... de cara já vi que tinha escolhido mal, a tapada e sem noção da perva foi escolher um prédio RESIDENCIAL da verdadeira Família Tradicional Mineira para atender. Fiquei super constrangido com a burocracia na entrada, com os olhares de desaprovação do porteiro e de uma senhora que estava na portaria, lembrava até a minha avó. Parecia que todos já sabiam que eu ia encontrar com a PUTA e me olhavam com olhar de desaprovação. Tive que mostrar meus documentos, que foram digitalizados com um celular pelo porteiro (sabe-se lá o que ele pode fazer com isso agora!!!) dar meu nome, assinar um livro de entrada. Além disso, o prédio é repleto de câmeras, até no elevador Até agora não sei porque não virei as costas e fui embora... maior furada!!!
Mas o pior ainda estava por vir. A perva nada lembra as fotos, carregadas de photoshop do BhModels. É baixinha, deve ter 1,55 no máximo, judiada, já na casa dos 30 e poucos anos, com os efeitos e defeitos da gravidade, rosto e corpo feio.
No trato verbal é chata, desagradável e se acha. Mecânica a extremo, faz sentir que só quer mesmo o dinheiro de trouxas como eu...
Eu devia estar muito necessitado mesmo para dar continuidade, mas depois de passar pelo constrangimento e exposição que passei na portaria e de já ter tomado uma pilulazinha azul, não quis perder a caminhada.
A primeira e única foi no oral, mecânico, apressado para ver se goza logo. Pedi para finalizar, mas a puta disse que na boca não. Gozei na mão dela, mais na punheta que no oral.
Ao final eu já estava P da vida, conformado com o prejuízo de tempo, dinheiro e imagem. Queria muito me mandar dalí e tentar esquecer este infeliz TD.
Fiquei menos de 30 minutos, paguei os $350 combinados e me mandei rapidinho, nem banho quis tomar, apenas dei uma mixada e molhei meu pau no chuveiro. Ai outro ponto negativo, a PUTA nem tinha uma toalha lacrada para me fornecer, me deu uma aberta, suspeita, que é claro, recusei. Enxuguei o pau com papel higiênico.
Saí do Apto da PUTA, no sexto andar deste prédio muito ressabiado, conheço muita gente e meu medo era encontrar alguém conhecido por lá. Chamei o elevador que chegou no andar com uma mãe e dois filhos pequenos. A mulher meu olhou com ironia, parece que a PUTA já está tão manjada por lá que todo mundo do prédio já sabe das suas "atividades comerciais". Ao sair do elevador e passar pela portaria, havia uma aglomeração de moradores, todos me olhando com desaprovação. Apressei o passo com medo de me repreenderem, mas não teve jeito, uma das senhoras que estava lá me chamou e disse: "sr, este é um prédio residencial, de familia, não pega nada bem vir aqui atrás de Garota de Programa, nós já sabemos de tudo e vamos acionar a polícia e nosso advogado para as devidas providências!!!". PUTZ, FUDEU!!!! Fiquei sem chão, não sabia onde por a cara. Me desculpei e nem quis discutir, baixei a cabeça, pedi o porteiro para abrir o portão e me mandei!!!
Alerto aos companheiros, NÃO VALE A PENA!!! A puta é de quinta e o local, extremamente inapropriado para a atividade.
Notas para o TD:
Simpatia: 5
Rosto:5
Corpo Geral: 4 tudo meio caído, já deve ter tido filho.
Seios: 6 devido a silica.
Bunda: 4
Buça: nem quis provar
Oral sem capa: sim
Beija: nem procurei saber...
Odor forte de cigarro no Ap.
CustoXBenefício: 0 (Zero)
Grau de satisfação: 0 (ZERO)
A PUTA ainda teve a cara de pau de dizer que atende com uma outra PUTA no mesmo local, que era p/ eu voltar para conhece-la... uma tal de Syang (com anuncio e fotos no AGENDA31)...
NEM DE GRAÇA!!!