Danielli Dias/Emanuelle / Dani Bananinha / Manu
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98325-1869

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 8
Beija:Sim 20Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Danielli Dias/Emanuelle / Dani Bananinha / Manu

#1 Mensagem por aramisbr » 21 Dez 2016, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em busca de uma trepada perfeita (GP bonita, gostosa e trepando bem)....Coisa rara hj em dia, principalmente aqui em BH, me deparei com esse pitéu.....

http://www.gpgbh.com.br/perfil/danibananinha" -"-

Pelo custo dava ate para desconfiar, mas como não havia conseguido marcar com algumas outras da minha wish list, resolvi arriscar....

Carai,,,Tiro certo

Local bom e agradável, trabalham outras 3, mas não no mesmo nivel, pelo menos as duas que estavam por lá, uma mulatinha cheinha gordelicia vi apenas de raspão pois abriu o portão para mim e vazou quando entrei.

Bem fiel as fotos, peitolas siliconadas deliciosas....

Fui recebido com um bj bem gostoso, adentramos ao covil e mais beijos, e com muito tato pediu o pagamento adiantado, mas não sei porque senti firmeza e resolvi bancar....Não me arrependi

Beija sem miséria, partiu para o ataque tirando a minha roupa e logo segurando o brinquedo e ja levando a boca

Oral bem molhadinho, muito sarro, corpinho delicioso...Somente me incomodou um pouco as gemidas "fakes", mas nada demais, basta entrar no clima.

Depois de muita pegação partimos para um 69 delicioso....Cai de boca naquela xaninha linda e depois de muita linguada surtiu efeito, mesmo com as gemidas, parece mesmo que gozou......

Não demorei muito e acompanhei.....

Havia espaço e vontade para a continuação, mas o mardito chefe liga e literalmente cortou o meu barato....

Mas acho que vale realmente a pena, logo no inicio me sugeriu uma brincadeira a 3 (R$ 150,00), mas ainda não conhecia as amigas e achei melhor não arriscar...

Acho que poderá ter repeteco

https://www.photoacompanhantes.com/lind ... a-id-uc7zx" -"- - 04/04/2018
Inativos:
http://gpgbh.com.br/perfil/alinemelo" -"- - 21/07/2017
https://www.gpgbh.com.br/perfil/chanel" -"- - 13/10/2017
http://www.gpgbh.com.br/perfil/danibananinha" -"- (31) 9893-62272
galo1908

Atualizado em 26/04/2020 -
http://www.gpgbh.com.br/perfil/danielledias
http://nonono.md/wip/vMZj1
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2020, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrogato36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dani Bananinha

#2 Mensagem por negrogato36 » 26 Dez 2016, 22:18

POSITIVO
Concordo em quase tudo com o aramisbr...

Garota com padrão acima do preço que cobra.

Muito receptiva, carinhosa e safada!

Logo no início já chega acariciando o brinquedo, querendo deixá-lo esperto logo de cara!

Sem cerimônia, parte logo para um boquete sensacional, molhadinho, boquinha de veludo mesmo.

A trepada é nota 10, bucetinha apertadinha, mete gostoso mesmo. Vale a pena repetir!
negrogato36 escreveu:O valor é R$150,00. R$100,00 foi uma promoção de Natal.
Quem pegou pegou...

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#3 Mensagem por tigrãobh » 23 Mar 2017, 22:24

http://gpgbh.com.br/perfil/danibananinha" -"-
A Dani esta anunciando promoção de 100 contos.

http://gpgbh.com.br/perfil/isabellafontes" -"-

Tem que saber o quanto o cara pagou para foder as duas.
Elas já são veteranas mas dependendo do $ investido pode
valer a pena.
fui !!!!

Link:
🔗

notorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por notorno » 27 Mar 2017, 11:35

POSITIVO
Nota:9
Prezados

Saida com a Dani a 2 semanas , Excelente programa

Vamos lá

Menina bonita
Gostosa, tipo bike ...... tudo em cima, corpo top
Peitos : 7 - Silicone ,perfeitos, porem prefiro peitos naturais, do jeito que vem ao mundo por isto 7 pros peitos
Bunda : 9 sem nada de errado,
Barriga : 9 adoro mulher sem barriga
Buceta : 9 Apertada, molha normal
Boquete : 9 muito bom mesmo, com presao e sem frescura , nao sei se finaliza, nao lembro se perguntei ou nao, porem eu queria era comer ela mesmo
Anal : ela faz com um extra, porem pra mim nao é o mais importante
Beijo : 9 de namorada, muito bom
Resumo geral :

Menina bacana, coisa rara aqui em BH
Mete bem, com vontade, ela te deixa a vontade e vc pode meter a pistola com forca que ela gosta
Mete beijando, adoro isto kkkkkk
Como falei , nao parece que vc esta com uma GP de tao a vontade que ela te deixa, parece ser sua namorada
Assim, sem mais para o momento,
Abracos
Fui

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por doarbh » 28 Mar 2017, 09:55

POSITIVO
Bom dia galera!
Assino embaixo do que o companheiro aí de cima falou, a menina é muito atenciosa e mete gostoso. Discordo de algumas notas, mas isso é pessoal.

Liguei pra moça no fim da tarde e ela me disse que estava disponível. Saí de onde estava e cheguei rapidão, já conheço a área onde ela atende e foi fácil achar. O privê fica em um conjunto residencial e o risco de encontrar com moradores é muito grande, mas deu tudo certo.

A moça em recebeu com um vestidinho curto me abraçando e beijando, muito simpática.
Tomei um banho pra refrescar e voltei pro quarto que é pequeno e um pouco abafado. Mas atende bem.
Começamos beijando, eu já estava só de toalha então pedi q ela tirasse a roupa pra mim. Adorei a bunda dela, muito gostosa com uma marquinha de biquini bem pq. Então ela veio me chupar sem capa, até quase gozar, pedi pra parar pois queria meter nela. Mas antes dei uma atenção especial à ppk dela, diz ela q gozou, se não gozou representou bem, pois deu uns trimiliques bem convincentes, ficou toda sensível tb. Metemos com ela por cima até eu gozar. Tempinho pra descanso, com ela abraçada me fazendo carinho. Quando ela achou q devia, voltou a ativa e levantou o meu pau. Partimos pra uma meteção com ela de 4 na beirada da cama, pois a diferença de altura era grande. Ficamos assim um tempo depois, com ela de frango assado até gozar a segunda vez.

A moça é bem safadinha e gosta do que faz, não me pareceu forçada, nem nos gemidos mencionados por um companheiro daqui.

Gostosa, tipo bike malhada e baixinha.
Peitos : 6 - ela tem uma cicatriz grande nos seios, não sei se tirou o silicone ou o que fez, tem mamilos muito sensíveis, gosto de brincar na área...
Bunda : 10 Ponto forte da moça
Pernas malhadas e lisinhas
Barriga : 9 adoro mulher sem barriga
Buceta : 9 Apertada e greluda, molha normal, tava com depilação vencida, mas ela me disse que usa bigodinho o tempo todo, não ligo.
Boquete : 9 muito bom mesmo, com pressão e sem frescura
Anal : Não perguntei
Beijo : 9 de namorada, muito bom

Presente R$150, a promoção de R$100 é por meia hora.
Repeteco, talvez, tô procurando uma putinha pra chamar de minha.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#6 Mensagem por thor_2013 » 03 Abr 2017, 18:02

NEUTRO
E.....Gosto não se discute...

Marquei com a figura,educada e tranquila nas tratativas fui em seu prive,no Buritis. Prédio sem porteiro,fácil de estacionar.

Não a achei gaaaataaa não,beleza mediana,rosto marromeno,o corpo é bacana,peitos siliconados( particularmente não gosto), barriga zerada,bela bunda,tatuagens pelo corpo...já veio pedindo o pagamento adiantado( já fiquei em estado de alerta....) disse que o preço de 100 reais que está escrito no site e pra meia hora,uma hora seria 150... Entreguei um peixinho pra ela e disse que ficaria meia,se mudasse de ideia daria o resto( melhor coisa que eu fiz...), ofereceu serviço de dupla,novamente recusei( não conhecia as outras,vai que é furada).

A foda foi bem meia boca,beija mas é aquele beijo sem vontade,sem graça,o oral achei ruim,aquele movimento repetitivo e mecanizado e punhetando o tempo todo,e um piloto automático na foda,gemecao fake( será que alguém acredita naquele teatro??? Enfim,posso ter pego a figura num dia ruim,vai saber...) , pedi pra gozar na boca não deixou( tinha combinado), gozei nos peitos....toma no rabo!

Não vou negativar pois foi educada,higiênica,fez tudo o que eu pedi,não apressa mas a foda foi bem fraca,aquela coisa,quem gosta do biotipo,não quer gastar muito e não for exigente deve gostar....quem procurar interação,atitude e safadeza pensaria em outra...enfim...

Perguntei sobre as outras garotas,tem 2 lá,perguntei se podia conhecê-las ela disse que elas não se apresentam...que poderia me mostrar fotos ...me mostrou fotos de uma http://www.gpgbh.com.br/perfil/renatinha" -"- a outra estava atendendo...disse que sem conhecer pessoalmente não ia rolar....pedi uma toalha pra tomar uma ducha e vazar...ela volta com a toalha e disse que a Renatinha topou me conhecer...acabei dando uma trepada com ela...mas isso, é um outro TD...

Fui!

Link:
🔗

Gerson rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Gerson rosa » 04 Abr 2017, 09:29

POSITIVO
Sai com Dani Bananinha na semana passada.
Gostosa pra caralho, rosto bonito, corpo todo certinho.
Chupa gostoso, bem molhado.
Beija sem dó, estilo namoradinha.
Achei a gata carinhosa e muito educada.
Acredito que irei repetir.

Link:
🔗

Juninho VR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8 Mensagem por Juninho VR » 25 Abr 2017, 09:49

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Marquei com a Dani no ap. dela que fica no Buritis. No telefone confirmei se fazia anal e se o valor do programa era realmnente $ 100,00. Trataivas feitas e confirmadas pela GP rumei para lá. Fácil estacionar, rua sem movimento e prédio sem porteiro.
Me recebeu na porta de calcinha e sutiã. À primeira vista, achei ela mais morena do que nas fotos e, pelo pouco que aparece do rosto dela no ensaio, achei diferente tbém. Como era gostosa, fomos para o quarto. Aí começou um pouco o stress. Ela já pediu a grana adiantada. Passei os $100 e então ela me perguntou se seria 30 minutos só. Eu disse que seria uma hora conforme combinado pelo tel; então ela me disse que 1 hora é $150. Meio emputecido resolvi pagar, mas confirmei com ela, $150 com anal, né?! Então, outra surpresa. Ela disse que com anal era mais 50 paus. PUTA QUE O PARIU !!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo ficou em $ 200. Resolvi pagar pq era gostosa e já tinha feito minha agenda toda da tarde para estar lá.
Durante o programa ela me pergunta se realmente eu ia querer anal, pq ela não sabia e não tinha se preparado ou seja, cagado antes. Eu achei que ela só poderia estar de sacanagem comigo. Falei que queria sim ( com bosta ou sem bosta), disse a ela que deixei claro no tel que ia querer anal. Então ela se lubrificou e sentou no meu pau. Disse que queria meter nela de 4, aí ela falou que faz anal só sentada. Fiquei por alí no cú dekla até gozar. No segundo round, após um papo ruimmmm, pedi novamente o rabo dela. Então, outra surpresa, ela falou que só faz anal uma vez que agora seria na buceta. :evil:

NOTAS

Cabelos - 8,5 (bonitos)
Rosto - 5,5 ( não chama atenção na noite não)
Seios - 7,5 ( tem silica e umas cicatrizes grandes, mas mesmo assim são bonitos)
Barriga - 9,0 ( não tem barriga. É lisa porém sem ser musculosa)
Coxas - 9,0 (bonitas e firmes. Nem grossas nem finas)
Oral - 4,5 ( É esforçada, mas é fraco)
Vaginal - 6,5 ( bem normal)
Anal - 6,5 ( Gosto de meter de 4 e ela não faz )
Simpatia - 8,0 ( esforçada)

Repetiria ? ......................Não.

Custo x benefício - 6,5.

* Não acredito que seja a mesma da foto.
* Fiquei em dúvida entre neutralizar e negativar.......mas vou neutralizar.
Fui...............................

Link:
🔗

negrogato36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por negrogato36 » 04 Mai 2017, 23:20

POSITIVO
Depois de um tempo sem voltar no apê do Buritis, resolvi encarar de novo a Dani Bananinha. Estava meio desanimado com as GP's de lá, mas como a Dani foi a melhor experiência que tive lá, resolvi repetir.

Chegando lá, ela percebendo que eu tava meio desanimado, foi logo pegando no instrumento e dizendo: hoje ele sai daqui esgotado de tanto meter! Aquilo que já me deixou no 220V. Falei que tava meio desanimado e que ela ia ter que caprichar na chupada pra me animar. Velho, a mina fez miséria. Uma das melhores chupadas que ja ganhei de uma GP. Quase gozando, mandei ela parar pq qria foder aquela bucetinha pequenininha.

Saí de la todo suado! Foi de 4, de ladinho, papai e mamãe, sentada, surra de pica. Foda cavala mesmo. Deu aquela animada de voltar. Gozei gostoso e ela queria mais, mas acabou o tempo e eu tive que vazar.

Recomendo. Belo destress.

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Dani Bananinha

#10 Mensagem por SuaSantidade » 11 Mai 2017, 16:37

POSITIVO
Dani Bananinha / R$150 por 1 hora
http://www.gpgbh.com.br/perfil/danibananinha" -"-

O privê fica no Buritis prx ao Shop Paragem.
A Dani Bananinha tem uns 33 anos, 1,62 altura, 60kg, loira, pele branca, seios grandes siliconados, rosto com marcas de espinha mas não atrapalham, é agradável sem ser gata, sem barriga, estilo gostosa e uma bunda deliciosa. Garota até chama a atenção por onde passa pelo corpo estilo deliciosa que dá vontade de meter a piroca.
É a garota das fotos!

Já de banho tomado tirei a roupa e ela já veio chupando sem dó, parecendo que tava na seca... Chupa gostoso, lambeu tudo, enfiou inteiro na boca, achei que iria gozar em menos de 10 minutos... daí ela começa a provocar, faz mais devagar pro cacete não gozar rápido... :roll:
Caí de boca e a xaninha tava sem cheiro e toda molhada de tesão!
Coloquei a camisinha, meti até gozar com ela de tudo quanto é posição!

Tomei banho e vazei bem satisfeito!
Não houve segundo round porque demoramos muito no primeiro... :D

Notas:
Rosto.................. 6,5 (normal)
Corpo..................9,5 (gostosa)
Seios...................9,5 (grandes, bonitos)
Bumbum...............9,0 (empinado)
Simpatia............... 10,0 (muito simpática)
Higiene.................10,0 (sem odor e raspada)
Beijo......................10,0 (beijou até de língua)
Oral.......................10,0 (faz devagar, sem camisinha, finaliza)
Vaginal...................9,5 (muito boa)
Anal...................... não fiz e nem perguntei
Presentinho............150,00 (01 hora)
Local: Prive - Buritis
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim, mas a lista de novatas está grande

Link:
🔗

Picadasgalaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Picadasgalaxias » 14 Nov 2017, 08:07

POSITIVO
Bom dia colegas foristas.
Após ler os relatos sobre Dani Bananinha resolvi conhecê-la.
Logo que cheguei ao prive me deparo com uma gata de lingerie e super cheirosa. Ela foi logo me beijando e pegando no junior, fiquei tarado.
Entrando no quarto ela já foi tirando minha calça e caindo de boca, pqp que boquete gostoso, não aguentei e gozei na boca da puta.
Deitamos batemos um papo super agradável, e após alguns minutos já fomos para o segundo round. Ela cavalgou gostoso no meu pau, depois a peguei de 4 e coloquei no cuzinho, no início ela pediu pra ser devagar, até acostumar, mas depois de um tempo soquei gostoso até gozar no rabo dela.
Notas
Rosto:8
Barriga: Chapada
Bunda:10 durinha, redonda, empinada
Pernas: Torneadas
Simpatia: 10, a gata e muito educada
Higiene:10
Valeu muito a pena conhecer a Dani, educada, simpática, e principalmente, boa de cama. Acredito que irei repetir.

Link:
🔗

Vaclav Havel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Vaclav Havel » 08 Mar 2018, 23:24

POSITIVO
Boa noite colegas do Fórum.

O que dizer da Dani, uma mulher com jeito de menina, linda, super educada e muito sexy, do tipo que faz qualquer homem se apaixonar. Sai com ela algumas vezes e vou repetir sempre.
Corpo escultural, estilo namoradinha mesmo. Seios deliciosos e uma bundinha que da água na boca e sua xaninha, nossa não tenho nem palavras pra descrever.
Atende no Buritis e me recebeu toda linda com uma lingerie super sexy. Ao abrir a porta me deu um beijo delicioso, fomos pro quarto, que sonho. Apos muitas carícias, me chupou com maestria, nossa o melhor boquete da minha vida, só de lembrar já quero BIS.
Depois foi minha vez, que xoxota deliciosa e cheirosa, chupei muito e ela se contorcia na minha boca, depois de um tempo assim camisinha no bilau e fomos pro fight. Que xoxota apertada e deliciosa, cavalgou como uma louca, depois papai-mamãe e por fim de 4. Mulher NOTA 1000.

Notas
Rosto:10
Barriga: 10
Seios: 10
Bunda:10 durinha, redonda, empinada
Pernas: Torneadas
Simpatia: 10, a gata e muito educada
Higiene:10

Link do anúncio - https://www.photoacompanhantes.com/25-a ... r-id-r5mff" -"-

Link:
🔗

certificado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por certificado » 24 Mar 2018, 08:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pisada na bola.
É foda ter que falar isso, mas acho que é uma contribuição ainda mais valiosa relatar quando não é positivo.
Liguei pra Dani.. Tava muito afim de conhecer.. meu biotipo
Ela não tem contato por whatsApp
Não recebe e nem passa SMS
Fiz contato por telefone por volta das 18:00hs
Foi educada, mas breve.. tudo bem...
Combinamos as 20:30, eu disse que poderia chegar até antes, ela disse tudo bem.
Pois bem, rodei 48 km até o local combinado
Cheguei as 20:21, ou seja, um pouco adiantado até, e liguei
Nada.. caixa de mensagem
por eu ter me deslocado de longe ainda insisti alternadamente em 25 ligações,
sendo a ultima as 21:28, ou seja, mais de uma hora depois de eu ter chegado.
Ela não atende, não retorna e nem justifica nada.
Saí de lá puto... e fui procurar outra puta.. pra não perder a viagem (mas isso é um próximo relato)
Por estranho que pareça , ainda tenho expectativa de me encontrar com ela.
talvez tenha ocorrido algo que ela possa explicar.
Mas por enquanto é considerado uma baita de pisada na bola.

Link:
🔗

Picadoce25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Picadoce25 » 27 Mar 2018, 14:24

POSITIVO
Boa tarde confrades.
Sai com Dani bananinha na semana passada.
Achei a puta muito gostosa. Ao iniciarmos as brincadeiras ela abocanhou o Júnior, e já veio cavalgando, não aguentei e gozei de cara.
Batemos um papo e já começamos o segundo round. Peguei ela de quatro, frango assado, papai mamãe e finalizei na boquinha.
Notas:
Rosto:8 bonita
Bunda: 10 durinha e redonda
Barriga: 10 Chapada
Pernas: 10 torneadas
Higiene: 10 MT cheirosa
Educação:10
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Picadoce25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manu

#15 Mensagem por Picadoce25 » 27 Mar 2018, 14:49

POSITIVO
Ola caros colegas floristas.
Tive o prazer de conhecer a GP Manu.
Nas tratativas achei a gata muito educada e atenciosa.
Ao chegar no privê me deparei com mulher de lingiere azul muito sexi e cheirosa. Assim que que a vi fiquei tarado, já começamos a nos pegar na sala msm.
Ela é estilo namoradinha, beijou gostoso, oral babadinho e com pressão. A peguei de todas as posições que pude imaginar, finalizei no cuzinho dela.
A gata e muito completa.
Conversamos um pouco e tive que ir embora, pois tinha um compromisso, sai com vontade de voltar.
Notas:
Rosto:8 bonita
Bumbum:10
Pernas:10
Barriga: 10 Chapada
Repeteco: Sim

https://www.photoacompanhantes.com/lind ... a-id-uc7zx" -"-

Link:
🔗

Responder