Estrela
R$ 350,00 - Telefone: (31) 9954-31278

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ISO9000BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Estrela

#1 Mensagem por ISO9000BH » 28 Out 2015, 23:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio da perva no BHModels e como não encontrei nenhum tópico aqui, resolvi arriscar. Liguei para a GP que, com sotaque gaúcho, disse que atende em um prédio na Savassi. Após primeiras informações, fui ao seu encontro...

... de cara já vi que tinha escolhido mal, a tapada e sem noção da perva foi escolher um prédio RESIDENCIAL da verdadeira Família Tradicional Mineira para atender. Fiquei super constrangido com a burocracia na entrada, com os olhares de desaprovação do porteiro e de uma senhora que estava na portaria, lembrava até a minha avó. Parecia que todos já sabiam que eu ia encontrar com a PUTA e me olhavam com olhar de desaprovação. Tive que mostrar meus documentos, que foram digitalizados com um celular pelo porteiro (sabe-se lá o que ele pode fazer com isso agora!!!) dar meu nome, assinar um livro de entrada. Além disso, o prédio é repleto de câmeras, até no elevador Até agora não sei porque não virei as costas e fui embora... maior furada!!!

Mas o pior ainda estava por vir. A perva nada lembra as fotos, carregadas de photoshop do BhModels. É baixinha, deve ter 1,55 no máximo, judiada, já na casa dos 30 e poucos anos, com os efeitos e defeitos da gravidade, rosto e corpo feio.

No trato verbal é chata, desagradável e se acha. Mecânica a extremo, faz sentir que só quer mesmo o dinheiro de trouxas como eu...

Eu devia estar muito necessitado mesmo para dar continuidade, mas depois de passar pelo constrangimento e exposição que passei na portaria e de já ter tomado uma pilulazinha azul, não quis perder a caminhada.

A primeira e única foi no oral, mecânico, apressado para ver se goza logo. Pedi para finalizar, mas a puta disse que na boca não. Gozei na mão dela, mais na punheta que no oral.

Ao final eu já estava P da vida, conformado com o prejuízo de tempo, dinheiro e imagem. Queria muito me mandar dalí e tentar esquecer este infeliz TD.

Fiquei menos de 30 minutos, paguei os $350 combinados e me mandei rapidinho, nem banho quis tomar, apenas dei uma mixada e molhei meu pau no chuveiro. Ai outro ponto negativo, a PUTA nem tinha uma toalha lacrada para me fornecer, me deu uma aberta, suspeita, que é claro, recusei. Enxuguei o pau com papel higiênico.

Saí do Apto da PUTA, no sexto andar deste prédio muito ressabiado, conheço muita gente e meu medo era encontrar alguém conhecido por lá. Chamei o elevador que chegou no andar com uma mãe e dois filhos pequenos. A mulher meu olhou com ironia, parece que a PUTA já está tão manjada por lá que todo mundo do prédio já sabe das suas "atividades comerciais". Ao sair do elevador e passar pela portaria, havia uma aglomeração de moradores, todos me olhando com desaprovação. Apressei o passo com medo de me repreenderem, mas não teve jeito, uma das senhoras que estava lá me chamou e disse: "sr, este é um prédio residencial, de familia, não pega nada bem vir aqui atrás de Garota de Programa, nós já sabemos de tudo e vamos acionar a polícia e nosso advogado para as devidas providências!!!". PUTZ, FUDEU!!!! Fiquei sem chão, não sabia onde por a cara. Me desculpei e nem quis discutir, baixei a cabeça, pedi o porteiro para abrir o portão e me mandei!!!

Alerto aos companheiros, NÃO VALE A PENA!!! A puta é de quinta e o local, extremamente inapropriado para a atividade.

Notas para o TD:

Simpatia: 5
Rosto:5
Corpo Geral: 4 tudo meio caído, já deve ter tido filho.
Seios: 6 devido a silica.
Bunda: 4
Buça: nem quis provar
Oral sem capa: sim
Beija: nem procurei saber...
Odor forte de cigarro no Ap.
CustoXBenefício: 0 (Zero)
Grau de satisfação: 0 (ZERO)

A PUTA ainda teve a cara de pau de dizer que atende com uma outra PUTA no mesmo local, que era p/ eu voltar para conhece-la... uma tal de Syang (com anuncio e fotos no AGENDA31)...

NEM DE GRAÇA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ISO9000BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Estrela

#2 Mensagem por ISO9000BH » 28 Out 2015, 23:11

Ainda em tempo, segue o site da perva:

http://bhmodels.com.br/estrela

O endereço do local é na Rua Cláudio Manoel (naquele quarteirão fechado entre a Prof. Moraes, Getúlio Vargas e Afonso Pena). Prédio residencial, familiar, nada haver com putaria.

Link:
🔗

moneyfornothing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por moneyfornothing » 29 Out 2015, 08:32

Puta merda hein parceiro!

fico imaginando o perrengue que passou! Duas coisas...

Ela já anuncia a tempos por aqui e só agora alguém da a dica sobre isso!

Outra cosia, esse negócio de foto de documento, assinatura de livro, etc... pode aguardar que você vai virar testemunha contra as atividades comerciais dela em prédio residencial!

Link:
🔗

Labesta666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Labesta666 » 29 Out 2015, 09:14

Na verdade, jah existe topico sobre a garota, atendia antes em flats da cidade, deve ser a crise. Vejam: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=148604. Eh preciso juntar o td e unificar o topico.

Link:
🔗

JuniorValadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por JuniorValadao » 30 Out 2015, 10:07

Q q isto. Que zebra bixo.

Eu já fiz uns TD´s com ela, mas já tem tipo 1 ano. Confesso que foi legal, foram todos em flat´s e no último finalizei na boca, estranho...

To de cara com a parada do prédio. Fica a dica rapazida, prédio residencial é sujeira (tirando o JK), sempre refuguei TD nesses locais.

Link:
🔗

batista8585
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por batista8585 » 01 Nov 2015, 01:56

muito obrigado amigo por compartilha, ela estava nos meus planos.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#7 Mensagem por kibengala » 01 Nov 2015, 14:22

Link:
🔗

Caiocampelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Caiocampelli » 02 Nov 2015, 14:14

Tava louco pra conhecer. Já tinha ligado e achei q ela queria me despachar rapidinho pelo cel., imagina pessoalmente então. Brochei.

Link:
🔗

falacomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por falacomigo » 05 Nov 2015, 19:15

putz...obrigado por compartilha, ela estava nos meus planos também!

A situação é complicada...ainda mais no meu caso... que preciso de "alvará"...

Está difícil de encontrar fornecedoras de qualidade!!!

Link:
🔗

NENEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por NENEL » 12 Nov 2015, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ISO9000BH escreveu:Vi o anuncio da perva no BHModels e como não encontrei nenhum tópico aqui, resolvi arriscar. Liguei para a GP que, com sotaque gaúcho, disse que atende em um prédio na Savassi. Após primeiras informações, fui ao seu encontro...

... de cara já vi que tinha escolhido mal, a tapada e sem noção da perva foi escolher um prédio RESIDENCIAL da verdadeira Família Tradicional Mineira para atender. Fiquei super constrangido com a burocracia na entrada, com os olhares de desaprovação do porteiro e de uma senhora que estava na portaria, lembrava até a minha avó. Parecia que todos já sabiam que eu ia encontrar com a PUTA e me olhavam com olhar de desaprovação. Tive que mostrar meus documentos, que foram digitalizados com um celular pelo porteiro (sabe-se lá o que ele pode fazer com isso agora!!!) dar meu nome, assinar um livro de entrada. Além disso, o prédio é repleto de câmeras, até no elevador Até agora não sei porque não virei as costas e fui embora... maior furada!!!

Mas o pior ainda estava por vir. A perva nada lembra as fotos, carregadas de photoshop do BhModels. É baixinha, deve ter 1,55 no máximo, judiada, já na casa dos 30 e poucos anos, com os efeitos e defeitos da gravidade, rosto e corpo feio.

No trato verbal é chata, desagradável e se acha. Mecânica a extremo, faz sentir que só quer mesmo o dinheiro de trouxas como eu...

Eu devia estar muito necessitado mesmo para dar continuidade, mas depois de passar pelo constrangimento e exposição que passei na portaria e de já ter tomado uma pilulazinha azul, não quis perder a caminhada.

A primeira e única foi no oral, mecânico, apressado para ver se goza logo. Pedi para finalizar, mas a puta disse que na boca não. Gozei na mão dela, mais na punheta que no oral.

Ao final eu já estava P da vida, conformado com o prejuízo de tempo, dinheiro e imagem. Queria muito me mandar dalí e tentar esquecer este infeliz TD.

Fiquei menos de 30 minutos, paguei os $350 combinados e me mandei rapidinho, nem banho quis tomar, apenas dei uma mixada e molhei meu pau no chuveiro. Ai outro ponto negativo, a PUTA nem tinha uma toalha lacrada para me fornecer, me deu uma aberta, suspeita, que é claro, recusei. Enxuguei o pau com papel higiênico.

Saí do Apto da PUTA, no sexto andar deste prédio muito ressabiado, conheço muita gente e meu medo era encontrar alguém conhecido por lá. Chamei o elevador que chegou no andar com uma mãe e dois filhos pequenos. A mulher meu olhou com ironia, parece que a PUTA já está tão manjada por lá que todo mundo do prédio já sabe das suas "atividades comerciais". Ao sair do elevador e passar pela portaria, havia uma aglomeração de moradores, todos me olhando com desaprovação. Apressei o passo com medo de me repreenderem, mas não teve jeito, uma das senhoras que estava lá me chamou e disse: "sr, este é um prédio residencial, de familia, não pega nada bem vir aqui atrás de Garota de Programa, nós já sabemos de tudo e vamos acionar a polícia e nosso advogado para as devidas providências!!!". PUTZ, FUDEU!!!! Fiquei sem chão, não sabia onde por a cara. Me desculpei e nem quis discutir, baixei a cabeça, pedi o porteiro para abrir o portão e me mandei!!!

Alerto aos companheiros, NÃO VALE A PENA!!! A puta é de quinta e o local, extremamente inapropriado para a atividade.

Notas para o TD:

Simpatia: 5
Rosto:5
Corpo Geral: 4 tudo meio caído, já deve ter tido filho.
Seios: 6 devido a silica.
Bunda: 4
Buça: nem quis provar
Oral sem capa: sim
Beija: nem procurei saber...
Odor forte de cigarro no Ap.
CustoXBenefício: 0 (Zero)
Grau de satisfação: 0 (ZERO)

A PUTA ainda teve a cara de pau de dizer que atende com uma outra PUTA no mesmo local, que era p/ eu voltar para conhece-la... uma tal de Syang (com anuncio e fotos no AGENDA31)...

NEM DE GRAÇA!!!

Link:
🔗

Allanmg13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Allanmg13 » 12 Nov 2015, 20:33

Um amigo faz um comentário negativo a respeito da gp. Estranho pouco tempo dois aparece o mesmo comentário de forma positiva pelo visto a gp além de péssima de sérvios não tem nem criatividade pra crias um post com palavras próprias.

Link:
🔗

Responder