Alexandra/Isis Paes (11)97956-8144
R$ 100,00 - 30 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 59
Oral Sem:Sim 52Não 21
Beija:Sim 37Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
**BUDA**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alexandra/Isis Paes (11)97956-8144

#1 Mensagem por **BUDA** » 07 Jan 2016, 07:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma desbravada do BUDA!!!

Marquei com a GP pelo WatsApp.

Muito atenciosa e prestativa nas respostas, falou que fazia tudo, menos anal. Foi pontual. Celular desligado o tempo todo.

GP é ruiva de farmácia
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,71
Valor/Tempo - 250,00

NOTAS:
Rosto - 7 - Dá pra andar de mãos dadas no supermercado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11)97956-8144
Corpo - 8 - se malhar um pouquinho fica top
Simpatia - 9 - um pouco tímida
Beijo - 10 - muito bom mesmo
Seios - 10 - médios, naturais, lindos e deliciosos
Bumbum - 9 - se malhar um pouquinho fica 10. De quatro é uma visão sensacional.
Oral - 10 - delicioso, babado, profundo e alternando o rítmo
Normal - 10 - super apertadinha
Anal - Não faz
Higiene - 10 - Limpinha e cheirosa

Média geral - 9.2

Cheguei no prive da garota na hora marcada. Mandei um watsapp e ela abriu o portão da garagem. Subi e ela me atendeu com um vestidinho curto decotado muito sexy. Me levou para uma suite. Fui tomar um banho. Me ofereceu uma toalha limpa e chinelos descartáveis. Quando saí do banho ela estava com um robe transparente preto e só de calcina por baixo, uma visão muito agradável. Começamos com muitos beijos e, como já estava muito excitado, deitei ela na cama e fui chupar sua bucetinha. Que delícia... gemia baixinho e foi ficando molhadinha. Enfiei um dedo naquela bucetinha apertada e chupei até ela gozar. Aí ela disse que queria retribuir... fez um oral sem capa, babado e com pressão, muito bom... quase fiquei por ali... ai ela encapou e veio por cima... cavalgou... fomos de 4... papai e mamãe e de ladinho... gozei... banho...
Fiquei por ai mesmo pois meu alvará já estava mais que vencido e eu não estou na idade de dar a segunda... kkkkk...

Repeteco? Pode ser... mas tem outras que eu quero experimentar primeiro...

http://www.gpgbh.com.br/perfil/isispaes
http://garotabh.com.br/acompanhantes/isis_paes
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 201000643/
galo1908 - 07/02/2018

(31) 9757-9560/(31) 9736-22259

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-paes/
(11)97956-8144 atual
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2020, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isis Paes

#2 Mensagem por **BUDA** » 07 Jan 2016, 17:51

Faltou postar o site:

http://bhmodels.com.br/isispaes

Fotos bastante fiéis. :)

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por BEAR II » 12 Jan 2016, 20:14

POSITIVO
Nota:9
Ano novo, coisas novas, esperanças e muita putaria para todos.

Vamos aos trabalhos

Pesquisando os relatos, me deparei com o da Isis, uma ruiva. Caramba, loiras, verdadeiras ou farmácia, kkkk, morenas, são comuns, porem, ruivas e orientais são raras e merecem ser apreciadas, kkkkkkk

Negociações acertadas para o horário do almoço, local bacana, discreto, sem porteiro ou vizinhos chatos, bem localizado e fácil estacionar. Para minha surpresa, uma "cortezã" me esperando educada e cheirosa, coisa rara nas "colegas" belohizontinas. Ate pensei que fosse importante para ela (salve meu dinheiro) kkkkkkk, o amor é lindo.

Bom, voltemos a batalha, kkkkkk

Chegando, me ofereceu toalhas limpas e um chinelo descartável que nem olhei, já que a potra se encontrava de bruços na cama, me olhando com mais tesão do que eu para ela kkkkkk (salve meu dinheiro, kkkkk).

Enfim, começou me beijando sem pressa, terminando com um espetacular boquete. Boa técnica para vestir o Jr, tomando a iniciativa para a phoda.

Não regula posições mas parece preferir de 4, falando bobagens típicas mas "quase" sinceras, kkkkkkk

Não gosta de tapas ou dedos no rabo, para os quais tem reações calmas e ate carinhosas para tirar a mão de locais indesejáveis para ela. Pena não ser completa, já que a visão dela de 4 é convidativa.

Quase na hora, pedi para finalizar na boca, sendo plenamente atendido.

Como o tempo era curto, fui tomar uma ducha, trazendo-a para debaixo do chuveiro, para que ela pudesse me fazer uma massagem enquanto me ensaboava.

Vamos às notas:
Disposição - Ótima (9)
Vontade de dar - Otima (9)
Vontade de agradar - Ótimo (9)
Educação e higiene - Acima da média (12)
Corpo - Cavala para quem gosta (8)
Rosto - 8 Tem lindos olhos verdes (não comprados na ótica) kkkkkkk
Seios - Maravilha (12)
Bunda - Não dá (0). Se doasse o fiofo, mesmo com taxas a combinar, poderia receber ótimas notas
Avaliação Geral - 9
Repeteco - Com tempo e depois de evoluir minha lista

Para os curiosos de plantão, as fotos da garota estão no BHmodels

http://bhmodels.com.br/isispaes

Link:
🔗

Galo_doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Galo_doido » 04 Fev 2016, 09:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados amigos..
Bom Dia!!!
Saudações Alvinegras, rumo ao Bi da libertadores, rural e primeira liga!!!
Td fresco realizado na tarde de ontem, prometi pra mim mesmo e pra alegria dos nobres companheiros não prolatar para postar, ainda mais se for positivo... então bora relatar
GAROTA
Nome – Isis Paes
Telefone – (31) 9757-9560

Localização - BH / MG
Site: http://bhmodels.com.br/isispaes

CARACTERÍSTICAS
GP é – Ruiva
Seios – Médios com uma surpresa
Bunda – Media para Grande
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal – Sim, mas falava que não
Local próprio – Prive no Estoril
Altura -1,71 m
Valor/Tempo – R$ 350,00 com o “as” de copas

Véspera de carnaval, dia ruim de serviço, dando tudo errado, qual a melhor forma de relaxar.. esvaziando o saco.. fui eu atrás de algo e lembrei de ter visto aqui uns post da moça e fotos, nunca tinha pego uma ruiva e fui testar
Tratativas normais, sem muitas negociações, somente variando com ou sem o anal!!! A principio a moça falou que não faz anal e fechamos assim, mas quem persiste sempre alcança... bora lá meter após uma reunião..
Final de reunião, que acabou mais cedo que o previsto, rumo ao prive que já conhecia de outra garota, mando msg que estava indo e acabei chegando mais cedo, pq o transito estava bom, e a mesma estava no banho ainda, fui recebido pelas demais garotas, papo na sala, bom que deu tempo de vê mais opções interessantes...que iremos conferir ao longo do ano...
Ela acaba o banho me pede desculpa, mas eu que me adiantei, e melhor esperar e pegar a moça saindo do banho cheirosinha e com a cara de safadinha num vestidinho bem sexy... ponto pra moça.

Chegamos ao quarto de atendimento, me ofereceu um banho, aceitei de bom grado, pq bh ontem estava osso de calor, após o banho a moça que é mais alta que eu já me esperando na cama de bunda pra cima me deixou num tesão danado, beijos pra começar, estilo namoradinha, e fui tirando o vestido e conferindo o corpo, marquinhas legais, uma vez que foi de praia mesmo e não de bronzeamento igual todas fazem, esses detalhes me enchem os olho... rolando uns beijos ela já começou a pegar no guerreiro que já estava a ponto de bala e bora colocar ela pra chupar... fazendo um oral molhado e babado, engolindo tudo ate o talo...pircieng no mamilo esquerdo, algo que não tinha experimentado ainda, diz que vai colocar na buceta tb... ai foi minha vez de chupar ela, lisinha e cheirosa, bem carnuda a buceta dela... passei alguns bons minutos e ela gostando.. partimos pra meter um pouco.. como não iria durar muito a primeira, ele chupou de novo ate eu gozar na boca dela.. ela não engole mas não reclama de nada...
Pausa pra uma ducha pq o calo esta de matar, ela tb tomou uma ducha.. papo de recuperação das forças, moca conversa bem apesar de muito tímida...mas sabe ser agradável
Pra não perder tempo já partimos pro segundo tempo partimos pro 69, que buceta boa de chupar, e ela acho que entrou no clima e acho que ia sugar meu pau, fazia tempo que não era tão chupado, parecia namorada tarada.. eis que surge o auge do TD, começo a dedilhar o cuzinho, que ela ate então dizia que não fazia, ela relutou um pouco, mas falei que ia ser so pra testar, passei um gel e fui com calma, eis que dei a ideia de tentarmos, combinamos um extra caso rolasse, e com jeito foi encaixando e ela ate que não reclamou e mete por uns 10 minutos no cu dela de 4, e gozei por ali mesmo, não estava mais aguentando de tesão... não sei se vai começar a fazer anal, comigo na paciência rolou..
Acho que foi isso!!! Quero ir após conferir as demais moças...

Notas:

Corpo: 8,5
Seios: 9 surpresa boa o pircieng
Bunda: 09
Rosto: 8 olhos verdes naturais
Oral: 9,5
Higiene: 10
Simpatia: 9
Vaginal: 9
Anal: 9,5 por ser a primeira vez segundo ela
presente 350 (anal) e não regulou o tempo.

abraços a todos...

Vão pra cima deles galooooo!!!!
2016 vamos com Tudo galoooooooooooooo

Link:
🔗

Chicleteiro Mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isis Paes

#5 Mensagem por Chicleteiro Mineiro » 04 Fev 2016, 15:05

NEUTRO
Nota:5
Prezados,
TD realizado há alguns dias atrás.
Como nunca tinha comido uma ruiva antes, resolvi tentar a sorte com esta senhorita.
Serviço agendado, fui para o covil da moça. Local bom, limpo, facil de estacionar, sem porteiro e discreto.
Sinceramente, eu não andaria de mãos dadas nem no supermercado com ela, mas gosto é igual bunda...
Peitão natural muito gostoso e servidos a vontade. Bonitas e grandes coxas e bunda.
Só um pouquinho de barriga que não desabona em nada!
Oral gostoso, com pressão na medida certa, com finalização. Parece que gosta de mamar!
Infelizmente, nesse dia, a buça da menina esta bem azeda. Na verdade, o estranho foi que o azedume foi aumentando com o decorrer da foda! Quase broxei com ela de 4, porque o cheiro tava forte.
Garota simpática e tal, mas esse "desagrado" fez ela perder pontos comigo.
Preço pago R$ 250

Link:
🔗

pretinho de botas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por pretinho de botas » 22 Fev 2016, 09:42

NEUTRO
Nota:8
Nunca quis postar nada aqui, gosto de ser so leitor mesmo, mas realmente fiquei encabulado com o prive desta ruiva, local até bem discreto e de fácil acesso, vaga na garagem, sem vista de vizinhos e tals, mas o que realmente me incomodou profundamente foi a cama do quarto em que fui atendido, PQP a cama é ruim dmais, me parece ate que é o estrado da cama e ja estava todo quebrado de tanto usar kkk cheio de buracos, quase que a mina afundou o joelho na hora de chupar meu pau , ate rimos da situaçao e tals, mas foda dmais transar naquilo ali nuuuuu. Por fim peguei a puta e soquei nela de pé mesmo!

Acho que 250 reais por PG daria muito bem pra comprar uma cama, so acho kkk bom nem sei se é culpa da menina pq me parece que ela é ate cafetinada, pois deu o time e foram logo batendo na porta kkk
Queria dar um positivo aqui pq a garota é extramente educada e agradavel, e gostosa pra caralho , so valeu a pena pq foi uma delicia gozar naquelas pecholas naturais e maravilhosas!

Notas:
rosto: 8 um charme as sardinhas no nariz
seios: 10 ponto forte da garota simplesmente maravilhosos
corpo: 7 precisa malhar
oral: 9 adora chupar eitaaa bom dmais
simpatia: 9 muito educada
higiene: 10 limpinha
vaginal: 9 apertadinha
anal: tem a taxa, no repeteco farei
Prive: 0 cama nova urgente kkk

Repeteco? So no motel agora!

Preço pago: 250 hr

Reclassificado

Cadelão

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por tigerwoodsbh » 28 Fev 2016, 15:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Marquei um encontro com a Ísis em seu privé na sexta-feira retrasada; vi o anuncio dela no bhmodels. As fotos são fieis. Ela atende em um prédio residencial em uma rua sem saída. É tranquilo estacionar, a rua não é muito movimentada, pelo menos à noite. O atendimento dela é tranquilo, nao tem ppp, bunda maravilhosa e seios médios; o mamilo direito tem um piercing. Chupa sem capa, sem duvida foi um dos melhores boquetes que já recebi. O quarto dela tem um banheiro, tudo limpo e o apto dela é bem calmo. Ela cobra um acréscimo no anal, entretanto, nao fiz. Sobre esse problema da cama, nao reparei na hora. Deve ser um mero detalhe. Programa bom, mas nao vou repetir. Vou seguir a minha lista. Custo: R$250,00.

Link:
🔗

BSTIMIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por BSTIMIDO » 04 Mar 2016, 18:56

POSITIVO
Nota:10
Por falta de tempo, tenho contribuído com poucos relatos aqui. Com certeza nas próximas semanas vocês lerão mais comentários meus.
Marquei com a Ísis na última semana, no motel. Ela chegou no horário marcado e com muita simpatia. Ela é bem educada, um pouco tímida, tranquila e não parece ser do tipo que vai fazer isso por muito tempo. Tem um rosto lindo, olhos verdes e é estilo mulherão, corpão natural, sem silicone!!! Conversamos um pouco e percebi que ela desligou o celular. Ponto positivo!
Enfim, vamos ao que interessa: fomos para a cama, ela tirou a roupa e estava usando com uma lingerie muito sexy. Cai de boca na bucetinha, cheirosa e depilada. SENSACIONAL!!!!!! Então ela me fez um oral sem camisinha, até que pedi para meter logo senão ia gozar rapidão (ela chupa bem gostoso). Colocou a camisinha e ficou de quatro, depois papai e mamãe e finalmente ela veio por cima. Não aguentei mais e gozei, ela mete muito. Conversamos um pouco na cama, pausa para banho e depois ela veio me beijando cheia de vontade. Fiquei excitado rapidinho! Fiz o que queria até não aguentar mais e ela não cansa, putz! Gozei pra caralho de novo!!!!
Vamos as notas:
Rosto:9,99 (muito linda);
Seios:100 (naturais e do tamanho certo, perfeitos);
Beijo:10 (com língua e com vontade);
Bunda:10;
Oral: 10;
Buceta: 11 (cheirosa e raspadinha, convite para ser chupada);
Anal:Não fiz;
Higiene:11
Simpatia:11
Valor pago: 300 por 1h + motel.
Valeu muito a pena, ótima relação de custo/beneficio.
Já conheci muitas fraudes (ensaio enganoso e menina babaca) e quando encontro uma que me agrada, repito mesmo.
Essa é uma delas, repeteco certo!!

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por BoogieMan1913 » 08 Mar 2016, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td fresquinho realizado com esta delícia de GP cavalona!! Atende em seu prive em uma rua sem saída tranquilo de achar, e também libera você estacionar dentro do prédio, que parece ser bem tranquilo e pouco movimentado, parece que atendem mais duas garotas com ela neste prive, mas não vi nenhuma das duas!! Cheguei, fui recebido pela gostosa com uma lingerie bem sexy!! Beija bem e sem frescura, é bonita, alta, cavalona de salto fica gigante, deve ter 1,71, cabelos no ombro ruivos e olhos bonitos e destaque para a bunda descomunal!! Oral sem capa bem gostoso, fudemos em diversas posições, gozei nela toda, muuuito safada e tranquila, sem frescuras!! Pausa, banho (quarto é uma suíte), conversa fora e ela chupa sem parar a segunda até gozar na boca dela, cospe na pia TD finalizado!! Recomendada!!

Preço foi o combinado de 250,00

Notas

Rosto - 7
Bunda - 10
Peitos - 9
Oral - 10 (sem capa e até o final)
Vaginal - 9 (aguenta sem frescura)
Anal - não fiz, mas acho que faz com acréscimo

Link:
🔗

SirGigante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por SirGigante » 23 Mar 2016, 22:50

POSITIVO
Nota:5
TD realizado na semana passada, fazia tempo que não conseguia um alvará.

Tratei tudo pelo telefone, gente boa, prestativa. Combinei 250 sem anal.

Cheguei no local, tomei o banho, chineloschinelos descartáveis e já fui pro ataque. Beijo normal, achei bem democrático, pouca língua. Mas em compensação, chupou pra caralho, com força, pressão, babado...buceta gostosa, lisa e cheirosa. Quase gozei na boca dela e já pedi pra pôr a borracha. Meteu por cima enquanto eu chupava os peitos maravilhosos dela (se forem pelo piercing, ferrou pq ela tirou). Fui depois de 4, buceta apertadinha, gozei. Fiquei nessa mesmo, paguei e vazei.

Ahhh, e n achei bonita, não andava de mãos dadas nem no seasa.

Rosto: 5
Peitos: 10
Buceta: 10
Oral sem capa: 9

Repeteco? Acho q n

Link:
🔗

chaves gigante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por chaves gigante » 09 Abr 2016, 21:40

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Isis ha poucos dias atras, e que ruiva super Style, muito elegante e simpatica e no mais gostosa dmais! fui recebido por ela num numa legging preta apertadinha loucura loucura :P

Marquei com ela no motel e chegou apenas 10 min atrasada, se desculpando, coisa dificil nessas Gps de BH! Tomou um banho dizendo que tinha acabado de vir da facul mas pra mim parecia cheirosa, saiu do banheiro em um vestidinho camisola sei la de bolinha transparente preto muito gata, nao resistir coloquei ela empinadinha em pe escorada no espelho e fui logo chupando sua bucetinha rosada e enfiando o dedinho pra ver se era apertadinha msm e sim era msm :razz: foi logo gemendo e me deixando louco, coloquei ela de quatro na cama e socando logo a vara, gozei rapidamente, mas tbm com uma buceta dessas ! Na segunda vez demorou um pouco e fui apreciando a gostosura chupando aqueles belos seios que achei a 7ª maravilha do mundo, coloquei ela pra chupar meu pau e ela dizendo que mal cabia na sua boquinha , ai rapaz nao teve jeito joguei leitinho na boquinha dela!

rosto: 9 pra quem gosta de mulheres estilo Irlandesas olhos claros rosto quadrado, gostei muito, seria um prazer sair com ela aparecendo por ai! gata rara
corpo 7 com academia melhora!
simpatia 9 educada e elegante
oral 9 adora chupar!
Buceta 10 limpa e mega apertada
peitos 10 perfeitos e naturais
bunda 9 grande e dura, sem estrias
anal nao fiz

Repeteco? agora que estou solteiro, vou sim e com tempo pra apreciar a safada!

nao regulou tempo, vale a pena sim!

Link:
🔗

chaves gigante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por chaves gigante » 10 Abr 2016, 11:50

Link:
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por **BUDA** » 28 Abr 2016, 11:23

Mudou de nome, agora atende como Victorya Dias
http://bhmodels.com.br/victoryadias

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por doarbh » 28 Abr 2016, 16:04

Aumentou o cachê também, agora é 300tão.

Link:
🔗

chaves gigante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por chaves gigante » 10 Mai 2016, 00:06

Achei que ela deu uma engordadinha, nada que desabone o perfil dela pois é mulherao mesmo sem estria dura e nada de celulite, mas tem que se cuidar mais, pelo menos admitiu que deu sim e diz que ta cuidando disso.
Mudou pra Savassi, achei o lugar top!
Se aumentou não sei, pelo menos pra mim cobrou mesmo preço!

Link:
🔗

Responder