Mel/Bruninha/Colombia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 994181847

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 3Não 13
Beija:Sim 3Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigocomecome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel/Bruninha/Colombia

#1 Mensagem por Rodrigocomecome » 10 Set 2019, 08:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia puteiros...

Ja fiz 2 td com essa menina apelidada Colombia .. um ha uns 4 meses outro mes passado... ela ta sem anuncio no momento..
É novinha como mostrava as fotos do anuncio na época... é de rosto muito bonito.. pele lisinha... branquinha.. buça rosa,bonita e limpinha...
O corpo dela ta precisando de cuidados, afinal ela so tem 18 anos... e ja ta c uma barriguinha, a bunda nao ta firme igual deveria na idade dela... o peitinho é o ponto mais fraco... pequeno e murcho... murcho... ja mamaram muito ali... ainda ta estriado... nao entendo um peito tao ruim pra idade...

O 1o td foi ali na Gonçalves Dias prox da av Amazonas..

O 2o td foi la no predio 4520 da raja c Barao. .

Foi muito aquem do esperado... ela estava louca de maconha... e teve a menstruacao adiantada na hora do pg... sai c o pau sujo de sangue e me desanimou... bjou pouco em relação ao 1o td... boca c gosto de cigarro (maconha)... nao curti ... a menina so faz pg ouvindo uns funk lixo q so fala putaria... poe o gosto dela e vc tem q aguentar...
Metida nesse dia foi mais ou menos de mais... atrapalhando a questão da maconha e da menstruacao..
Pus pra chupar pra pelo menos gozar e esvaziar o saco... tomei banho, paguei 200 e fui embora... ela nao foi nada profissional ..

Rosto: 10
Bunda: 5
Peito: 2
Buceta: 9
Envolvimento: 5
Boquete: 5
Regra B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados.
Favor me enviar uma MP para que possamos recuperar o antigo e desativar este.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Colombia

#2 Mensagem por kibengala » 10 Set 2019, 11:35

Tem um TD com ela quando atendia em um privê.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 2#p2529542

Link:
🔗

melquiadescigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por melquiadescigano » 17 Set 2019, 02:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Seguinte, hoje me inscrevi, depois de anos usando as informações, PAREI DE SONEGAR e tenho história para contar
......peguei ela um tempo atrás lá na nefertary. (peguei a Thaina lá tb, mas ai é outro tópico).
Tratativas pelo zap, tranquilo a mina responde em pouco tempo, pontual......
Cheguei la, me recebeu, me levou para o quarto....... pedi para mudar o som (parece baile funk de 7ª categoria), mas tem quem goste.
Achei mais bonita que nas fotos, ha uns 3 meses não tinha essa barriga ai que o mano falou, mas não era magrinha. Se não fosse puta daria até para "andar de mão dada no shopping", rs.
Mas ainda é aprendiz de puta.
Dá feito mocinha de 18 anos (acho realmente que é essa a idade dela), cheia de frescuras.
Se estiver afim de uma foda sinistra (boquetão até o talo, tapa na bunda.......), não recomendo. Más se estiver com paciência, pode ser bacana.
Pode ser que com o tempo ela passe a dar feito puta.
Dai fica minha dúvida. O fato dela não dar feito puta é um defeito ou qualidade?
No dia estava de boas e fluiu bem...sai satisfeito.
Rosto - 9
Seios - 8 (pequenos e rosados)
Bunda - 6
Corpo em Geral - 8
Simpatia - 8
Envolvimento - 7
Oral - 4
Beijo - 0
Anal - 0

Link:
🔗

Gedeon13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Gedeon13 » 18 Set 2019, 22:24

Oculto para usuários:
Já atendeu no Nefertari e agora faz carreira solo na região da raja com barão. A garota eh linda, coisa de cinema, mas não interage muito, parece estar meio aérea quando está conosco, transa sem muita empolgação, chupa bem, mas e você souber conduzir a coisa flui, não tive MT ânimo pra segunda porque não rolou uma química tão boa.

Rosto: 9,5
Bunda: 9
Seios: 8
Higiene: 10
Beijo: 6
Anal: não perguntei se faz, porque não curto
Quem procura uma menina linda e novinha ela eh a coisa certa.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por escorpião rey » 18 Set 2019, 23:01

Ja atendeu no Nefertari. Rua Gonçalves dias n. 3030
Clínica malicia./toca das gatas..

Tudo do mesmo dono e por sinal dono do site
VOLUPIA MODELS.
M______

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bruninha/ Colombia

#6 Mensagem por Oliveira_BH » 20 Nov 2019, 23:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Mudou de nome, agora é Bruninha (http://gpgbh.com.br/perfil/bruninha--)
Desde que a mesma apareceu no ramo do aluguel de orifícios corporais eu era afim de conhecer, mas sempre foi difícil contato com a mesma. Recentemente rolou de marcar, fui conferir.

Garota é a das fotos, branquinha, carinha de ninfeta, adolescente. Bonitinha. Mas o corpo, não é durinho. Menina é meio flácida, bunda, cintura, peitos. Deve ter filhos, e isso faz uma grande diferença no corpo da mulher. Enfim...

No TD ela se esforça para agradar, mas senti um pouco travada. Em alguns momentos também ela ficou meio aérea, mexendo no telefone... Um pouco de falta de profissionalismo, né?
Oculto para usuários:
E no quarto tava rolando um cheiro daquela erva. 🌿
Cheguei, tomei um banho deitei, começamos um sarro. Ela chupou com camisinha, depois eu chupei (bucetinha gostosa e sem odores). Ela veio por cima, depois peguei ela d4, depois ela por baixo. Gozei assim e vazei.

Enfim, atendimento NÃO foi um desastre, menina NÃO é ruim, mas poderia ser melhor.

Repeteco: Pouco provável.

Rosto: 8;
Corpo: 6;
Seios: 6 (pequenos, não tão firmes, mas gostosos);
Oral: 5 (encapado);
Xota: 8;
Atendimento: 5;
Higiene: 9
Valor: R$ 200,00

Atualizando o anuncio: 16/03/2020
http://www.gpgbh.com.br/perfil/mel
http://nonono.md/XlLMF
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 07:34, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

gacirurgiaobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mel - (31) 992221135

#7 Mensagem por gacirurgiaobh » 29 Mar 2020, 14:43

POSITIVO
Nota:8
http://gpgbh.com.br/perfil/mel

Fiquei alguns anos afastado da putaria. Sim, desde 2017 sem fazer nenhum TD (vida corrida, muita merda aconteceu e agora está voltando ao eixo).

Então em busca de uma novinha - sim, tenho preferência por novinhas e pequenininhas - marquei com a Mel na última sexta, aproveitando um alvará forçado por causa desse virus aí.

100% condizente com as fotos. Aparentemente é nova no ramo, o que pra mim é um ponto super positivo (não tem traquejos de puta, não é um programa mecânico ou roteirizado).

É muito bonita, cheirosa, super cuidada. Dá vontade de pegar no colo e levar pra casa. Sério mesmo.

Pelo visto ela gosta de ser chupada - me esbaldei chupando a bucetinha dela... depiladinha, cheirosa, toda lisinha. O sexo é muito bom também. Não regula posição e se envolve. Realmente parecia uma namoradinha.

Ela atende em uma casa no Grajaú, próximo ao hospital da Unimed, mas preferi ir para um motel (devido a algumas restrições da casa).

Rosto: 9
Beijo: Sim. Beija bem e gostoso...
Corpo: 9 (tem seios pequenos, lindos, durinhos... bumbum todo lisinho e durinho também)
Oral: 9 (com camisinha, mas, até prefiro. Chupa bem e gostoso, só não finalizou)
Vaginal: 8
Anal: não faz

Repeteco: sim, principalmente pela química que rolou (pelo menos eu achei) e pra chupar aquela bucetinha de novo... nú!

PS: Ela tem outro anúncio no mesmo site com o nome de Duda. Vendo as fotos é possível perceber que é a mesma pessoa (repare na tatuagem na mão esquerda)

http://gpgbh.com.br/perfil/duda

Link:
🔗

gacirurgiaobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mel

#8 Mensagem por gacirurgiaobh » 29 Mar 2020, 15:48

Não sabia meu brother... muito tempo sem acessar o fórum dá nisso.

De todo modo, eu aprovei a menina... bonita, cheirosa, sem malícia de puta.

OK Camarada,

Por favor dê uma pesquisada antes , para evitar abrir topicos repetidos, dá maior trabalho ficar movendo.

E bem vindo de volta.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2020, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fanfarrao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mel/Bruninha/Colombia

#9 Mensagem por fanfarrao15 » 31 Mar 2020, 18:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Falou em novinha é comigo mesmo. Vi os TDs e já fiquei doido. Em tempo de quarentena, que tem puta atendendo até de máscara, quis aproveitar o transito livre pra dar uma metida mais longe e sem máscara.
Marquei com ela, tranquila o telefone, disse que fazia de tudo.
Cheguei lá no bairro Grajaú, casa bacana, menina gatinha. É uma casa que atendem mais mulheres também.
A menina é gatinha mesmo, cara de santa, disse que faz 19 anos daqui 2 semanas. Gente boa porém é proatividade é igual a zero. Se voce não fizer nada, ela é capaz de ficar uma hora absolutamente parada e calada na sua frente, impressionante. Mas tudo bem, bocela lisinha, peitos murchos e barriga de quem já teve filho.
No telefone disse que chupava sem capote mas na realidade não faz nada sem camisinha.
A boceta dela estava toda assada e preferi não meter. Fiquei na punhetinha mesmo.
Pensei em dar um TD neutro, porém a mulher é tranquila, não mexeu no telefone, deixou tomar banho. tá de boa.
não volto não mas vou dar TD positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2020, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Skip Rope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mel/Bruninha/Colombia

#10 Mensagem por Skip Rope » 16 Fev 2021, 15:04

Alguém sabe do paradeiro dessa garota? Não vi mais anúncios dela com qualquer variação de nome. E o cel antigo que ela usava parece que foi desativado.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2021, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Uberblackbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel/Bruninha/Colombia

#11 Mensagem por Uberblackbh » 18 Mar 2023, 08:39

Navegando pelos sites durante o trabalho, me deparo com um anúncio dela. Não perdi tempo e marquei 30min rapidinho, pois sempre quis ficar com ela. Chegando no local px ao mercure contorno, fácil de estacionar. Parece um estúdio de dominação.
Cheguei tomei banho, começamos a nos beijar, tirei a roupa dela e deitei ela na cama. Comecei a chupar ela e fiquei ali até ela gozar, buceta da menina é uma delícia, cheirosa e lisinha. Serviço feito, camisinha no boneco. Comecei no PPMM (Obs: beija no sexo. Pra mim é importante) depois coloquei ela d4 e leite na borracha. Conversamos um pouco e fui embora.

Local: 7 achei diferente
Rosto: 10 a menina é lindinha mesmo
Seio : 9 durinho gostoso
Bunda: 9 proporcional ao corpo bem redondinha
Beijo: 8 beijo bom
Buceta: 10 cheirosa e apertada
Repeteco:Sim vale o investimento
Valor: 170 meia horinha de maldade.

https://gpgbh.com.br/perfil/bruna
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2023, 11:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mel/Bruninha/Colombia

#12 Mensagem por lrerotico » 24 Abr 2023, 20:43

TD realizado. Dou positivo, mas com críticas leves. O anúncio do GPGBH valoriza mais que pessoalmente. Ela conversa legal, mas ofereceu preservativo para sexo oral, e ao perguntar se não era sem, ela fez sem. Sem muita pressão. Simpática, beija, mas sem muita língua. Não nega posições. Fez todas que pedi. Só que ela gosta mais de ficar de 4. Não gosta de movimentar muito.

Notas: rosto é bonito, novinha, nota 8
Peitos: 7
Bunda: 6. Pequena
Vaginal: 7
Anal: não faz
Oral: 6
Investimento: 250
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder