Larissa Skokka
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 99832-3577

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Larissa Skokka

#1 Mensagem por play_gp » 12 Mar 2020, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou afastado da putaria, saindo com “civis”. Mas tive uma recaída. :D :D
Estou cismado com o atendimento das GPs, pois já tiveram umas me pediram 250/300 no local ou 300/350 no motel, mas só podia gozar uma vez!!
:shock: :shock:
Mas esta Larissa me dei bem. O corpo é bem parecido com as fotos, achei até melhor, ela é gostosa. Ela marcou um local para encontrar com ela e fomos para o motel. Chegando lá muita agarração e beijos, mão pegando aqui e ali. Tiramos a roupa, ela caiu de boca no meu pau (eu tinha tomado banho antes). Pedi para parar, coloquei a camisinha e fomos no ppmm, com muitos beijos durante a metida. Pausa para o banho, descanso e papo, mas ela já queria mais, começou pegando no meu pau, beijamos, fui descendo, chupei os peitos dela, e fui até a buceta, ela vai excitou, virou de 4, pus a camisinha e bombei, mudamos para a posição de ladinho e gozei assim.
A GP é morena
Rosto: 7
Corpo: 9
Seios: 8 pequenos, bons de chupar
Bunda e coxas: 9
Oral: 8 acho que finaliza
Vaginal: 9
Anal: não deu tempo de fazer
Simpatia e safadeza: 10.
Repeteco com certeza quando tiver tempo.
Valor: 250,00/hora, ela falou que tem um emprego, mas precisa de uma complementação, e estabelece uma meta de valor que ela tem que conseguir por dia, então pode ser que seja difícil de marcar com ela por isto. Aconteceu comigo isto.
Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 305099409/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder