Ana Luisa (ex- Bruna Ferraz / Natália / Layla Novaes / Louise / Mel)
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9717-85041 - (31) 98338-3638

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Ana Luisa (ex- Bruna Ferraz / Natália / Layla Novaes / Louise / Mel)

#1 Mensagem por Anton M » 04 Jul 2017, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos boa tarde.Hoje eu dei mais uma desbravada e me dei bem DEMAIS.Eu marquei com a Mel no seu privê no bairro Buritis.Fiz as tratativas pelo whatsapp no qual ela sempre foi muito simpática. Quando me deparei com a gata pessoalmente que surpresa agradável que eu tive. A moça é isso mesmo das fotos, uma loira com um corpo muito bacana e um rosto muito bonito, bem atraente e jovem. Comecei conversando com ela para entrosar e nossa, que mulher agradável e simpática pessoalmente. Me ofereceu um copo d'água e depois um banho. Depois do banho tomado começou o momento de alegria supremo. Comecei despindo-a e agarrei ela gostoso. A moça se entrega, beija gostoso demais e aperta seu corpo kkkk é uma beleza. Ai ela foi da atenção para o menino de baixo e como chupa bem, com vontade, parecendo que era o última rola da vida dela kkkkk. Boquete bem babado e ela ainda fazia uma cara de safada que pqp. Então fui retribuir e chupei aquela bucetinha linda dela e depois continuei a chupar ela no 69 enquanto ela mamava gostoso o amiguinho. Logo, fui meter nela com ela em cima cavalgando enquanto eu a beijava novamente, depois de costas e por fim de quatro. Ai olhei para aquele cuzinho gostoso e pedi para meter lá. Que delícia de cu kkkkk meti muito naquele cu de quatro enquanto ela olhava para mim com aquela cara de safada. Depois ela veio em cima cavalgando aquele cu gostoso, então comi o cu com ela cavalgando de costas também e por fim voltei a comer o cuzinho de quatro. A verdade é que eu judiei demais desse cuzinho gostoso, fazer o que kkkk a moça curte. No final ela voltou a mamar o amiguinho de novo e eu gozei deliciosamente na boca dela. Então fui tomar outro banho e ela veio junto. Foi uma delicia tomar o banho com ela, um ficando ensaboando o outro kkkk. Depois do banho tomado ficamos batendo papo por mais um tempo e tive a chance de conhecer a menina que faz dupla com ela. O nome dela é Clara Mendes e é outra delícia, que mulher gostosa. Só sei que dei uns amassos nela também e passei a mão naquele corpão kkkkk. Paguei 300 reais pelo programa 1 hora e sai feliz, muito feliz. CONCLUSÃO: A Mel é fantástica, rolou uma química muito top entre a gente, ela é super liberal, topa tudo e parecia minha namorada kkkkk toda hora me agarrando, me beijando, a moça é muito carinhosa e gentil. Fazia muito tempo que eu não dava uma trepada tão boa. Podem ir sem medo amigos vale muito a pena. OBS: Ela preza muito pela higiene, então para rolar um atendimento bem legal vão com o corpo bem higienizado. Além disso ela é bem tranquila não regula o tempo.

NOTAS
Rosto 8 Muito bonita
Peitos 8 Pequenos mas lindos
Barriga 8 Bem cuidada
Bunda 9 Deliciosa
Corpo como um todo 9 Muito gostosa
Oral 9 Ótimo
Vaginal 9 Ótimo também
Anal 10 Da até saudade de tão bom que foi. A melhor parte do programa.
Beijo 10 Se entrega totalmente
Simpatia 10 Que mulher agradável
Repeteco Sempre que for possível

https://agenda31.com.br/modelos/mel/" -"- (inativo)

Como eu disse ela faz dupla também com a Clara Mendes

http://agenda31.com.br/modelos/clara-mel/" -"- (inativo)

https://agenda31.com.br/modelo/bruna-ferraz/" -"- (inativo) - 28/04/2018
https://agenda31.com.br/modelo/natalia/" -"- (inativo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Mel

#2 Mensagem por RESIDENT EVIL » 16 Ago 2017, 10:15

POSITIVO
Nota:10
TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA. APÓS ALGUNS DESENCONTROS CONSEGUI MARCAR COM A MEL. GAROTA MUITO EDUCADA E GOSTOSA DEMAIS.
DEPOIS DE UM BOQUETE DELICIOSOS E ALGUMAS DEDADAS NO TERCEIRO OLHO.
A PRIMEIRA FOI COM ELA POR CIMA E A SEGUNDA FOI COM ELA D4 COMENDO A BUNDINHA DELA E QUE BUNDINHA GOSTOSA DE SE COMER.
VALOR DA OPERAÇÃO R$300,00.
VOU REPETIR ASSIM QUE PUDER.

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3 Mensagem por Maueteiro » 17 Ago 2017, 21:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado tal dia. Mandei mensagem, respondeu rápido (o status dó mostra quando ela está online) e marcamos para dali a algumas horas. Ela atende num prédio de flats, na Raja com a Barão, já famoso, onde atendem, como ela mesma me disse, muitas outras meninas (em diferentes apartamentos, no caso). Tudo tranquilo. Chegando lá, estava de salto, sainha e um topzinho sem sutiã. Menina magrinha, pequena e bonitinha. Delícia demais, do jeito que eu gosto .Começamos beijando, pedi uma água e fomos para o que interessa. Mamei ela por um tempinho, ppkinha pequena, gostosa e sem odores. Depois fizemos algumas posições, pausa para banho, conversamos, pedi pra começar de novo com um oral (com pouca pressão, mas eu prefiro assim do que aqueles mais fortes que mais machucam do que agradam), metemos mais um pouco, com ela pedindo de ladinho e de quatro (particularmente gosto quando a menina pede posição), mas sempre mudava quando eu pedia, sem pestanejar.
Ela pelo menos tenta curtir o momento com você. No final, disse que quase gozou enquanto eu metia nela de quatro esfregando a ppkinha dela. Não dá nem pra saber se tava mentindo, pq se tivesse mentindo mesmo ela teria dito que tinha gozado kkk.

Prós
- Ela não chega a te abraçar, apertar e beijar apaixonadamente, mas beija de língua sem refugar.
- A moça é formosa, tanto de rosto quanto de corpo. É aquilo das fotos, seios e bunda pequenos. Não vá achando que vai encontrar uma panicat. A barriguinha não tá chapada, mas também não é proeminente. Normal. Rosto bonitinho, acima da média.
- Apartamento muito bom, aconchegante e limpinho com sabonete líquido e toalha limpa. Ela trocou o lençol na minha frente.

Contras
- Os dentes dela, de uma lado, são ligeiramente tortos e amarelados. Mas nada que você vá perceber tão facilmente ou estragar o conjunto. Na verdade, é até um bônus pra mim, já que eu preciso de uma certa dose de imperfeição. Perfeição demais me broxa.
- Preço um pouco salgado. Acho que 250 seria o ideal.

Positivo com poucas ressalvas. Gostei muito da moça e do seu estilo. Só não repito por causa do valor.

Link:
🔗

sworde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por sworde » 08 Set 2017, 21:32

POSITIVO
Nota:8
Salve confrades!

É com muita alegria que compartilho meu primeiro TD realizado hoje, após reunir coragem e alguns temers decidi iniciar minhas praticas de coito esportivo, e me dei muito bem.

Agendei pelo Zap com a perva no seu prive no Buritis, muito atenciosa e solicita, mandei um recadinho pra ela que "amava um vestidinho" e quando cheguei lá a surpresa foi boa, um vestido preto curtinho maravilhoso.

Mina cheirosa simpatica e Mete que é uma beleza, tomei uma ducha pra tirar o suor do labor, e fomos logo pro que interessa, boquete babado e numa pressão que eu gosto, depois pedi pra vir por cima e fui atendido de imediato, cavalga que é uma beleza depois fui experimentar o bem recomendado terceiro olho, novamente só alegria! Passados poucos minutos estourei o champanhe na boca dela.

Banho tomado, muita conversa (papo legal), contou que mudou de local exatamente hoje e o AP é realmente luxuoso. Fim de papo e voltamos pro que interessa, acordou o menino de novo e confesso que na segunda estava muito cansado até porque trabalhei igual gente grande e cheguei a falar com ela que não iria gozar, pra minha surpresa ela mamou o menino até jorrar alegria pela segunda vez, profissional é outra coisa...

Bom sobre o comentário dos dentes, nem reparei defeito, sem desrespeitar a opinião o confrade até porque é meu primeiro TD e com certeza ele deve ter o seu critério de comparação, mas a meu ver arrependimento 0, e repeteco assim que houver temers.

Nota geral 8 por:
-é meu primeiro TD e não tenho como comparar com outros.
-o beijo não rolou muita química, houve boa vontade por parte da perva, mas não "encaixou", sei lá.

Espero ter lido as regras direitinho e feito o relato corretamente, abraços!

Link:
🔗

doomedbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por doomedbr » 12 Set 2017, 00:04

POSITIVO
Nota:9
Depois de muita pesquisa e de falar com umas 15 garotas, resolvi marcar com a Mel por conta de ter ficado satisfeito com os relatos daqui do forum.

Tratativas pelo Whatsapp, super atenciosa, respondeu rapido, respondeu todas as perguntas e me mandou um audiosinho chamando pra ir la. Voz gostosa de ouvir, ja deixa a gente animado. Como minha passagem por BH ia ser rapida, ja marquei com uns dias de antecedencia e fiquei de confirmar no dia. No dia do ato, me manda um audio perguntando se estava tudo confirmado, digo que sim e rumo pro local dela. Ainda era mesmo local na Raja (disse que tinha acabado de se mudar e era o ultimo dia la).

Chegando la, portaria com ID, interfona pra Mel e ja me manda subir. Toco a campainha e abre a porta uma garota loira, de cabelo curto, rosto muito bonito e corpo magrinho e gostoso, dentro de um vestidinho preto. Abre um sorriso bonito e me chama pra entrar. Fecha a porta e a gente ja comeca a se pegar ali mesmo. Beija demais e agarra a gente. Me ofereceu agua e um banho, aceitei os 2 por que tinha acabado de chegar de viagem e tava todo suado. Me entrega uma toalha seca e no banheiro sabonete liquido e chinelos pra usar.

Saido do banho, mais amasso, boca gostosa demais de beijar, e corpo gostoso de apertar, sentada no meu colo, puxo o vestidinho pra baixo e comeco a chupar os peitinhos dela. enquanto ela ja comeca a alisar o garoto. Termino de tirar o vestidinho dela e deixo ela so de calcinha e ela ja tira a tira a toalha que eu tava enrolado e eu deito pra ela chupar. Rapaz, que maestria no boquete. Pressao boa, babado e te olha com uma cara de safada enquanto chupa que ja deixa doido. Nao queria queimar a largada ali e joguei ela na cama. Minha vez de retribuir. Fui beijando a boca, pescoco, chupando os peitos, beijando a barriguinha, as pernas e finalmente a bucetinha. Limpinha, cheirosa e gostosa demais de chupar. Fiquei ali um bom tempo chupando aquela buceta deliciosa e vendo ela se contorcer e dar uns gemidinhos gostosos. Deu um tempo, ela pediu pra ir por cima, e trocamos pra um 69. De novo, garoto trincando de duro, camisola e bora meter.

Veio por cima cavalgando com vontade, cavalgada de frente, invertida, ppmm, tudo muito bom e com involvimento dela. Pedi pra ela ficar de 4 e me arrependo de nao ter pedido antes, que rabo gostoso, daqueles que da vontade de meter a cara no meio e nao sair mais. Dei mais uma chupada na bucetinha e bora meter mais. Comecei metendo devagar, pra apreciar aquele rabo, so que ela pediu forte, ai nao da pra negar. Tapa na bunda, puxao no cabelo, e ela se contorcia, rebolada e pedia mais forte. Ai nao tem ninguem que aguenta e gozei ali mesmo.

Pausa pra uma conversa, leva uma conversa boa, companhia agradavel. Descanso dado, banho e segundo round.

Boquete de novo pra acordar o garoto,encapou o garoto e perguntou o que eu queria. Mandei ela ficar de 4 que eu ia comer aquele cuzinho gostoso. Prontamente atendido, ficou de 4, empinou bem aquela bundinha, gelzinho no cuzinho pediu pra ir com calma ate acostumar. Cuzinho apertadinho, fui com jeitinho enquanto os gemidinhos dela iam aumentando e ela pedindo mais. Visao maravilhosa , meter naquele cuzinho com ela olhando pra traz com cara de safada e pedindo mais. Comi aquele cuzinho de 4, ppmm, cavalgada de frente e de costas. Ela aguenta o tranco e da o cu sem frescura.

Tava meio cansado da viagem e achei que nao ia dar conta de tirar a segunda, mas ela fez questao dizendo que queria leite na boquinha. Nao tem como negar um pedido desses, entao pedi pra ela mamar de novo e foi indo, hora num boquete cadenciado e babado, hora punhetando, coloquei ela ajoelhada e dei o que ela queria. Leite na boca e fim do round 2.

Banho de novo e bora pra casa feliz.

Investimento: R$ 500 por 2 horas.

NOTAS

Rosto 9 Muito bonita
Peitos 10 (sou tarado em mulher com peito pequeno)
Barriga 9
Bunda 10 Deliciosa
Oral 10 Ótimo
Vaginal 10 Ótimo também
Anal 10 Fenomenal, e da o cuzinho sem do

Repeteco: Perguntei se ela ainda fazia dupla com a Clara Mendes e ela disse que nao, mas que agora fazia com a Valentina Lamborghini, entao com certeza, quando passar por BH de novo repito ela e ja pego a Valentina junto numa tacada so.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por joshuatrhee » 22 Set 2017, 11:25

POSITIVO
Salve salve, confrades de plantão. Estive com a Mel num dia desses ai. Garota meiga, simpática, bonita, extrovertida, seria confundida com uma civil facilmente. Tratativas feitas pelo Whats, responde sem demora, conversa numa boa, com educação e cortesia, esclarece todos os pontos de uma foda. Marquei com ela em seu flat no Buritis, rua absurdamente discreta, passou o numero do ap, assim que cheguei, não precisei esperar. N.ão precisa identificação, falei o nome dela e autorizaram a minha subida. Cheguei no quarto e ela já veio logo me receber com um beijo. Como eu já tinha rodado de carro um pouco, fui tomar banho. Assim que sai do banho começamos a pegação, fez um boquete dos deuses e logo começamos um 69, que pepequinha linda e deliciosa. Mamou ate eu pedir pra ela parar, gosta do que faz. Depois de algum tempo eu pedi pra ela já sentar na ferramenta, prontamente atendido e a perva cavalgou com vontade, pedi a ela pra mudarmos para um frango assado e assim foi. Depois de um tempinho, leite na borracha, banho pra relaxar e conversamos um pouco, a perva não regula tempo. Pedi a ela pra reanimar a ferramenta, quando ela tava no jeito, pedi o furico dela. Ela não hesitou, disse que tava louca pra fazer anal naquele momento, mandei ver, que visão d4. Ela mandava socar com força, e quanto mais eu socava mais ela pedia. Ela tem fogo e folego, aguenta o tranco. Leite na borracha novamente, banhei paguei e vazei. Vamos a algumas notas:

Rosto: 8 muito bonita
Beijo: 8 beija nuito
Pernas: 7 se fizer uma musculação fica demais
Barriga: 9 zerada
Peitos: 8 são pequenos mas eu não me importo
Pepeka: 9 linda, rosadinha, limpinha e cheirosinha
Bunda: 7 pequena
Anal: 9 faz com vontade
Bola gato: 9 muito bom
Vaginal: 9 gosta do que faz.

Investimento, R$300,00 coins com o furico junto, não vou repetir agora pois a lista ainda esta extensa, mas vale a pena repetir. O flat da perva dispensa comentários, toalha limpa, tudo limpo, me senti num hotel no nordeste. Avaliação geral, nota 8,5.

CRUZEIRO, "HASTA LA VICTORIA SIEMPRE"

Link:
🔗

pmtdbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por pmtdbhz » 30 Out 2017, 20:04

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Esse mês resolvi ir conhecer a Mel, entrei e contato e agendei sem maiores problemas.

GP atende em um flat, ponto positivo para o local que é bastante arrumado. GP bonita, tanto de rosto quanto de corpo, sempre simpática.

Apesar de ter sido educada o suficiente para não me apressar, transparecia de forma evidente que estava com pressa por conta de algo, o que fez todo o atendimento ficar esquisito, mesmo tendo feito o combinado.

O valor foi de R$300 por uma hora, no meu caso específico não valeu, mas tem potencial, em um dia mais tranquilo pode ser que compense, só que não serei eu a verificar isso.

https://agenda31.com.br/modelos/mel/

Link:
🔗

safadão50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por safadão50 » 31 Out 2017, 13:58

POSITIVO
Boa tarde...novato no fórum e no mundo da putaria..hahaha

Conheci a pouco o site, apresentado por um amigo...enfim....resolvi dar uma olhada
Seguindo os conselhos dos putões aqui, resolvi ir para me resolver... tudo realizado semana passada.
Liguei, foi simpática,fui ao seu local...
Atende com beijos, carinhos... oral mega babado, curtindo a vara. Tirei logo a camisinha e gozei na boquinha.
Quis repeteco e fui prontamente atendido!!! Ponto!!!
A mina mete com vontade, forte, fundo, sem cansar. Isso me deu mais vontade ainda quando a puta falou fode o cuzinho....eu fui nas nuvens.....e.toma vara....aguenta sem reclamar...pode meter pra arrebentar que ela faz um cara de safada...e ainda pede mais....pirei com a desgraçada e acabei gozando....
Quanto a aparencia, a mina é igual as fotos.
Repetiria com certeza!!!
Os amigos putões acertaram!!! Recomendo!!!

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por comedor245 » 02 Nov 2017, 01:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
olá amigos vim falar desse GP que eu conheci na semana passada tava dando uma olhada no sit agenda31 é encontrei MEL gostei das suas fotos ela é loirinha com o físico de porte médio do geito que eu curto particularmente não gosto muito de mulheres muito encorpada prefiro estilo menininha como é a MEL depois de ver seu anúncio ,fui buscar referéncias dela aqui no forum achei .bons comentários cuidados que eu esto tendo pra não cair em furadas kkkk.entrei em contato com ela pelo whatsap contato tranquilo ela atende no buritis em seu flat local é bem localizado .chegando em seu local não é preciso se registrar na recepção só se anunciar pra ela, autorizar sua subida chegando na sua porta dar um frio na barriga da gente eu fico com muito medo, de levar um susto mesmo com TDS positivos, agente sabe que gosto não se discuti tem colegas que fala que a garota é linda em seu TD ai vc vai na onda chega lá a menina é meia boca .... no caso de mel ela é bonita. tem seios médios não e muito alta tem rosto bonito mais ela não é linda como alguns disse ai teve gente que fala que ela esta acima da média de bh. bom gosto não se discutir.seu atendimento é muito bom ela já recebe vocé com beijo muito simpática deixa vocé a vontade ela beija sem frescura toma iniciativa não fica esperando vc mandar ela fazer as coisas faz um boquete muito bom babado com pressão é fica olhando pra vocé com cara de safada chupa muito bem .chupei seus peitinhos e fui descendo até sua ppkkk limpinha sem odores ela também é muito cheirosa pedir para ela colocar a camisinha se não ia gozar .......peguei ela de pppmm soquei bastante ela entrega curti fala besteira ...deixando vc com mais tesão depois mudei de posiçao com ela de 4 ai tirei a camisinha e gozei na boquinha dela ......uma pausa para o segundo tempo ela tem boa conversa tidar atenção não fica com cara de paisagem kkkk me ofereceu um banho aceitei depois voltei mais carinhos beijos ela cai de boca de novo meu pau fica duro ai pedir pra comer seu cuzinho ela aceito passou gel e eu comecei a bombar devagar depois forte, ela aguenta bem soquei até gozar.RESUMO gente ela trabalha bem é tranquila não fica apressando vc a gozar logo minha nota é pelo conjunto de bom atendimento é entrosamento nota 10 em tudo........

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#10 Mensagem por Galaodoidao » 10 Nov 2017, 07:51

POSITIVO
Ela é bem fiel às fotos, com destaque para os seios naturais, coisa rara hoje em dia. Um corpo ótimo.
Foi muito envolvente com ótimas preliminares. Chupa com vontade e deixa finalizar (mas eu acabei não conseguindo chegar neste ponto).
Gosta de anal e faz sem frescura. Ficamos mais de uma hora sem estresse. Gostei bastante do programa. Apesar de gostar de variar quando venho à BH, essa eu acho que vou repetir.
Vale muito a pena. Recomendo.

Link:
🔗

NOVONOPEDACO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por NOVONOPEDACO » 12 Nov 2017, 00:17

POSITIVO
Eu não posso deixar de falar da Melzinha!!! Delícia!!!

Que garota, que mulher!!! Bonita, inteligente, safada, gostosa!!!

Combinei com ela em seu flat no Buritis... Muito bem localizado!!! Ficamos 2 horas deliciosas metendo muito!!!

Ela troca ideia com você sobre qualquer coisa, é muito animada, curte um papo safado, gosta de levar rola no rabo, pede pra socar com força! Acaba com você na cama!!!

Ela passaria por minha namorada, fácil, fácil!!! Se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu namorava! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Investimento mais que bem feito sempre com essa delícia!!!

Biotipo: Magra
Perfil: Safada
Rosto: Bonito

Nota dela geral é 10! Programa completo e liberal!!!

Por 2 horas são R$ 600,00

Link:
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por Macaco_Branco » 30 Nov 2017, 16:30

NEGATIVO
Nota:2
Fiquei na dúvida se positivava ou não.
Não vou positivar porque não saí de lá me sentido bem. Simples assim.

TD realizado há algumas semanas, esperei passar o tempo pra não ser identificado.

Vários relatos elogiando, fiz contato e marquei.
Privê excelente no Buritis, próximo ao Chalezinho. Classe A.

Garota tem rosto bonitinho.
Não é uma beleza que pare o trânsito ou que chame atenção na rua. É mais pra uma colega bonitinha e simpática que vc gostaria de pegar.
Rosto estilo adolescente.

Corpo não tem nada que desabone mas não é malhado. Bunda já sente um pouco a gravidade, pela falta de musculatura, apesar da GP ter lá seus 23-25 anos, talvez (é o que eu imagino).

É muito educada, calma e te coloca bem a vontade e relaxado.

Ela não é de beijar, mas chupa bem. Chupada gostosa e babada, com capricho e dedicação.
Ela não deixa brincar com o anelzinho de couro, com o dedo não. E regula um pouco a PPK também.

O oral estava ótimo e partimos pra meteção.
Começamos com ela de quatro no vaginal, depois de ladinho.
A GP tem a famosa "coluna quebrada" e arrebita a bunda num ângulo de quase 90 graus com a coluna.

De tanto ver essa bunda empinada, pedi anal e fui surpreendido com a frase "são mais 100 reais de acréscimo, com anal são 400".
Como eu estava só pensando com a cabeça de baixo, aceitei.

Meti por mais alguns minutos até gozar, com ela de 4 mesmo.

Enquanto tomava banho já fui me arrependendo.
Não vi ninguém aqui relatando taxa extra pelo anal e a GP tbm não me falou disso pelo zapzap.
Ela só enviou "faço programa liberal, 300 reais a hora".

Depois do banho, perguntei pra GP se o pedágio pelo anal era prática normal. Ela disse que sim.
Ainda tive a surpresa de ter adicional de 10% ao pagar com cartão, larguei lá 440 temers.
Não gostei dessa parte.
Combinado não sei caro, ok. Mas acabou com a satisfação do TD e não retornarei nem pagando "apenas" os 300 pilas, que já é muito bem pago pra garota.

Sinceramente, não fosse a qualidade do privê ela não poderia cobrar os 300 reais nunca.

Satisfação 20%, sem a mínima chance de repeteco devido ao pedágio de 100 reais inventado na hora.
Nada disso havia sido relatado aqui ou por ela no zap.

Rosto - 7, bonitinha, estilo vestibulanda
Corpo – 7, é magra mas não é malhada, bunda sofre um pouco com isso
Seios - 6, médios
Simpatia - 09 até inventar a taxa extra, quando caiu pra 0
Beijo – 3, selinhos
Anal - 10, sem dó, ela dá com força e gosta, nem tem motivo pra cobrar mais
Bumbum – 6, está lá mas não é rígido. Com ela de 4, tudo se estica e se alinha, como em toda mulher
Oral – 09, ela capricha de verdade
Local - 10. Tem porteiro, ele interfona mas não me pediu RG.

Cachê de 400 com anal, 440 devido a taxa do cartão.
TD não vale isso. Não terei retorno ou repeteco, espero que os 100 reais a mais tenham valido perder o cliente.
Combinem o TD direito com ela pq essa foi foda, picaretou.

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#13 Mensagem por Galaodoidao » 14 Dez 2017, 12:29

POSITIVO
O cachê dela é alto para mim. Mas depois que andei vendo uns Tds em Brasília com neguinho pagando o mesmo para dar uma só em 30 mim e tudo encapado, achei que valia a pena.
O local é ótimo e não tem burocracia para entrar. Não estava acreditando muito nas fotos e me surpreendi. Ela é bonita e muito gostosa. O programa, de mais de 1 hora, incluiu tudo. Chupada excelente com direito à finalização, metida hard e cuzinho bem disponível para várias estocadas em várias posições.
BH é outro nível.
Saí muito satisfeito e recomendo com louvor.

Link:
🔗

JuniorValadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Layla Novaes (ex-Louise / Mel) Louise

#14 Mensagem por JuniorValadao » 01 Mar 2018, 22:29

POSITIVO
Mandei um td com a essa perva e foi top. Louise no agenda 31

Mete muito a moção. Gosta de tomar uns tapas e ouvir sacanagem. Meti sem dó e ela curtiu. Fiofó sem frescura... com direito a ouvir "soca"

Achei top e repito. é mesmo uma gatinha e vale os 400 mando. Tenho arriscado e me fudido ultimamente. Louise, ou Mel ou qq outra porra, vale o investimento. Datalhe para os peitos pequenos e naturais, aí é gosto...

Recomendo.

Link:
🔗

Responder