Miá Brandão (31)97315-1535
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)97315-1535

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 49
Oral Sem:Sim 37Não 26
Beija:Sim 22Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreKameEro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Miá Brandão (31)97315-1535

#1 Mensagem por MestreKameEro » 15 Ago 2017, 14:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Esse td já tem um tempo, encontrei o anúncia da puta e gostei da descrição estilo namoradinha safada e tal, nas redes sociais ela interage bastante com a gente também e isso me animou. Marquei com ela em seu ap no Santo Antônio. Quando cheguei fui beijando ela, mamando as tetas e o melhor foi cair de boquinha na buça toda depilada e com marquinhas. nota 10 pra higiene da garota que realmente se cuida e preza por isso. Beija gostoso o oral é bom, mas ela não deixa finalizar por isso perde muitos pontos. Comi o cu dela que ela mesma diz que curte sexo anal e isso foi o que salvou o programa. Digo salvou pelo seguinte: essa puta que ta cobrando duzentão no seu ap é a mesma que eu comi um tempo atrás na brilhante e que ainda continua trabalhando por lá(pasmem).
Fui realmente bastante empolgado mas quando me dei conta que tava pagando 200 pra uma puta de 40 isso me broxou um pouco. Nós meros mortais quando vamos fazer um investimento desses queremos algo realmente luxuoso, algo que diferenciado e saber que já teve gente pagando 100 e dando uma foda até melhor que a sua me deixou desanimado.

Aqui tem um relato dela no hotel brilhante: ela atende como Nina
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... start=1500" -"-

Twitter com fotos e vídeos: https://twitter.com/miabrandaonin" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morgothbauglir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Miá Brandão

#2 Mensagem por morgothbauglir » 16 Ago 2017, 20:22

POSITIVO
Fala galera, novo aqui no site! Esse TD é do mes passado!
Tratativos pelo wpp! Foi bem dificil marcar, ela demora mto pra responder! Marcado no prive dela, no Santo Antonio. Local tranquilo, facil d estacionar perto!
Rolou d tudo no PG. Bjo bom, oral no pelo, ppm, de 4 e anal d 4.
Mto bom o atendimento! Recomendo!
s notas:
Rosto - 8
Seios - 8
Bunda - 10
Corpo em Geral - 8
Simpatia - 10
Envolvimento - 10
Oral - 10
Beijo - 9

Link:
🔗

jarvis-29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por jarvis-29 » 19 Ago 2017, 10:53

POSITIVO
Já tentei ficar com ela no CDG, pelos relatos que recebi dela. Confesso que fiquei de saco cheio do CDG, muita rata se fazendo de boazinha. To procurando as de luxo agora. Mas vamos ao que interessa.
A garota é aquilo das fotos, gostosa, a bunda é um caso a parte, nunca vi nada igual. Chegando no ap ela ofereceu banho, aceitei, tem sabonete liquido masculino, toalha limpa e ainda te da Hidratante se quiser. Ponto pra ela. Ela é muito chata com higiene e não tiro a razão.
O banheiro é fora do quarto, o que pra alguns pode ser problema, pra mim não é.
No quarto ela adora um sarro antes, fica atiçando a gente, roçando a bunda que é deliciosa no pau. Aquilo eu já tava trincando, pedi pra chupar ele e como já foi dito até o cu é cheiroso. Trocamos de posição e ela chupou com maestria, usando uma bala Halls que deixou mais gostoso. Ela baba bastante no pau e chupa sem miséria. Morri a primeira ali, me limpei, pausa pra descanso, ela ofereceu agua, cerveja. Como tava em horário de trabalho não quis beber. Segundo tempo veio rápido, começou a chupar de novo e por bastante tempo, se eu não tivesse pedido pra para eu ia ficar por ali mesmo, colocou camisinha e veio cavalgar, que delicia, pedi pra ficar de 4, ai amigo é uma visão totalmente maravilhosa, ela se masturbando e você metendo sem parar, aguenta pica sem dó e assim terminei.

Notas:
Rosto - 8
Seios - 8
Bunda - 11
Corpo em Geral - 8
Simpatia - 10
Envolvimento - 10
Oral - 10
Beijo - 9
Higiene - 10

Ponto negativo, fui na intenção de fazer um anal e não deu tempo.
Repeteco? Claro Pra conferir esse anal.

Link:
🔗

Eagle13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Eagle13 » 27 Ago 2017, 16:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ignorei alguns TDs negativos aqui do forum(pois não vi nada que desabone o atendimento dela nos relatos) e fui conhecer a Mia pois gostei muito das fotos e os posts dela no twitter me deixaram com muita vontade de fazer o TD.

Chegando la ela me pediu para esperar uns 5 minutos la fora para que ela terminasse de arrumar.
Depois de uns 10 minutos ela pediu pra subir.Chegando la me abre a porta uma baixinha com rostinho de ninfeta e com um rabo sensacional assim como nas fotos,me cumprimenta e já vai me puxando pelo braço pro quarto.Me oferece cerveja e eu aceito,ela coloca uma musica no celular e ja vai brincando comigo rebolando e tirando aos poucos a minha roupa e a dela.Ela vai me provocando e rebolando no meu pau ,me deixando louco de tesão,tentei beijar ela varias vezes e ela foi refugando (já estava achando que ela não queria beijar mas era só provocação ),até que chegou uma hora que ela me beijou, falou que meu beijo era muito gostoso e a partir dai não parou mais de me beijar,agarrou no meu pescoço e não parava de me beijar (eu tbm adorei o beijo dela) .Quando ela pediu pra deitar pra começar o oral eu achei que ela iria encostar no meu pau e eu gozaria pois já tinha me provocado muito , avisei pra ela ir devagar pra não queimar a largada e ela jogou um liquido no meu pau que me deixou mais resistente e perguntou se eu queria gozar na boca dela.Aceitei mas depois disso ela chupou até falar chega e eu não gozei, eu também chupei ela até ficar com a língua cansada de tanto chupar peguei ela de 4 primeiro , ela veio por cima de costas e depois de frente mas eu ainda não gozei.Pedi pra ela ficar de frente pra mim e fiquei beijando e chupando ela enquanto ela me punhetava ,as vezes parava pra ver aquela boquinha dela mordendo os labios e quando eu estava quando gozando ela me puxou com os pé pra perto do corpo dela pra gozar em cima dela.
Depois disso ainda fiquei um tempão conversando com ela sobre varias coisa e ela tem o papo muito legal,menina inteligente ,tomei banho,ela também e ainda fiquei conversando com ela e depois paguei e fui embora.

Ela foi a melhor gp que já peguei até agora,ela é muita chata com higiene e na minha opinião com toda razão, ela avisou isso antes pelo whats ,quando vc marca com ela ,ela te manda quase um manual de instruções de higiene com coisas obvias mas que já da um aviso antes pro cliente saber o perfil dela.Acho melhor que algumas gps que falam que fazem tudo sem restrições e depois na hora h muda a conversa.
Ela cria todo um clima com o cliente e até parece que não é um programa,me tratou feito um namorado e eu adoro isso.
Acho tbm que rolou uma química entre a gente.
Enfim gosto é gosto , eu adorei ela e vou repetir com certeza.

Notas:
Rosto - 8 (Tem uma beleza exotica )
Seios - 8 (Pequenos mas bonitos e gostosos de chupar)
Bunda - 99999999
Corpo em Geral - 8
Simpatia - 10
Envolvimento - 10
Oral - 10
Beijo - 10
Higiene - 10

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Xeque-Mate » 01 Set 2017, 21:08

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
To quase me aposentado desse negócio de putaria basicamente por causa de maus atendimentos e preços nas alturas.. Enfim, resolvi marcar com essas perva. As as fotos e os videos me pareceram bem autênticos, relatos bons e outros nem tanto. Resolvi arriscar.
Pra começar, marcar horário com a moça é uma ladainha, custa a responder no zap e quando ligamos, ela não atende.
Consegui marcar no horário que deu "pra ela" e depois de algum atraso ela pediu pra subir.
O local de atendimento e tranquilo, relativamente fácil pra estacionar.
A primeira impressão ao vê-la é que ta mais pra gordelicia. Tenta ser simpática, voz fina, conversa e tenta interagir com vc.
Partimos pro fight mas ela tem as manias de GP da Guaicurus: começa ralando em vc em pé, beijo quase zero, o pau encosta na coxa dela e ela fica toda neurada (excesso de zelo), e pra completar, a merda do gel na buça. Isso tudo tira o tesão da gente
Na hora ta metida a moça se empenha, mas tinha arrancado a merda de um percingir do umbigo e tava dolorida. Conclusão: movimentos limitados.
Oral dela é bom, ela é bem limpinha e higiênica mas realmente não gostei do TD, não pelo preço pq fez pra mim por 150 sem anal e eu fiquei só uns 40 min, mas pelo atendimento muito artificial.
O que salva é a bunda que é belíssima.
De qualquer forma vou dar um negativo.
Sem repeteco

Link:
🔗

DondomenicoPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por DondomenicoPutanheiro » 19 Set 2017, 21:07

POSITIVO
Nota:9
Tava seguindo essa garota no Twitter, um amigo me indicou, disse que já tinha ficado com ela na Brilhante, q a foda tinha sido mto boa...Dps de uns dias, vendo q ela era safada postando vídeos trepando com os clientes, fui chamar no zap, ela demora mto p responder, liguei e não consegui, Só consegui horário p o outro dia, já tava com a "agenda" completa, o jeito foi aguardar....
Chegando no local no Santo Antônio, poucos carros na rua, foi fácil estacionar, não tem porteiro. Subi, ela estava com um vestido com a bunda a mostra,que rabetao gigante!!!!me deu um abraço e me puxou pro quarto. Ofereceu água, cerveja, perguntou se eu queria tomar banho kkkkk mas ela manda um manual de higiene pelo zap, fala o q gosta, achei engraçado e diferenciado. Tava cheirosinha, passei o dedo na buça e no cu p da uma conferida, q eu queria era chupar ela toda, igual o outro disse, ate o cu dela é cheiroso
Chupei os peitinho pontudos, a buça rapadinha, ela se esfregando em mim, me beijando na boca no pescoço e pediu p me chupar pq queria leite na boca kkkk ela é safada, fala mta putaria no ouvido deixei ela me chupar, ela uso alguma coisa q foi deixando meu pau gelado,chupa mto gostoso, todo babado, enfia ate na garganta, olhando pra mim e pedindo porra na boca, kkk quem aguenta? Desejo dela foi concedido ela conversa legal, mas queria era meter na buça da garota, deve ter costurado,,, por q acabou machucando um pouco minha rola na hora de penetrar, ela de 4 abre a buceta e pede pra colocar com cuidado, se tivesse sem a camisola tinha rasgado minha rola,, aguenta rola com força... Gozei logo, mas volto pra comer aquele cu
A parte ruim é q acho q ela queria passar a língua no meu cu, vai saber o q ela iria querer fazer dps, ficou rodeando na hora do bqt, mas aq não fia, cu pra chupar é o seu

Corpo gostoso, é gostosona com tudo no lugar, rosto de menina nova o rabo e a melhor parte, coisa linda de ver, de chupa, muito grande,,achava q tinha rolado fotoshop ali,
Volto sim, aqle cu é convidativo

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por Anton M » 27 Set 2017, 19:01

POSITIVO
Nota:10
Olá amigos, já encontrei com a Miá várias vezes e posso garantir para vocês que o programa dela é sensacional. Além de ser uma menina jovem e bonita com um corpo delicioso, ela é uma pessoa extremamente agradável, simpática e carinhosa. Além disso, ela tem um fogo kkkkk e com aquela cara de novinha, deixa qualquer um com tesão. Resumindo, existe uma química muito legal entre a gente e os programas com ela são ótimos. Ela é bem liberal, topa tudo. Não refuga posição, beija gostoso ,curte muito anal e deixa finalizar na boca. A trepada com a moça é foda demais, e fazê-la gozar é sempre uma satisfação. No final sempre termina com leite na boquinha. CONCLUSÃO: O programa é ótimo com muita interação, principalmente porque ela curte muito o que faz.
OBS 1: Ela preza muito pela higiene então estejam atentos em relação a esse quesito.
OBS 2: Programa de 200 reais 1 hora. Ela não regula o tempo.
OBS 3: Ela possui twitter, tem até vídeos meus com ela.
NOTAS
Rosto 8 Muito bonita
Corpo 8 Bem encorpada e gostosa
Peitos 8 Não são grandes mais são gostosos e pontudos
Bunda 10 Grande e deliciosa
Beijo 9 Muito gostoso
Oral 9 Ótimo
Vaginal 9 Apertado
Anal 10 Mais apertado ainda
Higiene 10 Limpa e cheirosa
Simpatia 10 Muito agradável
Repeteco Sempre que possível

Link:
🔗

je_2112
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por je_2112 » 07 Out 2017, 20:57

POSITIVO
Nobres foristas!

td fresquinho saí hoje com a Miáh e tinha uma expectativa boa, e ela me surpreendeu.
Não irei entrar sobre detalhes de corpo pois os nobres já os descreveram bem.
Eu já tava com uma vontade de sair com ela há algum tempo pois ela interage bastante no twitter, e os videos tbm me deixavam com mais vontade.

Pontos positivos. O oral dela é muito bom, e aquela vozinha dela com sotaque, me atiçando enquanto rebola é demais. Outro ponto legal são seus seios, embora ela não goste deixa ela mais exótica.

Ela me disse que no primeiro PG não beija, também por que ainda não conhece a índole da pessoa, mas pra mim não faz diferença e nem por isso o PG rolou de forma mecânica.

Ela me ofereceu água e cerveja, conversa vai conversa, vem, ela começa a rebolar em cima do JR, e ela realmente gosta de meter, te faz sentir como namorado dela.

Depois de um oral muito bem executado, parceiro encapado, bora pro fight. Ela ficou de 4 com aquela bunda maravilhosa, bombei gosto nela, depois de bruços, e uma cavalgada de costas deliciosa. Foi tão contínuo que eu e ela estávamos suados. Pausa banho, conversa, e quebra da 4a parede. O PG acabou as 15 mas ficamos conversando e se tocando até as 17.

Conclusão; Tinha uma expectativa boa, e ela conseguiu superar,o único ponto negativo é que ela não beijou, mas não tira o brilho do conjunto da obra, e também foi a primeira vez que sai com ela. E aquela bunda dela é maravilhosa, além de fazer com gosto.

NOTAS
Rosto 8 Muito bonita
Corpo 8 destaque pra aquela raba sensacional
Peitos 9 pequenos mas que caem muito bem com o biotipo dela e muito bons para se chupar
Bunda 10 Grande e deliciosa
Oral 9 Ótimo
Vaginal 9 Apertado
Higiene 10 Limpa e cheirosa
Simpatia 10 Muito agradável

Repeteco, claro tenho que experimentar aquele cuzinho

______
The Spirit Carries On

Link:
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por coelhodoido2010 » 19 Nov 2017, 22:37

NEUTRO
Nota:7
A garota é lindinha e tem um corpaço. Bundão enorme. É cheia de mania com higiene e acho que isso compromente a putaria. Não beija na boca e nem finaliza o oral. De positivo ela libera o cú e é extremamente simpática e educada. O local é bom, limpo e bem localizado. Espero ter colaborado. Não vou repetir e a nota é 7

Link:
🔗

Piroka-BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Piroka-BH » 20 Nov 2017, 17:22

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JUNINHO VR = PIROKA-BH
Fala galera.
Saí com a Miá faz mais ou menos um mês.
Ela é aquilo mesmo das fotos. E tem uma vozinha de ninfetinha que deixa louco. Atende no São Pedro em um prédio sem porteiro.
Me levou para o quarto e ficou só de calcinha sarrando aquele rabo, e que rabo, em mim. Depois pediu para eu deitar e veio com uma toalha higiênica passando no meu pau, a gp é cheia das neuras com higiêni. Antes isso do que ser mal cuidada.
Boquetou alguns minutos, pedi para boquetar mais e depois deitei ela ppmm e soquei até o talo. Ela começou a gemer tipo chorando, perguntei se tava machucando e ela disse que tava gostando, então coloquei ela de 4 (tem um rabo top demais, é toda firme, dura, ninfetinha mesmo) e a gp foi conduzindo a entrada. Depois de quase tudo dentro e ela gemendo mais alto, gozei por alí mesmo. Fiquei deitado e ela veio fazer uma massagem nas minhas costas. Tomei um banho e vazei. Achei muito justo o valor de $200,00 pelo programa.

NOTAS

Vou poupar nosso tempo aqui pq ela é exatamente o que está nas fotos e nos vídeos no twitter.

Oral - 7,5 ( baba muito e chupa o saco tbém)
Vaginal - 8,0 ( Legal)
Anal - 8,5 ( aguenta, mas já comi gp que aguentasse mais)
Simpatia - 9,5 (bem simpática)

CUSTO X BENEFÍCIO - Bom ( repetiria sim)

Fuiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Anton M » 21 Nov 2017, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá galera boa noite, hoje rolou mais um encontro com a Miá e mais uma vez sai bem satisfeito. Resumindo, programa bem liberal começando com a sarrada que ela adora e uns amassos. Depois chupei bem essa garota deliciosa que retribuiu com um ótimo boquete. Então comi o cuzinho gostoso dela de quatro (visão linda demais) e por cima durante um tempão mas também meti na buceta também de quatro.Por fim gozei em cima daquele bundão gigante e gostoso. Depois da meteção fiquei um bom tempo conversando com a Miá. Além de meter gostoso a garota é gente boa demais, extremamente simpática e educada. Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por ForteBH » 09 Dez 2017, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a Miá no seu local no Santo Antônio.

Uma coisa boa dela é que ela não esconde o rosto nem no twitter e nem no perfil do Whatsapp (pelo menos na época em que a conheci), então não tem decepção com rosto, corpo, etc.

Ela começa a conversa do Whatsapp te mandando um tanto de recomendações sobre higiene, mas eu não ligo quanto a isso, sou bem limpinho, kkkk

Ela realmente é bem novinha e tem uma vozinha e um jeito de falar de menininha. Particularmente, gosto de mais magrinhas, não que ela esteja acima do peso (pelo contrário, é toda durinha por ser novinha, principalmente a bunda, uma delícia).

Fez massagem no pau, chupou com maestria e sem pressa, depois as posições vaginal e um anal, e no fim gozei em cima da bunda dela.

Atendimento muito profissional, achei os R$200,00 bem empregados, pois ela não te apressa.

AP no Santo Antônio muito bom e bem localizado.

Rosto - não vou dar notas, pois é bem subjetivo, é o da foto do perfil e dos vídeos no Twitter
Bunda - 9 Muito boa e durinha, meio grande para o meu gosto, mas não vou desabonar, por eu gostar mais do estilo bike
Corpo - 8 Mesma coisa do item anterior
Seios - 8 Médios e durinhos
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal - 8
Higiene - 10
Local - 9 não sei se tem ar condicionado, mas no dia era à noite, estava tranquilo

Repetiria: apesar do ótimo atendimento e de ser bem novinha mesmo, não repetiria por questões pessoais, gosto mais do estilo bike

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Anton M » 15 Jan 2018, 13:58

POSITIVO
Olá amigos, nesse mês de janeiro estive mais uma vez com a Miá, velha conhecida minha. Marquei com ela pelo Whatsapp alguns dias antes (a garota é muita requisitada então tem que marcar com antecedência). No dia do encontro rumei para o local dela e lá ela me recebe como sempre com muita simpatia. Conversei com ela primeiramente para distrair um pouco e depois fui tomar um banho porque nesse dia o calor estava tenso. De banho tomado ela me aguarda na cama de bruços, com aquele bundão para cima. Já parti para cima dela e a beijei gostoso demais. Ainda dei umas sarradas na moça antes dela começar a mamar. O bom da Miá é que ela chupa de forma cadenciada mas com muita disposição, aí o boquete fica bom demais. Ela me chupou deitado na cama e depois continuou enquanto eu estava de pé. Então fui retribuir e a chupei também, como sempre, com muita vontade. Logo, a coloquei de quatro e dei umas linguadas naquele cuzão dela que logo iria levar ferro. Ela passou o gel e de quatro foi colocando lentamente meu pau para dentro do cuzinho. Depois que ela acostumou eu comecei a socar naquele cuzinho gostoso e apertado sem dó. Então ela começa a gritar e pedir para socar mais forte e mais forte. Tive que obedecer e assim o fiz até que ela gozou. Então ela pediu para parar e foi no banheiro. Enquanto isso eu estava morto kkkk mas a missão ainda não tinha acabado. Ela voltou e tentei colocar no cuzinho de novo, mas dessa vez não estava querendo mais entrar. Pelo jeito tinha esgotado minha cota kkkkk. Então fui para a buceta, que também é uma delícia. Comi ela de quatro e depois fui para a posição papai e mamai enquanto eu a beijava com gosto. Por fim voltei a bombar de quatro e gozei gostoso na buceta dela. Pena que ela já tinha que arrumar para o próximo cliente senão eu ficaria para conversar mais com ela. Tomei meu banho, paguei os 200 conto, me despedi e vazei bem satisfeito mais uma vez.

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Anton M » 24 Fev 2018, 16:15

POSITIVO
Olá amigos, recentemente estive com a Miá, que sempre oferece um serviço ótimo. Contatei ela com antecedência pelo Whatsapp e no dia combinado rumei para o local dela. Chegando lá, como sempre, ela me recebe com muito carinho com um beijo. Conversei com ela inicialmente para depois ir tomar um banho, pois o dia estava bem quente. De banho tomado, comecei a sarrar a moça (ela adora) por um bom tempo enquanto passava a mão naquele corpão delicioso. Então ela vem chupar e começa, comigo deitado, a fazer um boquete muito gostoso. Ela chupava cadenciado depois aumentava o ritmo e também fazia garganta profunda. Depois fiquei em pé e com ela ajoelhada, continuou chupando com maestria. Por fim fiz ainda uma espanhola nos peitos dela. Então a coloquei na cama e chupei a buceta dela com gosto também para depois continuar chupando ela de quatro. O rabão dela é uma delícia. O pedido dela foi para ir direto no cu então foi o que eu fiz. Com ela de quatro, lentamente ela foi colocando minha rola no cuzinho. Quando ela pediu para meter com força eu comi aquele cu gostoso sem piedade. Depois ela continuou cavalgando para posteriormente eu a enrabar ela em pé escorada na parede. Então ela gozou levando ferro na bunda e pediu arrego. Ela foi no banheiro e quando voltou já fui agarrando ela na cama e a beijando gostoso. Coloquei ela de quatro e soquei no cu de novo. Depois continuamos no papai e mamãe com o anal e por fim de quatro de novo. O tesão já estava a mil e com ela falando com aquela voz linda "come meu cuzinho" e depois "goza no meu cuzinho" não teve jeito gozei gostoso no cuzinho enquanto ela rebolava o seu bundão. Com um cu gostoso desse até dispensei a buceta. Como o tempo já tinha espirado e eu tinha compromisso, tomei outro banho, paguei o pg e despedi da Miá com outro beijo. Vazei de lá bem satisfeito novamente. Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por JuniorAJX » 05 Abr 2018, 14:23

POSITIVO
Colocando os TDs em dia.

Fiquei com esta GP a umas semanas, particularmente achei bonita e cumpriu todas as tratativas "Já é uma vantagem".
Oral sem capa, garganta profunda babou no meu pau todo, lambei saco e tudo mais. Metida cadenciada, mas tbm eu não havia pedido nada hard, o ponto forte foi que quando pedi o brioco ela nem questionou e liberou quietinha. Bombei forte como gosto, leite na sacola e vazei.

Rosto - 8 gostei
Bunda - 9 rabeta bem definida
Corpo - 8 Bom
Seios - 8 Acho que siliconados
Oral - 8 babado
Anal - 10 Aguentou o tranco

Link:
🔗

Responder