Patricia
R$ 400,00 - Telefone: 8590-9764 / 9262-0234

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Patricia

#1 Mensagem por jrplayboy » 13 Out 2013, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Patricia. A garota eh de Sao Paulo. Esta morando em um flat na rua Levindo Lopes na Savassi.
Combinei tudo pelo telefone e fui ao encontro da GP.
Primeira impressão, muito bonita, toda produzida e bem arrumada. Parecia que tinha acabado de sair do salao. Impecavel. Cabelo arrumado, unhas feitas, muito cheirosa a garota. Foi muito tranqüila comigo. Desligou o telefone para nao sermos incomodados e comecou a pegaçao.

Meus amigos, tem um par de peitos siliconados de meter respeito. Bom demais de apertar e chupar. A gatinha eh bem estilo mignon, magrinha, sem pelancas e sobras. Tudo no lugar e bem proporcional. Achei ela bem gostosinha . Na metecao agüenta bem demais, nao reclama posição e nem refuga... E nao beija também , só selinho. Tem uma bucetinha bem lisinha e apetitosa. O ponto forte eh ela de 4 com aquela par de peitos balançando no ritmo da fudecao. Gostei demais da GP. Estilo as meninas do Cafe photo. Parece que esta atendendo aqui em BH com uma outra "prima".
Apesar de a garota estar bem cheirosa e aparentando ter tomado banho, nao mencionou jogar "uma aguinha" antes da foda...e nem depois.
Diz que viaja bastante e que vai ficar por aqui por pouco tempo.

Anal nao faz de jeito nenhum. Aparenta ter de 21 a 23 anos, e nao esta impregnada com aqueles desagradáveis cacoetes de putas.

Fiquei satisfeito com ela e se conseguir vou repetir .
Cache r$400 ( nao negociavel) .
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Patricia

#2 Mensagem por AstronautaV » 15 Out 2013, 12:19

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Novidade recem chegada a BH, vamos experimentar !
Tratativas pelo telefone, super receptiva e simpatica, atende no prive. Agendado horario de almoco "prolongado" ....

Toquei a campainha,,,, e UAU ! Que surpresa ! Simpatica, de roupao, super receptiva ! Conversamos um pouco, chuveiro (dia muito quente), e ....

Ela ja estava deitada na cama, so de langeri.. Mignon, sem sobras, clarinha... tirei o sutia, e que beleza ! Par de seios maravilhosos, mordi, chupei, lambi....
Descendo pela barriga, tropecei no umbigo, e cheguei na porta da felicidade.... perfumada, maravilhosa.... Estou ficando bom, pois parecia manteiga derretida....
Comecou um oral muiiito bom, profundo (engasgava um pouco mas, aguentou bem... ), e eu ali curtindo. Gostei do 69, mas o tempo era curto ! Encapei o Jr, D4, que visao.... terminei no papis & mamis.
Almoco sem sobremesa ! Banho rapido, e bora trabalhar, mais revigorado e com vontade de repetir...

NOTAS
- simpatia : 10
- atendimento : 10 (celular off)
- rosto : 10 (acima da media de BH)
- seios : 9 (nao gosto de silicone)
- cintura : 10 (sem sobras)
- pernas : 10 ( torneadas e trabalhadas)
- oral : 9:0
- higiene : 10
- vaginal : 9,0
- anal : --

CUSTO BENEFICIO : 400,00 1h/10 minutos (+bonus pessoal) :D

REPETECO : sim ! parece que nao vai ficar muito tempo por aqui. (mas nao vou postar para nao ser repetitivo... rsrs)

Link:
🔗

Firecock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Firecock » 01 Nov 2013, 18:27

POSITIVO
Boa noite confrades,

Atrasado para relatar esse TD e o pior, acho que será tarde demais, porque a garota não está mais nos sites e não atende mais os telefones. No entanto, farei o relato para que faça parte do acervo histórico do gpguia, considerando ainda que estou dentro do tempo previsto.

Bom primeiramente quero dizer que ela me transformou em BOP.
No dia em questão, liguei para ela com o intuito de acertar os detalhes e a achei muito simpática ao telefone.
Quando a encontrei pessoalmente, PUTA QUE PARIU. Vi que ME DARIA BEM DEMAIS. Ela é muito gata, igual à foto de perfil. Embora não mostre o rosto nas fotos, algumas delas dá a impressão de que ela é menos gata do que realmente é. Linda garota!

Quanto à simpatia, puts, demais. Super agradável e me deixou bem à vontade. Fomos tomar um banho, onde eu vi que o corpo dela era igual ao apresentado nas fotos. Se tinha photoshop em alguma foto, eu sinceramente não notei. Para mim ela era aquela coca-cola toda.
Beijei, chupei aquelas peitholas lindas, aquela bucetinha deliciosa. Ela é muito saborosa.
Fez um oral bem gostoso sem capote, em uma frequencia boa e durante um tempo adequado.

Depois ela me propôs colocar a armadura no garoto e ir para o fight, onde atendi prontamente. Ao colocar a pistola naquela xota PUTA QUE PARIU DE NOVO, que xota gostosa. Tem uma pressão gostosa, delícia de se penetrar. Fodi em várias posições: de quatro, ppmm, ela cavalgando... No total foram duas gozada nos peitões da garota. Detalhe importante é o envolvimento dela na transa, sabe se posicionar, acariciar... Resumindo: uma máquina de proporcionar prazer.

Tava muito receoso de gastar esses 400 dinheiros em uma gp, mas neste caso valeu demais. Ela não regulou tempo, foi muito agradável, é uma delícia na cama, faz tudo muito gostoso, além de ser gata e muito gostosa (Eu avisei que tinha virado BOP dela né galera? Mas ela merece demais).

Bom, considerando que eu tô até meio chateado ao postar esse TD, uma vez que, ela já se foi, vamos às notas para eu babar ela ainda mais:

Rosto: 10 (Muito Linda)
Peitos: 10 (Silicone muito bem aplicado)
Barriga: 10 (Sequíssima)
Bunda: 10 (Redondinha e lisinha)
Pernas: 10 (lisinhas e deliciosas)

Beijo: 9,5 (Muito gostoso, mas poderia liberar um pouco mais...)
Oral: 9,6 (delicioso, só não dou total porque já tive dois melhores em minha vida, rsrs, e pq não finaliza)
Bucetal: 10 (que pressão gostosa na pererequinha ela tem)
Anal: disse que não faz (Uma pena)
Simpatia: 10 (super agradável)
Envolvimento: 10 (Era como se ela tivesse dando por prazer e não por dinheiro)

Pontos Positivos: Lindíssima, gostosassa, mete pacaralho, super simpática. Resumindo: tudo é positivo.
Pontos Negativos: Foi embora de BH.

Super recomendada e acho que ninguém iria se decepcionar e me xingar depois (pena que não será mais possível, uma vez que ela não avisou seu paradeiro.)

Repeteco: Se ela voltar, com certeza, inclusive estou torcendo para que ela volte. Minha benga fica dura só de pensar nela.

Até mais.

Link:
🔗

FURADOR3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por FURADOR3000 » 11 Nov 2013, 19:20

POSITIVO
Boa noite pessoal, TD realizado semana passada.

Após os relatos acima, resolvi aproveitar que a gata tava de volta à cidade e marquei um horario numa tarde chuvosa dessas. Flat tranquilo na savassi, nao precisa de identificar na porta.

Ao abrir a porta, uma Ninfeta linda ja prontinha pro crime. ela é bem mignonzinha....mas bem fiel as fotos.

banho rápido e bora meter.

chupou sem camisinha, até eu pedir chega! a visao dakela gatinha chupando meu pau é maravilhosa. pedi pra parar e ja fui come-la de 4 segurando akelas peitolas(um caso a parte). bucetinha delicia, aguentou a pressao ate eu gozar.

um pouco de conversa fiada e ja fomos pro segundo round, chupou magnificamente mais uma vez, e na meteçao nao regulou nenhuma posiçao, por cima, papai mamae, de lado, frango assado e de quatro. terminei gozando nakeles peitos gigantes e lindos.

vamos as tao esperadas notas...

rosto 10 muito linda
seios 10
barriga 10
pele 10(muito macia, nunca vi puta c pele assim, tive que postar)
pernas 8 precisando voltar a malhar
bunda 8

assim como o confrade assim ja citou, beijo só selinho....podia se envolver um pouco mais tb, mas pela simpatia, beleza e atendimento valew o cache - 400 reais 1 hora.

Link:
🔗

MINEIRINHOGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por MINEIRINHOGP » 18 Nov 2013, 18:35

POSITIVO
TD realizado ha 2 semanas
Já havia visto o anuncio ha alguns dias mas por algum motivo desconfiei de fake e não animei. Apos relatos no GP GUIA, resolvi experimentar

Contato super tranquilo ao telefone, combinamos o horário, local e valor. Chegando na porta do Flat onde esta hospedada (Savassi – estacionamento ao lado), liguei e passou o numero do quarto. Não precisei me identificar na portaria. Ao abrir a porta, grata surpresa. A garota é gata, estava super produzida e deliciosa. Me recebeu com um belo sorriso e comissão de frente. Conversamos um pouco, me ofereceu algo para beber e logo me levou para o quarto.
Chegando lá, tirou a roupa e pude constatar o corpão que tem. Magra, longilínea, malhada sem exagero e belo par de tetas (300 ml de silicone bem colocados). A genuína falsa magra. Partiu para cima e quando vejo já estava abocanhando o juninho. Boquete muito bom, babado, com pressão. Depois de um tempo ali, tive que retribuir a gentileza. Mamei que nem bezerro e depois fui para a xaninha, linda, apertada e cheirosa. Fiquei por ali por mais alguns minutos; depois encapou o bicho e começamos a brincadeira pra valer. Varias posições (cavalgando, D4, coqueirinho, e finalizei no PPMM) A garota lubrifica muito e naturalmente. Possui boa cadencia. Apos encher a sacola, banho e bom papo. Em pouco tempo ja estava brincando com a criança novamente. Me deliciei no 69 por um bom tempo e depois peguei ela D4 até gozar.
Novo banho, mais papo, pagamento (400 dilmas) e fui embora. Não controlou tempo. Duração 1:20h. Flat limpo e arrumado, toalhas limpas, sabonete liquido.
Comentários: Garota de SP, disse que ficara mais 3 semanas aqui. Muito tranquila, excelente nível, sem vícios de GPs. Garota de fato gata, muito gostosa diferenciada e sem PPP. Como citado anteriormente, não gosta muito de beijar (apesar de ter rolado alguns beijos). Anal acho que não faz.
Não vou dar notas, mas digo que pessoalmente é melhor do que nas fotos. Apesar do cache acima do valor de mercado de BH, digo que valeu a pena e pretendo repetir.
Nível de satisfação: muito alto.

Link:
🔗

jhamurabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por jhamurabi » 11 Fev 2014, 17:39

POSITIVO
Galera,
TD realizado ontem a tarde...fresquinho. Conforme relato dos nobres colegas acima, ela é muito gata, muito acima da média das gps aqui de BH. Sem contar que é uma companhia super agradavel, desliga o cel, faz de tudo para agradar. Vamos aos encontro. Logo que cheguei ao seu privê fui tomar banhop, quando sai ela ja veio abocanhando o bruto.. chupou até eu pedir para parar.. depois partiu para uma cavalgada sensacional, por fim, finalizei de quatro.. aqueles meloes sacudindo quando você soca é d ++++. Notas sigo a dos confrades abaixo... Trata-se de uma GP estilo namoradinha, educada e falsa magra, portanto, quem gosta de potranca não é indicada.

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por CaceteDocinho » 27 Fev 2014, 14:17

POSITIVO
Estive com a garota em questão a uns 15 dias.

Tratativas feitas, muito simpática ao telefone, pontual.

Chegando ao privê na Savassi, muito bacana, bem localizado, limpinho. ar condicionado no quarto.

Garota decepcionou um pouco, parecia ser mais bonita, mais alta e mais encorpada pelas fotos, entretanto rosto um pouco acima da média das GP's de BH. Garota muito bacana, faz de tudo pra agradar, fui chegando e tomando um banho, quando cheguei no quarto ela já tava pelada (gosto de ver a garota tirando a roupa). Começou num boquete sem capa, pressão boa, deixei ela chupando um pouco e fui pegando nos peitos dela, na minha opinião melhor parte do corpo dela.
Foda foi um pouco burocrática, quatro, ppmm, ladinha, leite na borracha. Mais papo, mais metida, e segunda foi na punheta.

Notas meio subjetivas mas achei a menina magrinha demais.

Vou positivar pela atenção, vontade de agradar, corpo muito legal pra quem gosta de bike.

Abraços.

Link:
🔗

ottabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por ottabh » 28 Fev 2014, 14:32

POSITIVO
TD REALIZADO EM FEVEREIRO DE 2014. FACIL ACESSO A GAROTA POR TELEFONE. NO TELEFONE, MAIS SECA, MAS EDUCADA.
AGENDAMOS NO HOTEL IBIS NA RIO GRANDE DO NORTE. PONTUAL. ME ESPEROU LINDA, DE HOBBY, CHEIROSA.
MUITO EDUCADA, SIMPATICA, SABE CONDUZIR A SITUACAO E DEIXA O CLIENTE A VONTADE.
CHUPA MUITO GOSTOSO, SEM CAMISINHA, MAS NAO DEIXA GOZAR NA BOQUINHA. NAO LIBERA A PORTA DOS FUNDOS. SEXO VAGINAL BEM GOSTOSO. AGUENTA O TRANCO. GEMIDINHAS A CADA BIMBADA SAO MEIO FAKE, MAS ELA FAZ PARA AGRADAR, COMO QUE UMA ROTINA JA....NO MESMO RITMO... HÃ...HÃ...HÃ... NAO CONTROLA O TEMPO NO RELOGIO. FAZ VC GOZAR DE VERDADE. EDUCADA, TEM PAPO, SABE CONVERSAR.
É BONITA DE ROSTO,MAS NO SITE PARECE SER MAIS. O CORPO É UM TESAZINHO. FILE MIGNON. PEITOS LINDOS SILICONADOS, BARRIGA LISINHA E PERNAS E BUMBUM MAIS FINOS. NO GERAL, UM DOS MELHORES TDS EM BH. 400 REAIS DIGNOS...MELHOR DO QUE 250, 300 NA MAIORIA DAS VAGABUNDAS DA CIDADE.

ROSTO:7.5
BEIJO: 6 (PRATICAMENTE SEM LINGUA)
SEIOS: 9
BARRIGA:10
BUCETINHA: 10. LINDA E CHEIROSA, DEPILADINHA
CUZINHO: LIMPO E CHEIROSO - 10, MAS NAO LIBERA
PERNAS: 7 MAIS FINAS
BUMBUM:7 MAIS FINOS (ESTILO MAIS MARGRINHA)
SEXO VAGINA: 8.5 (GEMDINHAS FALSAS)
SEXO ANAL: NAO FAZ
SEXO ORAL DELLIICCIOSSOO 100000

VALE A PENA... REPETIRIA SEM DUVIDAS!

Link:
🔗

Alex-SL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Alex-SL » 07 Abr 2014, 09:30

Alguém tem notícia da Patrícia? Onde está ou quando volta a BH?
Obrigado!

Link:
🔗

AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por AstronautaV » 19 Mai 2014, 14:40

POSITIVO
Bom... sou suspeito para falar dela... De longe, a TOP (de minha humilde experiência)....
Liguei e marcamos no seu prive....

Abriu a porta, com um super sorriso !! Ela é muito gata, magra, alta, .... um sonho !! Conversamos um pouco, (ela é muito eloquente, culta, educada, simpática.....) e colocamos os assuntos em dia... Perguntou se queria tomar um banho antes, dia puxado, aceitei na hora... 5 minutos depois, ela perguntou "... será que posso entrar ?"..... fazer o que... :lol: sabonete... que sabonete ? como beija, difícil dizer onde sobrou no corpo dela algum pontinho que não explorei....

Saimos do chuveiro, e fomos para o quarto....... comecei primeiro,.... que maravilha !! Parece que gostou, pois as coisas esquentaram.... começou um oral (que oral fantástico), que depois de 10 minutos, tive que pedir para parar !!

Camisinha, e vamos trabalhar... papai e mamãe, D4 (que visão .... ) de ladino, cavalgada invertida.... 1 x 0

Conversamos mais um pouco, para recuperar, e la foi ela novamente... impossível não animar, com aquela menina olhando para vc, mordendo, mostrando os dentes perfeitos e brancos.....

Nova camisinha, pediu para pega-la D4, e .... 2 x 0 !!

Continua (na minha opinião) muiiiiito safada, muiiito boa !! O caro e o barato são relativos, não é ? Tudo depende do que vc quer....
Foram 2 horas (e um pouquinho) ... não foi barato, mas para mim, valeu. Depois de muitas decepções (inclusive com uma venha conhecida), foi 10.

NOTAS
---------

- beleza : conjunto 10,0
- simpatia : 20,0
- educação : 20,0
- harmonia : 20,0
- higiene : 10,0
- oral : 10,0
- seios : 10,0
- cintura : fina, sem sobras (como eu gosto) 10,0
- pernas : torneadas, maravilhosas !! 10,0
- vaginal : 10,0
- anal : não faz (tb nem importava)

custo benefício : 400/hora (eu paguei mais, porque fiquei mais tempo)

(virei BOP) !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8) 8)

Link:
🔗

jhamurabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por jhamurabi » 22 Mai 2014, 13:25

Bem, conforme disse o confrade astronautav... eu tambem sou suspeito... é muita perfeição, bons adjetivos juntos... educada, linda, gostosa, e as fotos são fieis... como esta de volta em bh por curta temporada.. vale a pena conferir.... as notas são as mesmas....

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por plutoescarlatico » 04 Jun 2014, 11:50

Vamu la,
Garota simpática,oral bem feito,seios deliciosos,acho que o único problema foi o preço,nao vale 400 a hora nunca.bem mais baixa que nas fotos e rosto não é essas coisas,mas não vou fica falando a respeito disso pq na verdade nunca achei uma GP que fosse realmente igual nas fotos.Vamos as notas:
Notas:

Rosto: 7
Cabelos: 8
Seios: 9
Barriga: 9
Pernas: 8
Bunda:8
Simpatia: 9
Beijo: 7
Vaginal: 8(grelão)
Higiene: 9
anal: não faz
Valor:R$400/1h

Desclassificado como TD (muito resumido).

Leia aqui: E - Orientações sobre postagem de TDs.

Link:
🔗

FURADOR3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por FURADOR3000 » 27 Jul 2014, 00:12

POSITIVO
Salve salve moçada da putaria!! Há seculos não posto Tds aqui entao passou da hora de voltar a contribuir!! Como ja saí com a Patrícia 3 vezes, e vi que ela está de volta no bhmodels resolvi postar aqui um resumo dos programas com ela...não sei se o moderador vai aceitar mas não faz sentido eu escrever 3 tds que foram bem parecidos...

ela fica em flat, a primeira vez foi na savassi e as outras num flat na rua são paulo com bias fortes. pessoalmente achei ela muito gata. tem o fato que ela te recebe sempre com uma lingerie sensual e uma maquiagem bem feita, o que a deixa mais gata(pra quem gosta, claro). ao entrar me oferece agua e sentamos pra bater um papo e quebrar o gelo

em menos de 2 minutos ja estamos nos pegando...detalhe para o par de peitos sensacionais que ela tem fiquei muito tempo ali neles....depois veio com um oral sem capa bem molhado, gostoso mesmo, aih pirei e pedi pra chupar akela buceta linda rosa e cheirosa que ela tem...ficamos num 69 algum tempo e ela chegou a pedir pra parar pra nao gozar!

na foda ela aguenta o tranco legal, varias posições, soquei bastente nela de 4 e aí foi leite na borracha!

pausa para descanso, a menina é inteligente e leva um papo bem agradavel. vem a BH de vez em quando e sai fora para outros mercados...como não vou lá pra conversar bora pro segundo tempo e mais uma vez oral molhado e desta vez coloquei ela ajoelhada com a bunda arrebitada e segurei por tras pelos braços metendo...adoro essa posição....fiquei nela ate gozar apertando aqueles enormes peitos...bom demais!

tenho preguiça de dar notas, mas a gata é muito bonita, os peitos são o ponto forte na minha opinião. ela é magra estilo mignon, então os peitoes saltam aos olhos!

o preço é salgado R$400,00 1 hora, , mas pelo atendimento achei que valeu a pena

valew!

Link:
🔗

lcaspedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por lcaspedro » 07 Ago 2014, 00:20

POSITIVO
TD fresquinho c a Patrícia, ela é paulista, está atendendo num flat na São Paulo, com estacionamento, não precisa passar pela recepção. Primeiro contato ao celular, a impressão é muito boa, simpática e objetiva. Tratativas feitas, R$ 400,00 a hora. O local é muito limpo e arrumado. A Patrícia é loira, muito bonita, seios siliconados e muito gostosos. Ela é uma delícia, a bunda não é muito grande mais durinha, bucetinha raspadinha e cheirosinha. Higiene nota 1000. Ela tem a manhã do oral, chupa com a pressão certa, babado e deu uma chupada no meu saco e nas minhas bolas que me fizeram quase subir as paredes. Ela adora ser chupada, chupei aquela bucetinha rosinha dela toda, Ela tem um grelinho delicioso, gostoso de chupar. Eu vi que ela ficou toda molhadinha e tava gostando, até que ela pediu q eu parasse que se não ela ia gozar naquela hora e ela queria gozar comigo fudendo ela. Amigos, começamos c um papai e mamãe, depois ela pediu p ficar por cima e começou a cavalgar em cima do meu pau, e por fim pediu p eu come la de quatro que era a posição q mais gostava. Gozamos juntinhos !!!! E ela gozou mesmo, ficou toda molhada. P concluir, ela é muito simpática, papo super agradável, toda cheirosa, e fode muito. É caro o programa c ela mais valeu d+++++. Recomendadíssima!!!! Fiquei c um tesão no cuzinho dela, q deve ser uma delícia, pena q não libera. Enfim, a Patrícia é TOP. Fiquei muito satisfeito c o atendimento dela e terá repeteco todas as vezes q voltar a BH. Abraços.
lcaspedro escreveu:Complementando o relato acima:
Beija na boca, porém c pouca lingua
Anal não faz
Oral sem camisinha
Não cobra adiantado
Celular desligado

Link:
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por HP012012 » 07 Ago 2014, 18:48

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, estava querendo vir aqui fazer esse relato há um bom tempo mas não deu... Finalmente chegou a hora!

TD com essa vagaba! Já foi há uns meses atras, mas não tinha tido tempo pra postar

Saí PUTO da vida. Dinheiro jogado fora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que está acontecendo meus caros? Vocês perderam a noção de beleza e do valor do dinheiro??? Só pode! Ou então, moderação, boa parte desses TDs aqui são fakes. Peço desculpas antecipadas porque não parei para analisar cada um que postou, quantos tds tem, etc...mas nao condiz com o que presenciei.
Vamos lá...

A garota é das fotos. Fato! Só que é feia pra caralho!!! Vamos combinar aí moçada. Já queria comer essa Patricia há seculos, achava que era uma ninfetinha maravilhosa. E não é! Realmente ela é muito gostosa, mas a cara não ajuda....Broxei na hora que entrei. PQP! Como não tinha volta e não ia arrumar confusão, fui lá dei umazinha e vazei. Gente, estamos falando de 400 paus! Por esse valor a mulher tem que ser MISS BRASIL!!! Se nao, NÃO VALE!!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Ela estava toda produzida num hobbie bacana, maquiada e cheirosa. Mas com aquela carinha...vontade de pedir pra colocar aquele efeito do site que tampa do nariz pra baixo.

Muito simpática, me ofereceu um banho. Fui lá respirando e mentalizando a Gisele Bündchen. Saí e já fomos para o figth. A mulher é muito durinha. Toda malhada. Corpo maravilhoso, mas nao é meu estilo. Eu queria uma ninfetinha. Já veio abocanhando meu pau e fazendo um oral muito da hora. Isso ela manda bem demais. Teve a manha total. Quase gozei.

A bucetinha dela é muito gostosa. Verdade. Delicia mesmo. toda lizinha. Caí de boca e fiquei ali por um bom tempo!!! kkkkkkkkk Só de lembrar minha boca enche de água. Vi que ela gozou ali mesmo... só senti o melzinho escorrer...

Saí e já joguei ela por cima pra dar uma cavalgada. Sobe a cavala em cima de mim e começa a cavalgada. FRACA no galope. Aí nao tem a manha. Mulher dura. Nao rebola. Como nao rendeu desse jeito, mudamos. Pedi ela que ficasse em pé e com as mãos na parede e dei-lhe uma boa sapecada e segurando naqueles peitoes durassos tambem. Tambem uns bons tapas naquela bunda gostosa. Já quase gozando tirei a benga e gozei nos peitos deliciiosos que ela tem...

Depois da gozada, ainda puto com a decepção, vesti a roupa, paguei e vazei. NUNCA MAIS!!!!

Rosto: 5 (nao vale nunca 400)
Simpatia: 10
Metida: 6,5
Beijo: nem quis. tesão nenhum pra beijá-la
buceta: 9 raspadina delicia
Resumo: corpo maravilhoso e rosto abaixo da média
Anal: nao faz!

Negativo pelo custo x beneficio. Provavelmente, se tivesse pago 200 ou no máximo 250 tinha saído feliz seria positivo. Sentimento de ter pagado gato por lebre. Enfim...Faz parte do jogo, né?

Link:
🔗

Responder