Amanda Dumont (ex-Amanda Casada)
R$ 250,00 - 01:00 Hrs - Telefone: (31) 9929-69983 - (31) 9933-08253

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BORRACHA38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Amanda Dumont (ex-Amanda Casada)

#1 Mensagem por BORRACHA38 » 14 Nov 2016, 08:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Amigos de putaria, estava eu procurando alguma coisa mais em conta, nestes sites uma vez que o GPGBH e furada total, não podendo dar credibilidade nenhuma, achei essa garota no anúncios adultos, tratativas feitas via Zap, manda as fotos do anuncio, fotos caseiras sem tratamento, ela e morena clara baixa deve ter um 1,60 mts de altura pesa por volta de 55 kg muito bonita e simpática...
Vamos as negociações ela cobra R$ 200,00 por hora e R$ 50,00 pelo pedágio do anal e se tiver deslocamento fora do local aonde mora (Barreiro) ele cobra uma taxa a definir, encontrei com ela no motel próximo ao Barreiro, então não tive que pagar o deslocamento, cheguei primeiro e informei o numero da suite que estava, fiquei meio receoso antes dela chegar nos haviamos combinado antes se caso não agradasse com ela não pagaria nada somente o motel, ela entra toda sorridente já me pergunta se ela teria que ir embora ou poderia ficar, pois o UBER estava esperando, disse que poderia ficar logico, gatinha, uma bunda deliciosa, o seios são proporcionais ao seu corpo, chupa com muita vontade e beija que nem uma louca, ela me disse qual e a dela, ela juntou o útil ao agradável, o negocio dela e meter, e mete, gosta de meter e com força, não atende muitos clientes por dia, disse que no máximo três e com intervalos longos entre um e outro neste dia combinei com ela o programa sem anal, mais fiquei doido para comer aquele cuzinho, começamos com ela cavalgando, gozei em cima de sua barriga toda, pausa para uma hidro (sempre vou em suites que tenha hidro conforme minha negociação caso não gostasse dela ficaria ali relaxando sozinho), papo legal me disse muito de sua vida com o marido, o marido mora fora, por isso ele começou a fazer programas, ela não tem as artimanhas de um puta profissional da pra se ver, ela disse que gosta de meter e que dinheiro e só consequência, voltamos para cama aonde delirei por aquele cuzinho no qual não havia combinado com ela e ela não me deu de graça, me disse que da proxima vez me daria, mais tudo bem, chupou mais um pouco encapou minha rola coloquei ela de bruço com a bundinha empinada para cima e mandei minha rola pra dentro e pra acompanhar que não pude comer o cu dela soquei meu dedo nele e ela curtiu e muito, cara ai foi muito bom ela gozou feito uma louca nunca tinha visto, virei ela para o ppmm começo socar de novo é ela no embalo goza de novo logo logo eu encho o saquinho, satisfeito de mais da conta.

Notas eu não vou dar mais, mais no geral nota 9.

Repeteco, com certeza

Segue abaixo o link

http://anunciosadultosgratis.com/ver_sl ... e%20casada" -"- (inativo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiwi71538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: AMANDA CASADA

#2 Mensagem por kiwi71538 » 19 Nov 2016, 18:16

POSITIVO
Bem punheteiros estou aqui de volta para postar um TÔ.
Bem foi essa semana marquei com a gp, tratativas feitas por whatsapp, tudo Ok fomos pro crime a GP e magrinha não é estilo mulherão não mas mete muito gosta da pia mesmo, o primeiro tempo a malandra chupou o Junior com vontade , manda vê não aguentei e leite na boquinha ela ficou louca não engole, bom pausa pro descanso e vamos pro fight novamente a mulher e fogo por cima cavalgando e se masturbando gosta muito como é magrinha virei ela de quatro e ferro aguenta muito não aguentei e leite na borracha, aí tempinho e banho paguei a malandrinha e bora .
Olha não darei nota para visual ,simpática toda cheirosa mete e gosta muito de putaria muito bom mete muito bucetinha cheirosa e limpinha fiz ela gozar muito diz ela .
Gosta de beijar muito.muito boa pra trepar já no whatsapp a mulher te deixa doido.

Valor 200,00 temer
Não cobrá deslocamento se for na região do Barreiro.
Repeteco provavelmente sim.
Não regula o tempo.

Link:
🔗

IoCazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Amanda Casada

#3 Mensagem por IoCazzo » 01 Dez 2016, 18:05

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Td realizado há alguns dias...

Foi num motel no Barreiro.

Marquei no mesmo dia e parti pra lá...

Chegou rápido.

Não achei a GP bonita... magra, baixinha, peitos pequenos... parece ter uns 32 a 35 anos.

Disposição ela tem... metida foi boa. Várias posições, mas não aguentou o anal... pelo menos tentou.

No entanto, não me agradou muito as características dela... ficou aquela sensação de me dei mal...

Disse que o marido mora fora... pelo menos ela ri e te trata bem...

Não tem repeteco. Estou dizendo a real pra mim...

Valor eu acho caro pro estilo... já saí com Gps mais bonitas e gostosas por 50 conto a mais e sem motel... que nesse caso ficou perto de 50 reais... ou seja... 250 você pega uma Gp mais bonita e gostosa com privê... Essa é a real..

Tem que procurar para sair com uma com a mesma disposição dessa... mas creio que acha com muita procura e custo...

Mercado em BH tá osso... Em breve posto novo TD... só esperar liberar o tópico que está trancado... bom que vou tentar dizer a real da que saí hoje mas sem ser BOP... porque tá cheio nesse GP guia aqui e nos twitters da vida...

Fui.

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por RESIDENT EVIL » 05 Dez 2016, 07:27

POSITIVO
Nota:10
BOM DIA PUTANHEIROS DE PLANTÃO. TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA, ÁPOS ALGUMAS TENTATIVAS MINHA DE MARCAR COM A AMANDA E QUANDO CONSEGUI NÃO PERDI TEMPO. FUI DIRETO PARA O MOTEL NA TERESA CRISTINA, CHEGUEI PRIMEIRO PARA TOMAR UM BANHO E FIQUEI ESPERANDO. 15 MINUTOS DEPOIS CHEGA A AMANDA, A MEU VER É E FAZ TUDO AQUILO QUE ELA ME FALOU. FOI 3 EM UMA HORA, COISA QUE TEM MUITO TEMPO QUE NÃO FAÇO. UMA NA BOQUINHA, SEGUNDA COM ELA CAVALGANDO E A TERCEIRA COM ELA D4.
VOU REPETIR ANTES DO NATAL, AFINAL DE CONTAS EU ACRETIDO EM MAMÃE NOEL!!!! E QUERO O MEU PRESENTE.

Link:
🔗

BORRACHA38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por BORRACHA38 » 05 Dez 2016, 16:06

POSITIVO
Bom meus caros amigos, repeteco com Amanda, como disse o primeiro TD não foi completo mais desta vez foi.

Vamos la, sai do centro sentido barreiro, cheguei ao motel primeiro e fui tomar um banho e enchendo a Hidro, não levou 5 minutos ela chega sorridente eu só de toalha ela ja me abraça e me tasca um beijo daqueles, fui tirando sua roupa enquanto a beijava, logo já se ajoelhou e começou a mamar minha pica, fomos para cama e mais sarro chupou mais um pouco e logo enchi sua boca com minha porra, escovou os dente e ponto forte pra ela na higiene.
Pausa para um papo super agradável dentro dentro da hidro e já começamos a sarrar de novo, e dentro da hidro já começou a cavalgar passamos para cama e ela já sentou com seu cu apertado a quicar na minha rola, quando vejo seu gozo escorrendo em minha barriga, ai meus amigos não aguentei e enchi o saquinho de porra.

Fim dos serviços gostaria de ficar mais com ela mais as obrigações do serviço não deixou.

Repeteco, com certeza mais com mais tempo para deliciar ela mais e mais, com o valor acessível e ela tem o biotipo de mulher que gosto de sair.

Já esta marcado para semana que vem se deus quiser.

Notas as mesma de cima

Valor R$ 250,00 mais R$ 64,00 do motel.

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por RESIDENT EVIL » 09 Dez 2016, 09:08

POSITIVO
TD REALIZADO NA ULTIMA QUARTA FEIRA. TUDO COMBINADO NA SEGUNDA FEIRA COM A AMANDA E PEDI O SERVIÇO COMPLETO.
CONSEGUI AGENDAR COM ELA NA PARTE DA MANHÃ. CHEGOU DO JEITO QUE HAVIA PEDIDO PARA ELA, VESTIDO CURTO E SEM CALCINHA. FOI MUITO BOM, 2 MUITO BEM DADAS. O ORAL DELA É UM CASO A PARTE, É MUITO BOM. A PRIMEIRA FOI COM ELA POR CIMA E A SEGUNDA COM O ANAL, E QUE ANAL. ESPETACULAR.
VOU REPETIR COM TODA CERTEZA, É SÓ TER GRANA NO CAIXA NOVAMENTE.

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por Paulindo_Grande » 10 Abr 2017, 13:28

POSITIVO
Nota:9
Final do ano passado, encontrei com a Amanda (desculpem o atraso do TD mas a correria tá complicada). Porém, seguindo a máxima daqui, atrasado mas não sonegado.

Encontrei a GP no motel. Não curto muito este modelo. Prefiro pegar a garota em algum ponto e irmos juntos. Ou então, ir direto ao prive. Mas no caso da Amanda, como conversamos por um tempo antes de marcar, levei fé e fui.

Sorte a minha. Ela apareceu logo em seguida. Parece que mora perto. Achei um pouco diferente do que esperava. A GP e baixa, mas tem um corpinho em dia. Magra e com tudo no lugar.

Ela beija sem frescura. Gosta de uma sacanagem. Não age como profissional no sentido frio do termo. Ela age naturalmente e se entrega sem medo. Parece que realmente é casada. O marido mora em outro estado e vem visita-la de vez em quando. Assim, aproveita o tempo livre pra trepar. Coisa que ela faz com maestria. E parece gostar muito.

Não regulou o tempo e deixou fluir muito bem. Tem um bom papo e o tempo com ela é agradável.

Não entrarei em detalhes mas, tirando o anal, fizemos de tudo em todas a posições. Como um confrade acima mencionou, também dei 3 gozadas no período. Coisa extremamente rara com GP.

O TD foi muito positivo. Não tentei repeteco por preferir variar e também pela distância de onde eu moro. No entanto, é uma GP que vale a visita. Não sei se continua atendendo.

Link:
🔗

Hessel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Hessel » 17 Ago 2017, 00:57

POSITIVO
Vendo as novidades do anunciosadultos me deparo com uma velha conhecida.

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... ---128139-" -"-

Parece que voltou a ativa.

Sai com ela 3 vezes (desculpem soneguei). Sempre o mesmo esquema, encontrando com ela la no motel do barreiro.

Atendimento top. Beija com vontade, chupa como uma louca e ainda faz anal (nao comi).

Aparenta ter mais de 30 e o corpo corresponde a idade. Entao se estao querendo uma gp sarada com peitao e bundao nao a procurem. E ela deixa isso bem claro quando agenda o atendimento.

Neste mercado de BH onde bom atendimento e coisa rara, ela e uma excelente opcao.

Link:
🔗

kiwi71538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Casada

#9 Mensagem por kiwi71538 » 29 Set 2017, 17:14

POSITIVO
Srs. Foristas
Atrasado mais não sonegado, bem já saí com Amanda várias vezes no último mês então foram 2 vezes, TD espetacular ela te atende especialmente bemque trepada a mulher deixa qualquer um louco a verdadeira puta na cama , deliciosa mete muito não regula nada, detalhe faz o que gosta, bem mete de vários jeito ela beija sem dó mesmo e olha ela é magrinha fácil de segura, peguei ela em pé luz de cabeça pra baixo e quando eu chupava sua buceta ela batia um boquete de cabeça pra baixo não regula posição nenhuma dessa última gozei duas vezes uma no rabo dela em cima da sua bunda a segunda na boca que delícia suga tudo, depois correu e cuspiu.
Valor vale cada centavo. Ela atende em.um motel no barreiro.
Se deixar a mulher que meter sem para, e parece que ela goza mesmo da cada tremida que vc fica louco.
Encostei ela no espelho do quarto em pé e meti a caravela nao refugou.
Resumindo vale a pena.
Valor do 230,00 mais o Motel.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#10 Mensagem por thor_2013 » 30 Set 2017, 16:19

POSITIVO
Comi essa daí...

Confesso que depois da minha última decepção nessa ala de acompanhantes( uma tal de Angélica que PQP...) falei pra mim mesmo que não pegaria mais GP de site,mas os relatos sobre essa daí eram quase que unânimes de que era safada e que o atendimento não seguia o convencional então decidi pagar pra ver...não arrependi...bom ver que nem tudo está perdido!!

Mesmo esquema do pessoal acima,marquei num motel da região do Barreiro...

Gosto é pessoal, mas achei a garota bem gata,morena,bike,corpo natural,bonita,gostosa,simpática e o melhor...muito safada e fogosa!

GP triplo sim( vistoria completa), o que impressiona é a disposição,a entrega e a energia dela na foda...quase digo ser uma ninfomaniaca....mesmo papo do pessoal acima,que é casada,maridão viaja muito,bla,bla,bla...

Parabéns ao Borracha 38 pela desbravada,esse aí ganhou o meu respeito....Esse e o tipo de GP que tinha que lotar essa ala de acompanhantes e não tranqueiras e enganações a lá " massagem tântrica "...essa aí sente tesao,curte sexo,se estremece,geme alto( ela é bem escandalosa,kkkkk), foge do padrão mecânico...

Repetiria mas aí vem o fator negativo ( pra mim...) o preço...cobrou 300 pratas,isso mais motel é um custo alto pra mim...não digo nunca....chorei um desconto mas ela disse que só daria se não rolasse anal...até fui com a mentalidade de não fazer,mas no vamos ver dado o grau de tesao e safadeza tive que conferir...aquela lá curte dar o rabo( higiene impecável...)

Não recomendo,deixem pra mim! Kkkkkkkkkk

Aprovada com o selo- padrão de qualidade Thor de safadeza!

Fui!

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por RESIDENT EVIL » 13 Out 2017, 07:53

POSITIVO
Novo reencontro com a Amanda. Realizado a 2 semanas e marcado via zap.

Encontrei com ela no Motel na Via Expressa na região do Barreiro. Marque com ela e vá para lá e informe a suite, o resto é só alegria.

Acabei optanto com programa com anal. A primeiro foi com ela por cima e comendo aquela bundinha dela e a segunda foi com ela D4 e tamém comi a bundinha dela.

Vou repetir assim que possivel

Link:
🔗

fredbc10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por fredbc10 » 27 Dez 2017, 19:38

POSITIVO
TD realizado semana passada. Agendamento tranquilo elo Zap atende em motel na região do barreiro, Sunrise senão me engano, cheguei no motel esperei uns 20 @ 30 min aparece a gostosa de vestido preto curto uma delícia. Logo caiu de boca na rola (no pêlo) e gosta de chupar viu. Demos uns amassos, muitos beijos (beija sem miséria), chupei a PPK deliciosa e depois parti pro PPM. Depois veio por cima e de quatro. Finalizei na boquinha. Engoliu tudo a bandida. garota tipo ninfomaníaca, Gosta do que faz. Mesma conversa de que é casada, marido trabalha. GP não é a mais gata do mundo, mas pegaria fácil na balada. Baixinha da bunda empinada, boca carnuda, morena bike. Batemos um papo tranquilo e depois veio mamando a rola e partimos pro segundo round. Meti de frente, botei de quatro, mas a segunda minha demoro a gozar e já tava tarde (quase 02:00) e tinha que trabalhar no dia seguinte, daí parei de bombar e pedi pra fazer um boquete. Maravilha finalizar na boquinha desta gata. Ela dora viu.
Valor do PG - pediu 230, mas gratifiquei com 250,0
Motel: 100,0 por duas horas (aliás a GP não controla tempo. ponto positivissimo)
Minhas Notas:
Rosto - 8
Bunda - 9
Higiene - 9
Anal - não fiz nem pedi, mas faz com taxa extra
Seios - 9 pequenos e naturais
Simpatia - 10

Repeteco - talvez, quero experimentar outras com preços menores

Link:
🔗

Ferreras73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda Dumont (ex-Amanda Casada)

#13 Mensagem por Ferreras73 » 29 Jan 2018, 23:11

POSITIVO
Olá nobres guerreiros!!! Meu primeiro post aqui. Antes de mais nada agradecer aos relatos, pois só achei a Amanda graças ao Fórum.

Na verdade foi meu primeiro TD na vida. Casei muito cedo e separei muito tarde (rsrsrsrs). Como seria meu primeiro TD, resolvi pesquisar bastante. Procurando muito achei os relatos sobre a Amanda, que me levaram ao anúncio do photoacompanhantes. Eu procurava mais alguém que fizesse um bom e caprichado atendimento, do que propriamente um mulherão. Felizmente acabei encontrando os dois.

Conversei por muito tempo com a Amanda. Ela sempre se mostrou muito paciente comigo e sempre sendo atenciosa educada e gentil. Tentamos marcar algumas vezes, mas sempre dava errado. Eita TD dificil de sair. Às vésperas do meu aniversário, em dezembro, conseguimos encontrar. Agendamos num motel no Barreiro (indicação dela). Cheguei lá, e fiquei esperando. Ela demorou um pouco pra chegar. Atrasou, Sou muito chato com questão de horário. Juro que na hora fiquei com uma ponta de chateação e com um certo receio de levar o cano.

Mas isso tudo mudou quando ela chegou. Sem palavras para descrever. Todos os elogios que os confrades escreveram nos posts acima reproduzem a realidade. Foi um TD completamente natural, sem pressa. Me senti como se estivesse com uma conhecida de longa data. E era exatamente isso que eu buscava. Queria me sentir mais a vontade com a garota.

Cabe ressaltar pontos muito positivos. Ela tem um corpo muito legal. Fez muito meu tipo. Ela é mignon, com um rosto lindo. É uma beleza diferente, quase que exótica.

A ação foi muito legal. Muito sarro, muito namoro, muito beijo na boca. Ela tem o poder de encantar, pois faz de tudo para ser agradável. Percebi que ela sabe fazer a leitura do cliente que está com ela. Ponto muito positivo, pois não é aquela coisa mecânica, e certamente é recíproca à forma que é tratada. Sabe falar a coisa certa na hora certa, sabe ouvir, sabe ser erótica e principalmente gosta de sexo. Aliás, ela cheira à sexo. Tem um beijo quente, gostoso. Um boquete espetacular, muito bem trabalhado e na medida certa.

Ficamos até mais do que uma hora, pois ela não regulou em tempo nenhum horário. Muito pelo contrário.

Valor do PG - Pediu 230, mas gratifiquei com 250
Motel: 140,0 por três horas (Eu cheguei mais cedo e ela não controla tempo. ponto positivissimo)
Minhas Notas:
Rosto - 9 (traços muito delicados)
Bunda - 9 (gostei muito)
Higiene - 10 (fez questão de tomar banho)
Anal - não fiz nem pedi
Seios - 8 (lindos também)
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Repeteco - Sim, sempre que conseguir juntar o suficiente para estar com ela. Vale cada centavo. É praticamente um investimento na nossa auto-estima.

Link:
🔗

Ferreras73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Ferreras73 » 20 Mar 2018, 08:22

POSITIVO
Depois de muito tentar, consegui o repeteco, ontem dia 19, com a Amanda. Agenda da moça lotada ... Atendimento espetacular desde o contato por WhatsApp até a foda.

Continua prestando um ótimo serviço. Faz de tudo para agradar, além de muito gostosa. Sexo com ela é uma delícia. Uma hora que passa voando. Tudo muito natural, sem ser mecânico ou forçado.

Recomendo para os que não a experimentaram, que o façam.

Não vou alongar, pois será chover no molhado.
Ferreras73 escreveu:
JuniorAJX escreveu:É realmente a garota das fotos?

https://amandadumontbh.wixsite.com/amandadumont/fotos" -"-
Ela mesma.

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#15 Mensagem por cafetãobh » 03 Mai 2018, 23:50

POSITIVO
Fala seus putos, se tem vezes que o guia te fode (culpa dos relatos fake da cafetinagem, dos BOP fdp e dos digital influencer de puta), tem vezes que ele te salva pra caralho (maioria das vezes). Esse TD se enquadra na segunda opção. Segui o roteiro, vi que tinha putanheiros de confiança relatando e, dessa vez, zero decepção.
TD de Março, marcado pelo zap. Garota demorou um pouco pra responder, meio seca mas nada que tirasse do sério.
Mesmo padrão dos demais, vai pro motel de preferência dela e passa o número. Chega 20 min depois disso.
Abri a porta e uma morena bem bonita (gosto cada um tem o seu) me aparece. Maquiada, bem vestida e gostosa. Papo pra quebrar o gelo é a garota se transforma. Trepada show de bola, com envolvimento bakana da guria. Mete o linguão nos beijos e se solta na putaria. Como ja disseram por ai eh garota natural, zero malhada, com uns peitinhos de quem ja deve ter amamentado. A bunda, pra mim, foi o ponto alto, apesar de não ter furado o brioco pq tem tx extra.
Resumo da ópera, não eh ninfeta mas tem um corpo legal pras características, mete muito, tenta te agradar, higiene tava impecável, se envolve na transa e não teve ppp. Nota geral 8.
O senão fica pro preço, 250 estalecas sem local e tx extra pra comer o cu. Pelo preço final (350) da pra se arriscar a comer uma ninfeta flateira.

Link:
🔗

Responder