POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de alguns anos casado cansei e meti o pé na bunda, resolvi voltar pra putaria sem limites. To aproveitando bem as novinhas do Tinder também, mas aquela ladainha de barzinho, conversa mole, beijinho, pra só então transar também vai enchendo o saco, as vezes a gente quer só esvaziar o saco e tchau. Assim, mês passado resolvi voltar pras GPs, coisa que eu não fazia já tinha uns 7 anos, e na busca pela vagabunda perfeita acabei descobrindo esse antro de depravados que é o GP Guia, me identifiquei imediatamente hahahaha. Fiz 3 TDs entre dezembro e Janeiro, vou relatar todos aqui, começando pela Priscila, o mais recente, realizado 21/01/2020.
Passei o final de semana todo com uma mulher do tinder em casa que não liberou o cu, daí eu fiquei numa vontade brutal de fuder uma bunda. Visando sanar tal luxúria, busquei no Photo Acompanhantes por pervas que liberam a porta de trás. Muitas falam "anal a combinar", "só combino no quarto", o que não dá pra confiar. Além disso, fim de mês, grana curta, enfim, todas as variáveis me levaram para a cama da Priscila, baixinha e magrinha do jeito que eu gosto. Na verdade gosto de todas (pode ser feia, pode ser gorda, só não pode ser feia e gorda) mas passei o fds com uma cavala bem brutona transante, queria uma baixinha passiva pra socar a rola sem piedade, sem ter que agradar.
Agendamento tranquilo, cheguei na casa da Priscila, bem simples mas tudo arrumado e limpo, quando me recebeu no portão fiquei satisfeito com o que vi, feia de rosto (não esperava nada melhor por 100 reais) mas com corpinho de ninfeta, baixinha e magrinha, fiel as fotos. Fomos para o quarto, pediu pagamento adiantado, o que não me incomoda nem um pouco, essas mulheres devem levar golpe toda hora, está no direito dela. Puta paga, tirei minha roupa, ela tirou a dela, fiquei apertando aquele corpinho inteiro e beijando seu pescoço, ela quis me beijar mas eu não quis, não beijo puta, só fiquei sarrando e massacrando o corpinho com as mãos mesmo, sentindo a carninha que ia me satisfazer.
Coloquei ela sentada na beirada da cama, que começou a chupar meu pau deliciosamente, sem capa, bem babado, socando na garganta e me olhando com aquela carinha de rampeira que eu amo, depois eu deitei e ela continuou a trabalhar na cabeça do pau, foi lindo ver que ela sabia que nunca iria conseguir engolir meu pau inteiro, mas isso não a impedia de tentar repetidas vezes, engasgando e lacrimejando enquanto eu usava a saliva que escorria da sua boca na minha virilha pra lubrificar meu dedo pra enfiar no seu cuzinho. Depois de uns 15 minutos assim, eu segurei a cabeça dela e comecei a fuder a garganta dela com força, o que ela aceitou sem reclamar. Pedi pra meter naquele corpinho, no que ela se colocou de quatro e respondeu "fiquei a vontade". Isso me deixou com mais tesão ainda, estava determinado a não colocar um dedo sequer na buceta, queria só o cu mesmo, e já que ela disse pra eu ficar a vontade, fui direto fuder a bunda, que por sinal é bem deliciosa, proporcional ao seu corpinho magro, lisinha, sem estrias nem celulites, marquinha de biquini fio dental.
Abri bem a bunda dela e mandei piscar o cuzinho e rebolar pra eu ver, no que fui prontamente atendido. Fui colocando devagar até o fundo enquanto ela gemia baixinho, tava tão apertadinho e eu tão seco pra comer um buraco que eu coloquei todo dentro e fiquei só pulsando com ele um tempo lá dentro enquanto o cu dela mordia minha rola. Comecei a fuder com força e fiquei bem uns 20 minutos metendo sem parar, tenho quase 1,90 e ela menos de 1,50, foi uma cena linda de ver meu pau rasgando as nádegas da cadela e ela toda passiva, gemendo baixinho, sem reclamar. Pedi pra gozar na boca, ela disse que pra finalizar na boca cobrava 30 a mais, achei meio estranho mas não achei ruim, de fato não tínhamos combinado finalização, só anal, eu não levaria porra na boca nem por um bilhão de dólares, ela pediu 30 reais eu paguei foi rindo. Deitei, ela voltou no boquete delicioso, chupando e dando cabeçada na minha cintura até eu explodir bem na garganta da vagabunda, que engoliu tudo sorrindo. Foi no banheiro lavar a boca, voltou fazendo um carinho nas bocas, em 5 minutos eu já tava duro de novo, mais vara na garganta. Hora que tava no ponto mandei ela sentar com o cu no meu pau, de frente pra mim, no que ela deu um sorriso e adorou a ideia, pulava e socava sem parar, o melzinho da buceta escorrendo no meu colo quase me tirou do meu propósito de só comer o cu, mas me mantive firme e coloquei a meretriz de quatro novamente para dar madeirada na bunda até gozar dentro.
Resumo
Rosto: 3 (feia, mas se for magrinha eu não ligo).
Peitos: 7 (pequenos mas gostosos, prefiro pequeno natural a grande siliconado, mas 8 pra cima só grande e natural)
Bunda: 8 (média, proporcional ao corpo, deliciosa, sem estria nem celulite, aguenta madeirada sem dó)
Barriga/cintura: 7 (cintura fina, bonita de 4, mas tem uma saliência ali, por ser magrinha esperava uma barriga mais retinha, mas nada que desabone a moça)
Boquete: 9 (muito bom, mete a rola na garganta sem dó, finaliza e engole, poderia ter mais pressão)
Vaginal: não fiz
Anal: 10 (ver aquela bundinha levando rola grande e grossa e lindo demais, você pode fuder o quanto quiser que ela só vai sorrir, a buceta fica ensopada levando no cu)
Custo benefício: 9, vale a pena demais, repeteco com certeza.