POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, beleza?
TD fresco, foi realizado agora cedo. Estando a trabalho em belo horizonte pelas próximas duas semanas resolvi apreciar os pratos locais, a Aline não era a primeira da lista e de fato ela nem sequer estava na lista, mas como só tinha um tempo agora cedo e devido a dificuldade em marcar com as outras da lista resolvi marcar com a Aline devido aos relatos anteriores.
Vamos lá, foi tranquila e educada pelo whatsapp, respostas rápidas e diretas, marcamos agora pela parte da manhã no bairro ouro preto, o local é tranquilo numa área bem movimentada, chegando lá avisei que cheguei e ela abriu o portão onde não foi preciso me identificar nem nada ao porteiro do prédio acabei indo direto, o AP da moça é grande pois não mora sozinha, quarto bem arrumado e arejado, não tem ar condicionado, mas ela tem um ventilador cabuloso que consegue dar conta do serviço ainda mais nesse calor atual. Como fui de banho tomado pois de lá iria para o trabalho não consegui avaliar o banheiro com precisão, mas o pouco que vi notei sabonete liquido e toalhas limpas.
No quarto ela veio me abraçando e beijando com selinhos e depois de língua ( me recebeu de shortinho, sutiã e salto), perguntou se queria banho, ao ouvir que já tinha banhado ela já foi tirando minha roupa e caiu de boca na vara, que chupada gostosa, ficou de joelhos chupando maravilhosamente bem na pressão certa parecia que estava contente por ver um mastro logo cedo, aproveitei para tirar o sutiã dela e apertar os seios pequenos, depois de uns 10 minutos chupando eu a coloquei sentada na cama e comecei a chupar os seios dela que são pequenos e realmente bicudos, mas macio e gostoso de chupar, fui descendo verificando o produto a barriga dela é ótima, não é zerada, mas não é cheia, cheguei tirei a calcinha e ela começou a ficar doidinha pois já fui chupando a boceta gostosa dela, pequenininha, apertadinha e sem odores. Fiquei ali chupando e dedilhando a boceta dela por uns 5 minutos, daí ela pede pra inserir dois dedos, pedido atendido e mais 5 minutos depois ela gozou, senti as pernas tremerem e a bocetinha apertar, logo em seguida veio o mel.
Leve pausa pra ela descansar, depois do descanso veio me chupando loucamente e esse realmente é o segundo ponto forte dela, chupa com vontade, engole, cospe, faz garganta profunda, ficamos assim um tempo até que achei bom e disse pra ela continuar pois queria gozar na boca dela e assim aconteceu, depois da gozada ela foi ao banheiro cuspir e lavar a boca, quando voltou pra cama já começou a chupar de novo, não sei que mágica ela fez, mas em menos de 5 minutos depois da gozada eu já estava pronto pra outra, pedi pra ela colocar a camisinha e cavalgar e que cavalgada ela realmente se envolve, beija, senta com gosto. No meio da cavalgada ela ficou tão molhada que estava escorrendo pro meu saco, que boceta gostosa e apertada e pra completar ela vem e fala " de que jeito você quer comer meu cuzinho? respondi " de quatro", fui prontamente atendido e este é o primeiro ponto forte dela, meu pau estava tão molhado por causa da boceta dela que nem precisou de lubrificante pra entrar naquele cú, soquei naquele cuzinho como se não houvesse amanhã e quanto mais eu socava mais ela pedia e assim o fiz soquei sem dó, puxei o cabelo dela e comecei a socar com mais força ainda fazendo ela gemer bem gostoso, depois de uns 10 minutos nessa meteção não aguentei e gozei ali mesmo. Depois disso ela veio e limpou meu pau com um lenço umedecido e já começou a chupar de novo a mina não para se ela ver que você aguenta ela não dá descanso, ficou ali chupando de leve por mais algum tempo, quando viu que eu estava no ponto de novo ela vira e fala " tem mais um pouquinho de porra aqui...me dá?" respondi "claro, só pare quando eu gozar" ela respondeu com sorrisos " assim que eu gosto porque adoro chupar " e assim o fez até eu gozar de novo.
Resumindo:
Cheguei lá com o espirito de são jorge pronto pra matar um dragão, mas ela não é tão feia assim como falaram não, ela é aquele tipo de mina que se você ver andando por aí você fala " é feinha, mas como sem piscar" porque ela é bem gostosinha,fiquei lá por mais ou menos 1:30, ela não cobrou adiantado, não me expulsou, não cobrou a mais, não fez nada com pressa, estava o tempo todo preocupada em me agradar, tudo que quis ela fez, se envolve de verdade, geme sem falsidade, chupa loucamente e gosta muito de dar o rabo!
As tais das notas:
Rosto: 4 não é linda, mas também não é uma regina casé da vida é bem de boa de encarar, não perdi o tesão.
Peitos: 6 pequenos, com bicos acentuados, gostosos de chupar.
Bunda: 7 tamanho médio, durinha, com cuzinho apertado, delicia ver ela engolindo o mastro, aguenta sem dó.
Pernas: 5 torneadas, não malha.
Perseguida: 9 apertadinha, sem odores, ótima lubrificação natural, goza de verdade
Personalidade: 8 menina humilde disse que é do interior de minas, sotaque entrega
Atendimento: 8 quer te agradar o tempo todo e se entrega.
Beijos: 8 beija sem dó, com linguá de sobra pra você banhar.
Papo: Bem fraca de papo, fala umas coisas nada a ver, mas é só falar sobre putaria que ela logo vira PHD e como fui lá pra foder e não conversar então pra mim isso é indiferente.
Ambiente: 8 ela mora lá então é um ap bem arrumadinho e limpo.
Investimento: R$ 200,00 completa com anal, achei justo.
Voltaria: Sim, daqui 6 meses volto a minas de novo a trabalho e devo passar nela novamente se a lista não estiver disponível.