Samara Andrades
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8351-5179 - (31) 7311-2247

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 34Não 7
Beija:Sim 20Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Samara Andrades

#1 Mensagem por marcaobh123 » 23 Jul 2014, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre é muito bom encontrar uma cavalona ja chegando na casa dos 30, ainda mais sem essa porcaria de photoshop que ja encheu o saco ja. Assim foi, liguei para essa cavalona gostosa, que me disse atender no Castelo, mas preferi motel.
Abro porta e entra uma mulher alto, gostosa demais na faixa de 30 , cavalona…ai foi partir abraço, alias bola gato com vontade com direito a mordidas na bunda gostosa com maquinha e etc. Oral bom sem capa e envonvimento a altura..para os finalmentes, coloquei para trabalhar e gozei vendo os peitoes grandes e duros pulando na cavalgada.

repeteco sim

Obs: Samara ANDRADES porque tem outra Samara no site.

presente- 200,00 , 1,5 h

http://gpgbh.com.br/samaraandrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Samara Andrades

#2 Mensagem por Xeque-Mate » 28 Jul 2014, 11:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Na fissura... fui atras dessa moça.
Alta, loira, cabelo sem aplique, bundão, peitão.... mulherão.
Muito simpática e paciente, boa de papo. Foram duas bem tiradas, faz anal mas não fez comigo. Oral completo, é só pedir.

NOTAS
Rosto 8 (não achei o sorriso bonito mas não deixa de ser gata)
Seios 9 (peitão, silicone bem feito)
Barriga 8 (quase não tem)
Pernas 9 (lindas, grossas)
Bunda 9 (grande, lisinha)
Beijo 6 (parte fraca, não se entrega muito)
Oral 8 (gostoso)
Normal 10 (deixe meter com vontade e não regula posição)
Higiene 10 (tudo limpinho e sem odores)

As fotos dela no BHM não tem photoshop. Podem ir na boa, é aquilo lá mesmo.
Achei ótimo o custo beneficio
200/h no prive e 250/h fora do prive
Repeteco com certeza, vale muito

http://bhmodels.com.br/samara
http://www.gpgbh.com.br/samaraandrades

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Samara Andrades

#3 Mensagem por GP Hunter - BH » 01 Ago 2014, 13:49

POSITIVO
Delícia,
trepei com ela no privê, bairro castelo, meio fora de mão, mas tudo bem

Rosto, não é aquela gata, mas é bonitinha. Nota 7
Corpo, é alta, tem uma cinturinha gostosa que contrasta com o bundão. Um pouco de barriga, mas nada que desanime, nota 7,5
Peitos, grandes e siliconados, ficou com aspecto natural! notei que o peito esquerdo é mais duro que o direito (meio estranho), nota 9
Bunda, grande e gostosa! pena que num libera! nota 8,5

Oral, se esforça e gosta, mas não é uma rainha do boquete, nota 7
Vaginal, pode meter à vontade, gosta, mas achei os gemidos meio falsos, a buceta já está meio larga, nada que empolgue, nota 6,5
Anal, não faz! Como é que um rabão gostoso daquele não é liberado! Puta tem que dar o cu! Vai perder pontos por isto! Mas deixou enfiar o dedo de leve, por isso ganha 1 pontinho nesse quesito!

Privê, é no castelo, longe, e com o transito tem que ter tempo pra chegar. Estava limpo. O prédio está ainda em construção, mas sem operários. Deixa parar na garagem, o que é bom (segurança hoje em dia nunca é demais!) perde ponto só por causa da localização: nota 8,5

Anuncio: muito bom! Sem photoshop, é exatamente o que se vê! Nota 10

Custo x beneficio, pelo fato de não fazer anal, perde pontos (acho que puta pra ser puta de verdade tem que dar o cuzinho), mas por ter privê e pelo conjunto da obra, acho condizente o valor que cobra R$200,00, nota 9

MEDIA GERAL: 7,4

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4 Mensagem por Fujiwara Genshin » 11 Ago 2014, 19:05

POSITIVO
Liguei para a Samara Andrades há poucos dias.

Ela me disse que cobra R$ 200,00 no local dela e R$ 250,00 fora dele. Resolvi ir no privê dela que se localiza no bairro Castelo.

Foram dois rounds.

Apesar de não ter rolado muito beijo, os fights foram relativamente bons. O oral dela foi normal, nada acima da média. Encapei e comecei no ppmm com metidas bem fortes, de lado, cavalgada. Parece que ela gosta mesmo. Cavalgada invertida e finalização com ela de quatro.

Pausa para um banho rápido e descanso.

Pedi-a para fazer oral e ela fez direitinho. Coloquei-a para cavalgar novamente, ppmm, em pé, de lado, ppmm e finalizquei com ela de quatro.

Rosto: 7. Não é feia nem bonita. Aparenta estar na casa próximo dos 30.
Beijo: 5. É um ponto fraco dela. Para aqueles que gostam, melhor não sair com ela.
Boceta: 6. Já aparenta sinais de muito uso.
Bunda: 10. Ela é grande, bem gostosa mesmo, principalmente com aquela visão de quatro.
Oral: 7. Normal, nada acima da média.
Seios: 9. Siliconados.
Anal: 0. Não faz.
Higiene: 10
Celular 10. Desligado ou no silencioso.
Simpatia: 8.

Se ela se soltar mais, haverá repetição. Estará na minha lista B quando não conseguir ligar e agendar com outras devido ao custo e benefício.

Link:
🔗

M_Moreno30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por M_Moreno30 » 20 Fev 2015, 23:14

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado cerca de 2 meses atrás.

O anuncio havia me chamado a atenção pq a GP parecia ser bem cavala.
Infelizmente não foi o que constatei ao vivo.
O corpo não é feio mas está mais para magra.
Isso de cara já me desanimou, mas quem tá na chuva é pra se molhar e segui em frente.

O ponto forte com certeza é a bunda, bem gostosa.
Beijos praticamente inexistentes.

A garota parecia estar com pressa durante o programa, isso me incomodou bastante.

No fim das contas tirei uma, paguei e vazei.

Após ler os relatos acima fiquei até na dúvida se quem me atendeu foi a mesma pessoa, mas acho que foi sim.

Notas:

Rosto: 6 (nem feia nem bonita)
Cabelo: 4 (bem estranho)
Seios: 6
Bunda: 10 (praticamente perfeita)
Simpatia: 6
Higiene: 9

Não achei um bom custo benefício. Está mais para casa dos R$150.

Não retorno e não indico.

Link:
🔗

junin1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por junin1980 » 21 Fev 2015, 09:12

ela anuncia no gpgbh. Pelo que constava ate entao, o prive era no castelo(longe para dedeu). Ontem, ao ligar, eu achei estranho a voz ao telefone e a localizaçao do novo prive dela, ja no carlos prates e pouco convencional de ir tambem por nao estar proximao ao centro. A garota cobra 200 pilas la e 300 fora. Estao fora da realidade, infelizmente, e como o confrade acima mencionou, parece que a mulher nao condiz com as fotos publicadas no site gpgbh, o que alias, ja virou praxe, ne?

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7 Mensagem por pokoyobhz » 14 Mar 2015, 19:13

POSITIVO
Pondo em dia... acho que foi no começinho de janiero do 2015
Liguei e combinei ela diz que anal so confirmaria na hora e eram 300 contos sem o jilo eram 200,tava afim dum bundão na verdade queria Fernada Ferrari mas o preço não da pra mim... ainda :lol:
No Covil da Samara ela muito educada me ofecereu banho e quando voltei ela so de calçinha e um Baybidoul pretinho com os peitoes a mostra beijinhos tipo selinho sem envolvimento ai com vi que não iria rola beijos de verdade resolvi chupar os peitos e que peitos grandes e firmes fui descendo ate ela por o pé num sofazinho e eu abaixado chupei aquele bucetão gostoso :roll: eta trem bão sô, ela veio retibuindo assim que levantei ficou ajoelhada e chupou gostoso,dai fiz uma locoura pedi um 69,imagina só eu de 1 e 68 com uma cavala de + de 1,78 pra +esfregando a xota na minha cara era praticamente davi x golias pus ela de franguim em seguida e cumi gostoso a safada que dava bucetada pra frente contra meu pequeno golias, não teve jeito 1x0, banho pausa e logo ela novamete no boquete assim que a benga endureceu ela fez uma garganta profunda tirou da boca bateu na cara e com a kara + safada pedui:"Me pega de 4"
pedio feito pedido atendido pois parceria que ela queria findar as atividades pois faltavam apenas uns 10/15 minutim,ai não tem jeito,aquela bunda durinha e redondinha na minha frente, segura que eu quero ver,segura que eu quero ver,segura que eu quero ver Pooookoyoziiiiiiiiinhoooo! :roll: ,no jilo dela só consegui bulinar com o dedão enquanto metia nela de 4 fazia movimentos circulares na portinha de traz dela.
Notas:
Rosto:7 nem feia nem linda
Corpo:8,5 Podia ser um pouco mais baixa
Peitos:9 Grandes e Firmes e servidos a vontade
Pernar:8,5 Grossas e bem torneadas
Higieni:10 Limpinha e depilada e com leve perfume
Buceta: 9 Delicia de chupar e de fuder
Bunda:10 e + alguma coisa pena pedagiu de 100 contos a + pra cuzer o jilo :oops: :cry:
Beijo: 4 selinho tipo choquinho
Custo: 200 atendendo no prive dela
Resumo :Acho que foi bom afinal economizei no motel e pude apreciar uma gp educada,cumpridora do combinado e com uma bunda show :D 8) ,Voltei pra casa de saco vaziinho
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Samara Andrades

#8 Mensagem por Nois mesmo » 20 Ago 2015, 14:00

POSITIVO
Nota:8
Bom Dia!!

Atrasado não é sonegado. Sai com essa garota a uns 45 dias, estava atendendo no caiçara, não sei se esta lá ainda, local discreto, fácil acesso, limpo e bem organizado, é aquilo das fotos, lógico com os devidos retoques, mas simpática, bem receptiva, sem pressa, deu tempo para duas tranquilo, disposta, sem frescura, e o oral é o destaque, além dos seios.

Quem procura uma cavala, ótimo custo benefício.

GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sinceramente não lembro, acho que sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Local próprio - sim
Altura - Deve ter uns 1,78 m
Valor/Tempo - 200,00 (1:25)

Rosto - 8
Corpo - 8 (Corpão, cavala mesmo)
Simpatia - 9
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 8
Higiene - 10
Satisfação - 85%
Repetiria: sim

Fotos no site:
http://gpgbh.com.br/samaraandrades
http://bhmodels.com.br/samara

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9 Mensagem por cochuvacu » 22 Ago 2015, 21:18

POSITIVO
Nota:7
TD realizado há 3 semanas.
A GP é a mesma das fotos.
Começamos com uma ducha e depois um oral bem gostoso e demorado, fui até o meu limite e pedi para encapar o guerreiro para não terminar por ali.
Guerreiro encapado, começamos com uma cavalgada de frente, vendo aquele mulherão cavalgar bem a vontade.
Depois de alguns minutos de cavalgada, trocamos para ppmm, assim pude gozar dando uns beijos naquela boquinha linda.
A GP tem um rosto bonito para meu gosto, é simpática e educada.

Custo benefício bom, provavelmente com repeteco.

Rosto 7
Peitos 7
Pernas 9
Xoxota 7
Oral 9
Xoxotal 8
Anal não fiz
Beijo 7

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#10 Mensagem por Johnnylacerda » 24 Ago 2015, 14:03

POSITIVO
Estava de passagem por BH, a procura de um que não fosse Fake. Sou novo aqui e talvez não dê tantos detalhes. Procurei no site e obtive bons relatos sobre ela. Fui tentar.

Ligue para combinar um horário disse não podia, tinha compromisso pessoal, mas marcamos para mais tarde. Pouco antes do horário ligo novamente para saber o número da casa. Pediu para esperar que estava terminando de arrumar. Enfim logo abrir o portão, me recebeu com uma camisola quase transparente, bonita de rosto e que corpo. Fomos para o quarto, sem luz central, apenas um abajur, queria mais iluminação, para conferir aquele corpão, disse que atente com outra colega. Banheiro fora do quarto, achei um pouco palha, mas vamos lá. Entramos começamos a nos beijar, não se entrega, beijo burocrático, queria mais. Enquanto isso passava a mão em tudo. Muito gostosa e realmente são a da foto http://bhmodels.com.br/samara.
Bem começou a tirar a roupa, a calcinha pequeninha, que bunda e com marca de biquíni. Caiu de boca no menino, começou chupar,muito gostoso, enquanto isso pegava nos seus peitos, silicone.
Chupou um tempo e logo pedi para retribuir, fomos para um 69. Nossa, perdição, tempo vai se joga em cima de mim e começa a mexer com aqueles peitos esfregando na minha cara. Vamos para de 4, fico em pé e ela na cama. Meto tudo e ali mesmo termino. Também com aquela visão.
Pausa, conversas, muito agradável e atenciosa. Banho tomado e cai de boca novamente. Logo pede para meter por traz, penso vou gozar rápido, mas falo que quero gozar na boca, prontamente atendido, Muito atenciosa.

Rosto: 8.
Beijo: 4. É um ponto fraco, não se entrega.
Boceta: 7. Molhadinha
Bunda: 10. Ela é grande, marca de biquíni, maravilhosa visão de quatro.
Oral: 8. Bem molhadinho e sem pressa
Seios: 9. Siliconados.
Anal: 0. Não faz, tentei pedir mas disse que era grande, sei que não é.kkkkkkk
Higiene: 10
Celular 10. Fora do quarto, não se preocupa com o tempo, eu que fiquei preocupado.
Simpatia: 10.

Repeteco com certeza, assim que voltar a BH.

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

Chicleteiro Mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Chicleteiro Mineiro » 18 Dez 2015, 08:16

POSITIVO
Prezados, Bom dia,
TD fresquinho, feito essa semana com a "Cavala"!
Digo Cavala, porque a mulher é uma bitela, Bundão, peitão, coxão e alta pra caraio!
Fui no privê da garota que fica no Carlos Prates, e é bem mais ou menos, diga-se de passagem. Mas dá pro gasto, ou seja, não compromete o pg!
Garota é aquilo mesmo das fotos, com leve fotoshop.
Oral no pelo, lubrificação natural, não regulou posição nem reclamou de nada.
Não consultei anal, mas a dedilhada no terceiro olho transcorreu sem reclamações.
Pra quem gosta de beijo, a garota deixa a desejar! Apenas selinho ou beijo sem lingua.
Por R$200,00 achei bom custo beneficio, Se liberar o toba por R$ 50,00 de pedágio acho que continua boa pedida!
Acima disso já não acho que valha a pena.
abraços

Link:
🔗

Mohawk13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Mohawk13 » 14 Jan 2016, 21:05

POSITIVO
Nota:6
Mais um TD, na tentativa de deixar de ser sonegador!
Estive com a Samara em Setembro! Que cavala, bundão, peitão, puxa vida, do jeito que eu gosto!
Quando cheguei no privê dela fui tomar uma chuveirada e fomos pro fight! Ela veio fazendo um oral que eu achei meio fraco, mas aqueles peitões, muito bons de chupar e apertar, meti nela d4, ppmm, ela cavalgando, não aguentei e gozei, conversamos um pouco e assim que animei fomos denovo, ela começou com um oral bem babado que já foi melhor que o outro e assim foi até eu gozar! Ela sempre tira a boca na hora H! Se deixasse gozar na boca e fizesse anal era nota 8!
Rosto 7 (acho que é a feinha arrumadinha)
Beijo 4 (só selinho)
Oral 6 (não deixa gozar na boca)
Peitos 9 (peitão do jeito que gosto)
Bunda 8 (bundão, ela d4 é uma coisa de doido)
Anal (não sei se faz)
Com certeza repetirei e postarei aqui!

Link:
🔗

BORRACHA38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por BORRACHA38 » 01 Fev 2016, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde amigos da putaria, estive com a Samara a mais ou menos uns seis meses atras, o corpo e bem e bem fiel as fotos, ela e estilo cavalona, tudo ão, bundão, peitao com silica bem feito, pernas bem torneadas, barriga chapada, bem gostosa mesmo, vamos ao que interessa.
Fui beija lá, ela não beija, ela não põe a língua na hora do beijo, beija pouco, logo já deu atenção ao bruto babando bastante alternado rápido e devegar olhando nos olhos, ficou nisso por uns dez minutos, logo já escapou aí foram várias posições até encher o saquinho, pouco papo tomei uma ducha, logo já veio chupando de novo por mais uns cinco minutos, encapou de novo, pediu para comer ela de quatro, mais que visão daquele rabo grande com a marca de fio dental, não aguentei muito e gozei, paguei os 200 que pediu e bora pra casa com o saco bem vazio, valeu pelo o programa.

NOTAS
Rosto - 05 - mediano não e bonita mais o corpo compensa
Corpo - 10 - muito gostosa como está na foto
Cabelo - 08 - com aplique
Vaginal - 09 - bem apertada aguenta o tranco.
Anal - 00 - não faz(pena com uma bunda daquelas pagaria o pedágio que for)

Repeteco.....
Não a fila anda. Só se passar a fazer o anal aí vou curtir muito aquele rabo gostoso

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Samara Andrades

#14 Mensagem por EstacaDura » 01 Mar 2016, 11:53

POSITIVO
Bom Dia Confrades,

Na fissura incontrolável de uma nova mulher, Estaca dura e latejando na cueca interferindo no cérebro, louco atras de buceta apertada, quente e úmida. TD realizado há mais ou menos 90 dias. Já tentei sair com essa Profissional em outras ocasiões, todavia ela não atendia o telefone. Até que um belo dia fui atendido. Atenciosa e educada, marcamos o PG com Oral na capa, com finalização, sem anal (pois ela não faz). Apos tratativas rumei para o covil da GP. Rua na região do Carlos Prates, tranquila e de fácil estacionamento. Eis que abre a porta uma mulher alta, loira, corpo dourado, mais ou menos 1,80m, bonita por sinal, simpática, cheirosa (tinha acabado de tomar um banho) vestindo um conjunto de lingerie preta. Rola louca na cueca. Entrei no quarto, um pouco abafado, apesar do ventilador. Parti pra cima daquele mulherão, com tudo ão, como dito acima, peitão, bundão. Ela não beija, mas parti pro sarro e ela reciprocamente. De repente ela abocanha a tora e inicia um bola gato, lento, molhado, cadenciado, carinhoso, boca de veludo a safada. Quase gozei. Deitei na cama, plastico em cima, PPMM lento e profundo (XANA HIPER APERTADA). Chupando aqueles peitos grandes e deliciosos. Quase gozando, frango assado, tome rola na xana molhada e apertada. Leves gemidos, sem grandes performances. De repente a nega gemendo olhando a tora entrando e saindo na XECA, desacelerei e fiquei viajando e reparando naquele mulherão sendo penetrada e olhando safadamente. Não aguentei, pedi um bola gato, jorrei um colostro grosso na boca da GP. Ela foi ao banheiro cuspir. Tomei uma ducha rápida e voltei ao quarto. Papo agradável, sem PPP. Muito educada a moça. Passados 5min já tava em ponto de bala de novo (Não tem como reparar naquela mulher e não ficar de pau duro rápido). Mais um bola gato, bem lento, de 10 a 15 min, safado, com boca de veludo. Plastico na Estaca, nega na Cavalgada, depois D4 (ela não deixa puxar o cabelo devido ao mega hair) - aquela visão daquele rabo grande e empinado te chamando é um convite a perdição - e gozo gostoso naquela peteca apertada (no plastico logico). Ducha, PG R$200,00 e vazei.

OBS: Sai de lá com o saco vazio, mas na boa, se tivesse mais uns 15 minutos tirava 3. Ainda existia tesão pra tal. Todavia, não fico além do tempo, respeito isso. Apesar de não ter visto ela controlando horário.
OBS: Repeteco? Iria, apesar de ser propenso a novas aventuras. Excelente TD que tive e por isso recomendo. Muito educada, gostosa, e te deixa bem a vontade. Excelente custo beneficio. Só faltou o anal....Rs
OBS: Ela não atende o cel durante o atendimento, em nenhum momento, nem manuseia o aparelho. O aparelho dessa GP não para de tocar, por esse motivo o confrade que se interessar deve insistir e ter paciência.

Link:
🔗

Frank Under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Frank Under » 29 Mar 2016, 20:40

POSITIVO
TD realizado a cerca de 3 meses.

Local: Muquifo 40º no Carlos Prates

Perva: Caval, gostosa e simpática. Casa dos 30. Atendimento profissa e muito bem feito.

Atendimento: Me recebeu com a mesma lingerie dos relatos acima. Alguns selinhos, peitos lindos chupados, xana surpreendente. PPMM, De 4, de lado, em pé, frango assado, leite na borracha e 3 quilos a menos de suor.
Segunda na cavalgada.

Notas são as mesmas.Bom custo benefício.

Classificado de acordo com os relatos
Cadelão

Link:
🔗

Responder