Prezados Boa noite!
Vou relatar um TD realizado no dia 09/12/2016, com a Carol Sayumi, que encontrei no Agenda31, mas agora está no bhmodels, http://www.bhmodels.com.br/carolsayumi" -"-, logo que vi o anuncio pesquisei se existia informação sobre a garota e não encontrei nada.
Bom entrei em contato com a garota que responde pelo Whatsapp, marquei no prive dela no bairro anchieta! Ela é realmente a Garota das fotos, chegando no local, fui muito bem recebido a garota é muito boa de papo. Conversasmos um pouquinho ela já partiu para cima de mim, me beijando no boca usando bem língua e já foi pegando no meu pau que já estava duro. Tiramos a roupa e ela começou a me chupar bem gostoso ela capricha na chupada. Depois eu comecei a chupar sua bucetinha toda depilada e cheirosa, higiene impecavel. Ela voltou e mim chupar novamente e disse vai falando com você gosta que eu faço! Pedi ela para chupar minhas bolas e ela atendeu sem demora. Perguntei se ela finalizava, a mesma disse que sim, só que não iria engolir. Ficamos um bom tempos fazendo um 69, depois encapei meu amiguinho e ela sentou no pau sem dó, ela deu até um gritinho dizendo nessa possivel entra tudo!rsrsrs, cavalgou gostoso até eu gozar!
Conversamos um pouco! e tomei outro banho e ficamos conversando! Em seguida eu perguntei se podiamos namorar mais e ela disse pensei que você não iria querer! Voltamos para bricadeira e ela deu um bela chupada, deixando meu pau duro! Peguntei qual posição que ela queria, e ela disse vamos de 4 meti gostoso naquela japinha de 4, ele gemeu bastante! Finalizamos nessa posição.
Conversamos e despedi dela e fui!
Sobre a avaliação.
Rosto....................10;
Corpo....................10,0;
Seios.....................10;
Bumbum...............6;
Simpatia............... 10,0;
Higiene.................10,0;
Beijo......................10;
Oral.......................11
Vaginal...................10
Anal...................... Não faz!
A menina é novata, e tendo outras atividades em sua rotina!
O valor foi R$300,00. Puxado mas valeu apena, sempre tive uma tara por Japonesas e ela correspondeu ao que eu buscava! Além de ser Linda!
Certamente terá vários repeteco!