Liandra Gomes / Aline Rios
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (97) 3144-614

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edsonluiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Liandra Gomes / Aline Rios

#1 Mensagem por edsonluiz » 16 Jul 2016, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fazendo uma pesquisa no gpgbh encontrei esta garota com o codinome liandra com o preço que cabe no bolso de todos :D agora vamos o que interessa liguei para ela e ela disse que não atende no sábado :evil: mas ela e muito gente boa que abriu mão e foi me atender :D
marquei com ela no local indicado e fui no horário das 9:00 horas cheguei no horário certo e retornei a ligação ela atendeu na hora já estava me esperando de short e camiseta muito gostosa ela e morena +ou- 1,69 de altura estilo índia cabelos na cintura assim que cheguei mandou eu tirar a roupa e foi tirando a dela que corpinho lindo seios pequeno para médios bocetinha depilada cheirosa boceta bem pequena ela e bem namorada mesmo começamos a beijar e beija bem e já comecei a chupar os peitos dela muito gostosos coloquei os dois na boca bicos deles muito gostoso boceta sem odor muito cheirosa bem depilada e limpinha e bem lubrificada naturalmente gostosa de chupar e chupei muito ai foi a vez dela ela começou a chupa na pressão exata bem babado se não pedir para encapar ela não para adora chupar e chupa bem pedir para encapar pedido aceito e já veio cavalgando de frente que delicia de boceta com direito a pompoarismo e aperta bem o pau com a boceta e pediu de quatro pedido aceito peguei com jeito forte aguenta bem sem reclamar que visão que bunda com marquinha de biquíni pedir ppmm pedido aceito meti muito nesta posição e geme gostoso para finalizar primeiro tempo pedir o cuzinho pedido aceito coloquei ela de quatro custou entra porque e apertado mas entrou comecei de vagar fui aumentando o ritmo e ela aguenta a presao bem não reclamou momento algum não aguentei gozei no cuzinho dela pausa para o segundo tempo banho papo para distrair pedir 69 pedido aceito ate que enchi a boca dela e ela a minha foi cuspir banho e bora cheio de alegria repeteco com certeza no mimimo de 15 em 15 dias
http://www.gpgbh.com.br/liandragomes
(31) 99963-1158

(31) novo numero 9 7581-6121

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirobetim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline Rios gpgbh 100,00

#2 Mensagem por mineirobetim » 30 Ago 2016, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li um post dessa GP a um tempo aqui com o nome de Liandra, agora atende por Aline, fiz contato por Zap, tirou todas minhas dúvidas, e bora conferir.

Cheguei no local a recepcionista me mandou para um dos quartos (não tem que se identificar), fui 2min, chega a garota, realmente a garota das fotos, não todas as fotos, tomei um banho, troquei ideia é deitei, me deixou bem a vontade, caiu de boca, chupa muito bem, o melhor que já tive, sentou gostoso 60segundos quase que eu gozei, foi bem compreensível, ficou quietinha, até a vontade passar, rimos e continuamos, daí pra frente foi só alegria, senta gostoso, fomos de 4, ppmm, daí não aguentei, muiiiiito tempo depois gozei, gostoso, tomamos banho, conversamos e vazei, ela disse que fazia o anal no pacote, mas não é minha tara, então não pedi, valeu cada real.

31 973144614

Link:
🔗

P86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Aline Rios gpgbh 100,00 31973144614

#3 Mensagem por P86 » 31 Ago 2016, 11:49

Esqueceu o link parceiro.

http://www.gpgbh.com.br/alinerios" -"-

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Liandar Gomes

#4 Mensagem por FincaMourão » 16 Dez 2016, 17:55

Entrem no link e verão pelas fotos que ela atende ao mesmo tempo em BH, Contagem, Recife e exterior. Coitada, estas viagens diárias devem fazê-la cansar muito. Menos pra Contagem, que dá pra ir de metrô rapidinho.

http://gpgbh.com.br/perfil/liandragomes" -"-

Link:
🔗

Bie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Bie69 » 17 Dez 2016, 07:55

Sinceramente tem pessoas que não tem limites da cara de pau, o cara fala que a mulher é estilo índia corpo bonito e tal... Aí vou pesquisar as fotos e não é que a mulher é a ex BBB Natalia Nara isso mesmo gente ela tá aqui em BH kkkkkkk olhem a primeira foto da tal Liandra Gomes a tatuagem próximo a virilha e depois confirma as fotos da playboy da ex BBB. Mas o melhor que a ex BBB tá cobrando só 100 pilas kkkkk!!!! É muita cara de pau na moral viu!!

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#6 Mensagem por pokoyobhz » 17 Dez 2016, 15:24

salve! Salve! Putanheiros de plantão
Apesar das cagadas no site a meliante é verdadeira :shock:
Sim Senhores ela atende no barro preto no mesmo local onde atendia a saudosa,deliciosa,safadosa da Emanuele e as fotos verdadeiras são somente as 3 onde ela esta de Langerie vermelha e meia arrastão as demais deve ter colocado pra INCREMENTAR O ANUNCIO mas mal sabem elas que isso queima geral ::basta::
Sei pois quando as vezes que fui ao encontro de "Manu" ela sempre tava la :D
Digo ao senhores que uma vez fui e Manu me atendeu mas antes de eu tomar uma ducha o telefone dela tocou e ela pediu mil desculpas mas não me atenderia por motivos particulares :(
Foi onde ofereceu a Liandra como opção mas na epoca o nome dela era outro não sei se Bruna ou Carol :?
o Fato é que não quiz pois fui la pela "Manu"
Depois conversando com um "chegado" ele disse que a Bruna/Carol Hoje Liandra era muito abilidoza no oral e que o anal dela era sem frescura,segundo ele o cabra pode deitar de barriga pra cima que ela mete o cuzim no pau do cabra sem dó :twisted: o unico problema segundo o "Chegado" é que ela depois de uns 20 min de foda pede pra fuder o cuzim de 4 pra dar o mata-leão no sujeito e findar o game :oops:
Eu não experimentei as abilidades da menina mas ela é isso ai das 3 fotinhas o valor é chamativo,eu no momento ando de love com uma outra garota com quem já sai varias vezes e cada vez é melhor :roll:
Acho que cansei de lero-lero tô comendo só ela :mrgreen:

Link:
🔗

mineirobetim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por mineirobetim » 18 Dez 2016, 21:16

Ela atendia como Aline Rios, já sai com ela e abri um link e ela como disse o amigo ai em cima, as de lingerie vermelha é ela mesma, e mete muito gostoso.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#8 Mensagem por tigrãobh » 19 Dez 2016, 21:36

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4&t=172987" -"-