Aline Castro (31)99688-7342
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (31)99688-7342

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 20Não 12
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 19Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elculionero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aline Castro (31)99688-7342

#1 Mensagem por elculionero » 02 Mai 2018, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Aline a um tempo atras. Acredito que uns 8 meses... Nas fotos achei que era uma ninfetinha gatinha.. Mas quando chegou no quarto, achei ela fraca de rosto... :mrgreen: Decepçao.. Entretando, como já tava ali parti pro abate.

Foi uma metida bem quente, a garota se envolveu bem no pg comecando com sexo oral bem demorado por varios minutos. Tem um boquete muito bom e uma bucetinha depilada, cheirosa e muito boa de chupar. A todo momento ela pedia para enfiar o dedinho no seu rabinho o que logo me fez crer que ela queria um pouquinho de pau no c*** kkkkk Comecei primeiro comendo a bucetinha e depois parti pro rabo dela. Aguenta bem o tranco no anal e gosta... Perto de gozar ela pediu leite na boquinha e foi atendida prontamente.

O TD foi salvo gracas a simpatia da moca e o fogo que ela tem em baixo das pernas (e no rabo tambem kkkkkkk).. Mas num primeiro momento achei fraca de rosto... Por 250 mangos com certeza tem coisa melhor por ai.

Vamos as notas

NOTAS
Rosto: 4 nao gradei.
Corpo: 7 GP magra, gostosinha.
Peitos: 7 Pequenos, tem um bicao.. otimos de chupar KKKKK.
Bunda: 6 Pequena mais gostosa.
Beijo: 8 beija quente.
Oral: 8 Muito bom.
Vaginal: 7
Anal: 9 Aguentou o tranco muito bem. gosta de dar.
Higiene: 8 cheirosa.
Simpatia: 8 .
Repeteco: Talvez... quando tiver com grana sobrando, e sem nenhuma outra opcao mais interessante.. pq no final das contas o programa foi bom.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-6dz9n" -"-
(31)99688-7342

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Aline Castro

#2 Mensagem por Maueteiro » 23 Jun 2018, 19:48

POSITIVO
Nota:10
Meus confrades, tenho a satisfação de anunciar que pela primeira vez tive a chance de papar uma ninfomaníaca. TD realizada há algumas semanas...

Sem muitos problemas para marcar, chegando no local, ela me levou pro quarto só com um vestido sobre o corpo (sem calcinha nem sutiã) e começou a baixar minha calça desesperadamente porque disse que tinha tara de beijar meu pau por cima da cueca (nunca vi uma GP fazer algo parecido) e começou a me chupar com muita vontade. Nos beijamos muito (ela não refuga nenhum pouco), chupei ela, fizemos um 69 (neste momento, ela pediu pra fazer um beijo grego em mim, mas recusei porque não gosto muito de coisas que envolvam cool, seja o meu, seja o da menina, pelo simples fato de por lá passar algo que não cheira bem) e depois metemos em várias posições até eu gozar enquanto ela cavalgava... só que ela não parou (!).

Como meu pau não amoleceu de imediato, ela perguntou se incomodava ficar colocando e tirando (óbvio que devagar). Falei que não e ela ficou ali por uns 10 min. Depois, tirei a camisinha e fomos pra segunda de fato. Como eu tinha tomado um banho e tava com frio, ela pegou um cobertor (mesmo sem eu pedir) e ficou me chupando debaixo dele (risos). Começamos a meter de volta e ela perguntou se eu queria o coolzinho. Como ela tava com vontade (apesar de eu não curtir muito), aceitei, passou gel, metemos um pouco ali, depois trocamos a camisinha e voltamos pra ppk. Metemos por mais um bom tempo e pedi pra gozar na boca dela.

Isso tudo aconteceu num período de mais ou menos duas horas (ela nem lembra que existe horário), com ela me agarrado e beijando o tempo todo, e me chupando com muita vontade e pedido pra eu foder ela sem parar nem reclamar. E isso tudo por 200 Meirelles. Inacreditável.

Ela é de fato a dona daquele corpinho que está nas fotos. Magrinha e cinturinha fininha, perfeita. Seios já um pouco caídos devido à idade (me disse que tem mais de 27), e um roto não tão bonito de fato, mas LONGE de ser feia. Ela tem um rosto meio de nordestina pouco formosa, mas ela não é feia (não é linda, mas também não é feia, hehe). Daria uma nota 6 para o rosto, mas nota 10 para o atendimento.

Repeteco sempre que possível porque ela atende aqui perto de casa.

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por Anton M » 03 Jul 2018, 21:08

POSITIVO
Nota:9
Boa noite amigos, hoje eu tive a grata surpresa de conhecer a Aline. Primeiramente, tinha agendado ontem para o dia de hoje na parte da manhã com outra acompanhante do Agenda 31, ou seja, de alto nível. Prefiro não dizer quem foi mas estava com uma boa expectativa. Chegando hoje mandei uma mensagem cedo e depois de duas horas nada dela responder. Logo, mandei uma mensagem dizendo que não iria porque sem a certeza do programa não iria deslocar até o centro arriscando perder meu tempo. Minha decisão foi a correta, uma vez que ela visualizou essa última mensagem depois de meio-dia sendo que eu tinha agendado com ela para as 10 horas da manhã. Assim, ela me mandou uma mensagem pedindo desculpa e que tinha dormido demais. Pela falta de profissionalismo não daria uma segunda chance para ela nunca. Imagina o programa como deve ser se não cumpre nem o horário. Então, procurando com cautela, porque queria esvaziar o saco, mas sem fazer nenhuma loucura, vi os relatos da Aline aqui no fórum e animei. Entrei em contato pelo Whatsapp e rapidamente ela me respondeu. Marquei com ela para mais tarde do dia e então rumei para o local dela no bairro Ouro Preto. Chegando lá me abre a porta uma mulher com um corpo muito bacana e com um rosto mediano. Muito agradável desde o começo, eu pedi um copo d'água e depois de matar a minha sede ela já veio me atacando e me beijando sem parar. Ela se entrega e te beija como se tivesse apaixonada. Beijo excelente. Depois ela foi descendo, botou minha rola para fora da calça e começou a mamar sem miséria. A chupada dela é ótima. Nisso tirei minha roupa e voltamos a nos beijar. Logo, ela voltou a mamar e então pedi para fazermos um 69. Chupei demais a buceta e o cu da moça. Ela também pedia para socar fundo o dedo no cu dela. Logicamente eu o fiz. Enquanto isso minha rola era devorada. Eu ainda peguei um consolo e ficava brincando com o cuzinho dela. Voltando a posição inicial, ela continuou a mamar e pediu para fazer beijo grego. Não costumo fazer mas como ela queria muito eu deixei. Depois disso eu coloquei ela de quatro e já fui direto no cu dela. Soquei sem dó e fiquei lá durante um bom tempo e ela adorando. A visão do cuzinho dela engolindo a pistola é top demais. Que cuzinho gostoso de meter. Sem dúvidas um dos melhores que já provei na minha carreira. Depois de muito meter eu tirei a camisinha e gozei na bunda dela. Pausa rápida para mijar ela já me ataca de novo, me beijando e voltou a mamar. Pedi para ir com cautela porque estava bem sensível e então ela foi mamando devagar. Nisso, eu retribui e também chupei a bucetinha dela e então fui experimenta-la, primeira no papai e mamãe e depois com ela por cima cavalgando. Depois ela botou no cuzinho de novo e ficou quicando gostoso. Peguei ela de quatro e continuei a meter no cu da moça. Por fim, voltamos para o 69 e enquanto eu chupava ela eu gozei gostoso de novo, dessa vez na boca dela. Depois de fuder gostoso tomei um banho e ainda assisti com ela a Colômbia levar ferro nos pênaltis contra a Inglaterra. Paguei os 200 conto, me despedi com um beijão nela e vazei feliz demais. Tenho quase certeza que com a outra, não teria esse nível de satisfação e ainda pagaria mais caro. Se você quiser fuder uma mulher bem tarada, gostosinha, com o corpo das fotos e que não nega fogo, pode ir porque ela vai fazer de tudo para te agradar.
NOTAS
Rosto: 6,0 Realmente ela não é bonita mas da para encarar de boa.
Corpo: 9,0 Curti demais. Biotipo mais magra mas com o corpo bem gostoso e definido sem ser malhada.
Bunda: 9,0 Não é grande mas é gostosa demais.
Peitos: 6,5 Bem pequenos, não fazem muito o meu estilo.
Beijo: 9,5 Excelente.
Oral: 9,0 Ótimo.
Vaginal: 9,0 Ótimo.
Anal: 10,0 Excelente, pode socar forte e ela ainda pede mais.
Higiene: 10,0 Bem limpa e cheirosa.
Simpatia: 10 ,0 Muito agradável.
Repeteco: Sim, ótimo custo benefício.

Link:
🔗

sadusbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por sadusbh » 04 Jul 2018, 14:49

Estive com essa gp há umas duas semanas. Agendei via WPP sem problemas.
Realmente não é bela de rosto, mas o corpo é bem bacana. Bundinha gostosa e tetas pequenas. O flat é no bairro ouro oreto.
A perva trepa muito, gosta de chupar e da o cu sem frescura. Essa realmente te atende com vontade. Fiquei com ela um pouco mais de uma hora sem pressa nenhuma por parte dela, que procura agradar.o tempo todo. Altamente recomendada!

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Pierre1313 » 12 Jul 2018, 15:26

POSITIVO
Estive com essa perva semana passada...
Garota não cansa não pqp kkkkk, so de lembrar eu fico maluco aqui... Posso dizer que ela é uma falsa magra... Gostosa, mas não muito bonita..
Já cheguei no ap e parecia q era ela que estava pagando, me chupou em pé, deitada, sentada, por cima, queria parar de mamar não kkk
Sentou, pulou, cavagou, quicou, fez tudo e qndo ela parava pra respirar eu acelerava na velocidade 18 kkk, aguenta bem o tranco no rabo(ta doido fiquei de pau duro)
Tranza foi boa....aprovo e recomendo...

Notass:
Rosto: 5 não e muito gata nao.
Corpo: 8 GP magra, gostosa
Peitos: 7 Pqno
Bunda: 8 gostosa.
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: 9
Simpatia: 9

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#6 Mensagem por thor_2013 » 13 Jul 2018, 10:13

POSITIVO
Fiquei curioso sobre essa GP devido aos relatos e resolvi conferir.

Como disseram, tem um privê no bairro Ouro Preto e rumei pra lá.

Bom, ao contrário de uns relatos aí acima ela não partiu pra cima de mim não,kkkkkk mas teve pontos em comum.

De positivo: A figura gosta de trepar....e trepa muito. Não será um programa mecânico e sem graça. GP triplo sim,sem frescuras, beija com vontade,como namorada safada, chupa muito bem,lambe as bolas, beijo grego se o peão quiser...eu mesmo chupei muito a buceta e o cú dela( a visão do rabo é ótima,higiene impecável).
O anal é outro ponto forte, pra quem gosta vai se esbaldar...não teve aquele papinho de " vai devagar que seu pau é grande,vai me machucar,não...", pelo contrário,ela pedia pra enfiar o pau todo,até o talo e meter com gosto, em determinados momentos ela parecia mesmo gostar...fudedora, pode usufruir de seus orifícios de tudo quanto é jeito,interage,procura agradar... não apressa nem tenta colocar o peão pra fora, pode dar 2 se quiser, ela nem olha no relógio...

De negativo: como disseram, não é tão bonita de rosto( bom, eu já fui preparado, e tem que ser assim, pessoal, tem que jogar a real do que vamos encontrar), e os seios são caídos, tem uns bicos enormes,esquisitos....e a achei meio tantã,papinho chinfrim, digamos, uma espécie de Rebeca Sapeca melhorada,kkkkkkkk mas enfim, não fui lá para medir o Q.I. Dela...

Fui!
thor_2013 escreveu:
tedcomedorgpbh escreveu:Ela é muito ruim de rosto assim?
Não meu caro, fica tranquilo, não é nenhuma aberração da natureza, dá pra encarar tranquilo, isso é muito pessoal. Talvez meu relato dê a entender que é horrorosa mas não é não. Eu chamo de padrão médio. Vamos pensar tipo clínica elite,quem já foi vai entender.

Link:
🔗

tedcomedorgpbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por tedcomedorgpbh » 15 Jul 2018, 21:07

POSITIVO
Nota:7
Devido aos relatos, fui conferir!! Já pronto pro rosto não tão ruim, só que foi pior que imaginei.
Ela é a Gp mais feia de rosto com qual saí, entretanto, compensa demais no sexo. Pra quem gosta
de comer um cu, é prato cheio.

Prive no bairro Ouro Preto, de fácil acesso e bem tranquilo para estacionar, local limpo e arrumado.

Apesar do rosto feio, ela tem um corpinho legal...
Famosa magrelícia, bunda durinha, cinturinha fina e o peitos pequenos e já com efeito da gravidade/maternidade evidentes (bicos feios).

No quarto, dei alguns beijinhos... Mas devido ao rosto, não animei ficar beijando. Ela começou mamando e eu, particularmente, gostei demais da chupada dela, tanto que a primeira foi na boquinha dela. Lambe bolas, o pau, cospe, engasga... Se o confrade quiser, lambe o cu. Usei o banheiro, me deu toalha limpa e sabonete líquido... Tenho que ressaltar a higiene dela, tava bem cheirosinha.

Voltei do banho e devido a minha decepção, sem beijos... não tava animado em dar outra. Porém, dona Aline foi guerreira e mamou um bom tempo, até eu me animar. De ladinho, D4, PPMM, enquanto eu enfiada os dedos no cuzinho dela... logo, pediu para que eu comesse o cu e não neguei, coloquei até ela acostumar e bombei forte nela D4, ela aguenta bem demais o tranco, socava tudo e ela pedia mais! O + inacreditável foi que o cuzinho era apertadinho demais, finalizei por ali.

Tomei outro banho, voltei e em momento algum ela me apressou. Vesti minha roupa, paguei e vazei... e ela ainda disse que se eu quisesse, poderia ficar mais. Porém, não animei... o saco já tava vazio.

Mexeu no celular algumas vezes, mas perguntou se podia. Eu não me importo, então... não me incomodou!

Notas:

Rosto: 2 - Particularmente, achei bem feia.
Corpo: 8 - Magra, mas gostosa.
Peitos: 5 - Pequenos e bicudos (Não achei bonito).
Bunda: 9 - Na medida, bem durinha.
Oral: 10 - Chupa tudo, babado, cospe, bate no rosto, engasga, te olha com cara de safada enquanto chupa e finaliza se o amigo quiser.
Vaginal: 8
Anal: 9 - Cuzinho apertadinho.
Simpatia: 7 - Faz de tudo pra te agradar, mas tem um papo chinfrim!

Repeteco? Não!

Estou positivando, pq a garota cumpre o que promete.

A melhor trepada? Sempre a próxima!!!! 8) :razz:

Link:
🔗

Teteuag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Teteuag » 03 Jan 2019, 20:30

Fala galera,
A mais ou menos 1 mês marquei com ela...
Consegui agendar por WhatsApp mesmo, responde rápido e foi muito atenciosa.
Atende em um bom e super limpo apartamento no bairro Ouro Preto, local de fácil acesso e de fácil estacionamento.
A garota e gostosa, tem um corpo bacana e uma bunda que e uma delícia. Os peitos pequenos mais firmes e vale ressaltar que estava bem limpa e cheirosa.
Me atendeu de vestído curto que valoriza bem o corpo.
Pra quem gosta de cu e a melhor opção, pede a todo momento pra comer a bunda... faz questão de dar o cu....
O boquete sensacional, engole tudo é chupa as bolas.
A todo momento tenta agradar.. e sempre que pega o celular pergunta se pode....
No geral foi bem positivo, não regulou tempo... perguntou se queria tomar banho quando cheguei, quando fui embora....
Arranquei 2 sem presa, paguei 200 conto e fui embora.
Compensa pelo bom atendimento e pelo anal, a garota faz tudo que promete.
Rosto = 5
Corpo = 8
Peitos = 7
Bunda = 9
Anal = 10
Buceta = 9

Se voltaria... acho que sim.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Oliveira_BH » 08 Jan 2019, 20:53

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tomei uma pisada na bola dessa GP. Não vou detalhar para não possibilitar a minha identificação (se o moderador achar necessário maiores que informações, me coloco à disposição), mas basicamente a mina é louca.
Oliveira_BH escreveu:Marquei um horário com ela e quando cheguei ela não me atendeu.

Link:
🔗

Carcarazin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Carcarazin » 21 Jan 2019, 18:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já sabendo dos riscos da beleza do rosto fui conferir, consegui agendar com ela na semana passada
O site diz q tem 27, mas acho q ela já passa dos 35, mas a disposição e a entregar na meterola surpreendeu, consegui tirar 2 e mais leite na boquinha dela. Mas acho q ela não vale os R$200
R$150 estaria de bom tamanho.

Vamos as notas

Rosto: 4
Corpo: 7 GP magra, gostosinha
Peitos: 7 pequenos e já sente a gravidade
Bunda: 7 Pequena mais gostosa.
Beijo: ela gosta de beijar mais refuguei
Oral: 9 Muito bom, engole as bolas, e pede leite
Vaginal: 9 gosta de uma pica
Anal: ofereceu mas não quis
Higiene: 8 cheirosa.
Simpatia: 8

Repeteco? Nao

Link:
🔗

x phenom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por x phenom » 01 Fev 2019, 14:12

POSITIVO
Nota:8
Fala galera, beleza?

TD fresco, foi realizado agora cedo. Estando a trabalho em belo horizonte pelas próximas duas semanas resolvi apreciar os pratos locais, a Aline não era a primeira da lista e de fato ela nem sequer estava na lista, mas como só tinha um tempo agora cedo e devido a dificuldade em marcar com as outras da lista resolvi marcar com a Aline devido aos relatos anteriores.

Vamos lá, foi tranquila e educada pelo whatsapp, respostas rápidas e diretas, marcamos agora pela parte da manhã no bairro ouro preto, o local é tranquilo numa área bem movimentada, chegando lá avisei que cheguei e ela abriu o portão onde não foi preciso me identificar nem nada ao porteiro do prédio acabei indo direto, o AP da moça é grande pois não mora sozinha, quarto bem arrumado e arejado, não tem ar condicionado, mas ela tem um ventilador cabuloso que consegue dar conta do serviço ainda mais nesse calor atual. Como fui de banho tomado pois de lá iria para o trabalho não consegui avaliar o banheiro com precisão, mas o pouco que vi notei sabonete liquido e toalhas limpas.

No quarto ela veio me abraçando e beijando com selinhos e depois de língua ( me recebeu de shortinho, sutiã e salto), perguntou se queria banho, ao ouvir que já tinha banhado ela já foi tirando minha roupa e caiu de boca na vara, que chupada gostosa, ficou de joelhos chupando maravilhosamente bem na pressão certa parecia que estava contente por ver um mastro logo cedo, aproveitei para tirar o sutiã dela e apertar os seios pequenos, depois de uns 10 minutos chupando eu a coloquei sentada na cama e comecei a chupar os seios dela que são pequenos e realmente bicudos, mas macio e gostoso de chupar, fui descendo verificando o produto a barriga dela é ótima, não é zerada, mas não é cheia, cheguei tirei a calcinha e ela começou a ficar doidinha pois já fui chupando a boceta gostosa dela, pequenininha, apertadinha e sem odores. Fiquei ali chupando e dedilhando a boceta dela por uns 5 minutos, daí ela pede pra inserir dois dedos, pedido atendido e mais 5 minutos depois ela gozou, senti as pernas tremerem e a bocetinha apertar, logo em seguida veio o mel.

Leve pausa pra ela descansar, depois do descanso veio me chupando loucamente e esse realmente é o segundo ponto forte dela, chupa com vontade, engole, cospe, faz garganta profunda, ficamos assim um tempo até que achei bom e disse pra ela continuar pois queria gozar na boca dela e assim aconteceu, depois da gozada ela foi ao banheiro cuspir e lavar a boca, quando voltou pra cama já começou a chupar de novo, não sei que mágica ela fez, mas em menos de 5 minutos depois da gozada eu já estava pronto pra outra, pedi pra ela colocar a camisinha e cavalgar e que cavalgada ela realmente se envolve, beija, senta com gosto. No meio da cavalgada ela ficou tão molhada que estava escorrendo pro meu saco, que boceta gostosa e apertada e pra completar ela vem e fala " de que jeito você quer comer meu cuzinho? respondi " de quatro", fui prontamente atendido e este é o primeiro ponto forte dela, meu pau estava tão molhado por causa da boceta dela que nem precisou de lubrificante pra entrar naquele cú, soquei naquele cuzinho como se não houvesse amanhã e quanto mais eu socava mais ela pedia e assim o fiz soquei sem dó, puxei o cabelo dela e comecei a socar com mais força ainda fazendo ela gemer bem gostoso, depois de uns 10 minutos nessa meteção não aguentei e gozei ali mesmo. Depois disso ela veio e limpou meu pau com um lenço umedecido e já começou a chupar de novo a mina não para se ela ver que você aguenta ela não dá descanso, ficou ali chupando de leve por mais algum tempo, quando viu que eu estava no ponto de novo ela vira e fala " tem mais um pouquinho de porra aqui...me dá?" respondi "claro, só pare quando eu gozar" ela respondeu com sorrisos " assim que eu gosto porque adoro chupar " e assim o fez até eu gozar de novo.

Resumindo:

Cheguei lá com o espirito de são jorge pronto pra matar um dragão, mas ela não é tão feia assim como falaram não, ela é aquele tipo de mina que se você ver andando por aí você fala " é feinha, mas como sem piscar" porque ela é bem gostosinha,fiquei lá por mais ou menos 1:30, ela não cobrou adiantado, não me expulsou, não cobrou a mais, não fez nada com pressa, estava o tempo todo preocupada em me agradar, tudo que quis ela fez, se envolve de verdade, geme sem falsidade, chupa loucamente e gosta muito de dar o rabo!

As tais das notas:

Rosto: 4 não é linda, mas também não é uma regina casé da vida é bem de boa de encarar, não perdi o tesão.
Peitos: 6 pequenos, com bicos acentuados, gostosos de chupar.
Bunda: 7 tamanho médio, durinha, com cuzinho apertado, delicia ver ela engolindo o mastro, aguenta sem dó.
Pernas: 5 torneadas, não malha.
Perseguida: 9 apertadinha, sem odores, ótima lubrificação natural, goza de verdade
Personalidade: 8 menina humilde disse que é do interior de minas, sotaque entrega
Atendimento: 8 quer te agradar o tempo todo e se entrega.
Beijos: 8 beija sem dó, com linguá de sobra pra você banhar.
Papo: Bem fraca de papo, fala umas coisas nada a ver, mas é só falar sobre putaria que ela logo vira PHD e como fui lá pra foder e não conversar então pra mim isso é indiferente.
Ambiente: 8 ela mora lá então é um ap bem arrumadinho e limpo.

Investimento: R$ 200,00 completa com anal, achei justo.

Voltaria: Sim, daqui 6 meses volto a minas de novo a trabalho e devo passar nela novamente se a lista não estiver disponível.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#12 Mensagem por GP Hunter - BH » 04 Fev 2019, 07:47

Site? anuncio? Fotos? Redes Sociais?

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#13 Mensagem por zé americano » 04 Fev 2019, 18:50

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#14 Mensagem por heduardo95 » 10 Mai 2019, 07:45

POSITIVO
Vi os relatos e resolvi encarar.

Tratativas pelo telefone, sem problema nenhum. Educada e respondeu as minhas dúvidas.

Chegando lá toquei o interfone e entrei esperando para conferir o rosto da mina diante dos comentários. Não é bonitas mas também não é nada de tão ruim assim. Fui recebido com um beijo e ela já me levou para o quarto.

Tentou me deixa bem a vontade, papinho inicial, começou com uns beijos, logo caiu de boca na pistola. Chupa mesmo, Baba, lambe as bolas, sem dó. Enfiei o dedo no cuzinho dela e ela gostou, fiquei um tempão com o dedo no rabo dela e dando uma chupada nos peitos dela enquanto ela estava deitada. Não resiti e chupei aquela buceta enquanto enfiava o dedo no cú dela.

Ela me intimou a comer o cú dela. Sem hesitar fui para dentro. Com ela de quatro enfiei sem dó como ela pediu. O cú já não é tão apertado, mas ela brinca apertando o pau que é bom demais. Meti sem dó como ela pediu. Tirava colocava de novo, ia até o fundo e puta só rebolando! Comi só o cú e gozei na boca dela.

Mais uma conversinha e ela começou a mamar de novo. Foi show a mamada dela e acabei gozando na boca dela de novo.

Me vesti e vazei.

Corpo dela é bacana demais.

Valeu a pena, mas tenho outras em mente.

Link:
🔗

Mike Wazowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Mike Wazowski » 27 Mai 2019, 21:00

POSITIVO
Fiz dois TDs com a Aline, o primeiro em dezembro de 2018 e o segundo neste mês, em maio de 2019.

As minhas experiências foram semelhantes às já relatadas por outros foristas.

A Aline é muito atenciosa, é meio pancadinha, fala baixo, tem uma risadinha meio de doida, mas é muito gente boa, tenta te agradar em tudo.

Ela adora dar o cú, pede a todo momento que vc coma o brioco dela, diz ela que goza mais pelo cú do que pela buceta.

Chupa muito, o tempo que for necessário, não te apressa em nada, tenta fazer garganta profunda, mas acaba engasgando, fica o tempo todo perguntando como vc gosta, e no final deixa vc gozar na boca.

Ela atende no próprio AP onde mora, no bairro Ouro Preto, prédio sem porteiro, de fácil acesso. Como ela diz o anúncio, é um local muito limpo. Ela te fornece toalha, sabonete líquido e chinelo pro banho, também se oferece para esfregar suas costas....hahahaha...ou seja, no quesito querer agradar ela está muito acima da média.

Como disseram anteriormente, o ponto fraco dela é o rosto, a beleza dela não é das mais comoventes, ela tem marcas de espinhas e traços não muito finos.

Os peitos dela também são bem fraquinhos, pequenos e murchos, mas ela mesma tira sarro da situação, por aí dá pra ver a pegada da GP.

No restante o corpo dela é aceitável, a bunda não é volumosa, mas é larga, dá uma pegada boa de quatro. A buceta é limpinha e gostosa de chupar.

No conjunto da obra, pra quem quer pegar uma mulher sem frescura, que vai deixar vc meter à vontade, dar 2, 3, ou quantas vezes vc aguentar, sem regular posição e tempo, sem frescura alguma, acho que vale a pena sim.

Em ambos o TDs consegui gozar duas vezes, o que pra mim é muito difícil de acontecer quando saio com GP, geralmente pela indiferença da mina.

Ela consegue te deixar super à vontade e se esforça de verdade pra reanimar o companheiro, parece até que é uma questão de honra pra ela.

Mas se beleza for uma prioridade, realmente existem opções em BH muito melhores pelo mesmo preço.

Link:
🔗

Responder