NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Como praticamente todo homem que existe, sempre tive curiosidade/tara de pegar uma ruiva. Já havia visto o anúncio dessa Sol antes, e como agora ela está em BH, resolvi dar uma conferida. Uma aventura em busca da xana ruiva.
Combinei o horário com bastante antecedência via whatsapp, mas por causa do trânsito abençoado do horário de pico da nossa capital, acabei atrasando quase meia hora. Aqui vai o primeiro ponto que achei negativo: a localização. O Buritis é um bairro de difícil para a maioria das pessoas de BH e região, e se você é um trabalhador no horário comercial, como eu, isso dificulta demais. Avisei antes de chegar, e a GP disse que não importava o atraso.
Enfim, chegando ao prédio mandei uma mensagem e ela confirmou o quarto. Checagem de identidade na portaria. Particularmente não ligo, é até uma questão de segurança. Elevador, corredor e campainha. Alguns instantes depois e ela abre a porta. Aí vem outra coisa que pode decepcionar: o rosto do ensaio é bem mais produzido, o real mostra certa idade. Nada tão comprometedor, mas ainda sim é uma diferença. Ela é ruiva natural, em cima e embaixo, como eu e outros conferimos. Em relação ao corpo é realmente fiel às fotos: uma delícia, é uma das melhores partes do programa. Pele bonita e cheia de tatuagens, tudo em cima, bem torneado. Tomei um banho e fomos para o fight! Mas antes ela pediu o cachê adiantado, não vejo problema, mas talvez seja importante mencionar.
Aí vem outro ponto que achei negativo: "profissionalismo" extremo. Não sei vocês, mas para mim, sexo é esporte de contato. E ela evita contato bem: poucos beijos e sem empolgação, parece não gostar muito de que peguem nela com muita liberdade, mesmo eu não havendo tentado nada de agressivo ou de bizarro. Desanimei um pouco. Tentei fazer um oral na xaninha laranja e peluda dela. Enquanto eu fazia ela executava um rebolado e uns gemidos mecânicos, e cá entre nós, o cheirinho não estava dos melhores. É uma pena, pois adoro chupar buceta, e chupar uma buceta ruivinha, peludinha deveria ter sido um dos pontos mais altos do programa. Não foi.
Poucos minutos de chupada e ela resolve retribuir. Nada demais no oral dela. É claro que um boquete fraco ainda é um boquete, mas não foi satisfatório. Com o Júnior devidamente ereto, ela o encapou, lubrificou a bu¢a e começou a rebolar de frente para mim. Novamente o que vem a cabeça é mecânica: me senti um boneco inflável, sem beijos nem nada de envolvimento. Fomos para o papai e mamãe com eu por cima, primeiro no meio da cama e depois na beirada. Este último foi por assim dizer a melhor parte: ver meu cacete metendo gostoso na xaninha ruiva, apesar dela usar um pouco as pernas para controlar as metidas. Uns cinco minutos assim e enchi a borracha. Fui ao banheiro me limpar. Depois disso, nada de contato ou de mínima iniciativa por parte dela para um repeteco. Conversamos amenidades por uns dez minutos e fui embora.
Como avaliar? Poderia dizer que foi neutro, mas para ser sincero, e para cumprir a função de informações ao consumidor do fórum, digo que foi negativo. Primeiro porque o valor cobrado (300 temers, sem anal) não condiz com a qualidade do atendimento prestado. Cá entre nós: 300 conto em um programa em uma época de crise, a qualidade deveria ser pelo menos bem acima da média. Não que a GP não seja bonita, é linda e na maior parte fiel às fotos, mas para mim o resultado não foi bom. Foi como ter uma Ferrari vermelha a disposição e não poder sair da primeira marcha, se é que me entendem. Talvez eu devesse ter tido mais iniciativa, mas pelo valor acima já tive atendimentos que davam de sete a um nesse.
Enfim, se você quiser uma transa mecânica e sem envolvimento com uma ruiva linda e distante, e quiser gastar 300 mangos com isso, vá em frente. Do contrário, eu não recomendaria. Existem programas que a gente se despede doido para ficar, e outros que a gente nem olha para trás. Este, para mim, foi um dos últimos.