Há semanas conversando com ela, ontem, feriado, resolvi marcar. Contato via whatsapp, não demora muito a responder e gostei do trato, simpática, resolvi marcar. Marcamos onde ela solicitou. Ao encontrá-la grande surpresa: MELHOR QUE NAS FOTOS. Corpão escultural, nem magra, nem com excessos, bundinha empinadinha, barriguinha retinha, pele morena, cabelos longos. Chegando no motel também foi bastante simpática, muito comunicativa demonstrando interesse, e sempre com um belo sorriso no rosto. Deitamos na cama e começou carícias e beijos, curto isso, não é mecânica. Seios deliciosos de se chupar, e ela parecia gostar, brinquei demais com aquilo, até porque percebia que quanto mais eu chupava mais ela se contorcia e se entregava. Comecei beijar pescoço, ela arrepiou toda e isso me deixa louco. Fiquei muito excitado e ela já começou oral delicioso, e como chupa gostoso essa menina, chupa, lambe, punheta, abocanha, olha e dá aquele sorrisinho de menina meio que perguntando: Tá gostando? Minha cara respondia tudo... e volta cair de boca de novo. Xaninha limpinha e sem odores desagradáveis. Hora de por a camisinha e exercitar. Ficou de quartro com aquela bunda maravilhosa voltada para mim e aquela delícia de xaninha que parecia fervendo de tesão, rebola muito gostoso na intensidade certa e eu me segurando para não gozar rápido, não é escandalosa mas geme que é uma delícia, pena que fala pouca sacanagem, mas acho que foi pelo primeiro encontro. Infelizmente não aguentei segurar muito tempo, mas Felizmente gozada deliciosa. Começamos a conversar, o papo é agradabilíssimo, ela deixa muito a vontade. Depois da recuperação comecei a beijá-la novamente e ela pareceu adorar, não restringiu pq parecia mais a vontade, começou o oral novamente deliciosamente me deixando cada vez mais louco. quando percebi que não aguentaria por muito tempo, capus novamente e ela veio por cima agora, aqueles seios voltados para meu rosto inevitavelmente comecei a chupar e ela gemendo contidamente sem escândalos. Inevitavelmente segunda gozada, mais gostosa que a primeira, pois já estava mais a vontade com ela e ela fazendo por onde. A parte do programa que não curti muito foi ter que ir embora, é gata para ficar um dia todo e não querer parar, pois além de gostosa, é EXTREMAMENTE EDUCADA, GENTIL E CULTA. Falei com ela e ela já sabe, REPETECOS INEVITÁVEIS. Quem a conhece não vai procurar outra, Tá FIXA AGORA. Só se ela não quiser.
Segue algumas notas:
Rosto - 9,5
Sorriso - 9,5
Seios - 9,5
Bunda - 10,0 (Bundinha empinadinha, delícia)
Barriguinha - 10,0
Corpo em Geral - 10,0
Simpatia - 10,0
Envolvimento - 9,5
Oral - 9,0
Beijo - 10,0