Caros Amigos, fujam dessa roubada!
Acabei de ser ludibriado por essa desclassificada! Resolvi relatar enquanto o desapontamento está fresco pra não deixar nenhum detalhe para trás.
Tinha marcado um TD com outra menina, mas ela cancelou 30 minutos antes, como não podia desperdiçar o alvará fui procurar outras opções, gostei das fotos da puta, liguei, estava disponível, foi aí que me estrepei!
Cheguei no covil da perva e aquela burocracia pra subir, apartamento meia-boca na Guajajaras. Cobrou adiantado, boquete encapado, fazendo de tudo pra eu gozar rápido, gemido fingido, quase brochante, como não sou tão bobo, tratei do coloca-la no meu ritmo e dei trabalho pra vagabunda. De 4, em pé, cavalgando, de 4 novamente, por uns 30 minutos soquei a pistola da danada antes de gozar.
Acabado o primeiro round deitei um pouco pra recuperar o fôlego e ela começou com um papo bobo de música eletrônica, parecia que estava chapada, ou estudou na escola da Dilma ou é ela quem escreve os discursos da jumenta, frases sem sentido e desconexas, um troço de doido. Resolvi partir para o segundo round e a filha da puta disse que só tinha mais alguns minutos e que não daria tempo pra mais nada. Mentira da porra! Faltavam uns 20 minutos ainda, mas estava tudo tão desagradável que preferi ir embora e sofrer o prejuízo.
Nunca mais desperdiço meu dinheiro com essa escrota!