Vi o anúncio dela peguei o telefone e tinha zap, conversei e tirei minhas dúvidas sobre o atendimento, bora pro PG, chegando lá, já estava me aguardando, entrei e tomei uma ducha, realmente é a garota das fotos, achei bonita, a moça beija de verdade e gosta de beijar, como eu também gosto rolou muitos amacos, desceu e começou a chupar e vai até o talo, seios pequenos e bonitos, só um ponto que não chega a ser negativo, lá em baixo tava cheirando forte, não que estivesse fedendo, apenas forte, chupei o grelinho mas não abusei tanto quanto eu gosto, mas o oral dela é maravilhoso, em pleno 69 com direito a despesa throat quase gosei na boca dela, tirei e gozei, de mais uma mamada nos peitos, vamos muito, ela chupou muiiiito mais, fomos pro básico, eu por baixo, de 4, e assim vai, metemos muito e como a segunda é mais demorado, aproveitei bastante, e na real a moça me namorol pelo tempo combinado, bem simpática, na próxima é claro vai ter, apenas vamos tomar banho juntos pra garantir que ambos vamos estar limpinhos.
120,00 1h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Julha Bonfim / R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (99) 9124-322