Clara Fernandes
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 996575342

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor123
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2018, 14:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clara Fernandes

#1 Mensagem por Comedor123 » 25 Out 2018, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa garota é como um bom vinho, cada vez melhor com o tempo. Sai com ela três vezes. Ela atende no bairro Santa Efigênia, numa clinica de massagens. Local discreto. Na primeira vez fui pela fotos que ela me enviou, como já tinha ido há algum tempo lá ficar com a Sabrina, resolvi arriscar. Quando a vi eu gostei, ela é clarinha e bastante atenciosa. Comecei com uma massagem sensual que ela chama de sueca, como estava bom resolvi incrementar uma lingam e nuru, e que delicia, estava tão excitado pelo trabalho da moça e sua beleza que já quis também comer ela. Nesse primeiro encontro não rolou oral sem camisinha e nem beijo na boca,ela também, não deixou que chupasse seu sexo, ai fiquei meio desanimado para repetir. Mas depois de duas semanas, a garota não saia da minha mente, mais especificamente aquele corpo gostoso que queria possuir mais uma vez, então retornei ao seu local, e repeti as massagens e no envolvimento já se entregou mais oral sem camisinha e beijos na boca, e dessa vez a chupei e que buceta gostosa de chupar, depiladinha, rosinha, cheirosinha, limpinha e macia, seus lábios da buceta são deliciosos, a pus de quatro e não resisti, bombei até gozar. Ela gemeu e disse que gozou tbm. Na terceira vez quis variar e marquei num motel ali perto mesmo, e ela chegou cheirosa e já parti para o ataque, a beijando, sarrando e ela correspondendo, tirei sua roupa e ala veio me acariciando e beijando meu corpo descendo e chupando meu pal, que delicia só de lembrar, a chupei e ela gemeu bastante com minha boca entre suas pernas, fizemos várias posições e ala gozou e eu também. Ela é bastante gostosa, mas o que me chama a atenção é sua simpatia, pena que não faz anal, pelo menos comigo não quis faze, bem que tentei.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /184897806" -"-

O valor depende da massagem. Só o atendimento ela me cobrou 200. Já com massagens saiu por 350. Pretendo repetir mas vou dar um tempo para ficar com outras, pois esse negócio de fidelizar com puta e virar bope é coisa de otário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

13massagem13
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jun 2018, 10:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clara Fernandes

#2 Mensagem por 13massagem13 » 13 Nov 2018, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Antes tardar do que sonegar!
Gosto da faixa de uns 30-40 dias pós TD para segurança pessoal.

Marquei por ligação, nem gosto de whatsapp.

Chego lá, muito simpática, magrinha (do jeito que eu gosto), lisinha (como dizem la na roça: "nenhum berne") e cheirosinha.

a barriguinha dela é sexy demais, melhor que no anuncio.

Não sou BOP, por isso vim compartilhar que vale o investimento, e se alguém souber de moças com biotipo mignon lisinha, dá idéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clara Fernandes

#3 Mensagem por marcosbh » 16 Nov 2018, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Gosto muito de massagem com final feliz e adoro mulheres com corpo mignon e natural, tipo em forma mas sem exagero fitness e achei a combinação hoje.
Antes de mais nada acho que esse tópico tinha que ser de Clínica, mas, como fizeram um da Clara. Segue.
Marcação via zap tranquila, fui no horário combinado. Quando ela abriu a porta fiquei feliz, ela é bonita. Entramos pro quarto e ela ficou só de calcinha, corpinho todo no lugar, bundinha delícia. Mas, primeiro queria a massagem. Relaxante, faz vários tipos de massagem, quase que eu dormi. Pediu pra virar de frente, colocou o capote e começou um oral bem gostoso (apesar de ser com camisinha) Aí comecei a passar a mão pelo corpo dela, seios médios, tamanho ideal pra chupar. Ela subiu na maca e começou a cavalgar bem gostoso, depois fiquei em pé e comi ela de frente, enquanto massageava o grelinho e os seios. Finalizamos em um colchão com ela de quatro. Detalhe que ela é bem apertadinha.
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 7
Vaginal:10

Não sei se ela beija mas não tentei e acho que não finaliza, afinal faz oral com camisinha. Pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apelador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 05 Fev 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clara Viva Local

#4 Mensagem por apelador » 25 Fev 2019, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores,

Pra fechar o ano de 2018 resolvi conhecer a famosa massagem trântrica (perva pelada e lambuzada de óleo). O atendimento por telefone foi muito tranquilo e bem elucidativo. A perva me falou que só o programa era R$ 200. Só a massagem tântrica era R$ 200, caso resolvesse come la, era mais R$ 150. Eu fui com intuito apenas que receber a massagem.

Pois bem, cheguei ao prive (prédio antigo) na região dos hospitais. Achei discreto, pelo menos não era aqueles prédios antigos tipos cortiço que tem na contorno. Ela me recebeu com roupa igual do site e me levou pra o quarto. Percebi também que o corpo era bem parecido das imagens.

Ela me explicou como funcionava a massagem e logo começamos a seção. De inicio foi uma massagem bem profissional e aos poucos a ela vai tirando a roupa e usando o corpo para massagear. Resumindo a historia, não aguentei aquele corpo roçando em mim sem come la. Morrir em mais R$ 150. Ela é muito prestativa e se deixa levar. Magrinha, mas gostosa. Ela me falou que já trampou em algumas casas da Pampulha, por isso, reparei um expertise na foda. Massagem tem suas vantagens e desvantagens, a principal desvantagem é que da pra tirar apenas 1 round pq a primeira parte do tempo é gasta com a massagem.

Foda foi boa, mas pelo custo, não achei justo. Talvez se eu gastasse só os R$ 200 do programa valesse mais a pena.

Repeteco, por enquanto não!

https://encontropago.com/acompanhantes/ ... 316f0d74e5" -"-

Telefone: 99657-5342

Custo total R$ 350 ( R$ 200 massagem + R$ 150 programa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffumec
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2017, 17:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clara Fernandes

#5 Mensagem por ffumec » 18 Abr 2019, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava no bairro Santa Efigênia e resolvi fazer uma massagem, sabendo que a moça também faz programa pensei: se for gata faço os dois, neste local atendem varias garotas, local agradável, limpo.
Agendei com a http://www.vivalocal.com/acompanhante-e" -"- ... /184897806 estava querendo ela algum tempo.
Chegando ao local minha decepção ela não é bonita, deve ter uns 35 anos biotipo magra que não me agrada também, acabei fazendo só massagem. Na massagem foi boa e com final feliz. Vou positivar pela massagem mais a beleza e subjetivo.
R$120,00 massagem com liberação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Nov 2013, 10:15
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clara Fernandes

#6 Mensagem por Paulindo_Grande » 30 Abr 2019, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gosto do combo massagem + sexo e por isso arrisquei com a Clara.

No zap ela foi atenciosa e tirou minhas dúvidas.

Acordo feito, bora pro abate.

O local é no Santa Efigênia. Parece que lá atendem outras meninas tb.

Havíamos combinado a massagem mas o biotipo da menina me agradou e acabei pegando o combo completo. Ela atende de calcinha isso me dá um puta tesão. Os peitinhos médios são uma delícia de chupar. Achei a garota bem gostosinha e simpática. Pra quem gosta do biotipo bike é um prato cheio. Ela faz mais o estilo namoradinha mas se o cabra fizer direitinho ela acaba se soltando mais. Da pra notar que ela gosta que a peguem de jeito.

As fotos são dela mesmo. Acho o custo um pouco alto se fizer massagem + programa. Se fizer um ou outro sai mais em conta. O ponto negativo (ou não) é que oral é só com capa.

Não darei notas individuais mas saí bastante satisfeito. Tanto que repeti depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4725 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3267 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Olivia Fernandes
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Polly Fernandes
    1 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Rei do Gado
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por goku2022

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”