NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já estava paquerando o anúncio da perva há alguns dias. Fiquei sozinho a tarde em casa, bateu aquela vontade de meter, chamei a perva. Inicialmente, ela falou que só atendia em motel (especificamente 2 na região do Estoril), mas topou ir lá em casa.
Tadala na mente, pronto pra varar uma das mais gatas do agenda 31, maaaaaas quando a danada chegou na porta do apartamento, ingrata surpresa! A moça é bonita de rosto, mas NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM AS FOTOS!
Trata-se de uma senhora de pelo menos 40 anos, já com o corpo sentindo os efeitos da idade. Não tem nada de 26 anos ali e muito menos universitária, como informa o anúncio. Pra falar a verdade eu não sei se as fotos dela são extremamente editadas ou se são de outra mulher.
Como o tadala já estava na mente acabei deixando a perva entrar. Papo legal, mas já cobrou logo de cara, o que não me incomodou, principalmente pq ela ficou 3 horas aproximadamente.
Quanto ao sexo, a metida é boa. Senta gostoso e gosta de dar! Tem personalidade, pede como quer, o que me agrada. Não gosto de gp que não fala como gosta só pq estou pagando.
Por fim, a mulher é legal, mas a enganação das fotos pesou.
Notas:
Rosto: 9 (rosto bonito, cabelo loiro e olhos azuis)
Seios: 7
Barriga: 6
Cintura: 5
Vagina: 8
Bunda: 6
Oral: 7
Anal: X (não fiz)
Transa: 8
Prejuízo: R$ 450 (com o Uber)
Cleo (31) 97516-8786
https://agenda31.com.br/modelo/cleo/
Fotos fake