https://agenda31.com.br/modelo/carol-aguiar/" -"-
Voltando de passagem pela terra natal. Resolvi desbravar essa ai.
Garota fiel as fotos.
Corpo naturalmente bonito. Rosto também, dá para apresentar para a mãe fácil.
Covil pequeno mas atende ao propósito. O banheiro poderia estar mais limpo (ralo meio entupido), mas atendeu.
Me recebeu de lingerie. Recepção agradável com um abraço e um selinho. Cobrou adiantado, não me importo com isso.
Tomei uma ducha para espantar o valor e quando sai ela veio num carrinho gostoso e caiu de boca na ferramenta. Boquete nota 8, mas a carinha linda de safada dela olhando de vez em quando enquanto engole vale a pena.
Ai fui retribuir, então começou o problema, a caminha estava com odor vencido.
Ignorei essa parte e bora meter.
Ela sentou e cavalgou bem, beija gostoso e mete bem.
Depois foi pro PPMM e então pus de quatro para ver aquela linda bundinha. Ai começou a subir uma marezinha que não foi legal.
Então para acabar logo com a dor a pedi o cuzinho, ai veio o 2o problema, começou a querer sair fora por causa do tamanho da ferramenta e tal. Mas havíamos combinado pelo zap que seria completo, e o combinado não sai caro. Falei que queria o combinado, mas nessa ai já desanimei mais um pouco. Ela preparou o anel com gelzinho e pus devagar, depois já deu pra acelerar um pouco. Mas ai a maré piorou a ponto de incomodar.
Falei entao que ia no banheiro lavar o pai e finalizar no oral. Ai vem o 3o ponto negativo, falou que não ia finalizar. Mesmo tendo combinado pelo zap que finalizada.
Ai apelei, desisti de gozar e fui tomar o banho e fui embora.
A mina é gata e gostosa.
Mas buceta fedendo e descumprindo o combinado.
Ai toma negativo.
300,00 Bolsoreais embora a toa.