Duda Miele / Betina
R$ 1.500,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9935-02528

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.500
Anal:Sim 7Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 7Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
titica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Duda Miele / Betina

#1 Mensagem por titica » 09 Nov 2015, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse domingo,eu marque com a Duda Miele,no seu privê que fica na avenida do contorno,lá para as 13:00 horas.
Quando ela abriu a porta do seu ap,eu tive grande surpresa a garota era a mesma das fotos do BH Models.Tomei um banho e quando eu sai do banho a garota me recebeu com uns beijos,já foi agachando e me fazendo um oral,depois ela me chamou pra cama e continuou no oral,ela chupa muito bem.Depois fizemos cavalgada,papai mamãe,comi ela também de quatro.A garota não regula o tempo,ela é simpática,beija igual namoradinha.Valeu apena marcar com ela.

Rosto:9
Peito:10
Bunda:10
Beijo:10
Oral:10
Simpatia:10
Higiene:10

http://www.bhmodels.com.br/dudamiele (inativo)

galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcaspedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Duda Miele

#2 Mensagem por lcaspedro » 10 Nov 2015, 21:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite a todos do GPGuia, TD com a Duda realizado agora à pouco e venho no fórum para compartilhar minha experiência com a garota. Vi as fotos dela no BHmodels, gostei e liguei para ela hj à tarde por volta das 17:00 hs e combinamos no seu local, no Mercury da Contorno no Lurdes. Simpatica ao telefone, objetiva e combinamos R$ 300,00 com anal e me disse que finalizava o oral. Cheguei no seu quarto e achei a Duda muito bonita e parecida com as fotos do site. Loira, muito simpática, a primeira impressão foi a melhor possível. Pedi p tomar um banho e quando terminei estava só de calcinha. Peitos siliconados não muito grandes, comecei chupando sua bucetinha até ela gozar, e gozou mesmo !!! Após isso, chupou meu pau sem camisinha, fez garganta profunda, enfim, boquete maravilhoso!! Depois comi ela de tudo que é posição, começamos c ela cavalgando, depois de 4 e por fim gozei no tradicional papai e mamãe. Beijo de lingua na meterola, não se esquivou momento algum. A foda foi muito boa. Conversamos um pouco, a menina é do interior de SP. Depois começamos a nos beijar e ela partiu para o boquete novamente, e me perguntou se queria gozar na boca dela. Pedi o cuzinho dela e fui prontamente atendido, acabei comendo o cuzinho dela e gozando nele. Aguentou o tranco com maestria!!! Fiquei muito satisfeito c tudo na Duda, e achei o atendimento dela acima da média!!! Higiene ok, tudo tranquilo. Não tenho o que reclamar da Duda neste TD. Abç.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#3 Mensagem por thor_2013 » 24 Nov 2015, 21:08

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Li os relatos e quis conferir:

Atendimento no Íbis do centro,não precisa identificar na recepção,é a garota das fotos.

Disse ser liberal,que fazia tudo(aquela coisa,um doce no telefone,pessoalmente....), e tava afim de uma GP triplo sim,em tese,rolou o que eu pedi(beijo na boca,oral sem capa,comi e fodi a buceta,o rabo e gozei na boca).A despeito de tudo isso a foda foi ruim por uma série de coisas que me desagradaram:

É simpática e sorridente,mas percebe-se que é uma simpatia forçada,que ela ta tentando representar um papel que não é dela;
Não beija,só selinho e olhe lá, ::basta:: não me deixou nem chegar perto da buceta( também não tava depiladinha,então talvez tenha sido até melhor),mau e mau deixou chupar os peitos.
O oral é mediano,sempre o mesmo movimento repetitivo,parecia que tava num piloto automático,quando resolveu tentar uma garganta profunda arranhou os dentes no meu pau.
Apressada na foda e nas posições,parecia que queria terminar logo,e querendo fazer do jeito dela,aquilo me incomodou demais,tive que me concentrar para não broxar;
Pedi o rabo,veio com aquela conversinha de que meu pau era grande e blá blá,se a GP tivesse me tratando bem poderia até não fazer mas como a foda tava uma merda insisti(ia fazer valer minha grana), consegui convencê-la,então foi aquela coisa,tive que ir do jeito dela,na velocidade que ela queria e só por uns minutinhos porque "tava doendo..."
Finalizei na boca( pelo menos uma coisa boa,sugou tudinho e foi pro banheiro cuspir,se tivesse feito igual umas aí de tirar a boca na hora teria ficado muito puto). :evil:

Conclusão: FRACA! Pra mim é puta de Guaicurus,mesmo modus operandi,se eu quisesse que fosse feito nessa pressa toda teria ido lá ( e aponto umas 10 de lá que dariam aulas pra essa dai sobre como atender...), essa foda durou uns 20,25 min. se tiver chegado a 30 foi muito.

Repeteco? Ta louco! Já fui pro chuveiro,vesti a roupa e vazei,não quero nem de graça!

TD neutro. Não vale 300 reais!

Fui!

Link:
🔗

chaserchaser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por chaserchaser » 27 Nov 2015, 19:28

POSITIVO
Nota:9
TD realizado recentemente com Duda Miele no seu privê rua guajajaras - sem necessidade de identificação

Contato suave, garota educada, combinamos o encontro sem atraso

Grota é a das fotos com algumas marcas no rosto

Prestativa, cumpre tudo o que combinou - beijo na boca, oral sem capa, anal sem regular, sem preocupação com o tempo

Rosto: 7
Peito: 10
Bunda: 9
Beijo: 9
Oral: 8
Simpatia: 10

Recomendda

Link:
🔗

pmtdbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por pmtdbhz » 27 Nov 2015, 23:39

POSITIVO
Nota:8
A encontrei em seu local, prédio com estacionamento, e não necessita de nenhum tipo de identificação, apartamento arrumado. A garota é aquilo das fotos, só com um pouco de photoshop, principalmente na cara, que como já mencionado, tem algumas marcas, mas nada problemático.

Garota gente boa, bem tranquila, aguentou vaginal sem reclamar, higiene perfeita, e fez oral sem capa e finalizou, mas não engoliu. O anal está incluso no pacote, mas não tive a oportunidade de experimentar, devia ter pedido um desconto :lol: acompanhante não refugou, mas não mostrou tanta empolgação no beijo.

Cumpriu com tudo o que foi combinado, foi solicita e atendeu com disposição, só faltou um pouco mais de envolvimento, mas valeu o programa. Pelo preço existem outras opções que compensam mais.

Custo: R$300 por 1h, não regulou o tempo.

Fotos: http://www.bhmodels.com.br/dudamiele

Link:
🔗

mamadeira21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por mamadeira21 » 15 Set 2016, 18:50

POSITIVO
Nota:7
Mais uma vagabunda carimbada. Bastante receptiva no celular, prometeu boleto no pêlo e finalização sem frescuras. Peguei no centro e pelo trânsito resolvi ir para o forest. Vestida não parecia puta, simpática e agradável. Calor do inferno, tomei banho primeiro, ela depois. Fiquei deitado, ela caiu de boca, cacete no ponto máximo, começou a complicar ela tem a boca pequena para uma rola grossa. Não tem muita iniciativa, mas mandando ela faz. Tem que mandar chupar o saco, morder, tentar engolir. Já avisou que não topava o anal. Tem o corpo razoável, peito médio com silicone, buceta com pelos, pelo desgaste na entrada da pra ver que ta levando muita pica, mas ainda da pressão. Ela não reclama, nem pede nada, meti muito nela na beirada da cama, parando de vez em quando pra não esvaziar a mamadeira. Mandei ela agachar e meter a boca, mandei ela abrir a boca e esvaziei a mamadeira na boquinha, ela numa boa deixou escorrer pelo peito até sua coxa. Após o banho, meti no ppmm, sentindo a pressão dos peitinhos enchi a camisinha. A gp parecia cansada, mas valeu a grana 1:15 hs -300 reais.

Link:
🔗

Juninho VR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por Juninho VR » 03 Out 2016, 09:58

POSITIVO
Nota:8
Estive com a Duda semana passada no privê dela. Fica na Rua São Paulo entre Bias Fortes e Álvares Cabral. Me recebeu de short branco camiseta azul com decote e salto alto. Ela é a mesma das fotos. Corpo e rosto idêntico as fotos do site; logicamente que nas fotos ela devia estar com maquiagem, o que faz uma pequena diferença.
Fomos para a cama e ela começou num boquete. deve ter ficado uns 15 minutos chupando, parava, voltava, chupa o saco, até que sentou e começou a cavalgar. Depois sentou de costas pra mim. Aí vi que os pés dela estavam pretos de sujeira. Isso me desanimou um pouco, sinal de que não tomou banho. Então pedi o cú dela e ela atendeu de imediato. Passou gel e pediu pra ela conduzir. Ia colocando e tirando até deixar eu enfiar tudo e socar com força. Gozei por alí mesmo, limpei com lenço umidecido e vazei. O ap. dela é bom, mas poderia ser um pouquinho mais limpo. Detalhe, tem de se identificar na portaria.

NOTAS

CABELOS - 9 (bonitos)
ROSTO - 8 ( achei gatinha. Igual nas fotos)
SEIOS - 8 ( grata surpresa, são maiores um pouco do que nas fotos)
BARRIGA - 10 (chapada)
Coxas - 9 (muito bonitas)
VAGINAL - 8 ( se esforça, mas é normal)
ANAL - 9,5 ( depois que ela controla, deixa socar e aguenta)
SIMPATIA - 8,5
HIGIENE - Não sei que nota dar. Não tinha nenhum odor, mas era nítido que não havia tomado banho.

* Valor $ 300,00
* Fiquei uns 50 minutos.
* Acho que o valor justo seria uns 200,00 ou $ 250,00 no máximo.
* Não fiquei decepcionado, mas não repetiria não.
Fui...............

Link:
🔗

italoipatinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por italoipatinga » 16 Out 2016, 13:36

POSITIVO
Nota:6
De volta as Gerais fui visitar a Duda . garota bonita e gostosa. Pele pouco manchada mas nada demais. chupeta e foda normal, Não regula posiçoes menina é esforçada mas nada natural gozada valeu só para esvaziar o saco.
Vou colocar como positivo pois a buceta é gostosa e eu gozei no cu mas não foi excelente que valha R$300,00

Rosto: 7
Peito: 10
Oral: 8
Simpatia: 9

Link:
🔗

Boinorte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Boinorte » 14 Dez 2016, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9

TD realizado recentemente com Duda Miele no seu privê RUA SAO PAULO

CONTATO VIA TELEFONE, MARCOU A HORA, PEDIU 25 MINUTOS PRA SE ARRUMAR. 12:00 ESTAVA EM SEU
ESPAÇO. APARTAMENTO MUITO BEM ARRUMADO, COM AR CONDICIONADO, TV, BANHEIRO LIMPO, TOALHAS, SABÃO LIQUIDO, TUDO 100 %
QUANDO ,ABRIU A PORTA, QUE SURPRESA, GAROTA É UMA LORA, TOP DAQUELAS DE ANDAR DO SHOPPING DE MÃO DADA. ELA É DE SAO PAULO, FICA AQUI UNS MESES, DEPOIS VOLTA.
PRESTATIVA CUMPRE O QUE COMBINOU. ORAL SEM CAPA, PODE GOZAR NA BOCA QUANTAS VEZES QUISER. SEIOS TOP, SILICONE PERFEITO, BUCETINHA LISINHA, ANAL NAO DEU TEMPO, MAS FICA PRA PRÓXIMA.
MAS GAROTA GENTE BOA, BEIJA NA BOCA, FAZ DE TUDO SEM FRESCURA. SUPER RECOMENDADA.

Rosto: 9
Peito: 10 SILICONE PERFEITO
Bunda: 9
Beijo: 8
Oral: 10 COM FINALIZACAO
Anal: nao fiz
Simpatia: 10

PODEM ARRISCAR SEM MEDO

Link:
🔗

Dedo Duro BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Dedo Duro BH » 27 Jan 2017, 20:08

NEGATIVO
Nota:3
Salve salve, amigos putanheiros!!!

A algum tempo lendo os TDS dos confrades aqui, semana passada tava afim de dar uma fugida e pegar carne nova, resolvi deixar a área central de BH (Guaicurus) e arriscar meu primeiro TD em site.

Vi a Duda no BH models e garota linda... Me veio uma sensação de dejavu mais como era o perfil que gosto liguei acertei valores peguei endereço que fica na rua São Paulo com Bias Fortes e resolvi arriscar....

Bora pro covil da perva.... Chegando no local indicado liguei pra avisar que havia chegado.... Primeiro ponto negativo, a puta me deixou cerca de 25 minutos na frente do prédio até atender e passar o ap.... Devia estar enrolando outro.... ::basta:: quando essas putas vão aprender a respeitar o horário do cliente e não marcar dois ao mesmo tempo??? Ainda tive que me identificar na portaria....

Chegando a porta do ap toquei a campainha e quando abriu lá vai outra decepção.... É a garota das fotos, só q uns 15 anos + velha.... Rosto cheio de buracos.... Como já estava lá e meu alvará estava se esgotando resolvi arriscar....

Tomei uma ducha rápida pra não perder tempo.... Quando sai estava me esperando já peladinha, aí pensei... Acho q em algo vou me dar bem.... Começou com um oral sem capa, até molhado depois de uns 5 minutos chupando o Jr aí foi minha vez, outra surpresa desagradável.... O cheiro era de camisinha e gel.... Preferi pular e meter logo ::basta:: pagar 300tao pra chupar buceta visivelmente q outro havia acabado de fazer sem nem um banhozinho é foda.... Botei a capa no Jr e mandei ela vim por cima.... Fudi ela assim um bom tempo, depois disse q queria o anel.... Aí se confirmou a sensação de já ter a visto em algum lugar... Quando pedi q ficasse de quatro vi a tatuagem q parece ser uma fada na bunda q nas fotos do site não aparece.... Fiquei + puto ainda quando me dei conta q estava ali pagando 300tao numa foda meia boca com uma puta q já tinha comido a menos de 1 ano na Guaicurus.... No hotel brilhante.... Na ocasião paguei 40tao pra socar nessa puta.... Atendia por Aline, daí soquei com força só de raiva pra valer o meu dinheiro, no final tirei a capa e mandei botar a boca pra eu gozar, mal gozei foi pro banheiro cuspir....

Notas:
Rosto: 2 nem de longe é igual a foto, Photoshop é foda
Peitos: 8 é aquilo das fotos
Xana: 3 (pois o cheiro não tava bom)
Anal: 5 não regulou
Simpatia: 4
Oral: 5

Repeteco? Nem se voltar pra Guaicurus...

Me senti um otario.... 300tao jogado no lixo....

Acho q pq a reconheci tirou o anúncio.... Não está + no BH models.... Mais continua no garota linda

Link:
🔗

Dedo Duro BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Dedo Duro BH » 29 Jan 2017, 17:36

Número da perva quando atendia na Guaicurus com nome de Aline 94 9 8403-1686 o mesmo tem whatts app... A puta hoje diz ser de São Paulo na época disse ser do interior do Maranhão

Aí glr. Minha contribuição.... Vamos atualizar as informações dessas vadias q acham q mineiro é otario... Fui

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Duda Miele / Betina

#12 Mensagem por pokoyobhz » 11 Mar 2017, 15:47

Salve! SAlve! Putanheiros de Plantão
O problena e que todas estão mudando o nome e aumentando em demasia o valor
essa dai por exemplo cobrava 200tão com o jilo incluso :oops:
Tem uma Pá de Guenga fazendo isso cobrando a mais
Só que é o seguinte lei da procura e da oferta :?
E tambem tem que tá Fazendo promoção :twisted:
A Ruiva lá a Isis Paes Por exemplo aderiu a essa de promoção acho que pelo menos uma vez por semana ela cobra 200tão na promoção e depois volta pra 250tão ai é só ficar ligado 8)

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

Fandanati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Fandanati » 20 Nov 2018, 10:34

Alguém sabe dizer se é a mesma deste anuncio?

https://agenda31.com.br/modelo/duda-mielle/" -"-

Obrigado

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's