Bruna Muller
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9681-4627

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FURADOR3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna Muller

#1 Mensagem por FURADOR3000 » 16 Out 2014, 01:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações amigos!

tem dia que a gente tem que se fuder mesmo! ja sai de casa com a pulga atras da orelha, e me fudi! Após um desencontro com a letícia, resolvi contribuir para o forum e desbravar a recem chegada no bh models bruna muller. no telefone super simpatica, atenciosa (me ganhou pela conversa a vadia). faolou que se envolvia e fazia anal. marcamos do ibis da rio grande do norte.

chegando lá ja percebi que tinha me dado mal. selinho na recepção e pouco contato. é a garota das fotos, mas com MUITO photoshop. a cara dela de frente é esquisita, por isso só fotos de perfil. ja olhei a lataria (estava de calcinha e soutien) e vi que tinha photoshop pra caralho, pele dela ta feia e cheia de celulite. ao pegar nela ja percebi as pelancas sobrando pra todo lado. peitão siliconado CAÍDO e cheio de manchas..

resumindo a foda foi mecanica e sem envolvimento. oral sem capa babado, posições e gozada. papo beeeem mais ou menos e fomos pro segundo round. após gozar olho no relogio e vejo que só tinham se passado 38 minutos e pensei pelo menos vou dar a terceira....aih a vagabunda me sai do banho e simplesmente me fala "querido vc tem que ir embora eu tenho outro cliente"

pqp!!! falei que tinha combinado 1 hora e que ela tava sendo esperta. aih logico ela falou que só dava duas e que se eu quisesse eu podia ficar conversando com ela! vai se fuder! falei com ela que agindo assim ela teria uma carreira curta aqui, e ela simplesmente falou "FODA-SE O GP GUIA, OS OTARIOS CONTINUAM VINDO". meu sangue talhou nessa hora. ela ainda teve a audácia de falar que eu tinha pegado o boi de dar duas pq as amigas dela que estao aqui em BH(ela é gaucha) só dao uma. beleeeeeza, pensei...abre a porra da porta que eu vou direto mandar o primeiro TD negativo dessa enganadora....

350 reais por 38 minutos. NAO DIGAM QUE EU NAO AVISEI...E NÃO DIGAM QUE EU NUNCA DESBRAVEI!

www.bhmodels.com.br/brunamuller

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bruna Muller

#2 Mensagem por JPBHZ6969 » 03 Nov 2014, 13:51

NEUTRO
Boa tarde maníacos sexuais e tarados de plantão!

Após um mês de atraso venho postar meu TD infeliz com essa pirinha de marca maior!!! Peço desculpas por não ter postado antes, pois acredito que eu tenha desbravado mas não tive como postar e algum colega caiu na furada dessa desgraçada!

Namorando algumas pervas no BH Models, fiquei com vontade de uma loira cavala, batendo a dúvida entre um repeteco com a Estrela e uma desbravada com essa ai. Como gosto de variar o cardápio fui nessa ai. Se não me engano ela atendia com outro nome mas não lembro qual.

Ao telefone tudo excelente, muito simpática, educada e animada. Disse que topava tudo sem frescura. Rumei para o Ibis da Bia Fortes. Estacionei o carro na rua ao lado e liguei para pegar o número do ap.

Quando me recebeu pensei "Me dei bem, cavalona e gostosa!". A perva é alta, belo par de peitos, corpo em cima, pouco photoshop na minha opinião, está com o copo na medida, na minha humilde opinião. De rosto ela realmente não é muito bonita, nariz grande pra caralho(apesar de eu gostar em algumas mulheres), uns dentes bem grande e pra fora, sei lá, esquisitos. Bunda bem dura e grande, barriga na medida, pernão e tudo mais. Estava bem cheirosa, cabelos tratados e com uma lingerie vermelha. Cheguei puxando assunto, bem animado como sempre e ela uma barra de gelo, quase não falava. Tomei uma ducha e ela estava na cama pelada me esperando. Não toma iniciativa hora nenhuma, beija somente selinho(diz que pra ela beijo é a coisa mais íntima que tem, vai se fuder né?) e quando vc tenta iniciar uma sarro ela simplesmente não mexe, fica parada enquanto vc passa a mão nela. Deitei e mandei chupar e esse foi um ponto bem positivo, chupa muito e sem as mãos, mas falta atenção as bola e ir com menos velocidade, quase gozei em 1 minuto. Resolvi chupar a perva. Estava cheirosa e depilada, mas sem empolgação nenhuma, parece que ela segura para não sentir tesão, eu via que ela queria gemer ou contrair algum músculo, mas pouquíssima reação. Ficou levemente molhada e mandei chupar de novo. Na segunda leva de chupeta não aguentei e gozei na boca dela, levantou e foi cuspir na pia. Tentei puxar assunto sobre música(estava tocando um eletrônico insuportável) mas ela não rende, tentei falar de tudo, mas ela estava monossilábica, respondia apenas sim e não. Nesse meio tempo ela atendeu o cel uma vez. Fui tomar outra ducha e em seguida mandei mamar para o segundo round. Pouco tempo depois estava travado novamente e pedi para ela vir por cima. Brinquei um pouco com os peitos dela, mas só de ver aquela cara de antipática eu desanimei e loco coloquei ela de quatro. Soquei sem dó, gozei, paguei e vazei. Detalhe que na tentativa de puxar assunto e tornar tudo mais agradável, rolou assunto do fórum e ela teve a mesma atitude com o confadre acima, disse que ta pouco se fudeno pro forum, que só tem oportunista, que quer trocar trepada por TD positivo(pra mim o cara que faz isso é tão desprezível quanto essa rapariga). Ela se acha demais, arrogante e prepotente. Não faz o mínimo esforço para agradar, fica tudo muito mecânico e profissional, logo, sem graça. Outra coisa que irrita é o sotaque paulista forte pra caralho, o típico paulista arrogante mesmo(com todo respeito aos meus amigos de sampa, mas vocês sabem do que eu estou falando).

NOTAS:

Rosto: 5 - Estranha, nem feia nem bonita, simplesmente estranha
Beijo: 0 - Selinho mais sem graça.
Peitos: 9 - Bonitos, não tem como negar
Bunda: 9 - Muito dura e grande, eu gostei
Barriga: 8 - Faz meu estilo de mulher, não é nem bombada demais nem cheia
Higiene: 10 - Estava tudo encima
Pernas: 9 - Torneadas e cumpridas
Oral: 8 - Não ganha mais pq não sabe regular velocidade, chupa pra gozar rápido mesmo
Butecal: 3 - Apesar de ser cavala, está com a xereca em dia, mas ganha 3 pela falta e empolgação
Anal: nem lembro se faz
Simpatia: -10 - Negativo mesmo!!! Mulher mais escrota que já tive o desprazer de conhecer.

Valor: 350,00 latinhas por quase 1 hora

Conclusão: Estou neutralizando pq ela realmente faz tudo que pede na hora da foda, apesar da frieza e ser meio grosseira. É profissional, cara que não fazem questão de trocar ideia e não ter envolvimento, pode ser que gostem, é chegar e meter, quase uma boneca inflável. É gostosa, não tem como negar. Não é bonita, vai de gosto.

Repeteco? Nem fudeno, gosto de mulher que se envolve. Recomendo? Não sei, vá por conta e risco, a personalidade dela é essa ai, quem não liga muito pra envolvimento e quer comer uma cavala pode ser que goste. Sou capaz de cuspir na cara dela caso cruze com ela na rua, mas enfim, vida que segue! Tem puta demais no mundo!

Link:
🔗

SETOKAIBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por SETOKAIBA » 05 Nov 2014, 20:50

NEGATIVO
Ola avassaladores de plantão!

Sábado sem nada pra fazer, resolvi dar uma descarregada no bichano, que arrependimento, garota mal educada, pediu dinheiro antes e nada haver com as fotos! Pé raxado do caralho, velha!
não recomendo, começou com oral bem ruim, então encapei o bichano, coloquei de 4 e dalhe porra. Tomei um banho e vazei!

Não pagaria nem R$10,00, melhor nem se me pagasse!

bunda - 6
rosto - 0
seios - 5
buça - 5
simpatia - 0

Fuiiii

Link:
🔗

kbaço71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por kbaço71 » 19 Dez 2014, 12:27

NEGATIVO
Amigos venho iniciar meus tds por essa figura nojenta desprezivel e depressiva que é a tal bruna muller do bh models (que deveria filtrar melhor as anunciantes do site).uma mulher com traços de psicopatia , eu sei do que to falando.coroa ja , bonita mas ja passou do ponto (rugas pelancas mas ainda um belo corpo).me pediu 350 ok fui ao prive no estoril.mulher de mal com a vida boneca inflavel mesmo como o confrade descreveu.nao interage e busca o tempo todo o conflito com o cliente pra que desista o quanto antes.ela tem esse modus operandis sim faz isso com todos e os tds estao ai pra comprovar.vc mete mete ela fica se segurando quer gemer mas faz questao de mostrar aquela postura desinteressada blasé dei umazinha e fui embora pra nunca mais .se eu pudesse avisaria pra tds os confrades e "otarios " como eu fui pra nao contratarem essa perva.vamos divulgar o que essa mulher faz com os clientes .muito revoltante .nunca fui atendido tao mal assim.experiencia horrivel e ela se cuide pq um dia ela mexe com um doido...fica a dica.se vc ler esse td sua vagaba vai mais uma dica.comeca a tomar sertralina ou fluoxetina que vc larga essa vida.falo isso de coracao.a puta é muito depressiva.a pior puta da minha vida kkkkkk.vamos divulgar esse topico galeranao quero que mais ninguem passe na mao dessa coitada

Link:
🔗

fanaticoporgpbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por fanaticoporgpbh » 26 Dez 2014, 21:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ei rapaziada, vai ai mais um TD
Realizado em NOVEMBRO/2014
Garota do Sul
Simpática, Parecia um pouco cansada no dia que me atendeu. Não beijou direito, dava só uns selinhos, já partiu para o oral com capote, depois ficou de 4 sem muito entusiamo, foi muito rapidinho.
Garota com o rosto um pouco estranho, estava maquiada, acho que é normal das GPs devido aos maus tratos do trabalho. É bem gostosa, porém muito básica, por isso estou neutralizando, nem sou muito exigente, sem repeteco.

Espero ter ajudado. Abraços galera.

Link:
🔗

Pussy Magnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pussy Magnet » 30 Mar 2015, 12:53

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de um mês atrás:

Impossível ser pior.

Nas fotos ela é clarinha, gostosa (tem carne pra pegar), bonita, etc...

Ao vivo é sarada (mas magra demais), muito queimada de sol, rosto horrível, cabelo com aplique. Sexo horrivel em todos sentidos.

Link:
🔗

Confrade123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Confrade123 » 30 Jul 2015, 14:53

FURADOR3000 escreveu:Saudações amigos!

tem dia que a gente tem que se fuder mesmo! ja sai de casa com a pulga atras da orelha, e me fudi! Após um desencontro com a letícia, resolvi contribuir para o forum e desbravar a recem chegada no bh models bruna muller. no telefone super simpatica, atenciosa (me ganhou pela conversa a vadia). faolou que se envolvia e fazia anal. marcamos do ibis da rio grande do norte.

chegando lá ja percebi que tinha me dado mal. selinho na recepção e pouco contato. é a garota das fotos, mas com MUITO photoshop. a cara dela de frente é esquisita, por isso só fotos de perfil. ja olhei a lataria (estava de calcinha e soutien) e vi que tinha photoshop pra caralho, pele dela ta feia e cheia de celulite. ao pegar nela ja percebi as pelancas sobrando pra todo lado. peitão siliconado CAÍDO e cheio de manchas..

resumindo a foda foi mecanica e sem envolvimento. oral sem capa babado, posições e gozada. papo beeeem mais ou menos e fomos pro segundo round. após gozar olho no relogio e vejo que só tinham se passado 38 minutos e pensei pelo menos vou dar a terceira....aih a vagabunda me sai do banho e simplesmente me fala "querido vc tem que ir embora eu tenho outro cliente"

pqp!!! falei que tinha combinado 1 hora e que ela tava sendo esperta. aih logico ela falou que só dava duas e que se eu quisesse eu podia ficar conversando com ela! vai se fuder! falei com ela que agindo assim ela teria uma carreira curta aqui, e ela simplesmente falou "FODA-SE O GP GUIA, OS OTARIOS CONTINUAM VINDO". meu sangue talhou nessa hora. ela ainda teve a audácia de falar que eu tinha pegado o boi de dar duas pq as amigas dela que estao aqui em BH(ela é gaucha) só dao uma. beleeeeeza, pensei...abre a porra da porta que eu vou direto mandar o primeiro TD negativo dessa enganadora....

350 reais por 38 minutos. NAO DIGAM QUE EU NAO AVISEI...E NÃO DIGAM QUE EU NUNCA DESBRAVEI!

http://www.bhmodels.com.br/brunamuller

FUI

Chefe,

É essa aqui? Está por SSA

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/364/luna-shutz

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por JPBHZ6969 » 30 Jul 2015, 18:01

A própria!

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por escorpião rey » 30 Jul 2015, 23:19

Esse linque ai ja sumiu,puta que pariu trezentos e cinqüenta malandro ,nada de espetacular . não da o Rabicó. Sem priver e regulando tempo,e querendo dar só uma bimbada. Tá danado....

Link:
🔗

Responder