Combinei tudo pelo telefone e fui ao encontro da GP.
Primeira impressão, muito bonita, toda produzida e bem arrumada. Parecia que tinha acabado de sair do salao. Impecavel. Cabelo arrumado, unhas feitas, muito cheirosa a garota. Foi muito tranqüila comigo. Desligou o telefone para nao sermos incomodados e comecou a pegaçao.
Meus amigos, tem um par de peitos siliconados de meter respeito. Bom demais de apertar e chupar. A gatinha eh bem estilo mignon, magrinha, sem pelancas e sobras. Tudo no lugar e bem proporcional. Achei ela bem gostosinha . Na metecao agüenta bem demais, nao reclama posição e nem refuga... E nao beija também , só selinho. Tem uma bucetinha bem lisinha e apetitosa. O ponto forte eh ela de 4 com aquela par de peitos balançando no ritmo da fudecao. Gostei demais da GP. Estilo as meninas do Cafe photo. Parece que esta atendendo aqui em BH com uma outra "prima".
Apesar de a garota estar bem cheirosa e aparentando ter tomado banho, nao mencionou jogar "uma aguinha" antes da foda...e nem depois.
Diz que viaja bastante e que vai ficar por aqui por pouco tempo.
Anal nao faz de jeito nenhum. Aparenta ter de 21 a 23 anos, e nao esta impregnada com aqueles desagradáveis cacoetes de putas.
Fiquei satisfeito com ela e se conseguir vou repetir .
Cache r$400 ( nao negociavel) .
Abraço a todos.