Adriana Tavares
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9731-72587

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Adriana Tavares

#1 Mensagem por JPBHZ6969 » 01 Dez 2015, 01:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve colegas putanheiros!

Mais uma desbravada, mas dessa vez não foi um belo achado como as últimas.

A puta da vez foi a Adriana Tavares.
Link: http://www.bhmodels.com.br/adrianatavares

Saco cheio e várias gostosas na fila, mas acabei arriscando na Adriana já que venho namorando as fotos dela faz algum tempo. No telefone a perva é simpática e bem direta nas respostas deixando claro que não faz anal e disse ser liberal no oral e no beijo. Como o objetivo do dia era uma chupeta bem feita, a rosca não fazia diferente. Rumei ao privê da perva na Serra, muito perto ao da Sara e da Patrícia, dois quarteirões mais ou menos. O covil é um prédio residencial sem porteiro, é bater no interfone e subir. Bati campainha e ela atende e me deparado com uma loira bem baixinha, aparentemente gostosa mas o rosto... bem judiada e aparentemente com mais de 35 anos(fácil), naipe de mulher que eu pegaria bêbado em uma balada trash aqui em BH.

O apartamento é enorme, parece que tem mais de um quarto para atendimento. Tomei uma água e fomos pro quarto, que é simples porem muito limpo e arrumado, só era bem quente mas tinha um ventilador.

O fight começou comigo tentando um sarro, para o meu azar beijos sem graça e pouco envolvimento. Fui tirando o vestido dela e... muuuuito photoshop nas fotos. Não chegou a ser decepção, mas não é a cavalona que aparenta nas fotos. A marca de biquíni é de verdade uma delícia. O peitos sofrem um pouco com a gravidade mas são naturais e gostosos de brincar. No sarro pelado ela melhorou, agarrando a pica e usando bem as mãos. Ela gosta de uma pegada mais forte na bunda e com jeito nos peitos. A chupeta começa bem, da devida atenção as bolas, mas com o decorrer das coisas começa muita punheta e esfregando o pau nos peitos. Depois de um tempo pulamos para um 69 e deu uma melhorada na chupeta mas com muita punheta ainda, mas tenho que confessar que estava excelente. Do nada ela coloca capa no bilau e começa a chupar direito. Apesar da borracha, a pressão melhorou e por pouco não gozei.

Depois de chupar muito com ela sentada na minha cara, fomos para trepada. Peguei de 4 e aguenta o tranco. Fiquei um tempo e gozei ali mesmo. O cu dela é lindo, um pecado não liberar. Ficamos batendo papo(pouco PPP mas tb não rende muito papo) e logo pedi ajuda para reanimar. Com a mão ela é boa demais de serviço. Mais um boquete sem capa meio sem graça, foi só encapar que melhorou... Depois de um tempo pedi para finalizar nos peitos dela(a marquinha é do caralho). Ao tirar a capa começou uma bronha excelente e melhorou o boquete sem capa. Gozei ali mesmo, paguei e vazei.

Notas:

Rosto - 5 - Normal pra feia
Peitos - 7 - Apesar da gravidade fazer efeito e as fotos valorizarem muito, eles são bonitos, naturais e gostosos.
Barriga - 8 - parece que tem lipo
Bunda - 8 - as fotos dão uma valorizada, não é tão grande mas é bem dura e gostosa.
Beijo - 2 - Fraco, não refuga mas não tem uma gota de animação...
Oral - 4 - vou dar essa nota pois sem capa é sem graça
Vaginal - 9 - De 4 ela empolgou, bem apertada e aguenta a pressão
Higiene - 10 - cheirosa de cima a baixo

Média: 6,2

Conclusão: Vou neutralizar pq gozei duas vezes e as duas foram boas, mas nada de espetacular. O fator principal para o neutro é o boquete sem graça sem capa e não teve beijo. Quem quiser ir pra brocar sem parar é uma boa, pq ela é bem apertada e aguenta, mas não se envolve tanto. Não indico mas tb não falo para fugir dela, pode ser que não rolou química ou sei lá. O que deve ficar claro é que tem bastante photoshop. Não assusta mas é evidente que o corpo dela não é aquilo tudo. Gastei R$300,00 e ainda não sei se arrependi e acho que R$200,00 ou no máximo R$250,00 estaria mais justo. Ela aceita cartão. Abraço turma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder