Belinda Ferraz/Gabriela Bombom
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99205-9274

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 9Não 11
Oral Sem:Sim 11Não 9
Beija:Sim 9Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#1 Mensagem por zé americano » 14 Dez 2019, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi os relatos no Sobe-e-desce, além das fotos que me chamou muito a atenção. Então, procurei a puta no Esmeraldas, mas sem paciência, piquei o pé do hotel. O jeito foi entrar em contato com essa GP. Observei depois do atendimento que meretriz tem muito clientes, mas não tive dificuldade de marcar horário. Após as tratativas, fui ao local que era próximo a estação do metrô Carlos Prates. Assim que entrei na casa, vi que a mina era baixa, corpo muito bom, siliconada, no entanto achei os peitos menores que nas fotos. Talvez seja impressão minha. Quanto ao programa foi perfeito, me deixando bem à vontade. Houve beijo, felação bem forte, mamei as tetas igual um bezerro, chupei a buceta dela, esfolei aquele fiofó aconchegante, além daquela buça melada. Depois da concubina levar rola até, a safada tomou meu leite quente. Programa bem hard. Nunca que no CDG seria a mesma coisa. Enfim, uma foda do caralho. Valeu a pena. R$ 260/1 hora.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2019, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Belinda Ferraz

#2 Mensagem por FincaMourão » 14 Dez 2019, 11:51

Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2019, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogue2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por rogue2015 » 10 Mar 2020, 15:40

POSITIVO
Estive com essa moça outro dia.
Contato fácil, marquei aqui em casa mesmo.

A moça um corpaço. O cara q relatou q ela tem seios pequenos, tá precisando de óculos. Gostosos, grandes, mamei como um bezerro.

Sobre o TD, foi POSITIVO, pois ela linda, mais que nas fotos, ela cumpre muito bem o prometido. Um boquete muito guloso e finaliza sorrindo, pega o leite todo sem deixar uma gotinha sequer vazar.

Ja chegou no banho, e depois pulando com vontade. Mamei, meti em todas posições, pedi o rabicó, liberou de pronto (meu pau é grosso e grande), topou de boaça. programa hard e maravilhosoooooo. Repeteco com certeza.

Resumindo,
Rosto: 9
Peitos: 10
Boquete: 10
Vaginal: 10
Anal 10 ( Até assusta o tanto que aguenta)

280 reais
https://agenda31.com.br/modelo/belinda-ferraz/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2020, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Walking bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Walking bh » 11 Abr 2020, 14:42

POSITIVO
Nota:9
Um Salve, e sorte pra gente!!!

Estive com essa cavala (pônei), corpão, baixinha, trepa igual uma danada. Atende no Carlos Prates.

BBB com força, não tem medo de pau não, limpinha, bem vestida, peitão, bundona, e aguenta o tranco.

No mais é como os confrades acima falaram. Acho que R$ 250,00 seria bem pago pelo local de atendimento (bem ruinzinho) mas a garota vale a pena, merece procurar outro "escritório" pra ela.

Rosto: 8
Peitos: 9
Boquete: 9
Vaginal: 9
Anal 9 (dá com gosto)

Paguei R$ 280,00

Repeteco acho que não
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2020, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Manafest » 12 Nov 2020, 23:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Encontrei-me com a Belinda no local dela há algum tempo (ela não tem mais local ou pelo menos não tinha mais quando a contactei novamente à epoca). Enfim, com a Belinda acontece um fenômeno curiosíssimo: as fotos e vídeos dela, mesmo caseiros, no geral não me agradam muito. Marquei com ela por causa somente de UM vídeo específico no qual a bunda dela se destacava. Resultado: pessoalmente ela é MUITO melhor do que nas fotos. O corpo dela é estilo panicat mesmo, extremamente sexy, e a bunda dela é enorme. Porém, de quatro a bunda não é tão grande, pois a bunda dela é muito desenvolvida para trás, não tanto para os lados. Eu gostaria de vê-la sem marquinha de biquíni, com seu tom de pele natural, mas ela estava com marquinha (não que isso desabone). Ah. se você marcar com ela 14:00, por exemplo, ela irá se deslocar para o local às 14:00. Então, esteja preparado para atraso de alguns minutos (na minha época 8 min somente).
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2020, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rtlb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por rtlb » 24 Ago 2021, 10:14

POSITIVO
Nota:8
Olá, confrades.
Marquei com a Belinda fazem alguns dias. Fui até o flat dela, conhecido da Timbiras com burocracia na porta. Quando cheguei, ela demorou um pouco para responder, coisa de 5 ou 10 minutos, e eu subi.
Chegando lá ela estava com um lingerie... Sobre o corpo, achei ela bem gostosa, estilo malhada mesmo. Peitos grandes, bunda grande, barriga na medida. Ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Nos beijamos um pouco, só selinho mesmo, no dia eu não queria beijo na boca.
Não teve muita enrolação, alguns beijos e ficamos pelados, ela já abaixou e ficou me chupando. Chupa bem gostoso, não é a melhor do mundo, mas ela está lá em cima, com certeza. Ela tem uma safadeza própria que melhora a situação. Deitei e ela continuou chupando, passei um tempo relaxando ali, passando a mão na bunda e peito dela enquanto curtia a chupada. Ela faz uma chupada completa, profunda e lambe o saco, passa a mão, massageia e tudo.
Ela fica te chamando de gostoso e safado enquanto chupa.

Depois disso eu chupei ela. Ela fica gemendo alto e rebolando na cara, aparentemente curtindo. Fiquei um tempo ali e passamos pro vamos ver. Não regulou posição, papai mamãe, de quatro, ela por cima, eu por cima e por ai vai. Sempre gemendo e falando safadezas.

Comecei a enfiar o dedo no cu dela com cuidado e ela só gemeu mais. Depois de brincar com o dedo ali um pouco, meti no cu dela e ela aguentou numa boa.

No geral foi um ótimo atendimento. Tendo em vista os preços um tanto quanto excessivos em BH, diria que esta daqui está bem em conta e faz tudo que promete, o que já deixa o atendimento dela bem acima da média. Fiquei 1 hora por 300 reais.
Repeteco? Provavelmente.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2021, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZéBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Belinda Ferraz

#7 Mensagem por ZéBH » 23 Nov 2021, 09:31

POSITIVO
De volta a ativa fui experimenter essa delícia !
Contato fácil e super agradável , marquei no covil dela na timbiras.

A moça tem um corpo top e toda cheirosa

Sobre o TD, foi POSITIVO, pois ela linda, mais que nas fotos, ela cumpre muito bem o prometido. Começou com um boquete muito guloso e com pressão, depois encapou o bicho e pulou em cima . Depois de uma bela cavalgada pedi o cuzinho e fui prontamente atendido . Que rabo delicioso, acabei finalizando dentro dele.

Como o alvará tava curto tomei banho , paguei e vazei.

Resumindo,
Boquete: 10
Anal 10 ( Até assusta o tanto que aguenta)
Pagamento de 350,00 reais

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2021, 09:46, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

chalice99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Belinda Ferraz

#8 Mensagem por chalice99 » 06 Jul 2022, 22:58

POSITIVO
Respondeu rápido pelo whatsapp, marquei a noite no fim do expediente, na timbiras com burocracias na portaria.

Para quem gosta de umas tetonas bem grandes, um corpo parecendo mulher de hentai japonês de tão peituda vai curtir. Gostei bastante das proporções, um rabo legal, não tão avantajado como nas fotos mais bem bacana. Um corpão estilo baixinha gostosona.

Superou as expectativas na simpatia e na prática do combinado, parecia um pouco cansada provavelmente por estar no fim do expediente mas mesmo assim gastou as energias. Dava uns beijos com os labios grandes e carnudos (sem lingua) que deu um clima bacana durante a trepada.

Boquete com muita pressão, bem gostoso, perguntou se queria que cavalgasse por cima, depois de 10 minutos de meterola gozeta na capa. Depois de uma descansada básica, pedi direto o anal e ela atendeu sem frescura, aguenta tudo em qualquer posição por mais uns 20 minutos de fight. Depois banho, me arrumar, pagar e vazar!

Para quem tá procurando uma coisa certeira, sem riscos de passar raiva e gosta de brocar um brioco pode cair pra dentro sem medo.

Resumindo,
Rosto: 7
Anal 10

360,00 pila completão (10 reais de taxa para cartão de débito)

Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Belinda Ferraz - Garotacomlocal

#9 Mensagem por Xeque-Mate » 05 Ago 2022, 19:05

POSITIVO
Encontrei com essa senhorita essa semana no prive dela na Timbiras com São Paulo. Há algum tempo estava namorado com os relatos e com as fotos dela.
Recebeu-me com uma camisola preta eu acho, sorriso fácil, beija muito bem.
Ela e simpática dentro dos limites de um GP, não me tratou acima da média, mas não comprometeu.
Na transa tem um gemido que achei um pouco falso, não sei mesmo se é característica dela, mas também não chegou a ser exagerado, também não comprometeu.
Gosta de chupar e deixa ficar a vontade naquele seios gostosos dela. Corpo todo no lugar.
O vaginal ela não reclama porem deu uma controladinha nas estocadas mas foi bem discreta.
Agora o anal e algo a parte, aguenta demais, show, perfeito.

Notas
Corpo: 9
Rosto: 7
Barriga: 9
Coxas: 8,5
Vaginal: 8
Anal: 10
Simpatia: 9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/belinda-ferraz/
300 reais bem pagos, vae o repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

House99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Belinda Ferraz

#10 Mensagem por House99 » 25 Jan 2023, 20:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Passando para atualizar os td's, aqui vai um 3 em 1, pois estive com a Belina esta semana. De volta à Belo Horizonte fui fazer um tira teima com a Belinda. O primeiro encontro que tive com ela foi simplesmente perfeito, e o segundo o nível já não foi o mesmo, e o terceiro agora meio que repetiu o segundo encontro.

1º encontro: Julho/22 - A Garota estava insana, sinceramente uma das melhores transas da minha vida, ela sentando é incrivel e de quatro é perfeita, estava com vontade de dar, deu com força de todos os jeitos possíveis. Sai de lá extremamente satisfeito.
2º encontro: Setembro/22 - Como sempre ela muito gostosa e simpatica, contudo estava muito focada no celular, parecia meio impaciente e o encontro foi normal, ela fez o combinado, mas passou longe do atendimento da nossa primeira vez.
3º encontro: Janeiro/22 - Um atendimento muito parecido ao segundo, fez o combinado, de quatro esta mulher é incrível, mas não repetiu a performance daquele tão sonhado primeiro encontro. Ficou no celular, deu menos atenção, ficou falando da loja que abriu e que o foco dela agora é este, o papo não fluiu bem e a transa foi mais mecanica.

Pontos Positivos:
-Mesma garota das fotos, muito gostosa, muito mesmo.
-De quatro sabe o que faz
-Fácil atendimento e agendamento

Pontos Negativos:
- Local com burocrácia (apresentar documento na entrada) - Prédio famoso da timbiras
- Valor do cachê aqui começa a brincadeira, sair com ela 3 vezes, as 3 com valores diferentes (1ª 250 reais, 2ª 300 reais, 3ª 350 reais e agora no site esta anunciando com cachê de 400 reais), a inflação bateu forte no mercado de BH kkk - Sinceramente no 2º e 3º encontros estava em busca daquele primeiro que enlouqueceu rs (obs: atendimentos sem anal)
- banheiro no corredor do ap, tem outra menina que atende com ela, e como o banheiro é no corredor corre o risco de se esbarrar com alguém lá.

Seios: 7 - não brincar muito (mas estava com cirurgia recente)
Bunda: 10
Ppk: 8
Repeteco? Não mais, fui duas outras vezes atrás daquela transa insana e não encontrei, infelizmente o nível caiu em comparação aos atendimentos comigo...
Recomenda? Sim (a menina é muito gostosa)

Obs: O positivo é pelo primeiro encontro.. se derem sorte de pegar ela num dia desses, nunca na vida se arrependerão... kkk
Camarada,

Assim não funciona, td 3 x 1...
Datas: Setembro /2022 Julho/2022 , ajuda a moderação , leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Belinda Ferraz

#11 Mensagem por Caçappkembh28 » 02 Jun 2023, 16:39

POSITIVO
Olá galera!
Hoje vou escrever meu primeiro relato de uma experiência com a https://agenda31.com.br/modelo/belinda-ferraz/ , no último sábado dia 27/05...

Estava a procura de um sexo diferente, e encontrei o perfil da Belinda. Pelo anuncio já imaginei que seria a verdadeira panicat, morena linda. Chamei ela no whatsapp, me respondeu relativamente rápido, foi educada, sem exageros, mas muito gentil (gostei disso, nao tem necessidade de ficar chamando de amor).

Combinamos o valor, era 300,00 sem anal e 400,00 com anal... Não me cobrou nem deslocamento e nem pediu nada adiantado

Ela me disse que estava sem local, dai sugeriu um motel proximo ao shopping Del Rey, marcamos o horário combinado e partiu... Quando cheguei na porta do motel combinado, eu chamei ela, e de imediato me respondeu para entrar e informar a ela o numero do quarto que ela estava a 5 minutos do local... Eu ja ancioso para ver de perto aquela máquina das fotos já entrei, peguei o quarto... Ai começou a agonia... deu 5 minutos, 10 minutos e nada... deu 15 minutos eu chamei ela, ela me disse que o anel rodoviário o transito estava lento.... 40 minutos depois, eu ja achando que tinha tomado um bolo ela chega

Quando essa mulher entra no quarto, nossa... vestia uma calça jeans clara, uma blusa com decote ate no umbigo...igualzinha nas fotos, muito linda, peitos grandes siliconados lindos, morena com pelinhos descolorido, um corpo perfeito, bunda maravilhosa, em fim... melhor que encomenda... mas era pequena, tipo mais ou menos 1,55m de altura, (aproximadamente, obvio que nao medi ela kkkk)

Ja chegou me beijando, pedindo desculpa pelo atraso e foi logo pedindo dois minutos para tomar banho...

Quando ela saiu do banho pediu para pagar adiantado, paguei ela os 300 em dinheiro, afinal o motel ia ficar caro...kkk
Fomos para o que interessa, mulher uma maquina, ja começou com um boquete sem capa, molhadinho, com vontade mesmo, lambia a cabeça do pau, chupava com toda vontade e carinha de felicidade...

Antes que eu queimasse a largada ali mesmo, eu pedi ela para parar, eu fui chupar ela, ... ppka deliciosa, greluda, limpinha, cheirosa, depilada, chupei ela até ela estremecer as pernas e gozar na minha lingua...

Dai começamos a metrola, muito top, por cima, de 4, ppmm, até que pedi ela pra chupar mais e gozei na boca dela bem gostoso, uma gozada incrivel.... tomei um banho, ela foi comigo, passando sabonete no meu pau, ai armou de novo, ela me beijando e punhetano... voltamos pra cama, ela chupou mais um pouco, encapou a ferramenta e veio sentar....

para minha surpesa ela ja encaixou no cuzinho dela, e eu paguei sem anal... kkk me ferrei com mais 100,00 enfim deu umas 4 rebolada eu ja gozei no cu dela, ela continuando e eu pedi pra parar kkkk

foda fantástica!!!! Sobre os 100 do cuzinho ela nao tocou no assunto e nem eu...valeu demais ter pago um hora de motel so pra esperar ela...

Rosto: 10 linda, bocão gostoso
seios: 10 - Para quem curte silicone
Bunda: 10- E no ponto, voce bate e da aquela balançada, afinal ela é malhada e nao fisiculturista
cabelo: 8 - era mega mas estava bonito
simpatia: 8 - de poucas palavras e muita ação
Repeteco: Sim, já quero de novo, só esperar o quinto dia util kkkk

no geral ela leva nota 9 porque fiquei esperando 40 minutos!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2023, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Belinda Ferraz - O retorno

#12 Mensagem por Caçappkembh28 » 24 Jul 2023, 11:33

POSITIVO

Olá Foristas, bora movimentar galera!
Na semana passada fui rever a
Oculto para usuários:
Gabi Ferraz
, segundo encontro... se o primeiro foi muito bom, esse segundo não saiu por menos. Vamos com notas e comentários

Investimento: R$ 400,00 (60 minutos) mas fiquei quase uns 15 minutos a mais...
Local: nota 7 :badgrin: - Coração da Savassi, proximo a trincheira, a baixo do Shopping. So não leva 10 porque custei estacionar. Apartamento é bom, discreto, sem porteiro, parece um prédio residencial. O quarto limpinho, porém o banheiro é no corredor. Ela aparentemente divide o quarto com outra menina, pois antes de eu ir ao banheiro ela foi vistoriar a área kkk

Gabi...
Ela é uma princesa, deve ter no máximo 1,60m de altura, seios siliconados fartos, cintura fina, bumbum e coxas grossas... uma morena muito top. Me recebeu de vestidinho, ja veio me beijando, toda carinhosa, sarrinho gostoso, estilo namorada adolescente, de repente já caiu de boca na jaba e mamou gostoso... tirei o vestido dela, mamei nos peitão e ela voltou para o boquete, fizemos um 69, ali eu já gozei... ela bebeu o leitinho sem preconceito.
Ja feliz de ter gozado, ate estar pronto para o segundo Roud, voltei a chupar ela, uma buceta deliciosa, greluda, muito gostosa de chupar... chupei até ela gozar, deixei a ppka dela sensivel. Dai ficamos uns minutos conversando, ela me alisando e eu viajando as maos naquela delicia, ate que ela começou a mamar de novo, dai encapou a jaba, e fizemos um sexo muito gostoso, ppka e cuzinho. Pedi para finalizar no rosto dela, ela não disse que nao mas vi que nao achou legal, entao ela tocou pra mim e gozei nos peitos dela, depois ela ainda limpou a jaba com a boquinha.

Boquete: 10 -
Beijo: 7 mas beija sem frescura
seios: 10
Bunda: 10
Coxas: 10 os pelinhos dourados me excitam

Retorno: Sim, vou voltar com certeza para mais uma...
Foi bem empolgante o relato.
Só não entendi porque o retorno, que eu saiba mesmo quando atendia na Guaicurus, já fazia frella para alguns "Floristas".

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 07:25, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Belinda Ferraz - O retorno

#13 Mensagem por joshuatrhee » 24 Jul 2023, 16:54

Camarada caçappcaembh 28.
Esclareça duas coisas por favor!
Por que o retorno?
Outra coisa, por que
Oculto para usuários:
Gabi
? O nome não é Belinda?

Desculpe a minha ignorância!!
Fui!!

Se o nome que ocultei , for o nome próprio da prestadora, sem chance de postar aqui..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Belinda Ferraz

#14 Mensagem por joshuatrhee » 25 Jul 2023, 08:44

Camaradas, salve!

Tio Chota e Mansfield viajaram demais na maionese…..putz🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Vejam a confusão que o cara fez ao digitar!!!! Não estou me referindo ao nome real da prestadora.
Quero saber é por que ele coloca o nome de Belinda no título, e no decorrer do TD ele menciona o nome Gabi??? Só isso!!!
Em momento algum eu quis saber o nome da “civil”

França!!!

Camaradas,

Se não for o nome dela próprio, eu altero no titulo e fica com 02 nomes.
Se alguem puder confirmar...Temos um forista que é quase um Sherlock.. :oops:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por MannyCalavera91 » 25 Jul 2023, 12:50

Ate onde eu sei ela usa os dois nomes Belinda no agenda31 e Gabriela bombom no pérola, acho que foi dai que ele tirou o "Gabi"

Perfeito, isso é que é informação "Just in Time", assunto resolvido graças a participação de um forista, é assim que deve ser, todos colaborando.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder