POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava seguindo essa garota no Twitter, um amigo me indicou, disse que já tinha ficado com ela na Brilhante, q a foda tinha sido mto boa...Dps de uns dias, vendo q ela era safada postando vídeos trepando com os clientes, fui chamar no zap, ela demora mto p responder, liguei e não consegui, Só consegui horário p o outro dia, já tava com a "agenda" completa, o jeito foi aguardar....
Chegando no local no Santo Antônio, poucos carros na rua, foi fácil estacionar, não tem porteiro. Subi, ela estava com um vestido com a bunda a mostra,que rabetao gigante!!!!me deu um abraço e me puxou pro quarto. Ofereceu água, cerveja, perguntou se eu queria tomar banho kkkkk mas ela manda um manual de higiene pelo zap, fala o q gosta, achei engraçado e diferenciado. Tava cheirosinha, passei o dedo na buça e no cu p da uma conferida, q eu queria era chupar ela toda, igual o outro disse, ate o cu dela é cheiroso
Chupei os peitinho pontudos, a buça rapadinha, ela se esfregando em mim, me beijando na boca no pescoço e pediu p me chupar pq queria leite na boca kkkk ela é safada, fala mta putaria no ouvido deixei ela me chupar, ela uso alguma coisa q foi deixando meu pau gelado,chupa mto gostoso, todo babado, enfia ate na garganta, olhando pra mim e pedindo porra na boca, kkk quem aguenta? Desejo dela foi concedido ela conversa legal, mas queria era meter na buça da garota, deve ter costurado,,, por q acabou machucando um pouco minha rola na hora de penetrar, ela de 4 abre a buceta e pede pra colocar com cuidado, se tivesse sem a camisola tinha rasgado minha rola,, aguenta rola com força... Gozei logo, mas volto pra comer aquele cu
A parte ruim é q acho q ela queria passar a língua no meu cu, vai saber o q ela iria querer fazer dps, ficou rodeando na hora do bqt, mas aq não fia, cu pra chupar é o seu
Corpo gostoso, é gostosona com tudo no lugar, rosto de menina nova o rabo e a melhor parte, coisa linda de ver, de chupa, muito grande,,achava q tinha rolado fotoshop ali,
Volto sim, aqle cu é convidativo