Estou um pouco afastado, mas sempre de olho em algumas GP para quando surgir um oportunidade de sair.
Tinha visto fotos da Bárbara no site GPGBH, mas não estão mais lá, as fotos estão no site garotabh.
Contato fácil pelo zap, ela nem sempre responde de imediato, mas não demora responder, informa tudo o que faz. Combinamos de ir para um motel, ela passou o local para encontrarmos e fomos para o motel, achei ela um pouco tímida no trajeto, mas chegando lá já foi me agarrando e beijando muito, pegou no meu pau e ficou alisando, tirei a blusa dela, e chupei os peitinhos dela, pequenos, deliciosos e cabem dentro da boca. Ela tirou meu pau para fora e ficou alisando ele, peguei a camisinha coloquei no pau e voltamos a beijar e peguei ela em pé mesmo. Pausa para descanso, mas logo ela já veio me beijando e pegando no meu pau, ela abaixou e chupou meu pau ainda mole até ele ficar duro, coloquei a camisinha e ela veio por cima, depois pediu de 4, atendi e bombei forte, ela dava uns gemidos mostrando que estava gostando, gozei assim. Na volta ela pediu para ficar no Centro de BH. Repeteco, claro, assim que tiver tempo disponível.
A GP é morena.
Altura: 160.
Rosto: 7
Corpo: 8 mignon
Simpatia: 9
Peitos: 8 pequenos gostosos de chupar
Bunda: 8 proporcional ao corpo
Oral: 9 finaliza
Normal: 9
Anal – não fiz, mas acho que ela faz.
Combinei com ela o valor de 150,00 por uma hora, mas ela não regulou tempo.
link:
https://garotabh.com.br/garotas-de-prog ... bara-porto" -"-
As fotos da bunda valorizam um pouco, mas ela tem um corpo bem proporcional.