Bruna Carvalho
R$ 400,00 - Telefone: (31) 9456-7988

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
titica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna Carvalho

#1 Mensagem por titica » 11 Nov 2013, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu havia conversado com ela na sexta feira passada a respeito de quanto ela cobrava e qual era o seu local de atendimento.
Hoje eu marquei com ela no motel sunset,ela demorou um pouquinho pra chegar,quando eu abri a porta da garagem eu vejo descer uma linda garota do taxi,aí eu pensei agora eu me dei bem,pois eu estava com medo da garota não ser aquela maravilha da foto mais que nada,ela é muito mais linda pessoalmente.Quando subimos ela foi tirando a roupa e na hora que eu vejo uns lindos peitões.Aí eu fui tomei um banho pois estava calor demais,eu havia suado muito.depois do banho eu me sequei e sentei na cama e comecei a chupar os seios delas que além de bonitos eram macios depois nos beijamos aí ela me fez um oral,e depois ela encapou o meu pau e começou a cavalgar de frente pra mim e depois de costa e depois resolvi comer ela deitada de frente pra mim e ela foi me falando sacanagens baixinho até eu conseguir gozar.
notas
rosto:10 (Dá pra andar de mãos dadas ao shopping)
bunda:10
xoxota:10
seios:10
corpo:10
simpatia:10
não regula o tempo

http://www.bhmodels.com.br/brunacarvalho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moneyfornothing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bruna Carvalho

#2 Mensagem por moneyfornothing » 16 Nov 2013, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava de olho nas fotos dela e ai nosso camarada postou TD positivo, então fui com tudo!!
Combinei com ela no toyotão, porém na hora H, deu problema e fomos para um motel….sem problemas, mesmo pq ela fez o programa por 250,00 sem que eu chorasse!!

Quando chegou quase cai pra trás!!! Na minha opinião ela é uma cavala com bundão, peitão, cochão etc. Alguns diriam que é gorda, mas eu acho uma gordelícia!!! Linda mesmo. (24 anos, 1,75m aprox. 70Kg)

Tiramos a roupa e fomos trabalhar…ai o negócio começou a me decepcionar um pouco, pois não beija (beijo sem língua não vale nada).
Chupei aqueles peitões Extra-GG que tem silicone, mas nem parece pois já devia ser grandes.

Ela começou com um boquete razoável, passamos para 69 e tudo tranquilo….bucetinha limpinha.

Ela parece que fica em outro planeta se olhando no espelho e fazendo cara e bocas!! rsrsr Mandei ver de 4 e logo gozei. Conversamos um pouco e me disse que está indo embora para as terras gaúchas na próxima sexta-feira.

Começamos de novo e novamente gozei com ela de 4, uma visão do caralho!! Branquinha, com uma bunda macia e grande, com aqueles peitões pulando e ela olhando no espelho vale o que ela cobra, mesmo que seja distante durante a foda.

Resumindo: Por 250,00 e com uma lataria daquela, mesmo que distante valeu a pena!!.

Notas:

Rosto:10
Peitos: 9 (Gostei pois são enormes, porém com cicatrizes)
Bunda 10 (grande, macia e lisinha)
Barriga: 9 (pouca coisa, mas proporcional ao corpão)
Buceta: 10 (Cheirosa e carnuda)
Boquete: 7,5 (Falta um pouco mais de vontade)
Envolvimento: 6 (meio distante)
Beijo: 1 (selinho não é beijo)
Anal: 0 (não faz, mas com aquele rabo é um desperdício)
Custo Beneficio: 8,5 (como já disse, com mais envolvimento seria 10 com louvor, pois é muito gata)

Fui.

Link:
🔗

Photobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Carvalho

#3 Mensagem por Photobh » 16 Nov 2013, 23:41

MANCADA
Liguei para a vadia, marquei com ela, liguei na hora marcada nao atendeu, td bem, pula, depois de um tempo manda mensagem, se estava tarde, disse que nao. Ai a vagabunda marca de novo para em 20 muinutos. e eu todo gente boa com a puta. Quando vejo ela desliga o celular de novo. Quale para esta gp. Se achando, coisa feia, e a maldicao do prive da raja. Esta ai ja levou dois tds e comecou a pisada de bola de velha de guerra.

Link:
🔗

Responder