Bianca Massagista
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8957-6205 - (31) 3088-4269

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cris Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bianca Massagista

#1 Mensagem por Cris Almeida » 10 Dez 2014, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores Cordial Boa Tarde

Estava afim de curtir uma boa massagem e fazendo uma pesquisa no gpgbh, deparei com o anuncio da Senhorita Bianca. Interessei e logo fiz a ligação para saber mais detalhadamente sobre o desenvolvimento do seu trabalho.
Marquei em seu prive e fui conferir. Chegando no local, diga-se de passagem (discreto) visualizei a Senhorita e ficou um ar de decepção. Ela não é tão nova, deve ter por volta dos seus 28 a 30 anos e o corpo está um pouco diferente das fotos do site.

Como já estava lá e meu objetivo maior era a massagem, dei seguimento ao feito.

Uma das melhores massagens que já recebi. Bem detalhista e sem demonstrar nenhuma pressa. Devido a precariedade de massagens com qualidade foi um ponto bastante positivo na Senhorita.

Vale ressaltar também seu oral. Uma delicia. Feito com qualidade excelente. (Finaliza na boquinha). Fica uma ressalva que poderia ser um pouco menos babado, mas que não joga por terra o serviço realizado.

Por fim, entrei decepcionado e sai bastante relaxado com o envolvimento. Valor cobrado acabou sendo justo.

Rosto: 5
Oral: 7
Simpatia: 5
Massagem: 7
Valor: 150,00

http://www.gpgbh.com.br/massagista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bianca Massagista

#2 Mensagem por El Gladiador » 16 Dez 2014, 14:29

NEGATIVO
Furadaça!!!

Liguei e marquei com a perva no prive dela, tratativas feitas rumei p abate da perva...
quando cheguei lá ja começou a decepção...rosto feio de puta velha, peitos caidos, porem bicudos, já estava lá e precisando dar uma gozada...abracei literalmente o capeta...começou a chupar...chupa bem mais ou menos porem sem capa...chupo e logo pedi seu brioco...prontamente atendido...sapequei com força...aguenta bem...meti com força pra valer a pena dos R$ 150,00 perdidos...kk...aguenta bem...leite na borracha...neim descansei direito e ela já estava chupando de novo...fez uma massagem com um creminho lero lero lá e ja estava travado de novo...so que dessa vez a perva destravou ele com o boquete que é bem mais ou menos...gozei na boca dela...e vazei...

Resumo do Programa: Ruim
Notas:

Rosto: 2
Sorriso: 1
Peitos: 3
Buça: Não comi
Anel de Couro: 6 (aguenta bem mas não é grandes coisas)

Repeteco: Nem pensar

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bianca Massagista (31)8957-6205 / R$150,00

#3 Mensagem por SuaSantidade » 15 Mar 2015, 16:58

POSITIVO
Bianca Massagista (31)8957-6205 / R$150,00
Site: http://www.gpgbh.com.br/massagista

TD realizado em Março 2015.
A Bianca tem a pele branquinha, 29 anos, cabelos tingidos secos loira falsa, 1,56 altura , 62 kilos, peitos naturais grandes e empinados, bunda é bonita empinada. Ela tem o rosto muito acabado, é fora de forma (gordinha), mas sabe satisfazer...
Ela não é liberal completa. Anal só em Pinto Pequenos.
Ela começou com uma massagem no pinto muito boa e alternava com chupadas por todo o cacete, bolas, fui ficando doido pra gozar naquela boquinha. A garota sabe como te deixar com vontade de quero mais...
solicitei a xaninha... colocou a camisinha e montou gostoso de diversas posições...
Voltamos pro boquete... Fiquei deitado e ela já foi caindo de boca mais gostoso no meu pau só fazendo a piroca animar.
Me pediu pra gozar na boca dela... aí não aguentei...

Notas:
Rosto.................. 4,5 (feinha)
Corpo..................6,5 (gordinha fora de forma)
Seios...................8,0 (são grandes e empinados)
Bumbum...............8,0 (boa e empinada)
Simpatia............... 9
Higiene.................9,0 (sem odores)
Beijo......................0,0 (não beija)
Oral.......................9,5 (completo sem camisinha)
Vaginal...................8,5
Anal...................... 0,00 (só em pinto pequeno)
Presentinho............150,00 (40 miutos)
Local: Fui no covil dela na região do Caiçara..
Recomendo: Se você quiser um boquete completo
Repeteco: Não

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136320198

Vou logo avisando:
ela é bem gordinha... não aparenta essas fotos de forma alguma!
Essas fotos devem ser de quando ela era mais magra.

Link:
🔗

Kassote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bianca Massagista (31)8957-6205 / R$150,00

#4 Mensagem por Kassote » 10 Mai 2015, 20:16

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Massagista (31)8957-6205 / R$150,00
Site: http://www.gpgbh.com.br/massagista

TD realizado a uns 15 dias.
Sempre vinhas acompanhando as fotos colocadas no GPGBH e achava interessante por serem caseiras. Como ninguém ainda havia relatado sobre o grau de veracidade das benditas fotos, eu estava aguardando ansioso para conseguir agendar quando estivesse indo para os lados do shop del rey.
Liguei uma primeira vez, fui atendido com uma certa impaciência. Comecei a perguntar sobre o serviço e a ligação "caiu". Meses depois, acho que a encontrei de bom humor. Tratativas feitas, rumei para a tal Rua Vila Rica informada ao tel. Ao chegar, liguei informando estar na referida rua e do lado oposto à Av. Pedro II, e então mais uma vez a ligação "caiu"....e nada de eu conseguir contato novamente. Insistentemente continuei a ligar, pois não poderia desperdiçar um alvará daquela maneira. Depois de 5 tentativas, novamente atendido e desta vez, fui informado para me direcionar à Rua Alípio de Melo (bairro Caiçara). Chegando lá, que susto!!!! Me atendeu uma baixinha meio gordinha bem esquisita, que não condizia muito com as fotos caseiras do GPG.

Então já dei um jeito de deitar com o mastro para cima e partir logo para massagem mais caliente. Logo ela sacou que não era necessário rolar massagem. Deu uma chupada marromenos. Como fui com o propósito em mente, pedi para chupar sua buceta. Apesar de não desabonar em nada muito negativo (em termos de limpeza), começou com uns gemidos falsos e pediu logo para alocar o brutus no seu buraquinho. Foi na papis and mamis...tentei beijar esquivou...Pedi o butas mencionado no GPG e negou categoricamente... aí já vi tudo....logo gozei, me limpei....ela saiu do quarto de já voltou vestindo roupa do tipo gozou-cabou....Nem tinham se passado 30 min.... Resolvi nem falar nada, porque não compensa bater boca com puta....a contar que estava em um ap hiper ultra mega familar lá do bairro...tive que me esquivar de várias criancinhas para adentrar no bloco.

O motivo de negativar é pelas fotos (algumas não são dela e outras até parecem ser com muito esfoço). Apesar de que negativar garotas do GPG é algo bem corriqueiro. Outro fator foi fugir das tratativas de anal e tudo mais....Disse que meupau era grosso (ah vá...)...Profissional que é profissional que se propõe a liberar o tuim, tem que cumprir...O fato de ser feia, nem levo em consideração por não contar como quesito para mim.

Uma tentativa de notas:
Rosto.................. 4,0 (Feia....mas nem me importaria de fosse uma puta boa)
Corpo..................4,0 (baixinha gordinha)
Seios...................6,0 (grandes)
Bumbum...............6,0
Simpatia............... Ao telefone 4,0...pessoalmente 6,0
Higiene.................7,0 (sem odores)
Beijo......................0,0 (não beija)
Oral.......................7,0
Vaginal...................6,0
Anal...................... 0,00 (só em pinto pequeno)
Presentinho............150,00 (30 min)
Local: Rua Alípio de Melo na região do Caiçara..
Recomendo: Não...Há muitas opções melhores mesmo nesta categoria de preço
Repeteco: Não

Link:
🔗

markinhossbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por markinhossbc » 11 Mai 2016, 10:45

Entrei em contato com a perva pelo telefone e pelo whatsapp.
Em ambas as comunicações a perva foi extremamente impaciente e sem educação. Nada simpática. Embora tenha tentado conversar e interagir, quando disse que depois ligaria para uma possível combinação do programa, desligou o telefone na minha cara.

Se uma perva dessa faz isso pelo telefone, que não há qualquer contato com o cliente e ela pode ser simpática para atrais o cliente, imagina a má vontade na hora de fazer o programa em si?

NÃO RECOMENDO, e, pelo que já pude ver aqui nos TD's, o custo/benefício é PÉSSIMO!

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por apelador » 11 Jul 2016, 12:40

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores,

Pelo o que entendi essa é a Rafaela VivaLocal. Mesmo com os avisos dos foristas, resolvi arriscar.
Que atendimento de bosta viu, no primeiro telefonema ela atende normal, ai deixo marcado, mas aviso que ligo 1 h antes pra confirmar (a pedido dela), ai ela nunca atende. Fiz o teste com 2 telefones diferentes, a mesma coisa. Se o serviço de agendamento é assim, imagina o resto.

Falow..

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por RoosterBH » 11 Jul 2016, 14:56

NEGATIVO
Se quiserem ter dor de cabeça procurem essa perva...
Massagem uma bosta... feia e gorda... fotos fake...
Combina uma coisa chega lá e quis crescer e dizer que não faz anal, que é massagista...

Bom... em primeiro lugar fui lá para comer o cú... tudo combinado... massagem, meterola com cú incluso.
Ao chegar o local é uma bosta... nível baixíssimo.

bem... queria uma massagem... como estava uma bosta, pedi para dar atenção ao meu pau... massagem lingan segundo ela...
Ah tá... vai se fuder... não chega nem perto de massagem lingan... depois começou a querer brincar demais perto do meu rabo.. já falei rasgado que eu queria o cú dela...

barraco na certa... negou e disse que é massagista e pasmem... pediu 300 pelo cú... kkkk
falei que nem gozei e que iria embora... ela disse que eu tinha que pagar o R$ 150,00. falei que ela tinha que dar o cú... ela riu e eu falei com ela... olha para não render... estou indo embora sem pagar... tenho nossa tratativa no meu email (porque não deixo registrado no celular, tecnicas anti-esposa). , ou faz o combinado ou nada feito.

Ela não se exaltou hora nenhum... mas disse que eu tinha de pagar, que ela se prepara e gastou tempo... truco... aposto que nem banho tomou... tava com cara de dormindo. Falei que para ela me chupar e fazer eu gozar que pagava R$ 50,00, pois assim nem eu e nem ela ficava no prejuizo... achei melhor resolver na diplomacia, e considerando que eu deveria ter abortado logo quando vi a figura.

Enfim... ela pediu R$ 100,00. Eu disse que nada feito... era 50 e boquete... ela aceitou... ficou mais na punheta do que na boca...
quando fui tomar banho para vazar mais decepção... um toalha nojenta que ela me entregou... eu já joguei no chão e vi papel toalha no quarto. peguei o rolo e me sequei com isso.. ela fez cara de quem não gostou.. fodas...

paguei 50 e sai muito puto...
Repeteco, nem de graça...

OBS. Postei aqui... porque dizem que bianca é o mesma que anuncia como Rafaela... isso aconteceu a mais ou menos 2 meses.
Lendo o forum aqui, como me lembrei dessa bosta de TD resolvi não sonegar.

Link:
🔗

falando_segredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bianca Massagista/ rafaela massagista

#8 Mensagem por falando_segredo » 06 Out 2016, 11:20

NEGATIVO
Nota:1
Bom dia,

TD realizado semana passada.
Estava de bobeira no sábado então comecei a procurar umas amigas para tirar o peso do saco.
Sábado à tarde é difícil conseguir atendimento, comecei a ligar para várias e nenhuma atendia.
Até que me deparei com essa Rafaela, que se dizia ter 20 anos e tinha uma foto com uns peitos lindíssimos.
marcamos de eu ir no privê dela, que fica ali na região da Rua Curral Del Rey.
O local é uma casa, que ela utiliza tanto para salão de beleza quanto para matadouro. É limpo e organizado.
Contudo, a desilusão veio com a perva. Ela é baixinha como nas fotos, que parecem ser até reais, porém tem cara de ter quase 50 anos.
Realmente, se tiver só 22 tem alguma doença que a faz parecer mais velha. Além disso, a massagem é uma porcaria, só fica alisando. Dá para perceber que não possui nenhuma técnica de massagem.
O ponto positivo é o desempenho da senhora pra te fazer gozar. A mulher é uma mamadeira nata, chupa sem camisinha e depois continua até gozar novamente. Tem disposição. Mas 150 reais é muito para uma perva feia, gordinha e sem nenhum diferencial.
Notas:
Rosto: 3
Corpo: 4
Oral: 7
Massagem: 3
sem chance de ter repeteco...

está no vivalocal como Rafaela massagista
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137761662" -"-

Link:
🔗

chacal30bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por chacal30bh » 27 Out 2016, 13:56

NEGATIVO
::basta::
Vi o anúncio dessa perva, atende como Rafaela... tem mais de 3 meses mas nunca consegui contato, quando estava quase desistindo consegui falar com ela e marquei para o dia 26/10 as 14:00...cheguei na rua dela e nada de me atender, então, meia hora depois me mandou um zap falando que não tinha combinado com certeza e estava atendendo. perguntou se poderia ser as 15:00...eu como estava na seca atras dessa perva resolvi esperar. Antes se tivesse ido pra casa bater uma...
Chegando no local, feio demais, com um tipo uma cozinha de restaurante do lado cheio de gente te olhando sabendo que iria para a putaria. Ela abre a porta, nada, nem de longe é a pessoa da foto, feia demais, cara de velha, peito caido....já deu vontade de ir embora, mas já tava lá, paguei pra ver...e paguei caro. Feia, barriguda, gosto de gordinhas, mas essa era barriguda, fica o tempo todo chamando de amor, não gosta de ser chupada, não quis meter, só queria chupar e enfiar o dedo em mim, sai fora, ainda queria me comer com um consolo...roubada total...pelo menos chupou mais ou menos, gozei logo e vazei, ela queria que eu ficasse mais, gozasse mais uma vez, mas falei que tinha compromisso e fui...jamais voltarei, nem na porta passo mais...olha que gosto muito de massagistas, já fiz com cada mulambo mas que o conjunto valia a pela...mas essa, realmente, o que mais desanima é a mentira dela, fotos totalmente falsas...nao recomendo nem para meus inimigos...

http://www.gpgbh.com.br/perfil/massagista" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... r-id-hfhnn" -"-

Furada total....dinheiro mais mal investido...

Link:
🔗

Gringo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo30 » 07 Dez 2016, 16:01

NEGATIVO
Atende pelo nome Rafaela, eu ja conheço varios massagens de BH e por isso quis experimentar com ela.

Ela não é massagista, é passa creme, o tempo todo oferece programa e a massagem é ruim.

O pior é que é feia e velha, era gorda e fez cirurgia de redução de peito e se acha mal gostosa, mas não é nem um pouco.

Ruim demais, não volto nem de graça.

Link:
🔗

GaloMg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por GaloMg » 07 Dez 2016, 23:40

NEUTRO
Estava em busca de uma massagista profissional mas o motivo de negativar é pelas mesmas circunstâncias que os relatos acima as fotos (algumas não são dela e outras até parecem ser com muito esfoço). Apesar de que negativar garotas do GPG é algo bem corriqueiro. Outro fator foi fugir das tratativas de anal e tudo mais....Disse que meupau era grosso (ah vá...)...Profissional que é profissional que se propõe a liberar o tuim, tem que cumprir...O fato de ser feia, nem levo em consideração por não contar como quesito para mim.

Link:
🔗

Orlando Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Orlando Rola » 30 Dez 2016, 20:30

Essa é mesma Bianca que trabalhou na Andreia na Bernardo Monteiro?

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por Divergente » 24 Jul 2018, 16:14

NEUTRO
Pesquisei no Google e achei essa senhorita.
Entrei em contato e solicitei a localização atual a fim de aproveitar as férias da patroa.
Para minha surpresa a resposta foi que a meretriz bloqueava contatos que não tem foto.
Tentei argumentar, mas a cachorra me bloqueou.
Não demora muito vão pedir RG, CPF e antecedentes por WhatsApp.
Saudades da Íris Massagista de São Paulo.
BHZ não tem profissionais como está garota.
Mas lendo os relatos da massagista mineira em questão, foi até melhor.
Valeu minha querida!

Link:
🔗

Responder