto q fiquei
ela atende em SP,mas sempre vem em BH p fazer um dinheiro rapido
sem compromisso nenhum com os clientes

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por escorpião rey » 28 Abr 2016, 16:55

Vixe, já pegou o leiteiro, sartou fora do BH models,.Derrepente aparece com outro nome.mas com as mesmas fotos. Muda de nome mas não muda as fotos. Tá insultando a inteligência do putanheiro. Assim não.

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por atleticanobh » 28 Abr 2016, 19:59

Retira e coloca anúncio, muda de nome e telefone, pode saber, a puta não presta.
Ainda bem que existe o google. O cache da página pros companheiros de fórum não caírem na mesma furada http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br

Link:
🔗

Responder