POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava de passagem por BH, a procura de um que não fosse Fake. Sou novo aqui e talvez não dê tantos detalhes. Procurei no site e obtive bons relatos sobre ela. Fui tentar.
Ligue para combinar um horário disse não podia, tinha compromisso pessoal, mas marcamos para mais tarde. Pouco antes do horário ligo novamente para saber o número da casa. Pediu para esperar que estava terminando de arrumar. Enfim logo abrir o portão, me recebeu com uma camisola quase transparente, bonita de rosto e que corpo. Fomos para o quarto, sem luz central, apenas um abajur, queria mais iluminação, para conferir aquele corpão, disse que atente com outra colega. Banheiro fora do quarto, achei um pouco palha, mas vamos lá. Entramos começamos a nos beijar, não se entrega, beijo burocrático, queria mais. Enquanto isso passava a mão em tudo. Muito gostosa e realmente são a da foto
http://bhmodels.com.br/samara.
Bem começou a tirar a roupa, a calcinha pequeninha, que bunda e com marca de biquíni. Caiu de boca no menino, começou chupar,muito gostoso, enquanto isso pegava nos seus peitos, silicone.
Chupou um tempo e logo pedi para retribuir, fomos para um 69. Nossa, perdição, tempo vai se joga em cima de mim e começa a mexer com aqueles peitos esfregando na minha cara. Vamos para de 4, fico em pé e ela na cama. Meto tudo e ali mesmo termino. Também com aquela visão.
Pausa, conversas, muito agradável e atenciosa. Banho tomado e cai de boca novamente. Logo pede para meter por traz, penso vou gozar rápido, mas falo que quero gozar na boca, prontamente atendido, Muito atenciosa.
Rosto: 8.
Beijo: 4. É um ponto fraco, não se entrega.
Boceta: 7. Molhadinha
Bunda: 10. Ela é grande, marca de biquíni, maravilhosa visão de quatro.
Oral: 8. Bem molhadinho e sem pressa
Seios: 9. Siliconados.
Anal: 0. Não faz, tentei pedir mas disse que era grande, sei que não é.kkkkkkk
Higiene: 10
Celular 10. Fora do quarto, não se preocupa com o tempo, eu que fiquei preocupado.
Simpatia: 10.
Repeteco com certeza, assim que voltar a BH.
Classificado
Cadelão